It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 5
Varia Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo. Espero que gostem e comentem no final o que acharam.
inda tem duas vagas para personagens masculinos na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/5

Quinto Capítulo – Varia Parte II

Naruto acordou fez sua higiene matinal e avisou Yuri, Akemi e Itachi que estava saindo, os outros do grupo ainda não tinham chego. Depois disso entrou em seu Aston Martin DBS, e saiu em direção à casa de Ino que era a mais próxima, chegou a mesma e mandou uma mensagem para Ino dizendo que estava a esperando, percebeu que alguém o vigiava pela janela da casa, aparentou ser o pai de Ino. Não deu nem dois minutos e Ino apareceu na porta e gritando um tchau para quem estava em casa, logo chegou até o carro e entrou no banco do passageiro.

Ino: Bom dia Naruto!

Naruto: Bom dia Ino.

Disse enquanto dava a partida no carro e ia para a casa de Sakura, chegando lá a mesma coisa se repetiu, mandou uma mensagem avisando que havia chego e se sentiu sendo vigiado por alguém de dentro da casa, Sakura rapidamente saiu e foi até o carro se sentou no banco de trás e deu o bom dia para os dois, depois Naruto pegou Karin que já o esperava no portão e seguiram para o colégio, chegaram lá cedo, Naruto guardou o carro e foram conversando para a sala. Ficaram conversando sobre coisas banais até os alunos começarem a chegar, até finalmente o professor chegar, era geografia com o Asuma.

A aula começou normalmente até se escutar batidas na porta, Asuma foi até a mesma e a abriu.

Yuri: Somos os alunos transferidos, estávamos na diretoria pegando nosso material.

Asuma já sabia sobre os dois, dois grandes mafiosos, parte da família do quinto e muitos poderosos, capazes de aniquilar um exercitam em segundos.

Asuma: Claro, entrem e se apresentem.

Depois disso os dois entraram claro toda a atenção estava em Akemi por seu cabelo diferenciado e por ela estar notavelmente envergonhada com todos os olhares sobre ela, alguns olhavam e estranhavam o camaleão com um chapéu no ombro de Yuri. Karin estava atônita será que poderia ela ser uma Uzumaki, olhou para Naruto e viu que o mesmo não estava nem um pouco surpreso. Akemi e Yuri se posicionaram na frente de toda a sala.

Akemi: Sou Uzumaki Akemi, tenho 15 anos e estou um ano adiantada, tinha aulas particulares antes. – Disse um pouco desesperada.

Yuri: Sou Uzumaki Yuri, tenho 16 anos, e tinha aulas particulares, e antes que perguntem não sou irmão da Akemi, só somos do mesmo clã.

Sasuke: Nossa agora toda a família do loiro estranho está se mudando para cá!

Disse rindo e provocando risada nos membros populares idiotas.

Yuri: Quando você tirar esse pato de sua cabeça poderemos conversar seriamente. – Disse fazendo Sasuke calar a boca e mostrar uma carranca para ele.

Asuma: Bom, Yuri-san você pode se sentar atrás do Naruto e Akemi-san atrás da Ino e do lado do Yuri-san.

Yuri/Akemi: Hai.

Depois disso os dois foram para seus lugares, quando Yuri passou por Naruto bateu na mão dele como cumprimento. Isso surpreendeu ainda mais as três garotas que o olharam com um olhar de interrogação e ele mandou um olhar que explicaria tudo depois. As aulas passaram rapidamente e o sinal do intervalo tocou, Naruto e seu grupo pegaram suas coisas e foram para a cantina, Naruto pegou um copo de suco e foi até a mesa onde todos estavam Yuri já estava com seu cachimbo na boca e Akemi estava meio que encolhida por causa de sua timidez. Naruto se sentou ao lado de Akemi e pode se ver que ela relaxou um pouco.

Karin: Então, será que o senhor poderia nos explicar?

Naruto: Bom, esses aqui são Uzumaki Yuri e Uzumaki Akemi como vocês sabem, eles fazem parte da Varia, Yuri é um mestiço igual a mim, seu pai era um Uzumaki e sua mãe uma Uchiha, e a Akemi é uma Uzumaki pura..

Karin: E porque nunca me falou que você conhecia outros Uzumakis!?

Naruto: Horas, você nunca perguntou, e também eu queria ver sua cara de surpresa quando descobrisse isso.

Karin: Satisfeito?

Naruto: Um pouco. – Disse dando um sorriso maroto.

Sakura: Mas então Yuri-san você conhece o Naruto há muito tempo?

Yuri: Nós meio que crescemos juntos, só que eu despertei meu Sharingan antes dele, o Mangekyou também, por isso o meu Mangekyou tem habilidades diferentes do de todos, a não ser pelo Susanoo, acho que é a única habilidade original do Mangekyou que eu tenho, e apesar de ter mais técnicas e técnicas mais poderosas que o do Mangekyou normal, o Naruto consegue ganhar de mim, ele consegue moldar as chamas de Amaterasu perfeitamente, e também foi ele quem ensinou materialização de chakra para todos da Varia e alguns de Konoha, e só ele e a Akemi sabem usar o Taijutsu Punho do Dragão que é o Taijutsu que a Akemi usa.

Ino: Nossa, mas então o Naruto sabe todas as habilidades da Varia.

Akemi: O único que pode chegar perto de enfrentar o Naruto Nii é o Itachi-chi, mesmo o Yuri-chi sendo poderoso ele não consegue derrotar o Naruto Nii, só se ele estiver bem longe, aí a especialidade do Yuri-chi pode confrontar o Naruto Nii, mas é algo quase que impossível, pois o Naruto Nii é super-rápido e é conhecido por ter o ataque e a defesa mais eficiente de Konoha, tudo isso graças ao seu Susanoo nível 2, que é quando ele ativa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ele também é o único que tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então o Yuri-chi nem o Itachi-chi poderiam prolongar muito a luta por causa dos efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan que é o usuário ficar cego.

Karin: E os seus pais Akemi?

Akemi: Meu pai de adoção foi o Yondaime Hokage, ele e o Naruto Nii me encontraram abandonada na rua e começaram a cuidar de mim para depois descobrirem que sou uma Uzumaki Pura, eu vivia na rua desde meus três anos então não sei quem eram meus pais e nem se estão vivos.

Karin: Desculpe.

Akemi: Não precisa, eu tenho uma família agora, a Varia e gosto muito dela!

Sakura: Toda a Varia vai vir para a escola agora?

Naruto: Sim.

Ino: Mas e o Itachi-san, ele não iria conseguir entrar para estudar aqui.

Naruto: Acho que ele vai entrar como um professor.

Karin: Até que faz sentindo.

Yuri: Naruto, preciso falar uma coisa com você em particular.

Naruto: Tudo bem. Já voltamos.

Depois disso os dois saíram e ficaram em um corredor ali perto que estava vazio.

Naruto: Então o que precisa Yuri?

Yuri: Quando eu cheguei com a Akemi eu acabei escutando uma conversa dos delinquentes da escola, os “donos” desse território como eles dizem, eles querem pegar você hoje depois da aula.

Naruto: Tá é só eu quebrar a cara deles e pronto.

Yuri: Sim eu sei, mas nós podemos nos divertir um pouco por aí, porque não viramos delinquentes e conquistamos os territórios de outras escolas, assim poderemos achar pessoas fortes e tentar os fazer entrar para Konoha, apesar de serem só adolescentes hoje podem ser grandes mafiosos no futuro.

Naruto: Isso me parece interessante, então vai ser assim, iremos agir como uma gangue de adolescente delinquentes.

Yuri: É isso aí, agora é só esperar os idiotas virem lhe atacar, aí você vai surra eles e vira o líder e começa a “mandar” em Konoha Gakuen como o delinquente mais forte, assim você terá o controle da administração da escola e do corpo estudantil.

Naruto: Hoho, isso irá me ser muito interessante.

Yuri: Sim, e ela me ligou, já está vindo.

Naruto: Agora sim o lugar vai ficar agitado, ela vai amar essa ideia.

Depois disso os dois voltaram para a mesa.

Sakura: Então, o que estavam tramando?

Naruto: Logo vocês saberão, logo, logo. – Disse com um sorriso maligno no rosto.

Depois disso as aulas logo acabaram e os alunos começaram a sair, depois de esperarem algum tempo, cinco alunos do segundo ano chegaram à sala.

Aluno: Uzumaki Naruto, venha conosco imediatamente.

As quatro garotas estranharam isso.

Naruto: Yuri, cuide delas, vou resolver isso rápido.

Sakura: Aonde você vai?

Naruto: Não precisa se preocupar, logo estarei de volta, fiquem com o Yuri, ele irá cuidar de vocês enquanto estou fora.

Depois disso Naruto saiu com um sorriso maligno em seu rosto e seguiu os alunos até uma sala que tinha no terceiro andar, chegando lá viu que tinha vários alunos que aparentavam ser delinquentes, e as mesas da sala estavam afastadas liberando um espaço enorme no meio, todos tinham a mesma expressão, uma expressão vitoriosa e que se achavam o tal, achando que aquilo intimidaria Naruto.

Naruto: Muito bem, posso saber o porquê de estar aqui?

Chefe dos delinquentes: Alguém nos pagou para fazer você aprender, só estamos cumprindo nossa parte do trato.

Naruto: Muito bem, mas antes podemos fazer um trato?

CD: E qual seria?

Naruto: Se eu continuar de pé até o final, eu serei o novo líder da gangue de Konoha Gakuen.

CD: Você está convencido novato, muito bem aceito a proposta, você nunca iria conseguir continuar de pé até o final, assim será mais divertido.

Naruto: Muito bem vamos começar então!

Depois disso Naruto nem sequer entrou em posição de batalha ele simplesmente colocou as mãos no bolso e inclinou-se um pouco para frente.

Logo o primeiro delinquente veio cima e tentou um soco em Naruto que o desviou com facilidade, o delinquente continuou tentando, até outro decidir ajudar ele e vai por trás de Naruto e tenta o socar, mas ele saiu do caminho dos dois que acabaram se acertando, então com um chute Naruto derruba os dois.

Naruto: Vamos é só isso, se esse for o nível de força de todos vocês não terá nem graça, não chegarei nem a suar.

CD: Maldito!

Depois disso todos os delinquentes partiram para cima de Naruto, mas o mesmo a qualquer ataque ou ele desviava e fazia o próprio amigo do delinquente ser acertado ou ele contra-atacava, não deu nem 5 minutos e todos os 43 delinquentes que tinham ali já estavam no chão, e Naruto nem sequer tirou as mãos do bolso.

Naruto: Então só falta você!

CD: C-calma, eu te entrego o posto de líder da gangue só não me machuque!

Naruto: Ótimo, se prepare e treine muito, logo, logo iremos invadir outros territórios e os conquistar, mesmo que só eu e meus amigos sejamos o suficiente para tal, se ligue e você poderá ser de alguma utilidade, e antes que eu esqueça, qual o seu nome?

CD: Himeji Koharu.

Naruto: Ótimo, treine e treine os outros, eu vou vir aqui com meus amigos a cada uma semana para ver o progresso de vocês, uma vez ao mês nós iremos dominar um território, nosso primeiro território que iremos dominar será o do colégio Hagatama, daqui a duas semanas, entendeu?

Koharu: H-hai!

Depois disso Naruto saiu satisfeito da sala e foi ao encontro de seus amigos e família.

Yuri: Foi rápido.

Naruto: Eles eram fracos, mas agora os mandei treinar.

Ino: Bom agora pode nos explicar o que está acontecendo?

Naruto: Nós somos delinquentes agora, eu acabei de virar o chefe de Konoha Gakuen, e logo começaremos a atacar territórios de outras escolas e os dominar.

Karin: Você não quer ficar parado né?

Naruto: E que diversão tem ficar parado, não é mesmo Slash?

Slash: Como esperado do chefe, habilidades de rastreamento assustadoras. (Criado pelo leitor Victor1612, do Nyah!)

Disse parando de se esconder entre os carros dos professores, tinha a mesma idade que Akemi, mas era alto igual ao Naruto, cabelos negros longos um pouco maiores que os de Yuri, tinha olhos vermelhos sangue, usava uma calça preta e uma camisa branca com um dragão desenhado atrás, um membro da Varia, ele normalmente é apressado para fazer as coisas, carregava em suas costas uma grande espada com uma caveira na divisa do cabo para a lamina, ele a chama de Heart Breaker, herdou de seu clã, Kurogami, o Doujutsu Shigan, que o dá a habilidade de fazer duas invocações, cada uma com três níveis, também tem uma Kekkei Genkai que paralisa o coração do alvo, podendo até matar, mas exige muito chakra e ele só aguenta por 5 segundos, normalmente em uma luta ele libera uma forte rajada de chakra para derrubar e enfraquecer o inimigo, mas isso acabou se tornando uma mania e ele faz já no começo da luta, muitas vezes gastando chakra, tem uma grande habilidade com a espada e pode usar alguns jutsus de Fuuton.

Slash: Vejo que está se divertindo muito por aqui.

Naruto: Sim, chegou na hora certa, já se matriculou?

Slash: Acabei de fazê-lo.

Karin: É desculpe, mas ele é?

Slash: Nossa quanta má educação a minha, sou Kurogami Slash, faço parte da Varia e da família do quinto, prazer bela dama.

Disse pegando na mão de Karin e a beijando, deixando Karin corada.

Yuri: Cuidado, ele é pervertido igual ao padrinho do Naruto, agora pode estar lhe chamando de dama e tudo mais, mas o que ele quer mesmo é-

Yuri foi cortado por um Slash tapando sua boca violentamente.

Slash: Do que está falando seu louco? Eu não sou nenhum pervertido!

Yuri: Sério? E essas fotos aqui que eu tenho de você em Osaka espiando as fontes termais femininas?

Slash: Como você conseguiu isso maldito, me de elas agora!

Yuri: Tente, você pode até as pegar eu já fiz o upload delas em meu computador e vários pendrives caso você destrua meu PC.

Slash: Desgraçado! Eu ainda te mato!

Naruto: Vamos logo para casa, ainda tenho que treinar as garotas e tenho serviço para meu clone fazer.

Depois disso Naruto entrou no carro seguido por Akemi que ficou no banco do passageiro e as três foram no banco de trás, Yuri e Slash ficaram na Ferrari 458 Itália preta em que Akemi e Yuri vieram antes.

Sakura: É uma boa ideia deixar aqueles dois juntos?

Akemi: No pior dos casos os dois vão começar a brigar no carro bater e morrerem.

Ino: E isso não é ruim?

Akemi: Não, porque eles sabem que se isso acontecer o Naruto Nii os ressuscita e os fazem sofrer e muito por terem morrido por algo banal como isso.

Naruto: Eu não sou tão radical assim, eu só iria ressuscitar eles e os fariam limpar cada milímetro do terreno da sede principal de Konoha e depois mandaria eles limparem todas as sedes do mundo, aí sim eles poderiam descansar em paz.

Karin: Cruel.

Depois disso Naruto acelerou e Yuri o seguiu, rapidamente chegaram ao QG e já começaram o treinamento, agora iria aumentar o físico delas, como estava calor deixaram algumas janelas abertas, estavam treinando tranquilamente quando se escuta um grito e um vulto passar pelas janelas, logo uma cortina de poeira se formou no local em que o vulto caiu.

Yuri: Como sempre barulhenta.

Slash: Ela nunca muda.

Akemi: Bem, essa é uma de suas marcas registradas, certo?

Naruto: Ainda acho que ela tem que parar com essa mania.

Sakura: Que-

É interrompida por uma forte onda de ar que espantou a poeira e mostrou uma garota com o cabelo branco e uma mexa negra, seios médios, curvas perfeitas, o cabelo estava desarrumado, carregava consigo uma mochila, estava usando um short preto e uma regata branca, tinha um pequeno sobretudo marrom e um grande sorriso, logo abriu os olhos e mostrou um par de olhos vermelhos passando para o castanho.

? : Naruto-samaaaaaa!!!!!

Gritou e foi correndo abraçar Naruto, quando chegou ao mesmo se jogou com tudo em cima dele num só abraço, mas ele nem sequer se moveu para trás.

Naruto: Seja bem vinda de volta Shiina. (Criada por Hirame, do Nyah!)

Shiina é outra integrante da Varia, e é apaixonada por Naruto e não esconde isso, ela descende do clã extinto Mashiro, que tem como linhagem um Doujutsu considerado perdido, o Rengokudan, os famosos olhos do purgatório, se a pessoa for mais fraca que o usuário ou estiver no momento mais fraca que o usuário ele irá cair em um jutsu da morte que é impossível de escapar, ele irá te mandar direto para o purgatório onde sua alma será levada aos céus ou jogada no inferno, Shiina ainda não tem um bom controle dele, mas seus jutsus com o Jinton e o Ranton compensam e muito, também tem um forte Taijutsu, mas é sem estilo e é só uma sequencia aleatória de socos e chutes.

Naruto: Essa é Mashiro Shiina, integrante da Varia, ela tem 16 anos assim como nós.

Shiina: Isso!

Naruto: Eu já mandei fazer a sua matricula em Konoha então não precisa se preocupar com isso, ok?

Shiina: Sério, obrigada!

Naruto: Bom, agora vá guardar suas coisas, eu estou voltando ao treino com as garotas.

Shiina: Temos novatas! Vocês tem sorte do Naruto-sama estar ensinando vocês, vão ficar fortes rapidamente!

Depois disso Shiina saiu dali e foi para seu quarto guardar suas malas, rapidamente voltou e ela já começou o treinamento.

Depois de algumas horas treinando e parando só para almoçar Naruto levou as garotas para suas casas e voltou para a sua.

Com Sakura.

Kizashi: Sakura, precisamos conversar.

Com Ino.

Inoichi: Ino, precisamos conversar.

Karin mora sozinha, então ela não tem com quem conversar. D:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comete!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.
Akemi - http://reirakurenai.deviantart.com/art/Wakana-Uzumaki-360860359
Aston Martin DBS - http://images.thecarconnection.com/lrg/a-kahn-design-styling-package-for-the-aston-martin-dbs_100393355_l.jpg
Slash - http://data2.whicdn.com/images/79206943/large.jpg
Shigan (Só que a iris é branca) - http://kriss80858.deviantart.com/art/Mangekyou-Sharingan-430703422
Heart Braker - http://ageofimage.weebly.com/uploads/1/6/1/5/16153268/_437171786.jpg
Shiina (Só que ela não tem as marcas no rosto e os olhos são como eu descrevi na fic) - http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/178/a/6/doujutsu___kizugan_by_mangoochunter-d6axlzo.png
Rengokudan (Os símbolos são azuis) - http://postimg.org/image/h4e25eg09/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Máfia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.