It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Desafio.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, desculpe pela demora é que deu muitos problemas ontem e não pude dormir direito, mas aí está o capítulo de hoje, vou ver se consigo ainda terminar o oitavo capítulo até de noite. Espero que gostem e comentem o que acharam no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/7

Sétimo Capítulo – Desafio.

Naruto: Que bom amanhã você se apresentara para os outros, também já vou providenciar sua matricula em Konoha Gakuen.

? : Tudo bem.

Naruto: Amanhã se você não acordar sozinho eu virei e usarei um jutsu Rank S de Suiton, então não quero atrasos.

? : Hai.

Depois disso Naruto saiu e fechou a porta, depois se dirigiu para seu quarto e tomou um banho ara poder dormir tranquilamente, já que na noite passada não dormiu nada.

Naruto: Pronto, agora o esquadrão está completo, agora só falta fazer as eliminações de três organizações que dão muita dor de cabeça.

Naruto dormiu com esses pensamentos.

No outro dia acordou e foi direto para um banho e depois desceu para tomar seu café da manhã, lá já estava Itachi, Akemi e Shiina.

Itachi/Akemi/Shiina: Bom dia!

Naruto: Bom dia. – Respondeu normalmente.

Itachi: Naruto, o que vamos fazer em relação à Akatsuki?

Naruto: Vamos a eliminar, se eles acharam que eliminando dois de nós iriamos ter enfraquecido, pelo contrario, nos fortalecemos, pois agora teremos um motivo claro para matar aqueles desgraçados! E agora a Varia está completa, o oitavo e ultimo membro finalmente se decidiu e entrou para a equipe, falando no diabo olha ele ali.

Depois disso um garoto de cabelos marrons e olhos cinza escuros, quase passando para preto, um corpo musculoso e definido, seu nome Shira Hayato 16 anos, seu clã tinha não fez muito sucesso, e ainda estava no começo, então quando descobriram que o clã tinha um Doujutsu os eliminaram, Hayato é o único membro sobrevivente, o Doujutsu se chama Shinigan (É o mesmo Doujutsu de uma de minhas fics, o leitor disse que seria esse o Doujutsu do personagem), os olhos capazes de produzirem as chamas de Satan, são parecidas com o Amaterasu, só que azuis e elas queimam o alvo instantaneamente em seu poder total, é capaz de usar os elementos, Fuuton, Doton e Suiton, e é capaz de usar a união de todos eles o Shoton (Elemento Cristal), outra Kekkei Genkai de seu clã é ele poder se transformar em qualquer coisa, seja um animal ou pessoa, como o Taijutsu usa o Karate e de armas usa uma Five Seven e uma Katana média negra, tem uma personalidade mais reservada e tímida, apesar de não ser tanto igual a Akemi.

Hayato: Prazer, Shira Hayato, oitavo membro da Varia.

Itachi: Seja bem vindo, sou o segundo em comando, Uchiha Itachi.

Shiina: Futura esposa do Naruto-sama, Mashiro Shiina.

Akemi: E-eu sou Uzumaki Akemi.

Naruto: Daqui a pouco os outros membros acordam, quando você for para a escola, você irá com o Itachi, Slash e o Taizo, depois disso você, o Shells e o Taizo irão para a diretoria pegar seu material, vocês ficaram na mesma sala que nós.

Hayato: Ok.

Depois disso ele se juntou a eles para tomar seu café, aos poucos os membros iam chegando e se apresentando, depois cada um pegou suas coisas e foram para os carros, Naruto, Akemi, Shiina e Yuri foram no Dodge Durango, já que era o maior carro, e ali eles poderiam pegar as três garotas com facilidade, Itachi, Slash, Taizo e Hayato entraram na Lamborghini Aventador e Shells foi em sua moto, depois de pegarem as trás garotas foram para a escola, Naruto orientou para os três onde era a diretoria e depois se dirigiram para a sala do 1 – A. Chegando a sala os olhares foram direcionados a eles, todos sabiam que eles bateram nos populares da sala e que Naruto acabou com todos os delinquentes da escola e se tornou o líder, agora quem tem o centro das atenções é ele e seu grupo, afinal, mal chegaram na escola e já saem fazendo muita confusão, cumprimentaram Gaara, Kankurou e Temari que vieram a pé bem cedo e Shikamaru e Choji, depois foram para seus lugares, Naruto não deixou de perceber o sorrisinho no rosto de Sasuke, Hinata e Neji, além das carrancas de Lee, Tenten e Kiba. Ficaram ali conversando sobre coisas banais até o professor chegar junto aos últimos três Varias.

Kakashi: Bom alunos, temos mais três alunos novos, por favor se apresentem.

Shells: Sou Kotetsu Shellsburgh, tenho 16 anos e estudava em casa antes.

Taizo: Sou Black Taizo, tenho 16 anos e já estudei algumas coisas.

Hayato: Sou Shira Hayato, tenho 16 anos e nunca tive vontade de estudar.

Kakashi: Bom, Shellsburgh-san pode se sentar atrás do Slash-san.

Shells: Pode me chamar de Shells.

Kakashi: Tudo bem, Taizo-san você pode se sentar no lugar do Itachi-san que vai pular para a ultima carteira, já que ele tem que ver toda a sala e Hayato você pode se sentar na carteira ao lado do Itachi-san.

Todos: Hai.

Depois de se arrumarem em suas carteiras Kakashi deu inicio a aula de história, depois entrou Asuma e depois Kurenai, quando a aula de Kurenai acabou o sinal do intervalo tocou e todos foram para a cantina.

Shiina: Então, quando vamos dominar o território da escola Hagatama, estou ansiosa para bater em alguém!

Naruto: Só daqui a duas semanas e alias eu acho que logo teremos um pouco de diversão.

Itachi: Como o que?

Naruto: Não sei, mas vai ser algo grande que vai ser uma grande diversão.

Ino: Mas como você pode ter certeza?

Akemi: Quando está para acontecer algo grande e que o Naruto Nii vai se divertir, ele pressente, até hoje isso só aconteceu duas vezes e foi antes da Varia ser formada, na primeira foi quando ele tinha 11 anos, em uma missão Rank S que ele foi sozinho e destruiu duas organizações inteiras por se rebelarem e na segunda vez foi quando ele tinha 14 anos que foi em uma missão em conjunto entre ele, o Itachi-chi e a Mikoto-chi, eles tinha que destruir um total de 7 organizações com mais ou menos 500 membros cada uma.

Sakura: E todas elas envolvem mortes e lutas, isso que é diversão para você?

Naruto: Não tem outras coisas que eu acho divertido.

Karin: Como?

Naruto: Irritar vocês, as caras que vocês fazem é muito hilária.

Karin/Ino/Sakura: Ora Seu!

Naruto: Viu só é hilária.

As três bufaram ao ele dizer isso, pois ele mesmo falando qual era o objetivo conseguiu as fazer irritar e atingir o objetivo, depois disso ficaram conversando coisas banais, a mesa deles era grande, afinal tinha 13 membros no grupo, podia se saber que todas as conversas da cantina era sobre eles, afinal o líder do grupo acabou totalmente com o reinado dos Hyuugas e do Uchiha com seus cães de guarda, só o líder sozinho derrotou todos os delinquentes da escola em menos de cinco minutos e nem suou, algo que os assustava, e muito. O grupo viu o horário e se dirigiu para a sala, sentaram-se em seus lugares e ficaram lá assistindo as aulas, menos, Naruto, Yuri, Slash, Shells e Akemi que ficavam olhando para o nada e Shiina que ficava olhando Naruto por cima de seu ombro, já que sentava na frente dele, eles já sabiam essa matéria, então não tem porque ficarem se preocupando em prestar atenção na aula, já Taizo e Hayato que não ligam muito para os estudos praguejavam eles por poderem ficar assim de bobeira enquanto eles tem que prestar atenção, Itachi meio que se sentia obrigado, já que ele era um “professor em treinamento”, e Sakura, Ino, Karin, Gaara, Choji, Kankurou e Temari como reles alunos normais tinham que prestar atenção, já Shikamaru não precisava e tirava uma soneca na carteira.

Em outro lugar.

Shizatsu: Porque nos chamaram aqui, Hyuuga e Uchiha?

Fugaku: Os Uchihas e o Hyuugas se uniram para eliminarmos Konoha.

Hiashi: E queremos saber se vocês também querem participar do massacre?

Himeno: E como vocês tem tanta certeza que será um massacre? Konoha não é líder desde o surgimento da máfia por nada não.

Kemino: Além de ter aquela organização a Varia, que tem um grande poder, além de trabalharem diretamente para o Hokage, além de ter os dois Sannins.

Hiashi: Isso não importa, nós somos supremos, temos o Sharingan e o Byakugan, os Doujutsus mais poderosos, nada poderá conosco, temos um exercito com 1431 Uchihas e 1547 Hyuugas, todos com seus Doujutsus despertados.

Hiragi: Mas se estão pedindo nossa ajuda significa que vocês não tem tanta confiança que podem vencer essa batalha.

Fugaku: Pelo contrario só estamos oferecendo a vocês a chance de ganhar um pouco de crédito por nos ajudarem a derrotar Konoha que já está a muito tempo no poder, mas se não quiserem, não tem problema se não quiserem participar.

Shizatsu: Muito bem, os Hivas estão dentro.

Himeno: Os Kensous também.

Kemino: Os Umeros ajudaram.

Inuzuka: Os Inuzukas aceitamos também, tenho que acabar com aquele desgraçado pelo que fez ao Kiba.

Shikara: Os Houho aceitam, nós também temos que vingar o Lee e a Tenten. (Organização mafiosa que o Lee e a Tenten pertencem).

Fugaku: Ótimo, os dias de governo de Konoha acabaram logo. Se preparem Konoha, vocês iram sofrer muito agora que mexeram conosco.

Hiashi: O ataque será realizado hoje a noite em um lugar afastado da cidade, já mandamos o desafio para Konoha.

Com Naruto.

Enquanto a reunião acontecia a aula já tinha acabado e todos já estavam fazendo seus treinamentos, Naruto só estava meditando e se concentrando na energia natural, foi interrompido de sua meditação por um mafioso chegar na sala e se aproximar de Naruto apressadamente.

Naruto: Algum problema, Kata?

Kata: Recebemos um pergaminho dos Hyuugas com um selo que só o senhor poderá abrir.

Naruto: Dê-me o pergaminho.

Kata entrega o pergaminho para Naruto que libera o mesmo e começa a o ler.

Pergaminho On.

Olá Godaime Hokage, devido ao presente que você deixou em nossos membros estamos os desafiando para uma luta em na localização X, é um campo longe da cidade, nesta noite, esperamos que você e Konoha estejam lá.

Atenciosamente, futuro líder da Máfia, Hyuuga Hiashi.

Pergaminho Off.

Naruto com o chakra fez o pergaminho ser reduzido a cinzas e deu um enorme sorriso.

Naruto: Kata, está dispensado.

Kata: Hai!

Depois que Kata saiu.

Itachi: O que tinha no pergaminho Naruto-kun?

Naruto: Os Hyuugas estão nos desafiando para uma batalha devido ao presentinho que deixamos nos membros dele.

Yuri: Mas pelo seu sorriso deve ter mais, certo?

Naruto: Eu duvido muito que os Hyuugas nos desafiariam assim, e como os herdeiros dos Hyuugas e Uchihas tem uma boa relação, tem uma grande chance de eles terem formado uma aliança e finalmente quererem se rebelar.

Taizo: Isso pode ser interessante.

Yuri: Se o Uchiha estiver lá eu cuido do herdeiro e dos guardas costas.

Taizo: Eu então vou ficar com os herdeiros da família principal Hyuuga e da secundaria.

Naruto: Nós então iremos cuidar dos outros. Sakura, Ino, Karin, Gaara, Temari, Kankurou, Shikamaru e Choji, vocês vão ficar em casa, não estão preparados para isso ainda e se vocês fossem conosco para lá iria ser muito fácil então vamos dar essa vantagem para eles.

Karin: Hai.

Shiina: Quando partimos para a eliminação e quem vai?

Naruto: Vamos hoje de noite, e só vai a Varia, eles pediram por Konoha inteira, mas nossa força junta supera a de toda Konoha, já que temos algumas habilidades especiais.

Shells: O seu pressentimento que teve mais cedo deve ser por isso, então com certeza hoje teremos muita diversão na chacina.

Itachi: Então finalmente chegou o momento.

Naruto: Itachi, isso pode ser difícil para você, já que ele era seu clã.

Itachi: Não, eu já cortei meus laços com o clã Uchiha quando fugi há 15 anos atrás, está na hora de eu parar de fugir deles e acabar isso de uma vez por todas.

Naruto: Entendo. Se preparem, sairemos daqui as onze da noite!

Varia: Hai!

Depois disso todos da Varia começaram a se preparar, Naruto pegou e continuou a treinar os outros até dar o horário de deixar as garotas em casa e assim o fez, Shikamaru e Choji foram com seus pais e Gaara junto com seus irmãos foram para seus quartos. Naruto, Akemi, Shiina e Yuri foram no Aventador, Itachi, Hayato, Taizo e Slash foram de Vanquish e Shells em sua moto. Em meia hora chegaram ao local marcado no mapa e lá encontraram todo o clã Hyuuga em um campo totalmente escuro.

Hiashi: Vieram só vocês? Será que seus homens não confiam mais em você para sacrificar suas vidas por você, Hokage?

Naruto: Nós somos mais que suficiente para acabar com vocês.

Hiashi: Tem certeza?

Disse levantando os braços, quando o fez vários faróis de carro foram acesos mostrando todo o exercito aliado para acabar com Konoha.

Naruto: Nossa, ainda bem que você chamou mais gente, achei que não iria ter tanta diversão assim.

Hiashi: Agora irá pagar ao que fez com minha filha. Ataquem!

Depois disso os milhares de homens começaram a ir em direção aos nove garotos a sua frente.

Naruto abriu um sorriso macabro no rosto que foi seguido por todos da Varia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.
Hayato - http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/6cae99487eb3abf34032b1b93c1ddf65/http://i447.photobucket.com/albums/qq191/antaria_wilson-hawes/Blood%20Plus/kai-from-blood-plus1.jpg
Shinigan (É o numero 1 e em vez de ele ser vermelho na iris é azul) - http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2010/122/3/5/ND__s_Sharingans_2_by_n00bdude22.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Máfia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.