Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 37
Deuses contra Humanos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/37

Setor A

— Tsk. Muito fracos! — Ali está Anjin Uzumaki e seus Goikenbans, também está Shinji Kagami, Hesei Hyuuga e Shiki Kanö. Na frente dos mesmos vários esqueletos caídos no chão, alguns possuem ainda parte do corpo, como o braço e as pernas, mas ainda possuem milhares de esqueletos à frente. Milhares de shinobis ficam atrás esperando mais esqueletos atacarem.

— Kukukuku... Muito bom muito bom mesmo... Agora vamos parar de brincadeira, que tal? — Um homem anda pelo meio dos esqueletos, ele possui as mesmas marcas dos outros uma pele descascada, seus olhos pretos ao fundo, ele carrega consigo múltiplos pergaminhos de vários tamanhos.

— Hmm? Quem seria você? — O Senpukage pergunta, olhando para o mesmo.

— Me chamem de Kuchi. Ou melhor, o Rei dos... — Ele joga um pergaminho no chão, ele morde o dedão realizando selos rápidos, ele bate a mão no pergaminho criando assim uma gigantesca fumaça, a fumaça começa a cessar.

— Preparem-se! Algo grande está vindo! — Shinji grita, olhando para a fumaça.

— Grooooaaaaaaar! — Um rugido gigantesco é ouvido, um monstro sai da fumaça ele se parece mais com um dinossauro, com a pele esverdeada com uma armadura de ferro em cima de seu corpo, em cima do mesmo está Kuchi.

KUCHIYOSE NO JUTSU! KYORYÜ! (TÉCNICA DE INVOCAÇÃO! DINOSSAURO)

— Ele está vindo! — Hesei fala, se preparando.

— Se acalmem e apenas vejam... Kawazu, sua vez. — O Senpukage fala, olhando para seu Goikenban com uma roupa estranha.

— Nah, mas já? — Ele morde rapidamente seu dedão, ele realiza selos ali mesmo sem precisar de nenhum pergaminho ele bate no solo e cria uma grande fumaça, o dinossauro que está indo na direção dos mesmos é interceptado por algo grande, a fumaça cessa e ali se apresenta um sapo com mais de trinta e cinco metros com uma grande lança de duas lâminas, ele coloca a parte de ferro que é segurado na cabeça do dinossauro o parando, ele masca chiclete, utiliza um kimono preto preso à sua roupa e uma garrafa de sakê na cintura.

KUCHIYOSE NO JUTSU! GAMATOU!

— Legal! Então temos aqui um invocador! Então se prepare para o ataque! Kösen, ataque! — O dinossauro abre a boca e um chakra amarelado se apresenta ali, se parecendo com um raiton gigantesco com raios saindo dali, o sapo se prepara rapidamente.

— Ei, e aí que vocês entram... Shinji Kagami quero que use o Rashömon.

— Tudo bem, mas tenho que ter um tepo para que eu consiga subir em cima do sapo, para que o portão não caia em cima dele.

— Tudo bem, vamos conseguir tempo. Anjin e Shiki Kanö. Ouçam com atenção, Anjin utilize seu combo e Shiki Kanö você como utiliza o Katon, irá fornecer suporte ao Anjin.

— Entendido. — Os dois falam.

— Vamos lá! RAITON KAGE BUNSHIN NO JUTSU! — Apenas realizando um selo, Anjin cria vários clones em sua frente ali todos ficam com raios saindo de todo o corpo, eles avançam em direção da tartaruga alguns usam outros como suporte para serem jogados até Kuchi, mas são interceptados por um gigantesco raio de luz que os destrói, a tartaruga percebe uma movimentação vinda do sapo que a atinge com um potente golpe com a lança, cortando-a um pouco. Shiki realiza vários selos entre o tórax, ele lança uma bola de fogo que se dissipa ao redor de Kuchi, formando uma grande quantidade de calor.

— KATON! NETSU-HA! (ESTILO FOGO! ONDA DE CALOR!) O calor faz com que o mesmo fique meio tonto e não consiga ver direito, Anjin percebe e lança os clones em direção dele prontos para se explodirem eles são interceptados por outra fumaça, um homem aparece na frente de Kuchi sua pele é vermelha, não possui cabeça apenas uma língua no lugar, chamas são presentes ali e possui duas pernas de cavalo.

— Arfh, arfh. O-Obrigado. Uriel-sama. O Arcanjo da Chama.

— Groooaaah! —

— Droga... Então isso aconteceu, eu bem que sabia que alguma hora ele iria aparecer. O Kuchiyose lendário, um mito muito contado. De acordo com a mitologia, ele é um dos sétimo arcanjo no céu. Arcanjo é o mais alto grau de seres celestiais. Para alcançar este posto não é uma tarefa fácil, Uriel levou 1000 anos para chegar a este grau. Em adicional de seu apelido Arcanjo, ele tem um apelido chamado "Arcanjo da Chama", que significa que ele é o melhor usuário de Katon. no céu.

— Porra, então teremos que lutar contra um cara lendário e outro que invoca monstros? Isso vai demorar. — Anjin fala, olhando para trás.

— Se acalmem, preciso de todos os shinobis que estão aqui agora... Essa batalha vai ser demorada.

Esconderijo da Matsugami

— Tudo está indo bem. — King está sentado perto de várias mini-estátuas indicadas em cada lugar escolhido.

— Hmm... Mais um massacre será feito...

Setor B - Fujoshi, Ginka, Rath Uchiha, Hisaya e Shinobis

— Benzaiten... — Shatura fala, olhando para frente ele apenas fica parado.

— Sim, senhor. — Benzaiten retira de sua costa um violão de madeira, ele começa a tocar calmamente, o som é bonito, mas Fujoshi sente algo, seus ouvidos começam a arder muito ela não consegue mais ouvir de um lado do ouvido, sangue começa a sair dali e ela avisa.

— TAMPEM OS OUVIDOS! — Com a ordem de Fujoshi, quase todos tampam os ouvidos com as mãos, mas alguns caem no chão mortos com o nariz e o ouvido sangrando.

— Os Ouvidos de Deus. Essa é a minha arma. — O garoto com a boca tampada fala, ele olha para todos.

— Daikoku...

— Yeah, eu já sei! — Daikoku gira seu corpo rapidamente, o martelo parece pena em suas mãos ele atinge um pouco Fujoshi em que consegue que a Jounnin seja lançada à metros longe batendo em vários shinobis que estão ali.

— M-Meu peso... Está muito maior!

— Hehehehe! Esse é meu martelo, a Mão de Deus. Com isso eu posso alterar o peso de qualquer coisa.

— Ebisu, você... — Ebisu avança em direção de todos os shinobis, ele carrega consigo um jarro gigantesco com uma tampa de madeira, ele abre a tampa e fala alguma coisa.

— Aaaaaaah! Ele está vindo! — Um homem grita, os homens que estão ao seu lado veem seu corpo cair no chão, o chakra do mesmo foi todo sugado para o jarro.

— Essa é a Boca de Deus. Com isso qualquer ação que eu falar perto desse jarro e se vocês fizerem a mesma ação seus chakras serão meus, simples.

— Aaaaaah! Droga! — Vários shinobis falam, eles percebem que seus chakras foram sugados, eles caem no chão.

— Mesmo eu falando, eles continuam...

— Gaitan.

— Bizzz... — Gaitan, o humanoide avança em direção de todos, ele tem jatos nos seus pés que faz com que ele avance em uma velocidade surpreendente, ele acerta a cabeça de todos com um potente soco em uma velocidade sônica, ele se abaixa e vê vários shinobis vindo em sua direção, ele cria em suas costas lâminas que perfuram o corpo de todos que foram contra o mesmo.

— Droga, eu não consigo me movimentar... Isso está um terror... — Ginka fala, olhando o caos.

— Deixe comigo. — Rath aparece na frente, ele anda em direção dos mesmos retirando a katana de suas costas ele se posiciona.

— Posso? — Hotei fala, ele retira a sua gigantesca espada das costas, ela possui várias lâminas que parecem mais com uma boca de tubarão.

— Sim, mas não o mate.

— Tudo bem... — Ele avança em direção de Rath, tentando atingir seu corpo com a espada, consegue, mas com apenas um arranhão por Rath ter desviado.

— Barriga de Deus, com essa espada eu posso “comer” seu chakra e utilizá-lo em qualquer coisa! — Ele atinge o ar rapidamente, o chakra de Rath é concentrado ali e forma uma “armadura” de chakra ao seu redor.

— Droga... Isso é o inferno. — Rath fala, olhando para o mesmo.

— Maitreya, me coloque para cima.

— Sim, senhor. — Das costas de Maitreya algo começa a sair dali, ali um grande monstro com asas sai, ele é escuro e com olhos dourados como o de Bishamon e Shatura.

— Podem mata-los... Sem piedade. — Shatura pede, ele começa a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.