Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 36
A Guerra Começa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, galera! Obrigado por estarem acompanhando essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/36

Um ano se passa depois dos incidentes ocorridos

— Sim, eu entendo senhor... — Fujoshi fala ficando na frente de Kawarama, ela está vestindo uma roupa nova; possuindo uma bandana com um nome escrito: “Paz”.

— Então vamos. — Kawarama se levanta, seguindo Fujoshi eles saem de uma área reservada com alguns panos cobrindo ali, os Goikenbans seguem o Yamakage, ali aparecem os outros Kages seguidos por seus Goikenbans.

— Fujoshi, você será nossa representante. Já se passou um ano desde a notícia de Seireitou Hyuuga, o grupo dos nossos inimigos aumentou mais o tempo determinado e o dia chegou. — Todos os Kages avançam até um tipo de penhasco, lá todos eles ficam alinhados, na frente dos mesmos estão milhares de shinobis de cada vila, cada um com as bandanas escritas com a mesma coisa: Paz.

— Estamos aqui hoje, pois teremos que dar nossas vidas para salvar outras de um grande mal, esse que é conhecido como Mutsugami. Estaremos juntos e fortes como sempre nessa guerra, como foi nas outras e como será daqui à diante. — Kawarama fala, olhando para a multidão embaixo dos mesmos.

— Então vamos apresentar os capitães de cada vila ou de cada setor, ficamos sabendo que a guerra será fora das vilas, vai ser perto dessa região. Capitão de Yamagakure: Fujoshi Fushihoin. O Capitão de Senpugakure: O próprio Senpukage, Sageru Uzumaki. O Capitão de Tanigakure: Raizen Saitou. O Capitão de Kagegakure: Takashi Zereou. O Capitão de Getsugakure: Aojiro Hentou. O Capitão de Tobikegakure: Matenro. Em cada vila vai ter vários capitães, mas esses são os principais, eles vão decidir as estratégias de cada um. — Katame fala aparecendo ali, com os guardas ao seu redor.

— Muito bem. Vamos dar nossas almas a essa guerra para proteger nossos familiares e amigos! — Katame grita, olhando todos gritarem também.

Esconderijo da Mutsugami

— Espiões são tão bons... — O número um fala, se levantando da cadeira ele anda um pouco até se encontrar com os outros, ele olha os vários caixões abertos ali.

— Hehehehe. Então você acordou Shatura. O homem de sete corpos. — Ali na sua frente estão oito homens, os mesmos são ocultos pelas sombras, mas apenas os seus olhos são claros; amarelados com uma linha preta indo de cima para baixo.

— Hm, o que temos aqui? — Ele olha para um homem com cabelos loiros, possui um corpo alto e uma roupa branca.

— O Hokage, kukukukuku. Ainda temos os selos, seus chakras já foram usados para reviver o Gaoh Minazuki então só me resta realizar o jutsu para lhe invocar. Huhuhuhu.

— “King”... Nós já entendemos o plano.

— Hmm. Tudo bem, então começaremos.

— Sim. — Todos falam, se levantando eles saem em diferentes lugares com diferentes pessoas seguindo-os, os mesmos avançam para os locais indicados.

Local do Treinamento de Kitsu

— Sim, estou indo. — Um homem de capuz branco fala, ele cobre todo seu rosto com o capuz não sendo identificado, ele possui uma máscara especial: possui alguns buracos para a respiração.

— Você vai precisar disso para respirar quando sair daqui, o cordão que eu lhe dei não tem mais importância então você terá que ir com o Kuchiyose, porém ele é muito rápido e sua respiração pode cair para baixo em menos de dois segundos. E não se esqueça de usar “aquilo” quando estiver em perigo. — Ryun fala, ele olha para Kitsu que está ocultando sua aparência.

— Certo. Então estou indo... Obrigado, tio. Adeus... — Kitsu fala, sua voz está diferente ele carrega consigo em uma bainha nas costas a espada de Ryun, ele some em um vulto gigantesco escuro.

Preparação para a Guerra - Setor B

— Então vamos! — Fujoshi fala, em sua frente está vários shinobis de várias vilas, ela está no setor B que foi ordenada. Nesse esquadrão está Ginka, Rath Uchiha e Hisaya de conhecidos e milhares de shinobis.

— Yeah, vamos. — Rath fala, ele ainda utiliza sua máscara para ocultar sua imagem, Ginka está na frente com um cabelo mais longo e uma roupa branca, ao seu lado está Hisaya e milhares de shinobis.

— VAMOS! — Todos falam juntos avançando para um tipo de deserto, com várias muradas de pedras ao redor de tudo.

— Então esses são nossos inimigos, patéticos... — Ali aparecem as oito pessoas, o primeiro que é o líder possui um cabelo longo preto, com um pedaço de cabelo loiro, ele utiliza um grande kimono, ao seu lado está um homem com cabelos totalmente pretos, com uma roupa enfaixada preta, sua boca está tampada pelas faixas negras. O terceiro possui cabelos claros, olhos puxados e uma pele branca, o quarto não utiliza nenhuma roupa por cima, mostrando suas tatuagens, ele é magro e possui cabelos pretos também, o quinto possui cabelos espetados para cima, utiliza brincos e os cabelos são dourados. O sexto possui algumas correntes e um pano preto tampando a boca, ele possui algo tampando seu olho direito, o sétimo que seria o mais sinistro possui uma pele totalmente desconhecida, ele possui algumas partes brancas e pontos roxos à cima dos olhos. O oitavo possui olhos amarelados iguais ao primeiro, cabelos loiros e uma marca azul passando pelo olho.

— Benzaiten, Bishamon, Daikoku, Ebisu, Gaitan, Hotei e Maitreya, vamos matar todos eles. — O homem pula do gigantesco penhasco indo em direção do solo, todos o seguem. Eles vão caindo rapidamente destruindo tudo ao redor, os shinobis percebem e logo se armam.

— O que foi aquilo?! Se prepar... — O homem que estava na frente foi lançado para longe por um gigantesco martelo de madeira, o mesmo é Daikoku.

— M-Mas o quê?! Daikoku de Senpugakure, o homem-gravidade! — Um dos shinobis grita, recebendo outro golpe agora por outro, ele é Bishamon.

— Merda, o que está acontecendo ali? — Ginka pergunta, vendo Fujoshi sumir e aparecer ao lado de Bishamon.

— Não posso os deixar morrerem sem ao menos ver suas famílias... — Fujoshi fala, olhando nos olhos de Bishamon, ele possui um corpo todo estranho, com rachaduras grandes e pequenas.

— Kukukuku... E quem seria você?

— Eu? Eu sou apenas uma Jounnin que vai derrota-los em cinco segundos... — Fujoshi fala, sumindo em um vulto preto ela aparece ao lado de Bishamon tentando atingir seu rosto com um potente chute, mas apenas é interferida por uma gigantesca lança.

— Kukukuku, não conseguiu fazer nada Jounnin. Então é a minha vez? — Bishamon fala, sempre com um sorriso no rosto.

O Contra-Ataque está por vim!

Shatura (O Chefe dos Sete)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hotei: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120221235305/narutofanon/images/5/58/Shukaku-Human.jpg

Gaitan: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140924233928/narutofanon/images/thumb/8/83/Oshikiri.png/300px-Oshikiri.png

Benzaiten: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20111021201659/narutofanon/images/c/ca/Ayatsuri.png

Ebisu: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110715035149/narutofanon/images/thumb/d/d6/Raiken_3-1.jpg/300px-Raiken_3-1.jpg

Daikoku: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130704010741/narutofanon/images/thumb/e/ec/Garyo_Kanakura.png/300px-Garyo_Kanakura.png

Bishamon: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20141124084524/narutofanon/images/c/cc/Shisen3.jpg

Maitreya: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140912093352/narutofanon/images/c/cd/MaskedMuketsu.jpg




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.