Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 4
A Missão Super Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/4

— Hm? Yamakage-sama! — Ginka e Shiro se curvam perante ao Kage, só Kitsu e a Jounnin que não fazem nada.

— Olá, tio. — Kitsu falava, coçando a cabeça.

— Olá, Kitsu... Podem voltar ao normal. Fiquei sabendo que teve alguns ataques aqui... É verdade, Fujoshi?

— Sim... Como pode ver o lugar está quase todo inundado, parecia ser um espadachim sem bandana...

— É verdade... — A voz de Yoshimaru era ouvida, vindo por trás da Jounnin, ele estava acompanhando de seus alunos, alguns ainda cansados.

— Yoshimaru, você foi atacado também?

— Sim, conseguimos lidar com o inimigo, mas ele conseguiu fugir.

— Hmpf, eu fiquei informado mas eu estava fora da vila, bem vamos nos precipitar da próxima vez. Ah sim, a equipe 1 venha comigo, quero que façam algumas missões para mim... — Essas missões eram catar lixo na vila, pegar gatos de donas de casa, empurrar objetos e levar objetos, era um saco para Kitsu. Quando chegaram na sala do Yamakage, essas palavras foram ditas para o grupo, mas Kitsu argumentou.

— E isso é missão?!

— Cale a boca, idiota... — Ginka dava um pontapé em Kitsu, se irritando.

— Olhe, Kitsu... Se você for em uma missão de verdade, acho que você nem voltará...

— Você acha isso mesmo, mano?! Não confia no seu irmão?

— É a Lei Shinobi...

— Lei Shinobi, uma ova! Eu quero uma missão de verdade!

— Você lembra daquela missão? Que vocês não conseguiram cumprir...

— Contra o velho-do-bambu? — Shiro perguntava, escondendo o rosto no capuz.

— Sim... Viu, Kitsu?

— Então nos dê mais uma missão! E eu vou trazer ela completa...

— Não.

— Sério! Nos dê mais uma chance...

— TUDO BEM! SE É O QUE VOCÊ QUER, VOCÊ TERÁ UMA MISSÃO... RANK B.

— Quê?! Rank B? Está louco?! — Fujoshi retrucava olhando de desdenho ao Yamakage.

— Sim e não. Vocês terão que levar uma carta para o País do Tornado, tomem cuidado... Algumas pessoas querem roubar essa carta.

— U-Uma carta?!

— Sim... Se você voltar sem uma resposta positiva, vocês serão mandados para a Academia Ninja novamente.

— Q-Quê?! — Ginka, Kitsu e Shiro gritavam olhando para Ryun.

— Kitsu seu idiota... — Ginka gritava com o garoto, olhando-o.

— Vocês tem até amanhã para se prepararem.

— Certo... Obrigado, mano! — Kitsu se reverencia saindo do lugar com a equipe.

— É melhor você descobrir o Sharingan, Kitsu... Se não algo pior irá acontecer. — Ryun deu algumas risadas, após ver a porta se fechar à sua frente.

— Certo, por causa do Kitsu teremos que levar a carta para um país distante, cinco dias e cinco noites de viagem.

— Que droga, Kitsu... — Ginka retrucava dando cascudos no Uchiha.

No próximo dia.

— Todos prontos? Eu já peguei a carta, hora de ir...

— Aw yeah! Nossa primeira missão, especial!

— Segunda, Kitsu... — Shiro falava andando em passos lentos, sendo seguido por Ginka.

— É verdade, mas vamos conseguir essa... — O grupo continuava à caminhar, já saindo de Yamagakure, enquanto andavam Kitsu sentiu algo seguindo eles, desde quando saíram da vila, ele via sombras e avisava ao grupo mas Ginka sempre lhe dava um soco na cabeça. Mas ele estava certo, tinha alguém mesmo seguindo-os, era duas pessoas escondidas sobre as folhagens. Dois dias se passavam, desde que o grupo teria saído da vila, Kitsu resmungava com dor nos olhos, Ginka preparava alguns lanches e Shiro observava as árvores, Fujoshi estava alongando seu corpo olhando ao redor. Eles continuavam andando, chegando à uma floresta meio escura, com poucas árvores e com poucas folhagens, era um lugar de terror.

— Se acalmem, não há nada aqui... — Fujoshi acalmaria os gennins, olhando para trás várias vezes quando que duas pessoas param em suas frentes, era uma mulher e um homem; o homem tinha um cabelo comprido bagunçado, segurando uma katana sobre seus ombros, um kimono verde com listras brancas, ele possuía uma bandana em seu braço direito que estava riscada ao meio. A menina possuía cabelos loiros, olhos azuis e uma roupa meio punk.

— É eles? — O homem perguntava encarando o grupo.

— Sim... — A menina era baixa, olhando um cartãozinho.

— Quem são vocês? — Kitsu perguntava já retirando uma kunai da bolsa em sua cintura.

— Não viemos para brigar, só queremos a carta.

— A carta?

— Sim, a carta...

— Acho que não será possível... — A Joünin falava fechando os punhos, olhando os dois.

— Certo, certo... Ame, você pega o grupo dos baixinhos, eu pego a mulher. — O homem falava, demonstrando tédio nos olhos.

— Tudo bem, Kozuki. Como quiser... Mas não morra para essa morena, huhu... — A mulher falava, ajeitando as luvas nas mãos.

— Não vamos nos separar... — Kitsu falava apertando o cabo da kunai.

— Vão com ela... Esse cara é muito forte, eu já lutei algum tempo atrás com ele.

— Sensei? — Ginka perguntava, olhando para a Joünin.

— Está tudo bem, vamos conseguir... — Fujoshi dava um sorriso não muito confiável, os gennins iam em direção da mulher e sumiam em um vulto negro.

ÁREA DEVASTADA (Luta dos Gennins)

— Certo... Não temos a Fujoshi como apoio, então teremos que criar uma estratégia. Kitsu, você fica como suporte, Ginka você atacará primeiro e eu irei criar uma armadilha.

— Yeah, vamos lá... — Kitsu e Ginka fechavam os punhos, olhando a mulher.

— E aí? Que horas vai começar? — A mulher sorria com um dos braços na cintura.

— Agora... — Ginka avançava contra a mulher, ela era o ataque mas o principal era Kitsu que já estava preparando uma técnica, Ginka era rápida desviando de rajadas de vento que a mulher lançava, aproveitando a chance, Ginka elevaria seu palmo direito contra a barriga de Ame, uma explosão aconteceria ali, impactando o corpo da mulher para longe, Ginka saia em mortais únicos para trás arrastando os pés no chão.

— BAKUHATSU TAKUTIKUSU! (EXPLOSÃO TÁTICA)

— Boa, Ginka... — Kitsu celebrava, mas era inútil a mulher aparecia ao lado da garota em velocidade, com quatorze selos feitos no meio do ar, um vento negro saia da sua boca, formando um tornado negro em volta de Ginka que a lançava em velocidade para cima, jogando-a com ferocidade para o solo à mais de dez metros.

Sukai! Sukö Kaze! (Estilo Atmosfera Escura! Vento Imperador) — Quando o vento cessava e Ginka estaria caindo e gritando, quem a salvou foi Kitsu em velocidade pegando-a no meio do caminho prestes à cair no solo, com a kunai na boca.

— Fuuton! Yajirushi no Jutsu! (Estilo Vento! Flecha!) — Ao inalar uma quantidade extra de ar, Ame assopra o chakra em forma de uma flecha, sendo quase impossível de ver, a flecha avança em direção do grupo em velocidade, atirando pedras para todo o lado, foi Ginka que fez o papel principal para retirar a flecha do curso, criando uma explosão à frente de Kitsu, a flecha passou por cima atingindo uma parte do solo, rachando-o.

— Muito bom, muito bom, para crianças... — A mulher batia palmas, quando viu que suas pernas estavam presas por aranhas de todos os tamanhos, o soco de Ginka foi uma das principais causas para acontecer aquilo e depois o salvamento de Kitsu.

KATON! KARYUU ENDAN! (Estilo Fogo! Dragão de Fogo!) — Um dragão de fogo sai da boca de Kitsu, após de várias bolas de fogo sobre o ar, formando assim o dragão; ele avança em velocidade contra a mulher, com intenção de queimá-la viva, mas foi parado por um dragão de água feito por Ame, agora tinha uma batalha de dragões, de um lado um de fogo e de outro um de água, Kitsu lutava para conseguir ganhar, mas percebeu que o dragão de água estava se desfazendo, foi quando virou para o lado e viu Ginka caída no solo desmaiada e do outro, Shiro.

— Um clone, hihihih... — Ame falava no ouvido de Kitsu, apavorado o garoto pulou para o lado se afastando.

— Hmm, quer ver quem morrer? A garota ou o menino? Escolha...

— Não! Não faça isso...

— Não quer escolher? Então vamos começar pela garota. — Ame avançava até Ginka com uma kunai nas mãos, apontando para o pescoço da mesma, quando foi fincar a lâmina, sentiu seu braço sendo segurado, ao virar sua cabeça para o lado via um garoto diferente, com olhos diferentes; duas “vírgulas” pretas cobrindo a pupila do olho, o fundo era meio avermelhado.

— Não toque nela e nem nele, ouviu? — Kitsu apertava a mão de Ginka, pressionando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!