Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 43
Pai e Filho


Notas iniciais do capítulo

Vou demorar de postar o próximo capítulo, porque vai ser um especial, Iesnihs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/43

Setor dos Kages

— Vamos avançar... Kokushi, nos leve para o Setor E... — Kawarama fala, enquanto ajeita sua bainha.

— Setor E? Não é aquele lugar onde... — Kokushi fala, retirando o cigarro da boca soltando um pouco de fumaça pela boca.

— Exatamente, nos leve até lá.

— Tudo bem, então... — Kokushi retira de seu casaco uma kunai estranha; ela possui três pontas com um selo marcado no cabo da mesma, ele a lança em velocidade contra um local aleatório, tocando no Yamakage e seu outro Goikenban eles são teletransportados em um raio amarelado, reaparecendo como se fosse um teletransporte no vácuo bem longe do local onde estavam, Kokushi retira outra kunai lançando-a agora para o oeste, os três são teletransportados novamente reaparecendo no Setor E.

CHEISURAIN! (LINHA DE PERSEGUIÇÃO!)

— Chegamos.

— Hmm? Está deserto.

— Finalmente, alguém chegou... — Três homens se apresentam ao grupo, apenas um possui uma máscara já o resto não possui nenhuma, os dois sem máscaras possuem katanas.

— Hm? Um mascarado? Desgraçado. — Kawarama fala, olhando para o homem a sua frente.

— Eu cuido do Yamakage, vocês podem pegar os outros dois.

— Ok, eu fico com o de cabelo preto. — Um homem com uma armadura escura começa a andar em passos lentos, ele olha para Kokushi.

— Então é eu contra aquele...

— Hmm? Eu já vi esse homem em algum lugar... — Kawarama observa uma pessoa conhecida, Ayako, um dos que atacaram Yamagakure antigamente, ele avança logo direto contra Shiryu, que fica apenas parado, Ayako apenas dá um pulo e retira sua katana em um movimento curto, a lâmina se expande até Shiryu, como se fosse um elástico sendo puxado, a katana atinge o ombro direito de Shiryu, mas um tronco aparece ali, como se fosse um boneco de madeira no lugar do corpo do Goikenban.

— Mas que merda? Hmm? — Ayako se vira, olhando uma gigantesca bola de fogo ir a sua direção.

KATON! GOUKAKKYU NO JUTSU! (ESTILO FOGO! BOLA DE FOGO!). — Ayako consegue desviar com sucesso, do outro lado está Kawarama contra um dos mascarados, Kawarama em um curto movimento retira sua katana lançando uma onda de chakra cortante contra o homem, o mesmo apenas mexe seus pés para o lado desviando sem nenhuma dificuldade do golpe.

— Esse parece ser bem chato. Vamos lá então...

Fujoshi vs Kozuki

— Tsk... — Kozuki desvia de todos os ataques de Fujoshi, ela tenta acertar vários chutes e socos em direção do ex-máscarado, porém só consegue alguns arranhões no corpo de Kozuki, o mesmo apenas corta o ar lançando uma onda de vento cortante contra Fujoshi que consegue se defender com os braços.

HADAN! (RAPTURA!) — Kozuki continua lançando o mesmo ataque várias vezes, até que Kyojin já transformada bate os dois palmos fechados, um chakra amarelado fica ao redor de seu corpo, a Jounnin apenas dobra as pernas, sua pele vai ficando mais vermelha a cada segundo que passa.

SUNSET CHEETAH! (PÔR DO SOL DA CHEETAH!) — Avançando em uma velocidade gigantesca que nem mesmo os olhos de Kozuki conseguem ver, Fujoshi atinge o seu inimigo com socos e chutes que com o impacto criam gigantescas explosões que lança o inimigo para longe, ele consegue resistir aos ataques, porém Fujoshi continua atacando o mesmo a uma velocidade comparada ao som, as explosões quebram o solo em múltiplos e pequenos pedaços, o chakra da Jounnin vai se esgotando a cada golpe, até que a mesma recua e seu corpo vai voltando ao normal.

— Merda... Arfh, arfh, arfh.

— Acabou? Já? — Kozuki vai andando com vários machucados pelo seu corpo, mas mesmo assim ele mantém sua postura com a katana nos ombros.

— Desgraçado, não morreu.

— Isso foi muito poderoso, agora minha vez... BAKUHATSU AKUMA! (EXPLOSÃO DEMONÍACA!) — Kozuki some da visão de Fujoshi, reaparecendo na sua frente ele bate suas mãos várias vezes como se fosse um fósforo, criando uma combustão que é lançada contra o torso de Fujoshi, lançando-a para longe com vários ossos quebrados, até mesmo o solo e árvores próximas vão para o chão pelo grande impacto, mas mesmo assim Kozuki se preocupa com algo, ele olha para os lados várias vezes, se preparando para algo grandioso.

Uchiha Kitsu vs Yagyü Shiro & Tenchuu Yagami

— Lá vamos nós! — Kitsu defende primeiramente do primeiro ataque de Tenchuu com sua katana meio alongada, mas com uma grande força o Nukkenin consegue arrastar o Uchiha pelo chão, Kitsu concentra um gigantesco chakra na sua katana, criando meio que pequenas faíscas, essas faíscas se tornam uma camada de raio que com uma força gerada, a katana do Uchiha consegue cortar um pouco da espada do mesmo, mas mesmo assim o Espadachim não vacila, girando no seu próprio eixo ele atinge uma cotovelada na barriga de Kitsu que com seu Sharingan consegue prever o movimento e desviar, ele recua e coloca sua katana na bainha.

— Por que recua? — O espadachim pergunta, olhando para Kitsu.

— Heh, apenas espere mais um segundo... — Kitsu avança mais uma vez agora em uma velocidade absurda, levando a sua katana do chão até o ar ele consegue atingir o ar com uma precisão incrível que vai com a intenção de acertar o corpo do Nukkenin, mas mesmo assim Kitsu não tem nenhum efeito ficando desprevenido para um novo ataque, Tenchuu eleva sua katana para cima concentrando uma gigantesca quantidade de chakra ele abaixa com força, tentando cortar Kitsu ao meio, mas um vulto interfere no ataque lançando para longe o Nukkenin.

— Hmm? Que merda... Então você veio mesmo?

— Claro que sim, como eu não viria? Sou seu pai, não sou? — Tora reaparece, com a mesma aparência, mas apenas mudando seu kimono para um preto, ele carrega no seu ombro uma katana.

— Vamos lá, filho. Uma luta junto com seu velho vai ser muito legal, hein?

— É, podemos tentar.

— Então, vamos nessa! — Os dois avançam contra Shiro e Tenchuu em uma velocidade gigantesca, Kitsu já começa a realizar selos enquanto Tora tira a katana de seus ombros, enquanto Shiro e Tenchuu se preparam para o impacto dos Uchihas.

Tenchuu Yagami


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.