Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 35
Os Mortos-Vivos


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei! VALEU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/35

— Opa! — Kitsu desvia da lâmina da katana rapidamente, com um pulo ágil para trás Ryun percebe e avança em direção do mesmo, o Uchiha estando no ar não consegue se defender, mas o garoto apenas coloca seu braço direito ao lado como o golpe que Ryun lhe deu na cara, ele utiliza um tipo de vácuo que joga a espada para o lado, Ryun dá um mortal para trás, canalizando mais chakra ele corta o ar em uma velocidade sônica em que nem o Sharingan conseguiria ver, o vácuo utilizado pelo corte avança contra Kitsu cortando de seu ombro até sua cintura.

— Guaaaaah! — Kitsu cai no chão sangrando bastante, ele não consegue mais se levantar e Ryun anda até o mesmo.

— Então isso é à força de meu sobrinho? Patético. Sua nota caiu para 1,5.

— 1,5? Tem certeza? — Kitsu se levanta com dificuldades, ele está arfante e sangrando.

— Heh, persistente. Vou lhe dar uma nota quatro. Tudo bem, você passou.

— Huh? Passei?

— Sim, não vamos perder tempo aqui. O seu próximo treinamento é o Kuchiyose.

— Ugh. Certo.

A Reunião

— Por que vocês escolheram esse lugar? — Kawarama fala, olhando para Katame.

— Huh. A Reunião é de vocês, não faço parte disso. Apenas faça perguntas para as outras vilas, esse assunto é secreto.

— Irei insistir. Eu acho que os Daimyos estão escondendo algo sobre Uzumaki Naruto.

— Hm? Acusando os líderes dos países? Muito ingênuo de sua parte, Yamakage. Ryun Uchiha desapareceu também, estou certo?

— Exatamente. — Um vulto escuro aparece no meio dos Kages, ali estão seis homens de máscaras, os mesmos que fizeram o massacre na Kagenekin.

RYOKOU! (VIAJEM!)

— Huh?! — Katame se surpreende os guarda-costas ao seu lado avançam em direção dos homens, o da máscara de coelho apenas atinge a barriga de um dos com um potente chute lançando-o para a parede, quebrando-a. O da máscara de língua segura a cabeça do outro com o punho direito, ele solta o corpo morto no solo.

— Mas que merda?! — Urusai grita, os Goikenbans aparecem ao lado dos Kages prontos para atacar.

— Não estamos aqui para matar um ao outro, certo? — O número um fala, ele parece ser o líder e comanda o grupo.

— Quem diabos são vocês?! — Fermi se levanta, os Goikenban pedem para o mesmo se sentar.

— Somos os Mutsugami (Seis Deuses).

— Mutsugami?!

— Exatamente. Vocês já devem ter conhecido ou ter ouvido falar de Seireitou Hyuuga. Ele foi que planejou isso tudo, somos de um grupo diferente das ideias deles, mas com os mesmos objetivos. A guerra ainda está de pé, então vocês tem apenas sete meses para se organiza... — Gokuto Tsurugi interrompe o mesmo com um potente chute em direção de seu rosto, mas o número um apenas coloca seu braço na frente do golpe se defendendo sem nenhuma dificuldade.

— Como eu posso dizer? Hmm. Se nos atacar novamente, vocês serão mortos em um piscar de olhos.

— C-Como?! — Todos falam, olhando para o mesmo.

— Vocês tem mini-bombas implantadas em todos seus corpos, esse jutsu foi feito pelo nosso novo humanoide. Zeitou.

— Hmpft... — Gokuto volta para trás, olhando todos.

— Bem, nosso recado já está dado. Adeus morram! — Em um estalo de dedos todos os Kages ficam surpresos, mas nada acontece e assim um vulto negro suga os seis ali.

— Arfh, arfh... Então eles blefaram?

— Não. Tinham bombas em nosso corpo mesmo, mas de algum jeito elas foram apagadas. — Kawarama fala com seu Sharingan ativo.

— Então temos um acordo? — Katame fala, olhando para todos.

— Sim. — Todos falam rapidamente.

Yamagakure

— Venha Ginka! — Hisaya está na frente de Ginka posicionada com os punhos para frente, Ginka avança em direção de Hisaya rapidamente, a Hyuuga percebe e gira rapidamente, rebatendo os golpes de Ginka com palmadas para o lado, ela concentra um chakra nos palmos atingindo a barriga de Ginka com uma grande palmada que lança a garota para longe em um grande vácuo.

HAKKE KUSHOU! (OITO TRIGRAMAS! PALMA DE VÁCUO!)

— Guhaaah! Não vou perder aqui... Meu novo elemento! SHAKUTON! DATTO SANPOMICHI! (ESTILO CALOR! TRILHA IMPEDUOSA!) — O corpo de Ginka começa à sair um vapor, seu tom de pele fica um pouco vermelho e assim o calor ao redor de seu corpo começa a ficar muito maior, ela concentra esse calor no seu punho direito avançando em direção de Hisaya, a Hyuuga sente um grande calor vindo de Ginka, assim ela não consegue se movimentar direito por conta do excessivo suor, Ginka aproveita e atinge a barriga da mesma com um potente soco, o calor concentrado adentra ao seu corpo começando à tirar todo o líquido de seu corpo sendo assim Hisaya cai no chão, mas Ginka percebe algo de errado ela tinha levado mais de trezentos e vinte golpes em todo seu corpo em uma velocidade super incrível em que não conseguiu ver o trajeto do golpe, ela resiste um pouco com quase todos seus tenketsus bloqueados, sangue começa à sair de sua boca.

— M-Merda... Eu não consegui então? — Ginka vai caindo no chão, enquanto um vulto aparece em sua frente, ali está Kitsu.

— Ei, Ginka. Você foi bem nessa luta, estou surpreso. Heh. — O vulto começa à sumir, Ginka abre os olhos e percebe que foi apenas uma imaginação, ela está deitada ao lado de Hisaya que está desidratada.

— B-Belo treino... — A Hyuuga fala, olhando para a mesma.

— Obrigada... Eu acho.

Treinamento de Kitsu

— Concentre-se Kitsu! Utilize seu segundo elemento o Raiton... Esse jutsu é um derivado do Jurojin, olhe. YOUSHUN! (FALCÃO!) — Ryun cria em sua palma uma esfera totalmente rotativa azulada ao redor dela possui vários raios saindo dali, Ryun avança em direção de um boneco perto dali atingindo um único ponto, os vários raios cercam o boneco em várias direções queimando-o inteiramente. O som é parecido como um guincho de um falcão.

— U-Uou! Tudo bem vou tentar! — Kitsu concentra o chakra na palma de sua mão, ali faíscas começam a sair formando uma pequena esfera, mas ela logo some.

— Concentre o seu chakra e o seu elemento Raiton em um único ponto, imagine como se você estivesse utilizando o Katon em movimento.

— Pode deixar!

Uma semana depois...

— Gaaaah! — Kitsu consegue criar a esfera com os raios ali, ele atinge o boneco criando o mesmo golpe de Ryun.

— Parabéns, mas você está perdendo muito tempo. Vamos para os próximos jutsus.

Esconderijo dos Seis

— Vamos começar... — Ali está todos em pé, na frente está o número um com um selo feito no solo, ele realiza vários selos entre o seu tórax e bate no chão como um Kuchiyose, um vulto branco começa a aparecer na frente dos demais, múltiplos esqueletos começam a sair dali, eles possuem roupas rasgadas de vilas antigas como Konohagakure, mas alguns caixões são diferentes dali corpos saem; alguns conhecidos e outros não.

— Vamos planejar nosso trabalho. O Edo Tensei está pronto. — O número um fala, começando a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.