Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 33
Os Kages Avançam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/33

— Vamos... Makoto e Shiryu. — Kawarama se posiciona à frente do portão de Yamagakure, ele está vestido como um Yamakage; uma roupa verde escura, com um chapéu cobrindo quase todo seu rosto, ao seu lado está dois homens: um utiliza uma roupa comum, com um cigarro na boca aceso, ele possui uma bandana sem nada escrito apenas o pano, ele possui uma barba pequena, ele está entediado; ao seu lado está um homem com um cabelo vermelho, com um kimono preto e branco, ele possui um pano marrom sobre seus ombros e segura uma máscara.

— Yeah. — O homem que fuma fala, retirando o cigarro da boca ele assopra a fumaça ali.

Senpügakure

— Guuuaaah! Vamos, vamos! — Um homem carrega outro, o que está carregando ele possui um cabelo gigantesco avermelhado, possui uma roupa toda azul, pulseiras gigantescas de ferro, olhos azuis e carrega em suas costas um gigantesco pergaminho. O que está sendo carregado possui um chapéu meio estranho, o chapéu parece um rosto de um sapo preto e branco, sua roupa toda é preta e branca, seu cabelo é meio esverdeado e possui olhos verdes claros.

— Ei, esperem o Senpukage. Hehehe. — O Senpükage se apresenta, ele possui um cabelo vermelho, com uma bandana cobrindo quase todo seu rosto, ele utiliza uma roupa azul, em seus braços está o manto de Senpukage.

— Ei, tio! Por que temos que levar esse sapo idiota?! — O garoto de cabelos grandes fala, olhando para o seu tio.

— Cale a boca! Eu não sou um sapo! — O de baixo se levanta rapidamente, olhando para o Goikenban ao lado.

— Nós Uzumakis precisamos de um suporte, certo? Shurajin? — O homem fala sorrindo.

— Y-Yeah... Vamos! — Os três começam á andar em direção à uma floresta gigantesca, sumindo ali.

Getsugakure

— Gokuto-sama... Vamos? — Um homem avança até um quarto, ali está uma cadeira grande com um homem sentado, o mesmo se levanta olhando ao redor ele possui uma barba escura ao redor de seu rosto, cabelos pretos longos e uma roupa escura e branca, o homem que veio chama-lo possui um cabelo meio longo escuro, com uma roupa preta.

— Sim. Aojiro, Nisei está pronto?

— Sim, senhor. Ele está nos esperando lá fora.

— Tudo bem, vamos. — Gokuto anda até a porta próxima, abrindo-a com os braços ali ele se encontra perto do portão de sua vila, um homem com cabelos loiros, óculos escuros e utilizando um terno se aproxima.

— Ei, ei, ei... Gokuto-sama, o senhor consegue andar de boa? Hehehehe.

— Claro que sim, vamos... — Gokuto fala andando até um terreno cheio de árvores e um rio ao lado.

— Sim. — Os dois falam ao mesmo tempo, seguindo-o.

Treinamento de Kitsu

— Muito bem, você já conseguiu segurar o Modo Sábio por mais de trinta minutos... — Ryun fala bebendo mais um sakê.

— Tsk... Tudo bem! — Kitsu fala ainda continuando na posição de dois palmos abertos encontrados e sentado em frente à uma estátua de uma cobra.

> Já estamos nisso à mais de três dias... Esse garoto é rápido. < — Ryun pensa, continuando à beber seu sakê. Uma hora se passa, o Uchiha se levanta e vai até seu sobrinho; tocando em seu ombro.

— Tudo bem, vamos para a parte mais difícil...

— Parte difícil? Certo!

— Okay. Kitsu você tentará me acertar com apenas um soco e tentará também desviar de meus ataques no Modo Sábio.

— C-Certo! — Kitsu avança contra Ryun rapidamente, o ex-Yamakage apenas toca seus palmos abertos, ele fecha os olhos e um gigantesco chakra que até assusta as cobras que estão longe dali, Kitsu sente um gigantesco medo como se estivesse pronto à enfrentar um gigante. Roxo é a cor que fica em cima de seus olhos, seus músculos, chakra, velocidade, força e resistência aumentaram muito; Ryun e Kitsu se combatem com vários socos mas nenhum acerta o outro, Ryun consegue atingir o rosto de Kitsu sem tocar em sua pele, apenas o chakra bate como se fosse um grande vento lançando o Uchiha para longe.

— Venha, Kitsu!

— Argh, droga... Ele entrou nesse modo muito rápido!

Tobikegakure

— Urusai-sama... O senhor consegue se levantar? — Um homem com cabelos curtos brancos adentra à um recinto, ele utiliza um terno escuro, possui um olho azul e outro preto. Um velho se levanta com um manto azul sobre o corpo, tem uma barba marrom meio grande e possui um tapa-olho no olho direito, sempre segura um tipo de kunai que se parece com um grande anzol e nas suas costas possui uma katana.

— É claro que estou idiota!

— Senhor, tome cuidado. Por favor... — Um homem aparece ao lado do garoto, ele tem um tipo de cavanhaque, sua postura é sempre inferior, é careca e possui um gigantesco corte na cabeça.

— CALADO! Eu estou bem, bando de inúteis! Vamos logo! — Urusai se levanta rapidamente, ele estala suas costas com alguns movimentos; ele é bem baixo e por isso é carregado por seu Goikenban.

— ME SOLTAAA! DAITAAN! Eu vou caminhando! — Urusai se solta das costas de Daitan, o seu Goikenban mais velho.

Tanigakure

— Vamos... Todos prontos? — Um velho fala, ele possui uma barba e cabelos brancos, possui uma roupa toda branca e possui um manto laranja, ao seu lado estão dois homens; Kori Shishido e Raizen. Kori possui um gigantesco cabelo preto para frente, ele não utiliza nenhuma camisa e possui uma calça desajeitada, Raizen pelo outro lado é um adulto, com uma barbicha curta cabelos meios longos marrons e um kimono branco.

— Sim... — Raizen fala, analisando Kori ajeitar seu cabelo.

— Espere um pouco, Fermi-sama! Deixa eu arrumar meu cabelo aqui!

— Kori, não vou lhe esperar mais...

— Guh! Tudo bem! Estou indo!

Gyugakure

— HAHAHAHAHA! Vocês são mesmo engraçados! — Ningi, o Gyukage fala ao ver dois irmãos brigando, ele tem um cabelo alaranjado, uma roupa preta e uma barba mal feita, seus Goikenbans os Irmãos Bijuus; Takashi e Kiyoko se apresentam ao verem o Gyukage. Takashi possui um cabelo preto longo, uma expressão séria e tem um kimono roxo, sua irmã Kiyoko possui cabelos longos pretos, possui duas longas luvas pretas, um colar de prata e um kimono branco com partes roxas.

— Gyukage-sama! — Os dois falam em um mesmo tom.

— Ah, olá! Estão prontos? Hahaha!

— S-Sim... — Kiyoko fala, sorrindo para o Gyukage.

— Ele é estranho. — A garota continua à falar em um sussurro com o irmão.

— Cala-se... Vamos!

— Sim, sim! A Vila que devemos ir é a chamada Kogane no Mura. A Vila Dourada.

Yamagakure no Sato

— Kukukuku... Uma mensagem? — Hideyoshi fala, ele se levanta segurando uma katana ao seu redor vários shinobis estão mortos, estraçalhados e destruídos.

— Então eles me querem huh? Engraçado.

Hideyoshi consegue se soltar e matar muitos shinobis! Sem o atual Yamakage o que será de Yamagakure?!

Kokushi (Goikenban)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Makoto -http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110819100139/narutofanon/images/thumb/b/ba/Makoto77.jpg/300px-Makoto77.jpg

Takashi - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140807172324/narutofanon-central/images/thumb/4/49/Frau_Kojiro.png/300px-Frau_Kojiro.png

Fermi - http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140806204342/narutofanon-central/images/thumb/5/5f/Alessandro_Fermi.PNG/300px-Alessandro_Fermi.PNG

Raizen - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140807171733/narutofanon-central/images/2/23/Akiho_Senomiya.jpg

Ningi - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130818064519/narutofanon/images/thumb/3/33/Ninigi.jpg/300px-Ninigi.jpg

Kiyoko - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100918174320/narutofanon/images/thumb/a/a6/C_76_by_aditya777.jpg/300px-C_76_by_aditya777.jpg

Takashi - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230015130/narutofanon/images/thumb/9/9a/Toshirou_Ouba.jpg/300px-Toshirou_Ouba.jpg

Sageru Uzumaki - http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130126225901/narutofanon/images/thumb/a/a4/Uzumaki_Anjin.PNG/300px-Uzumaki_Anjin.PNG


Anjin Uzumaki - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20111202012057/thenarutofanon/images/f/f0/Shurajin.jpg

Kawazu - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140101213413/narutofanon/images/thumb/6/6d/Kawazu1.PNG/300px-Kawazu1.PNG

Aojiro - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140705120745/narutofanon/images/5/5a/HozenAncestor.jpg

Gokuto Tsurugi - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120309175743/narutofanon/images/thumb/5/5d/Gokuto.png/300px-Gokuto.png

Nisei - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140426235549/narutofanon/images/thumb/4/4e/Akagami_Inreki.jpg/300px-Akagami_Inreki.jpg

Urusai - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130224161247/narutofanon/images/thumb/e/e7/Tobikage.PNG/300px-Tobikage.PNG

Aizen - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140807171733/narutofanon-central/images/2/23/Akiho_Senomiya.jpg

Daitan - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140103033710/narutofanon/images/b/b8/Daitan.PNG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.