Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 5
O Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Aeho! Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/5

— Fico surpresa ao ver que você já chegou nesse nível, hm...

— Surpresa? — Kitsu apertava mais a mão da mulher, ela sentia algumas dores olhando-o.

— O que é isso? Uma marca em seu punho, será que... — Quando Ame foi terminar de falar, Kitsu socaria sua cara em velocidade, lhe dando uma rasteira logo após jogando-a para cima, aparecendo logo embaixo de seu corpo, assemelhando à um taijutsu da Jounin, Kitsu dá vários socos e chutes no corpo de Ame, ainda no ar lançando-a em velocidade para o solo, com um pontapé em sua barriga, quando Ame iria cair no solo ela se ergueu, caindo em pé já com selos prontos, inspirando um ar profundo e negro e expirando-o em uma velocidade imensa, o vento se torna um tipo de “parede” que teria um efeito se pegasse em Kitsu.

Fuuton! Kazekiri! (Estilo Ventania! Grande massa de ar!) — Parecia que tudo estava perdido mas uma sombra teria passado para o lado, era Kitsu sendo puxado por fios que foram lançados por algumas kunais, anteriormente.

— Hmm?! Incrível, esse garoto... Com o sharingan ele está muito bom... Vamos testar algo. — Ame, tocaria em seu olho após retirar os dedos, ela demonstraria o mesmo olho de Kitsu só com três vírgulas em volta, parecia que era um implante de olhos, aquele olho não era seu, Kitsu percebeu isso quando viu o ciclo do chakra do corpo de Ame, essa era uma habilidade nova.

— Isso não é seu...

— Não, não é meu...

— Hmm? Guah! — O braço de Kitsu começaria à arder bastante, a dor aconteceria em seu corpo todo, caindo de joelhos no chão, ficaria paralisado por um instante caindo no solo deitado.

— O selo de Seireitou, o antigo Hyuuga... Ele implantou nesse garot... — Uma núvem de areia negra paira sobre a cabeça da menina, cobrindo seu corpo todo em velocidade, formando uma cúpula. Era um homem com cabelos compridos escuros, com uma roupa vermelha e uma cabaça preta em suas costas, ele tinha o símbolo de Yamagakure em seu braço direito.

— Muito bem, Kitsu... Essa missão foi de Rank B para Rank S... — O homem envolveria o corpo do Uchiha junto com os outros gennins com a areia.

Floresta Central – Luta de Fujoshi contra Kozuki.

—Arfh, arfh... — Fujoshi já estava com sua armadura de pedras, a parte do seu lado direito estava quebrada, estava sangrando no lugar e estava arfante, Kozuki estava um pouco arfante, segurando sua katana sorrindo.

— Que poder...— Fujoshi desfazia de sua armadura, olhando Kozuki que pegaria uma pedra do chão, apontando-a para Fujoshi.

KINETIC PUSH! — Tocando na pedra, o objeto avança em uma incrível velocidade contra o corpo da Jounnin, com uma explosão incrível e uma fumaça inundando o local, era visto o corpo da Jounnin com um braço perfurado.

— Nunca pensei em usar isso em uma batalha... — Fujoshi retirava a faixa sobre seu pescoço, cruzando os braços, uma pressão aconteceria no local, um chakra esverdeado cobria o corpo de Fujoshi, ela continuava normal mas estava mais forte.

KAIMON! (PORTÃO DA ABERTURA!)

— Hmm? Que chakra é esse?

— O primeiro portão... Isso me dá 20% de força, velocidade, resistência e agilidade maiores do que humanos normais. — Fujoshi apontaria quatro dedos para o homem, desaparecendo em um vulto negro, Kozuki teve sorte por ver uma sombra em cima de seu corpo, conseguindo criar um escudo em cima de seu corpo, o escudo era feito de chakra.

KINETIC SHIELD — Mas o escudo não aguentou muito, sendo quebrado pela mão da Jounnin, Kozuki conseguiu se jogar para o lado vendo um buraco enorme feito ao seu lado.

— YOAKE KURIFÜ! (Amanhecer do Penhasco) — Fujoshi apontaria novamente sua mão para Kozuki, como se fosse uma lança ela lançava uma rajada incrível que cravava no braço do homem, fazendo sangrar.

—Três dedos... — Fujoshi apontaria três dedos para Kozuki, avançando rapidamente contra o mesmo, com uma penetração incrível, ela conseguiria quebrar três prédios em um só toque, foram feitas várias barreiras por Kozuki, aquelas barreiras eram feitas por sua Kekkei Genkai; o estilo impulso.

— Ninguém nunca conseguiu passar por três Kinetic Shield...

Amanhecer do Falcão Dourado... — Fujoshi conseguiria ultrapassar as barreiras em velocidade, chegando perto de Kozuki.

— Q-Quê?! Conseguiu ultrapassar três Kinetic Shield?! Impossível...

— Dois dedos...

— Não vou deixar! Kuchiyose no Jutsu! Hebi! (Técnica de Invocação! Cobra) — Kozuki passava seu dedão rapidamente sobre seus dentes, fazendo sangrar retirando sua katana da bainha, ele passaria o sangue na lâmina, cobrindo-a de sangue, realizando selos e com um movimento da espada ele lançaria uma explosão de fumaça, que após cessar aparecia várias cobras de cinco metros.

— Essa invocação não é originária... — Fujoshi recuava, olhando as cobras.

— Não... Não é. Conheça a “Yosuzume” ela concede três invocações para o usuário, que sou eu... Conheça a primeira, Hebi.

— Então é isso... Pode vim... — Fujoshi colocava seu palmo direito para frente, chamando as cobras e elas avançavam em direção da Jounnin, tentando mordê-la, mas era mais rápida e ágil, desviando das mordidas e aplicando golpes rápidos explodindo seus corpos.

— Impressionante... Agora lute contra dois... — Realizando selos rápidos, Kozuki conjura uma cópia igual ao seu lado, ela tinha os mesmos aspectos mas foi feita de água.

Suiton! Mizu no Bunshin! (Estilo Água! Clone de água) — O clone avança em velocidade contra Fujoshi, junto com Kozuki mas o clone foi primeiro e elevou a katana em direção de Fujoshi de cima para baixo, mas foi parado pelas mãos da Jounnin segurando a lâmina, mas ela foi surpreendida por um corte feito em sua cintura, foi o Kozuki original que estava com a perna levantada.

— Hmm?

— Você usou um dos Oitos Portões, isso é rude para uma mulher tão bonita... Hihihihihihi... Pena que acabou, certo?

— Errado... — Fujoshi batia várias vezes as pernas no solo, criando uma armadura sobre seu corpo novamente, ela estava com um chakra superior do que o primeiro portão aberto, era o segundo; Kyümon, o portão da vida.

Pequeno Almoço: Lobo! — O chakra se transforma em garras, avançando contra Kozuki em uma incrível velocidade, deixando o solo rachado a Jounnin crava as garras no corpo do homem lançando-o para cima fazendo-o girar em velocidade, apontando as mãos ela cria rajadas que se transformam em lobos de chakra que avançam pelo ar como se estivessem dançando sobre o corpo de Kozuki, uma explosão aconteceria ferindo bastante o Nukkenin como se fosse uma caça.

— Uagh! — O corpo do homem caia no chão em velocidade, sangrando bastante e sem seu braço esquerdo, Kozuki estava em pé olhando seu braço cair ao seu lado.

— Arfh, arfh, arfh... — O chakra de Fujoshi sumiria, fazendo-a cansar bastante, enquanto olhava Kozuki ali em sua frente.

— Í-Íncrivel... Nunca vi um poder assim... Você se tornou mais forte, Fujoshi... Nos vemos mais tarde... — O corpo do homem some em vultos negros em velocidade, deixando Fujoshi sozinha, cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.