Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 22
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/22

Três Anos Depois

— Ei, pai... O senhor podia parar de beber, eu tenho que levar você toda hora para beber mais! — Um jovem levanta um homem nas costas, o jovem possui cabelos pretos, uma faixa branca em sua cabeça, uma calça branca e uma blusa preta com partes brancas, ele possui também uma mochila marrom acoplada à uma katana com a bainha preta, o homem possui um cabelo grande, um kimono branco e preto e sandálias altas, eles estão na frente do portão de Yamagakure.

— Hic! Ei, Kitsu! Pare de reclamar e me leve para o bar, rápido!

— Guh! Cale a boca ou se não eu te deixo aqui! — Kitsu, agora está maior e com quinze anos, retrucando o pai, eles avançam mas são impedidos quando Kitsu bate em algo, caindo com Tora, o seu pai no chão.

— Ugh! O que foi isso agora?!

— Ah! Quem?! — A garota fala, ela possui um cabelo rosa, uma blusa branca, com um tipo de manto preto saindo da sua cintura indo até o chão, possui placas de metal nos braços e nas pernas, uma calça preta e um pergaminho em suas costas, possui também uma luva.

— Ah... Será possível?! — Os dois falam, se levantando rapidamente, Kitsu encara a garota enquanto a mesma faz o mesmo.

— KITSU!

— GINKA!

— TORA! — Tora grita, sorrindo logo após caindo no chão.

— Cala a boca! — Kitsu dá um cascudo na cabeça do pai, olhando Ginka.

— Kitsu... É você mesmo?

— Hm? Acho que sim... E aí? Como vai? E o Shiro?

— Eu vou bem... Mas, o Shiro ainda não voltou.

— Q-Quê? O Shiro ainda não voltou? Como assim?

— É... Não temos nenhuma notícia dele, até hoje...

— Hm... Certo! Eu irei trazer ele de volta, okay? Quero falar com meu tio!

— Uh? Está falando sério?

— É claro! Eu nunca menti para meus amigos!

Sala do Yamakage

— Tudo bem, Kitsu...

— Hm?! Você falou, tudo bem?

— Sim... Mas você terá que ter um time com o máximo de cinco pessoas contando com você, já que você é um Chunnin e entre esses três anos os que não passaram, conseguiram dessa vez.

— Certo... Eu irei encontrar esses caras que estão selados e irei impedir a Kagekenin!

— Mas, há uma condição... Você será o líder da sua equipe, sendo assim você terá cinco vidas em suas mãos, tome cuidado Kitsu...

— Okay, pode deixar...

— E então... Quem você vai escolher?

Esconderijo da Kagekenin

— Hmm... Perfeito, perfeito! — Seireitou aparece no lado de fora do esconderijo, ao seu lado está seis pessoas, contando com Shiro e Hideyoshi.

— Vão, garotos... Encontrem o selo e tragam para cá! Vamos libertar o poderoso Raido X!

— Sim... — As seis pessoas falam, enquanto somem em um vulto negro.

— Kukuku... Esse mundo irá ficar melhor daqui à diante.

Apresentação da Equipe de Kitsu

— Yagyü Ginka, Stern Senju, Hisaya Hyuuga, Uchiha Kitsu e Kentou Tsurugi... A equipe de busca está completa. — Stern continua o mesmo, mas um pouco maior e com o cabelo mais longo, Hisaya está com um cabelo mais azulado, com uma roupa de Jounnin mas sendo apenas uma Chunnin, ela possui uma roupa por baixa escura, Kentou continua o mesmo, mas um pouco mais determinado.

— Eu queria que o Rath fosse, mas é uma pena que ele está em uma missão... — Kitsu fala, olhando para Ryun em sua frente.

— Estão todos prontos? A busca de vocês está na fronteira entre Senpügakure e Kagegakure, a viagem pode durar entre uma ou duas semanas.

— Certo... Então vamos?

— Vamos! — O grupo fala enquanto saem da sala do Yamakage, um dia se passa e o grupo está na frente do portão, Kitsu aparece na frente olhando para os mesmos.

— Bem, poderemos ter alguns problemas com a Kagekenin, pelo relatório do Ryun-sama, ele me disse que a Kagekenin está indo para o mesmo lugar do que o nosso, então temos que chegar antes deles, o grupo irá ficar assim... Eu ficarei no meio junto com Hisaya, com nossos olhos podemos saber em que direção o inimigo está, na frente estará Ginka e Stern, atrás estará Kentou e Modai para dar suporte, tudo bem?

— Uhum... — Todos concordam com o plano do Uchiha, com o comando de Kitsu eles avançam em velocidade para a fronteira.

— Isso será perigoso, tenho que informar à Senpugakure e Kagegakure para dar um suporte... — Ryun fala, observando de cima da sala do Yamakage, o grupo partir.

Duas Semanas Depois

— Estamos chegando perto do local... — Kitsu fala, enquanto eles avançam entre árvores, Kitsu sente algo vindo na frente deles, o Uchiha pede para pararem, quando veem seis homens com roupas pretas passando entre as árvores, um deles Kitsu conseguiu distinguir com seu olhar, é Shiro com uma pele mais morena, ele olha para trás pedindo para o grupo parar.

— Esperem...

— S... SHIRO?! — Kitsu grita, mas é surpreendido por um homem moreno, com olhos amarelos vir em sua direção, ele atinge a barriga do Uchiha, lançando-o para trás em velocidade, o homem é surpreendido por uma mão em seu ombro, ele vira o rosto e vê Ginka com uma expressão de raiva, ela atinge o rosto do mesmo em velocidade lançando-o para o lado em uma surpreendente velocidade.

— Kitsu, traga o Shiro de volta, eu irei lutar contra este! Por favor, traga Shiro!

— Tudo bem! Guh! Cuidado, Ginka!

— Eu cuido desse garoto! — Um homem com um braço metálico atinge Stern sem o garoto ver, ele é lançado para longe enquanto o homem desaparece.

— STERN!

— Bem... Cuidem desses idiotas, eu irei buscar o complemento... — Shiro fala, desaparecendo em um vulto negro, Kitsu avança entre as árvores tentando segui-lo, mas é surpreendido por uma bainha indo em sua direção, que foi lançada por Hideyoshi, Kitsu retira a katana em velocidade antes da bainha atingir seu rosto, ele corta o objeto ao meio, seu rosto está com uma expressão de raiva, ele avança mais ainda, mas é quando que Hideyoshi atinge seu rosto com seus dois dedos, Kitsu sente algo e é lançado para baixo em velocidade, caindo em um rio com Hideyoshi seguindo-o.

— UCHIHA! — Hisaya grita, ela sente algo vindo ao seu lado, ela vê um homem com uma máscara tampando sua boca, o homem tem em seu braço um tipo de lança feita de sangue vindo de seu braço, Hisaya vai para o lado desviando da lâmina, mas é pega pelo chute do homem fazendo a garota ser lançada para o lado.

— Droga... Todos... HM?! — O único homem sem nenhuma roupa escura tampando seu corpo, ele parece ser um daqueles psicopatas, possuindo um cabelo vermelho, sem camisa, com seus dois braços presos à fitas escuras, sua boca e nariz estão tampados por um tipo de pano escuro, possui também uma calça escura.

— KUHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! — O homem atinge o rosto de Kentou com uma joelhada, fazendo o garoto ser lançado para o chão.

— Merda... Pessoal! — Kitsu fala, enquanto olha para trás.

Shiro Kagenekin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem de Kitsu: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120228141503/narutofanon/images/thumb/5/5d/Time_skip_hibari.png/300px-Time_skip_hibari.png

Imagem de Ginka: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120311203820/thenarutofanon/images/thumb/4/4b/Harukoapp.png/180px-Harukoapp.webp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.