Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 41
The Rabbit


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas tá aí! VALEU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/41

Ouvir a música: Been to Hell - Hollywood Undead (Luta de Kitsu vs The Habbit)

Setor A

— Droga... É um demônio em pessoa. Uriel. Lá vem ele. — O Senpukage fala, olhando para cima vendo o homem-cavalo ir em direção dos mesmos, o cavalo não é parado por nenhum ataque dos shinobis que estão ali, ele apenas leva consigo uma katana, girando em seu próprio eixo ele corta vários shinobis ao seu redor em apenas um movimento, alguns lançam shurikens e kunais contra seu corpo, mas apenas as armas são rebatidas por uma pele bastante dura.

— HAHAHAHAHAHAHAHA! BABACAS! VOCÊS SERÃO MORTOS! — Kuchi grita, rindo várias vezes.

— Tsk... Posso? — Sageru aparece ali, ele segura uma garrafa branca.

— Pode, mas tome cuidado com isso.

— Pode deixar velhote. — Ele bebe o líquido que estaria dentro da garrafa, o nome da bebida é revelado: Sakê.

— Suiken... — As bochechas de Sageru começam a corar, ele fica cambaleando, com os punhos fechados em frente de sua barriga, ele avança em direção dos vários shinobis ele pula na cabeça de vários, chegando até o seu alvo ele esquiva da katana caindo no chão, se apoiando na cabeça ele começa a dar vários giros dando chutes no homem-cavalo, porém suas pernas começam a queimar com o contato da pele do monstro, ele recua e tenta apagar as mesmas, ficando desprevenido. O homem-cavalo avança em sua direção com a katana em riste, em instantes um vulto azulado atinge o corpo do monstro lançando-o para longe em uma velocidade incrível.

OODAMA RASENGAN! — Anjin Uzumaki aparece com uma postura de líder, sua mão está com uma esfera azulada rotativa grande.

— Toma cuidado. Vamos com tudo agora!

Setor B - Uchiha Kitsu

— Então você é o escolhido para acabar comigo? Hmm... Se escondendo em uma máscara.

—... —

— Vai ficar calado então... — Kitsu corre em direção do coelho, ele move a katana para cima e para baixo lançando uma onda de chakra que vai em direção do homem com a máscara de coelho, porém o mesmo apenas vai para o lado deixando o corte passar reto, o homem mascarado realiza vários selos movendo o punho para cima, uma energia dourada aparece ali, como se fosse uma luz ele atinge o vácuo lançando a energia como se fosse um chicote, o chicote atinge Kitsu várias vezes, mas o Uchiha desvia com seu Sharingan algumas vezes, ele corre em direção do homem coelho, tentando cortá-lo em várias regiões, porém o homem mascarado some em um vulto amarelado.

— Hein?! Cadê ele? — Kitsu é atingido várias vezes por algo que ele não vê mesmo com seu Sharingan, ele olha ao redor procurando pelo coelho, mas ele não acha nada. O Uchiha é atingido várias vezes conseguindo se machucar, Kitsu fecha os olhos tentando reconhecer o cenário, ele gira seu corpo em um instante ele dá um soco potente no vácuo que atinge o coelho em uma força gigantesca que quebra uma parte da máscara, mostrando uma parte do lado direito do rosto, é moreno.

— Então você é moreno, hmm. Isso vai ser legal, hm?! — Kitsu é lançado para longe em uma velocidade gigantesca, ele bate em várias pedras grandes quebrando-as com facilidade, ali onde o Uchiha estava está agora o The Habbit (Vai ser chamado assim, ok?) ele possui luzes ao redor de seu corpo e uma energia dourada concentrada na palma que sai fumaça.

— Droga... Isso vai demorar mais do que pensei, hmm. — Kitsu apenas senta no chão sem se preocupar com seu inimigo, ele coloca os braços um perto do outro com os palmos abertos, se concentrando. The Habbit fica esperando ali sem se mexer nenhum músculo, o chakra de Kitsu começa a mudar, o vento ao redor começa a rodar de um jeito ao contrário quando bate no corpo do mesmo, parecendo que ele fazia parte da natureza, escamas aparecem em todo corpo do Uchiha, seus olhos ficam igual a uma serpente, em cima dos mesmos uma cor roxa é apresentada ali, o Modo Sábio.

— Vamos lá... — A Katana que Kitsu segura está agora com um tom avermelhado como tivesse pegando fogo, o Uchiha se levanta rapidamente colocando a mesma na bainha, ele avança em direção do inimigo realizando apenas um selo de mão ele cria em sua palma direita uma quantidade de chakra roxo que se expande virando uma esfera, a esfera começa a ficar rotativa com raios saindo ali, Kitsu agora está mais rápido alcançando sem nenhum esforço The Habbit, ele atinge a barriga do mesmo com o golpe lançando-o para metros longe, o dano não era exposto e sim interno, causando danos graves aos órgãos.

SAKKITO BUREKÄ! (CIRCUITO QUEBRADO!)

— Grooooooah! — Um gigantesco pássaro é lançado contra Kitsu, o pássaro possui penas verdes, um bico gigantesco e asas grandes que o lançam contra o Uchiha, sem nenhum modo de defesa Kitsu apenas coloca seus dois palmos a frente de seu corpo, ele canaliza a energia natural em seus palmos aumentando ali com isso ele consegue segurar o bico do pássaro em um movimento super rápido, ele gira seu corpo colocando toda sua força nos seus punhos e pernas lançando o pássaro contra o solo em uma velocidade grande comparada ao corpo do Uchiha.

— Arfh, arfh... É só isso então?! Não fode!

— Cale-se... — The Habbit fala mais uma vez, ele aparece ao lado de Kitsu tentando atingir o mesmo com um potente chute, porém o Uchiha percebe e coloca seu braço direito na direção do golpe se defendendo, ele move seu punho na direção do rosto do homem mascarado, tentando quebrar mais a máscara, mas apenas consegue um soco no vácuo, ali uma batalha de Taijutsu começa com vários socos e chutes vindo do mascarado e defesas e socos de Kitsu, alguns socos passam retos pelo coelho, mas atingem-no mesmo assim, conseguindo quebrar um pouco da máscara do mesmo, ele possui um selo no pescoço, quase o mesmo selo de Kitsu. O homem realiza selos rápidos entre o tórax, uma energia dourada aparece na frente do seu rosto, que já aparecia boa parte do mesmo, apenas a boca para baixo ele assopra uma gigantesca esfera de luz que atinge o Uchiha lançando-o para longe machucado em várias regiões, a máscara do homem cai totalmente mostrando seu rosto.

Quem será esse homem mascarado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.