Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 23
As Lutas Começam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/23

— Tsk... Eu saí logo com uma garota! — O homem retira o capuz, demonstrando seu corpo e rosto, o homem possui uma pele morena, cabelos cinzas, uma barba morena e os seus olhos amarelos, sua roupa é toda amarela à menos de seus sapatos que são pretos.

— Qual o seu nome, belezura?

— Não irei falar nome nenhum para lixos... — Ginka fala, fechando os palmos.

— Ah sim... Você é aquela menina que o Shiro falava? Aquela menina chata e que fala muito? Hahahahaha! Que piada! — Ginka sente uma pressão ao ouvir aquilo, sua expressão fica com mais raiva.

— Então, deixe eu me apresentar! Eu sou Tottori do Sal Cinzento...

— Sal Cinzento?

— É, é... Tipo isso... — Tottori coloca os palmos perto do chão, Ginka percebe que a mão esquerda do Nukkenin é feita de um material desconhecido, da terra sai um tipo de sal meio escuro.

— Isso é chamado de salmoura, acho que você já percebeu da onde está saindo... — Do braço de Tottori um líquido preto sai para a terra, ficando umedecido e criando um tipo de sal escuro.

— KOMUSHI! — Das costas de Tottori sai um boneco controlado por linhas de chakra, o boneco abre a boca para Ginka e dali sai a salmoura que avança em direção de Ginka em forma de uma lança.

— Uh! Fácil! BAKUTON! JIRAIKEN! (ESTILO EXPLOSÃO! PUNHO DE MINAS!) — Uma onda de calor concentrada é lançada contra a salmoura, a onda de calor é uma explosão contida que se torna um laser, queimando tudo... Mas Ginka percebe que aquilo só foi uma distração, ela pula para trás vendo o boneco acertar o solo com um tipo de faca.

— Hmm? — Ginka olha para o lado, vendo outro boneco agora como se fosse um animal; um rinoceronte de ferro, marrom indo em direção de Ginka com velocidade, a garota gira seu corpo segurando o chifre de ferro do mesmo, a força da Chunnin está muito maior do que antes, ela consegue jogar o rinoceronte por cima de seu corpo, lançando-o para o chão.

— RHINO! VOLTE! — Com a ordem, o rinoceronte se transforma em uma roda em alta velocidade que avança contra Ginka, a garota com raiva mostra seu punho para o mesmo, quando o rinoceronte chega perto uma gigantesca explosão acontece, lançando-o para os ares destruído.

— Mas que porra?! Sua idiota!

ASUTORAITO! (ASTROLITE!) — Ginka lança com seu punho uma esfera de calor contida de explosões, a esfera avança em direção de Tottori, quando chega perto uma explosão gigantesca acontece, deixando apenas fumaça no local.

— Hahahahaha! — Uma aura azulada fica ao redor da fumaça, logo após cessar a névoa, demonstra Tottori com seu braço mecânico como se fosse um escudo, com lâminas de chakra circulando o corpo do Nukkenin, ele está machucado e com a roupa rasgada.

— Ah, sua vadia... ENTON! MONZETSUKEN! (ESTILO SALGUEIRA! PUNHO DA AGONIA!) — Do chão sai cinco punhos de sal escuro, que avançam em direção de Ginka em velocidade, os punhos conseguem chegar logo na garota que tenta fugir, eles acompanham a velocidade da mesma, quando eles atacam, Ginka desvia de algum jeito, mas ela percebe que eles se reconstroem. Ginka tenta pensar em algo mas é pega pelo punho de sal que a lança para longe em velocidade, a garota vê mais quatros punhos atacarem ao mesmo tempo, ela consegue desviar de dois mas é pega pelos outros dois, sendo arrastada pela terra.

— Guha!

— Morra sua vadia! Hahahaha! CAIXÃO DO FARAÓ! — O sal se concentra nas pernas de Ginka, sem a garota perceber o sal sobe formando um caixão ao redor da Chunnin, prendendo-a em um quadrado de sal preto.

— Quem é que vai morrer agora, hein?! Hein?! Huhahhahaha! EXPLODA! — Tottori aperta seu punho, enquanto o caixão explode, um grito é ouvido.

Luta de Stern vs Tatsuya (Um pouco antes)

— Eu gosto de saber o nome de meu oponente... Eu me chamo Tatsuya... — O homem retira a roupa de cima, demonstrando seu corpo e rosto; seu corpo é quase todo metálico, apenas por seu braço direito e seu rosto, possui uma roupa preta.

— Eu sou Stern, lembre-se desse nome, é o cara que vai detonar sua cara! Yeah!

MOKUTON SASHIKI NO JUTSU! (ESTILO MADEIRA! EMPALAMENTO) — Do corpo de Stern, várias lanças de madeira saem, que vão em direção de Tatsuya em velocidade, as lanças são quebradas pelo punho do Nukkenin, que ao bater na madeira ela racha.

— Eu sou conhecido como o “Diabo de Ferro”, você já deve saber porque esse nome, certo?

— Uhum... — Stern aparece por cima de Tatsuya com uma espada de madeira em chamas, o garoto tenta cortar o ombro do Nukkenin, mas é parado pelo punho do mesmo, com o outro braço, Tatsuya atinge a barriga do Chunnin lançando-o para trás em velocidade.

— Guhaaa! — Stern grita com sangue em sua boca, ele sorri caído no chão, quando Tatsuya percebe algo em suas pernas, são raízes presas à suas pernas, são resistentes e fortes.

PRISÃO DE RAÍZ.

— Mas, o que? — Tatsuya observa ao seu redor, logo após olhando para frente vendo um punho acertar seu rosto em velocidade e força, o punho está recheado de chakra, aumentando mais a força, Tatsuya é lançado para longe quebrando as raízes.

— Hmpf... — Stern se coloca em modo de defesa olhando o homem se levantar.

— Não deixarei ninguém ir atrás dos selos... — O Chunnin explica, com um semblante sério.

— Então, você quer lutar sério? Kukukukuku... — Vários pregos de ferro avançam em direção de Stern em uma velocidade alta, os pregos perfuram as árvores na frente do garoto, mas foi quando Stern fez um descuido: criando uma defesa de madeira em sua frente, que lhe impossibilita de ver, ele se defende dos pregos facilmente mas é acertado por cima por um tipo de braço metálico que faz uma abertura no solo com a pancada.

— Guhaaa!

— HAHAHAHAHA! Depois que você morrer, eu irei lhe matar mais ainda!

— Merda... Eu quebrei meu braço no impacto, tsk. — Stern coloca seu braço direito em cima de seu esquerdo, que parece que está quebrado.

— Você já deve ter ouvido a história em que o ferro causa raios em um local que está chovendo, certo? Pois bem... Conheça o inferno! REI PANCHI! (SOCOS DE RAIO) — Tatsuya aponta o punho direito para Stern, o garoto percebe raios saindo dali e logo após ser atingido por um potente soco de raios em sua barriga, Stern percebeu antes de cair que o punho de raios foi materializado, caindo no chão com sangue escorrendo pela sua boca, o Chunnin está quase no desmaio, ele se levanta com dificuldades.

— Percebo que seu braço esquerdo está quebrando, hm? Hahahahah! — Tatsuya percebe a fúria nos olhos de Stern, o garoto aponta o dedo do meio para o mesmo e é quando que ele percebe milhares de madeiras caindo sobre seu corpo com altos impactos, criando uma alta devastação de poeira, as estacas e pedaços de madeiras são encontradas no chão, mas Stern percebe que aquilo não foi o suficiente, ele vê Tatsuya saindo das madeiras gigantescas, ele está um pouco machucado e sangrando pela cabeça.

— Ah, seu babacão, você me irritou pra caralho! AME-NO-KAGASEO (ESTRELA DE AGOSTO) — Um gigantesco monstro aparece atrás de Tatsuya, ele é branco, com uma coroa amarelada, possuindo asas esqueléticas e uma cauda gigantesca de ossos, seu rosto é identificado como ossos, possuindo também uma espada gigantesca do tamanho de cinquenta prédios deitados de vinte andares.

— LÚCIFER! ME AJUDE!

— MAS O QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.