Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 24
O Dourado


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem ouvir as músicas enquanto leiam os capítulos, está aí!

Linkin Park = http://www.kboing.com.br/linkin-park/1-200463/

Three Days Grace = http://www.kboing.com.br/three-days-grace/1-1299387/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/24

Uchiha Kitsu vs Hideyoshi

— Arfh, arfh... — O garoto está arfante enquanto olha em sua frente o seu pior pesadelo; Hideyoshi. O homem nunca foi acertado por Kitsu em nenhuma hora da batalha, Hideyoshi aponta a katana para o Uchiha em velocidade, ele mostra a espada ela é azul com partes pretas na lâmina, possuindo um cabo brilhante dourado.

— Konretsu (Cortadora de Almas)... Você conhece a história do menino e da menina?

— Hm? O que está tentando fazer?

— Essa história conta a vida de dois irmãos que se separaram por um mundo tão ingênuo e tão lixo que a vida era só guerras, a garota foi separada de seu irmão que era o mais velho, esse garoto tinha o intuito de protege-la para sempre, ele prometeu para seus pais que iria protege-la mas não conseguiu, ela foi morta pela guerra e por esse mundo, esse garoto começou à vinga-la de qualquer jeito! — Enquanto Hideyoshi fala, uma pressão demoníaca é demonstrada à Kitsu que responde em seguida.

— Esse garoto é você, certo?

— Hmm... Garoto esperto, tsk.

— Hmpft... — Kitsu retira sua katana da bainha em velocidade, colocando-a na frente de seu corpo ele começa à se concentrar e logo após a espada começa à pegar fogo, o fogo é dourado contendo faíscas azuis, ele avança em direção de Hideyoshi em velocidade, o homem coloca a katana para frente de seu corpo, concentrando-se ele corta o vácuo em uma velocidade não descritível para os olhos normais de Kitsu, o garoto consegue defender de um ataque fatal, colocando a katana na direção do ataque ele conseguiu se defender rapidamente.

— Iaidö... Impressionante, conseguir escapar do meu Iaidö, hmm.

— Certo. SHINSEINA KATTO! (CORTE SAGRADO!) — Atingindo o vácuo, o Uchiha lança uma porcentagem de chakra que se transforma em uma onda de calor gigantesco, a chama avança em direção de Hideyoshi, o homem apenas avança em direção do fogo cortando-o como se fosse papel com a espada, ele consegue passar sem ser atingido chegando perto de Kitsu, ele atinge a barriga do mesmo com uma joelhada, o garoto é lançado para longe em alta velocidade, Kitsu consegue tomar equilíbrio dando vários mortais para trás enquanto consegue ficar de pé.

— Arfh, arfh...

— Muito bom, muito bom... RAISO GEKISHIN! (RELÂMPAGO VIOLENTO!) — Utilizando um de seus elementos, Hideyoshi utiliza sua espada como canalizadora de raios, lançando várias esferas de raios em direção de Kitsu, o Uchiha ativa seu sharingan em velocidade, conseguindo desviar das bolas com facilidade, ele cria na sua mão esquerda uma esfera azulada com raios saindo em direção dali, ele lança a esfera em direção do Nukkenin e ali mesmo uma explosão acontece de raios que queima tudo ao redor.

RAIJIN! (DEUS DO TROVÃO!)

— Urgh! — Dali sai Hideyoshi ferido em algumas partes de seu corpo, ele vê mais uma vez Kitsu criar outra esfera, mas essa é negra e com raios azuis saindo, a esfera se transforma em um tipo de lança que é jogada em uma velocidade gigante, atingindo quase a velocidade do som, a lança atinge o braço esquerdo de Hideyoshi, perfurando-o ali.

JURÖJIN! BUMU! (DEUS DOS RAIOS! LANÇA!) — Kitsu fica fraco cada vez mais, uma regra que foi dada por seu pai é que não se deve usar o Raijin, o Juröjin e nem o Seika em menos de cinco minutos se não sua vida ficará em risco quase sem chakra.

— Arfh, arfh... Droga, estou ferrado. Heh... — Kitsu observa o demônio em sua frente; Hideyoshi consegue sair da lança cortando seu próprio braço, ele avança para frente várias vezes, sorrindo para Kitsu.

— Hm... Você é muito bom, não pensei que eu deveria usar isso... KIZUATO! (CICATRIZ) — Tocando em seu braço decapitado, o Nukkenin concentra seu chakra ali, dali um braço começa à sair novamente, é um novo braço todo perfeito.

— Mas o quê?! — Kitsu grita olhando a ação.

— Eu só posso usar isso apenas uma vez por pelo menos cinco anos, você está morto.

— Então deixe-me lhe mostrar o meu verdadeiro poder... — Kitsu retira a faixa da sua cabeça, enquanto a faixa passa por seus olhos, Hideyoshi sente uma pressão gigantesca ele percebe que o Uchiha está se transformando em algo, logo após ele coloca a katana para frente concentrando seu chakra, ele fecha os olhos e uma névoa negra aparece ao seu redor, Kitsu percebe que ele sumiu em um piscar de olhos, mas está errado, o garoto é atingido pelo cabo da katana em sua barriga por Hideyoshi, que já estava em sua frente.

MEIKYO! (ALMA DE NÉVOA) Com essa técnica posso me teletransportar para qualquer lugar em que minha visão consiga alcançar, com o Ryuugan (Olho do Dragão) implantado no meu olho esquerdo, essa técnica se torna uma utilidade e tanto.

— Grr... — O cabelo de Kitsu já está maior, sua pele mais vermelha e seus dentes caninos maiores, o Uchiha está no nível dois do Juuin, ele tenta atingir o rosto de Hideyoshi mas é impedido pelo cabo da katana do mesmo, ele atinge o rosto de Kitsu com um potente soco, fazendo o Chunnin ser lançado para longe.

— O Ryuugan é como se fosse seu Sharingan e o Byakugan juntos, posso saber onde você vai atacar, quando e a posição de você. Você morrerá como se fosse um rato! E eu serei a águia que irá lhe pegar!

MEIKYO! — Hideyoshi aproveita que o Uchiha está se destransformando e avança na mesma poeira de antes, mas ele é pego por um impressionante golpe de Kitsu, o garoto percebeu seus movimentos onde conseguiu segurar a cara do mesmo, o garoto atinge Hideyoshi várias vezes no chão como se fosse apenas um boneco.

— Cale-se... Um lixo como você não deve falar comigo, você é um idiota! — Kitsu atinge um potente soco na barriga de Hideyoshi, utilizando o Jurojin ele perfura a barriga do homem, fazendo-o cair no chão parecendo estar morto.

— Achou que me matou? Como se sentiu? — Hideyoshi aparece um pouco atrás de Kitsu, ele está com a marca dos dedos do Uchiha no seu rosto, ele coloca a katana para cima e desaparece novamente, reaparecendo em sua frente atingindo o ombro do mesmo, mas foi impedido por alguém, essa pessoa possui um cabelo vermelho, piercings nas orelhas, uma roupa velha e branca, seria o suporte do Chunnin; Fukoshi.

— Tsk. Como sempre, você está perdendo. Hein? Uchiha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.