Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 25
O Lema dos Hyuugas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/25

— Muketsu? Hmpft... — Hisaya pergunta com o braço esquerdo sangrando, pela caída das árvores; os dois estão em uma floresta densa e escura, Muketsu um jovem com os cabelos da cor rosa, uma pele clara, uma cara séria e uma roupa escura e azulada, ele olha Hisaya de baixo para cima, sorrindo.

— Que sorte a minha, uma Hyuuga.

— Como sabe disso?

— Pela cor de seus olhos, pele e físico, devo acreditar que é um Hyuuga, estou errado?

— Não... O que vocês querem afinal com essas pessoas seladas?

— Queremos governar o mundo, garotinha, nosso líder quer governa-lo como um Deus e nós somos seus anjos, hahahaha! Olha a bobeira que estou dizendo, me desculpe.

— Não iremos deixar isso acontecer...

— Mas isso já está acontecendo, menininha... Bem, deixe eu começar logo... Estou com sede. — Muketsu avança em direção de Hisaya, com uma velocidade um pouco anormal, ele dá um mortal e logo de suas mãos uma energia negra se forma como se fosse uma espada negra.

RIKITON! EKUSUKARIBÂ! (ESTILO PODER! EXCALIBUR!) — Com apenas um movimento de baixo para cima com a espada em uma leveza única, um corte do chão se parte em direção de Hisaya, a garota junta os palmos e dali um chakra azulado é criado, formando duas lâminas de puro chakra, ela consegue se defender do corte, mas percebe um chakra vindo por trás com seu Byakugan, ela se abaixa desviando da espada novamente, as árvores ao redor são todas cortadas ao meio, a garota aproveita e gira cortando a barriga de Muketsu, mas aquilo era apenas um clone.

JUKENPÖ! (LÂMINA GENTIL!) Que tipo de chakra é esse?

— Hmm... Está interessada? Tudo bem, irei contar. Esse chakra é feito pelo poder vital de meu corpo, eu dou uma parte de meu chakra e meu poder vital, como a força, resistência, velocidade e etc. E cria esse chakra negro, o Rikiton. Se me permitir... RIKITON! TAMASHI NO SHIROSA! (ESTILO PODER! ALBEDO! ALBEDO = RAIOS SOLARES) — Um brilho branco é formado nas mãos de Muketsu, a energia começa à crescer novamente e logo após ele lança para o chão um pouco longe de seu corpo, ele desaparece em um vulto negro e logo após uma explosão brilhante acontece, queimando tudo ao redor, Hisaya consegue ver o fluxo de chakra e começa à fugir rapidamente, mas uma gigantesca explosão acontece lançando tudo para todos os lados, Hisaya consegue se defender cortando as árvores e pedras que vinham em sua direção com a lâmina, mas ela percebe mais um chakra vindo em sua direção, é Muketsu com uma velocidade super-íncrivel.

RIKITON! BUREKU SEIGEN! (ESTILO PODER! LIMITE QUEBRADO!) — Uma aura vermelha está em volta do corpo do Nukkenin, passando por tudo em um milésimo de segundos, o jovem atinge o tórax de Hisaya com um chute concentrado de super-força, fazendo-a ser lançada para metros longe destruindo tudo ao redor.

— Esse poder faz os limites de meu corpo serem ultrapassados, como você viu ou sentiu, minha força aumentou dez vezes mais e minha velocidade vinte vezes.

— Urgh, arfh, arfh, arfh! — Hisaya percebe que duas costelas foram quebradas pelo potente golpe, a garota não aguenta se levantar mais, quando ela se lembra de algo.

— E aí... Desiste? Você quebrou duas costelas, uma perna e suas costas estão ferradas... — Muketsu aparece sentado em um dos troncos destruídos pela explosão, ele sorri para a garota, ele vê que a mesma retira sua bandana, mostrando um símbolo verde na sua testa, um chakra gigantesco e denso é apresentado para o Nukkenin; o chakra vinha da testa da mesma, conseguindo ficar em pé novamente, ela se coloca em forma de defesa.

— Nós Hyuugas, dependemos de muitas coisas mas também somos dependidos de várias outras coisas, nosso lema é proteger e defender o próximo e é isso que eu irei fazer, eu irei proteger o Uchiha como se fosse minha vida.

— Então você está colocando sua vida em risco por um garoto? Que bonitinho, mas chega de palhaçada, vamos recomeçar.

HAKKE KUSHO! (PALMA DE VÁCUO!) — Hisaya atinge o ar várias vezes lançando várias ondas de vácuo contra Muketsu, as ondas atingem as árvores perfurando-as com facilidade e lançando-as para longe, o jovem é circulado por uma gigantesca fumaça.

RIKITON! ZEN'NO NO BARIA! (ESTILO PODER! TODA PODEROSA BARREIRA!) — Criando em volta de si, o garoto cria uma barreira circular escura que o protege dos danos de Hisaya, mas é surpreendido quando a garota aparece em sua frente, atingindo seu corpo com os dedos em velocidade, que trancam seus tenketsus, lançando-o para longe, a garota o segue atingindo várias vezes seu corpo novamente, até chegar no número 128.

— Mas o quê?! — Muketsu fala, encarando a garota que está em sua frente em pé enquanto o mesmo está deitado, machucado seriamente.

— Sua... Irei lhe matar! NIKITON! TAMASHI NO KUROSA (ESTILO PODER! NIGREDO = ESCURIDÃO) — De sua testa, uma esfera escura começa à aparecer ali, a esfera se expande mais e mais até ser lançada em direção de Hisaya, a garota se lança para trás enquanto vê a esfera ser lançada para cima, logo após uma explosão pequena acontece lançando uma pressão gigantesca contra a garota, que a faz cair no chão facilmente, enquanto Muketsu se levanta.

— HAHAHAHAHA! MORRA, MORRA, MORRA! SUA IDIOTA! — Muketsu atinge o rosto de Hisaya com chutes e socos, o homem se levanta em passos lentos olhando para cima.

— Sim, senhor! Eu consegui mata-la! Tenha perdão de mim! — Quando Muketsu falou aquilo, ele sentiu uma pressão vindo por trás do mesmo, ele se vira e vê Hisaya ali, intacta.

— O QUÊ?! COMO VOCÊ CONSEGUIU?!

— Apenas um clone, estou dando o troco... Adeus. — Hisaya aparece atrás do Nukkenin, atingindo seu pescoço com um potente golpe com seus cinco dedos, o pescoço do homem é quebrado onde ao mesmo tempo morre, caindo no chão; Hisaya sente uma gigantesca dor em seu coração, ela senta na frente de uma árvore apoiada na mesma, enquanto olha para cima, prestes à morrer.

— Uchiha... Fiz o melhor de mim, agora quero que vença essa batalha! Por favor. — A garota fala enquanto fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.