O Tratador de Leões escrita por Last Rose of Summer

O Tratador de Leões

Edmund não espera que sua vida vá mudar depois da morte de Miraz. Mas, uma vez que o sobrinho dele chega para assumir a direção do circo, ele descobre que não tem muita escolha. Então, enquanto tenta aceitar a morte da única figura paterna que já teve na vida, precisa equilibrar os sentimentos novos que surgem em seu coração e a culpa que carrega pelos erros que cometeu.

Como se não bastasse, uma pessoa de seu passado resolve voltar para assombrá-lo.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 4 (5.041 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2014 às 21:41 | Atualizada: 21/06/2015 às 20:46


Notas da História:

Nenhum dos personagens me pertence. A única coisa que me pertence nessa história é o plot, e eu tive muito trabalho para criá-lo, então ficaria muito chateada se alguém pensasse em plagiar.

Essa história é baseada numa one-shot que eu fiz para um desafio. A one-shot possui o mesmo nome, e pode ser acessada pelo link que vou colocar no final. Se você a leu, vai perceber que mudei alguns detalhes para que tudo se encaixasse numa história maior.

Eu não tenho dias específicos para postar e, uma vez que tenho muitas coisas para fazer ao mesmo tempo (betar, estudar, coordenar o seguimento, etc), posso demorar postar os capítulos. Mas vocês sempre podem me mandar uma mensagem para perguntar a quantas anda o capítulo e eu vou responder assim que possível (:

A fic é betada pela Anne L ♥
A capa foi feita por mim.

[Link: http://fanfiction.com.br/historia/453182/O_Tratador_de_Leoes/]