Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 16
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/16

— PRÓXIMA LUTA! RATCH UCHIHA VS KENTOU TSURUGI! — Os dois avançam em direção da arena, Rath com sua expressão séria e Kentou com uma expressão normal, os dois ficam frente a frente, esperando a ordem.

— COMECEM! — O primeiro à avançar é Rath, realizando selos rápidos entre seu tórax, ele assopra o chakra em forma de uma bola de fogo que avança contra Kentou, em intenção de ver suas habilidades.

KATON! GOUKAKYUU NO JUTSU! (ESTILO FOGO! TÉCNICA DE BOLA DE FOGO!) — Esperando as habilidades de Kentou, o garoto não se move apenas pisca os olhos e um muro branco de chakra aparece na sua frente, as chamas somem no meio da batida da defesa.

HACHIMAN... DEFENSE. — Kentou fala, avançando contra Rath, ele aponta seus palmos contra o garoto em velocidade, do nada um chakra branco é criado ali, formando um arco esbranquiçado, ele segura uma flecha invisível, que ao soltar as mãos lança uma flecha em uma velocidade incrível, Rath ativa seu Sharingan no meio do percurso da flecha, prevendo a movimentação, ele se joga para o lado em um mortal, lançando três kunais contra Kentou.

— SHARINGAN! SAN SOHMAS!

— Tsk... Legal! HACHIMAN! SWORD! — Kentou abre os braços criando ali uma espada de chakra, ela é maior do que seu corpo, Kentou avança em direção de Rath, tentando cortá-lo, mas Rath se esquiva com ajuda do Sharingan, Rath aproveita e dá um mortal para trás, se apoiando com os braços, dando um chute no queixo de Kentou em velocidade, lançando-o para cima, ele aproveita e atinge a barriga do mesmo em um potente soco, que lança Kentou para longe em velocidade.

— Fácil, ele está desmaiado. — O homem chega perto de Kentou e vê que ele está desmaiado e o garoto está mesmo.

— RATH UCHIHA VENCE! A PRÓXIMA LUTA SERÁ DE MÖ VS DENKI! — O homem no centro da luta fala, enquanto os dois avançam.

— Até agora, o Kitsu e nem o Tora chegaram... Aquele meu irmão, será que ele bebeu de novo? — Ryun fala, olhando a próxima luta.

— Comecem! — Ao grito do homem, Mö avança primeiramente, retirando uma katana da bainha em sua cintura, ele corta o ar várias vezes, em suas costas aparecem vários braços de lodo que atingem o corpo de Denki, grudando ali fazendo-o ficar imóvel.

NENTON! ÜDE ODEI! (ESTILO SLIME! BRAÇOS DE LODO!) — Mö aproveita que Denki está parado e avança em sua direção, cortando várias vezes seu corpo, com cortes superficiais que sangram rapidamente.

IAIDÖ! (CORTE GIRATÓRIO!) — Mö vê seu inimigo sangrar, mas Denki se transforma em uma nuvem de fumaça, ele percebe uma sombra em sua frente, Mö se afasta colocando a katana no meio de seu corpo, em que ele é atingido por um punho com uma névoa branca circulando, Mö solta sua katana logo no recuo.

FUTTON! SHOKÖHAJI! (ESTILO VAPOR! GÁS CORROSIVO!) — A katana de Mö derrete aos poucos, ele aproveita e realiza selos e seus braços começam à ficar verdes com gosmas verdes ao redor, ele junta os braços criando um enorme martelo de slime, ele corre contra Denki em velocidade, batendo em velocidade contra o corpo do garoto na lateral.

NENTON! TAKO NO KEISEI! HANMÄ! (ESTILO SLIME! FORMAÇÃO DE POLVO! MARTELO!) — Na parede está Denki machucado, ele cai no chão machucado, ele retira cinco kunais da hip-pounch, ele gira elas entre seus dedos e coloca-as perto da sua boca, ele assopra o vapor nas kunais várias vezes, criando lâminas de vapor quente.

FUTTON! SHUNBINTÖ! (ESTILO VAPOR! LÂMINA ASTUTA!) — Denki lança três kunais em direção de Mö, o garoto desvia de algumas chegando perto da árvore, o que ele não via é que as kunais estavam interligadas à linhas de chakra, longe Denki controla as kunais, vendo que elas estão sendo controladas, Mö se abaixa rapidamente, vendo a árvore atrás dele ser queimada e cortada ao meio, ele avança para o lado desviando da árvore, enquanto é encurralado pelas kunais em sua volta, no último momento Mö cria uma armadura de Slime, que se endurece rapidamente defendendo-se do calor e das kunais.

SLIME NO YOROI! (ARMADURA DE SLIME!) — Aproveitando sua defesa, Mö avança em direção de Denki, mas ele não percebe que ainda resta duas kunais, Denki lança outra kunai em direção de Mö, o garoto desvia com velocidade, mas é preso pela outra kunai que é lançada ao seu lado, formando uma rede, Denki aproveita e avança atingindo seu rosto com um potente soco, impactando-o para trás desmaiado.

— Bem, já que o Uchiha Kitsu não está aqui por enquanto, vamos esperar dez minutos.

Área Hospitalar

— Merda, como eu pude perder assim? — Shiro fala, sentado na maca da área hospitalar.

— Eu tenho que me tornar forte, eu preciso...

> Você quer se tornar forte? Hmm. < — Uma voz na mente de Shiro fala, é uma voz meio calma e fria.

— Quem é você? Na minha mente?!

> Se acalme... Se você quer se tornar forte, venha para o Sul da Terra das Montanhas, lá você encontrará uma pequena cabana, eu estarei lhe esperando lá, Shiro-kun... < — A voz ecoa na mente de Shiro, ele se levanta da maca em velocidade.

— Se for preciso para que eu me torne forte, eu farei de tudo... Para proteger meus amigos e Yamagakure! — Shiro fala, se retirando com as ataduras no seu corpo, ele sai da área hospitalar, saindo da arena.

— Desculpe, Kitsu e Ginka... Ficarei longe de vocês por um tempo.

Arena

— Bem, até agora Uchiha Kitsu não está aqui, vamos esperar mais um tempo...

— Cadê aqueles dois? Hm? — Ryun fala, olhando Fukoshi em pé no meio da arena.

— Aquele idiota não vai vim mais não! Me deem logo o título, está um calor aqui! Hm?! — Quando Fukoshi falou aquilo, uma katana cai no solo da arena, no meio; ela está eletrizada, em um vulto negro aparecem duas sombras, uma sentada na katana e outra em pé, o que está sentado é Tora e ao seu lado está Kitsu em pé, com um novo visual e um cabelo maior.

— Desculpem pela demora, tivemos alguns imprevistos... — Tora fala, se levantando e entregando a katana para Kitsu, ele sai dali em um vulto negro.

— Kitsu! — Ginka grita, sorrindo para o garoto.

— Tora... Parece que você treinou bastante o Kitsu, hm? — Ryun fala baixo, olhando Kitsu surpreso.

— Então, vamos? — Kitsu fala, colocando a katana na bainha, enquanto fica na lateral olhando Fukoshi.

Uchiha Kitsu (Chunnin Shiken)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.