Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 34
A Reunião Começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/34

Três dias se passam após o início da viagem dos Kages.

Kitsu continua a treinar com seu tio, ele está com o cabelo maior do que seus ombros, ele ainda continua a treinar o Modo Sábio, conseguindo resistir por duas horas utilizando esse estilo de jutsu.

— Hahahahahaha! Muito engraçado, Kitsu! Você tá até resistindo bem, com meus dois braços nas costas, mas você não conseguiu ainda me atingir.

— Tsk, droga. Tudo bem!

— Um dia já se passou aqui, Kitsu. Lá já se passaram três, você vai ficar tagarelando aí?

— Guh. Lá vou eu! — Kitsu avança contra Ryun em alta velocidade, o Chunnin tenta atingir o rosto do seu tio com um potente soco, mas o Uchiha apenas se esquiva para trás, deixando o golpe ao vácuo. Ryun tenta atingir o rosto de Kitsu com um chute, mas o garoto consegue segurar o golpe, ele é jogado um pouco para o lado dando um mortal para trás.

— Hmm. Você melhorou 3%. Eu te dou um dois de dez, bom não?

— Ei, tio. Não foi você que disse para não tagarelar? — Kitsu aparece nas costas de Ryun, o garoto acerta um potente chute na coluna do ex-Yamakage fazendo-o ser lançado para longe.

— Hohohohoho! Muito bom, garoto! Eu te dou uma nota 3,5. Agora vamos começar o treinamento a sério. — Ryun coloca os dois braços à frente de seu corpo como se estivesse segurando algo, um chakra azulado forma ali uma espada é formada, ela possui uma lâmina limpa e reluzente, o cabo parece ser de ouro com um tipo de esfera azul no centro.

— Conheça a Kamigami no Satsugai (Matador de Deuses) — Um chakra escuro rodeia o corpo de Ryun, Kitsu sente um calafrio gigantesco e não consegue se movimentar.

— Kitsu, essa espada foi forjada pelo “pai”. Conhecido como Deus, o Rei, o Anjo e o Demônio, seu nome é Gaoh.

— Guh... G-Gaoh?

— Exatamente, essa espada pode cortar as almas dos inimigos, mas isso é apenas um mito. Ela é conhecida por cortar até os objetos mais resistentes do mundo, para manejar ela você precisa colocar seu sangue na mesma.

— Por que você está me contando isso, tio?

— Boas perguntas precisam de boas respostas, certo? Se conseguir defender de um único golpe dessa espada, você fica com ela, mas... Se não conseguir defender sua vida será levada. Está preparado?

— Eu estou preparado desde que eu cheguei aqui! Vamos!

— Hehehehe! No decorrer desse treinamento você irá aprender novos jutsus, então fique atento! Lá vou eu! Kamigami no Satsugai! — Ryun corta seu dedão com o dente, ele coloca o dedão perto da esfera ali, o sangue começa à descer pela lâmina se transformando em um chakra vermelho e único.

Reunião dos Seis

— Então essa é a antiga Konohagakure? Entendo... — Kawarama adentra à um gigantesco portão meio quebrado, dentro possui uma vila bonita e arrumada, algumas pessoas andam por ali.

— Essa vila não é mais considerada uma principal, pois todos os shinobis vindo dela sumiram senhor. — Kokushi fala, adentrando junto com o outro Goikenban.

— Chegamos... — Kawarama e os Goikenbans adentram à um grande prédio redondo, ali dois guardam os aguardam os mesmos utilizam máscaras de gás pretas, são carecas e usam uma roupa toda preta.

— Oh, estávamos esperando vocês. Sentem-se no lugar marcado para vocês. — Uma velha fala olhando Kawarama, o velho possui uma grande barba branca é careca com várias marcas de machucados pelo corpo, ele possui um kimono branco e preto, ao seu lado está dois dos mesmos guardas de antes, na frente do mesmo tem uma grande mesa circular com os vários Kages sentados ali em suas respectivas cadeiras.

— Bom dia a todos, primeiramente vocês foram chamados aqui por conta da notícia vinda do Nukkenin chamado Seireitou. — O velho começa à falar, olhando para todos.

— Eu me chamo Katame, sou o representante dos Daimyos. A notícia vinda do Nukkenin vocês já sabem, ele está pronto para fazer uma guerra, conhecida também como a Quinta Grande Guerra Shinobi, mas nós descobrimos que o grupo que lideraria essa guerra foi massacrado.

— Massacrado?! — Sageru, o Senpukage pergunta olhando para Katame.

— Sente-se, Senpukage. Ouça primeiro e depois fale, continuando... Nós percebemos um tipo de mensagem entre os corpos, vários números foram feitos na língua de cada um, a mensagem é essa: 1.3.8.9.10.3.17.11.10.9.1.5.6. Cada corpo possui um número, nós já resolvemos esse enigma e é o seguinte: Os Demônios Nunca Morrem. Isso quer dizer que a guerra vai continuar mesmo que eles estejam mortos, então fizemos essa reunião para saber quem irá contribuir com nós para derrotar quem está por trás disso.

— Hmm, entendo... — Urusai fala, olhando para Katame.

— E também vamos ter que usar alguns shinobis... O de Yamagakure é o Uchiha Kitsu. O de Senpugakure é a Kyuubi que vocês selaram em um jovem. O de Kagegakure é os dois irmãos Bijuus. E o de Tanigakure é Kori Shishido o Gobi. Esses são os escolhidos a serem usados na guerra.

— O que você quer dizer usar na guerra?! — O Senpukage se levanta, olhando para o velho, ele fica nervoso e acaba fazendo algo errado, todos os Goikenbans sem nenhuma exceção saem de seus lugares pulando na frente da mesa dos Kages, cada um com suas armas em riste.

— Sentem-se todos agora! — Katame ordena e todos os Goikenbans voltam para trás.

— Eu discordo de algo que está afetando todos aqui. — Ningi o Gyukage levanta o braço, olhando para Katame.

— Fale...

— Eu estou acusando Gokuto Tsurugi de implante de Dojutsu no seu olho direito. Como vocês sabem isso é proibido em todos os países, alguns Uchihas sumiram de algum modo estranho. — Todos ficam surpresos pela notícia, mas Gokuto fica calmo e sorri.

— Bem planejado isso, Gyukage. Mas eu digo o mesmo para você que implantou células de um Senju ou eu posso dizer células de HASHIRAMA SENJU!

— Mas que merda?! — Urusai pergunta olhando para os dois.

— Senhores... Não viemos aqui para brigar e sim saber se vocês irão cooperar.

— Eu fico surpreso por tais coisas como os dois Kages fizeram. Mas eu não vou entregar meu Goikenban. — Fermi se opõe a ordem, olhando para a mesa.

— Eu entendo muito bem o que você está falando. Uchiha Kitsu está treinando muito longe daqui e talvez ele não possa participar dessa tal guerra. — Kawarama diz, ajeitando os papéis ali.

— Hmm. Mas vejo que temos dois problemas aqui, mas nada que nos prevalece... — Algo não deixa Katame continuar, do solo sai um tipo de humanoide marrom com um buraco no centro da face, esse humanoide é preso pelos guardas que estavam ao lado de Katame, os mesmos prendem-no em linhas super-resistentes.

— Kuhahahahaha! Eu vejo que os Kages reuniram! Bem, eu venho trazer uma notícia! A guerra irá começar mesmo como marcado, vocês tem apenas alguns meses para conseguirem um tempo até se prepararem! HAHAHAH... — A cabeça do humanoide explode em sangue, Gokuto sorri com o punho apontado para onde estava a cabeça do humanoide.

Katame


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guardas de Katame - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130413015417/narutofanon/images/thumb/2/2d/KokushiInfobox.jpg/300px-KokushiInfobox.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.