Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 42
A caça e o caçador


Notas iniciais do capítulo

Kitsu voltou! Aêêê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/42

Ouvir: Usual Suspect - Hollywood Undead (Luta de Kitsu)

— Você... Você está vivo... Que bom. Shiro. — Kitsu olha para frente, vendo seu melhor amigo estar vivo, o Nukkenin apenas desliza seu palmo para frente lançando várias bolas douradas de pura energia dourada, Kitsu apenas realiza selos rápidos ele lança uma bola de fogo gigantesca que faz com que as luzes sumam por completo.

— Entendo você não é o mesmo Shiro que conheço. Então vamos lá. ATSUKUNARU MODO! (MODO DE AQUECIMENTO!) — Combinando a energia natural com a do Katon, Kitsu faz com que os mesmos se tornem um em seu corpo, seu sangue começa a esquentar mais rápido, seu corpo começa a ficar meio avermelhado, força, velocidade, resistência e até o próprio Katon estão super-fortes, o Uchiha atinge um potente soco no vácuo lançando uma onda de chamas que leva o solo junto, atingindo Shiro em cheio, o Kumogani é lançado para longe a onda de calor queima um pouco seu corpo, porém uma surpresa aguarda Kitsu. Shiro começa a voar do nada, por meio de asas iguais a do Fuuinjutsu de Kitsu, o selo que estava no pescoço de Shiro dado por Seireitou fez com que ele ganhe mutações iguais ao de seu rival, ele se lança para o ar em intenção de retirar as chamas de seu corpo, com sucesso ele cai no solo com força, seu corpo está mais escuro, um corte é visível na ponta de seu nariz.

— Mas que merda? — Fujoshi acorda, olhando seu aluno lutar contra seu outro aluno ela fica surpresa se levantando.

— Fujoshi, preciso que você vá para o Setor C, não me pergunte nada agora. Apenas vá e leve o resto do pessoal, eu cuido do Shiro.

— T-Tudo bem, mas não morra Kitsu e nem mate o Shiro. Por favor. — Fujoshi revigorada, sai segurando Ginka e os outros shinobis machucados sem nenhuma dificuldade, ela vai até o Setor C.

SETOR C

Um mascarado está matando quase todos os shinobis no Setor C, ele possui a máscara vermelha com a língua de fora, retirando as katanas ele rebate os ataques das kunais, shurikens e shurikens gigantes que vinham contra seu corpo, Fujoshi coloca os Chunnins no chão, simplesmente agora toda curada, a Jounin apenas bate seus punhos fechados, seu chakra aumenta em uma velocidade surpreendente, ela começa a ficar vermelha a cada segundo, conseguindo com facilidade chegar ao quarto portão; Shomon. Ela avança ultrapassando a velocidade do som, chegando perto do inimigo ela atinge um potente soco na barriga do mesmo, porém o mascarado dá um tapa no vácuo, lançando uma onda gigantesca de vácuo concentrado, que a lança para trinta metros longe, o homem apenas guarda uma katana, seu corpo começa a soltar faíscas, colocando seu ombro na frente, ele avança em direção de Fujoshi em alta velocidade, atingindo uma cotovelada no meio do rosto da Jounnin que manda a mesma a uns dez metros mais longe, o mascarado eleva seu palmo até a máscara retirando-a sem nenhum esforço, o cabelo amarelo também sai mostrando quem estaria por trás daquilo; Kozuki. Um antigo rival de Fujoshi, ele dá um sorriso levantando a katana para cima e logo a abaixando lançando um vácuo comprimido em forma de uma gigantesca lâmina em intenção de acertar o ombro de Fujoshi, porém a mesma desvia sem nenhuma dificuldade ela aparece na frente de Kozuki acertando vários socos em sua barriga e face, ele apenas se defende com seus braços, dando assim mais um sorriso, ele atinge o vácuo lançando mais um ar comprimido contra Fujoshi, ela dá um mortal para trás por conta do impacto, ainda continuando em pé. Kozuki realiza selos rápidos entre seu tórax, ele coloca os dois palmos a frente de seu corpo, um chakra avermelhado sai e se concentra em seus dois palmos, ele lança aquela esfera em direção da Jounnin, a esfera se transforma em uma cara de um demônio em chamas, um poderoso golpe.

DEMONIC BURST! (EXPLOSÃO DEMONIACA!)

Kitsu vs Shiro

— Merda... — Kitsu cospe um pouco de sangue, ele segura um tipo de luz “sólida” como se fosse uma lança perfurando seu ombro direito, a luz segue até chegar no punho de Shiro, ele ainda continuando sem nenhuma reação do que estava acontecendo, parecendo que está sendo controlado. O corpo do Uchiha se transforma em chamas, como um clone perfeito ele reaparece atrás do antigo amigo, algo de novo está em seu corpo, seus punhos estão pegando fogo chamas avermelhadas como o sangue, Kitsu apenas acerta o vácuo com um rápido e forte soco, uma bola de fogo é direcionada contra Shiro, atingindo suas costas em cheio, o mesmo rola para trás com chamas queimando a carne de suas costas, porém ele não liga, ele morde o dedão rapidamente batendo o palmo no solo, uma fumaça gigantesca cobre todo o local, Kitsu tampa seu rosto rapidamente pelas pedras que voariam por conta do impacto, um punho de ferro atinge o corpo do Uchiha lançando-o para longe, Kitsu controla seu equilíbrio ele é arrastado pelo solo com as pernas raspando pelas pedras, seu corpo já não está mais vermelho.

— Droga, desgraçado...

KUCHIYOSE NO JUTSU! AIANGOREMU! (ESTILO INVOCAÇÃO: GOLEM DE FERRO!).

— Merda... Ele é grande. — Kitsu observa um grande golem de ferro, o mesmo possui uma altura de quase três metros, possuindo braços gigantescos, totalmente feito de ferro, o gigantesco monstro atinge o solo várias vezes com os punhos como se fosse grandes martelos batendo no chão, Kitsu desvia de vários sem nenhuma dificuldade, seu Sharingan San Sohmas está ativado, ele realiza um giro em velocidade atingindo o vácuo, uma lâmina de chakra é lançada contra o Golem que se defende com os braços ele é empurrado para trás por conta do impacto, Kitsu aproveita isso para realizar selos rápidos entre o tórax e soltar uma rajada de bolas de fogo que avançam contra o golem em todas as direções atingindo-o sem nenhum erro.

KATON: ENDAN! — O golem consegue sobreviver, seu braço direito está se derretendo pelo calor enquanto seu corpo está mais pesado e lento, ele continua a atingir o ar com o punho esquerdo, o Uchiha apenas realiza um giro para o lado, realizando um movimento muito rápido com os braços que partem a cintura do golem com a sua katana, Shiro avança contra Kitsu, com a sua katana em riste ele se defende das múltiplas shurikens, realizando uma troca de braços ele segura a katana agora com a esquerda ele tenta cortar o pescoço do garoto, porém ele é atingido por algo que não vem de Shiro e sim de outra pessoa sem máscara. Um dos Espadachins da Lua Vermelha.

Mais um inimigo aparece agora um espadachim poderoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.