Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 15
A Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/15

— Ah! Eu vou chegar atrasada! — Ginka fala, saindo correndo para uma arena gigantesca no meio de Yamagakure, paredes enormes ficam ao redor da arena, com árvores e um solo natural, na frente possui um prédio onde ficam alguns Kages, os seus ajudantes e as pessoas importantes.

— Ah, Shiro-kun! — Ginka grita, correndo para o lado de Shiro que caminha para dentro da arena, ele está agora sem o capuz, demonstrando seu rosto e pele claras, cabelos vermelhos e brancos.

— Você viu o Kitsu por aí? — Shiro pergunta, adentrando à arena.

— Não, não vi ele, a última vez que eu falei com ele, ele estava treinando com o pai dele.

— Hm, então vamos entrar... — Shiro adentra à arena, eles são chamados para ir no centro da arena, o Yamakage fala.

— Bem, vamos começar... O Uchiha Kitsu não está presente nesse momento, mas quando a luta dele for apresentada, ele deve estar aqui... Então vamos começar a primeira luta. YAGYÜ GINKA VS YUKAI!

— Ih! Já sou eu... — Ginka fala, enquanto os outros saem deixando apenas ela e Yukai.

— Prontos? — Ryun fala, apontando os palmos para os dois.

— Sim... — Os dois falam, a luta começa com Ginka dando pulos para trás em velocidade.

— O treinamento com a Kotarö-sama me ensinou bastante... Hm? — Ginka repara em Yukai avançar contra ela com uma katana, ela retira uma kunai da hip-pounch (Bolsa onde guarda os itens) ela rebate a katana com a kunai, ela vê Yukai realizar selos apenas com uma mão.

— Com uma mão?! Droga...

HYOUTON! TOKETSU KEN! (ESTILO GELO! ESPADA CONGELADA!) — Da katana até a kunai, o gelo toma conta chegando aos dedos da garota, Ginka solta a kunai se afastando novamente, ela vê Yukai sorri.

— Pff... Fugindo? Inútil! HYOUTON! KÖRI NO YA! (FLECHAS GELADAS) — O homem aponta os palmos para o ar, criando um espelho de gelo, o espelho cria várias flechas que são lançadas em velocidades incríveis contra Ginka, uma explosão de fumaça acontece, alguns segundos passam e uma enorme shuriken vermelha feita de chakra é lançada contra Yukai, ele defende com a katana, mas uma explosão acontece lançando-o para longe.

KIBAKU SHURIKEN NO JUTSU! (TÉCNICA DA SHURIKEN EXPLOSIVA!) — Ginka aparece no meio da fumaça, com sua cabeça sangrando.

— Ufh, ufh...

— Isso foi forte... Conseguiu quebrar uma das minhas três katanas, impressionante... Mas é uma pena...

— Uma pena? BAKUTON! BAKUHATSU PANCHI! (ESTILO EXPLOSÃO! SOCO EXPLOSIVO!) — O punho de Ginka brilha, ela avança em direção de Yukai, deixando-o sem nenhuma ação, ela lhe dá um potente soco em sua barriga, mas seu soco é interceptado por um muro de gero, a explosão concentrada na mão se expande, lançando Yukai para longe novamente.

— Ufh... Que droga, não o acertei.

MORRA! HYOUTON! RYUJIN TOKETSU! (ESTILO GELO! REI DRAGÃO DE GELO) — Um gigantesco dragão de gelo sai da frente de Yukai, o dragão avança com velocidade em direção de Ginka, ele parece ser real.

— Tenho que me concentrar, espere, espere, espere... AGORA! ASUTORORAITO! (A ASTROLITE!) — Ginka aponta seus palmos para frente, um chakra é concentrado ali formando uma esfera alaranjada, ela lança a esfera em direção do dragão, uma única explosão acontece, destruindo o dragão em velocidade, Ginka aproveita e avança em direção de Yukai, elevando seu palmo contra o rosto do garoto, acontecendo uma pequena explosão que lança Yukai para longe desmaiado.

— Yeah! Isso! Consegui! — Ginka fala saindo da arena, enquanto a outra luta é dita por Ryun.

— A próxima luta é de Kumogani Shiro vs Stern Senju.

— Hmm... — Shiro avança para a arena enquanto Stern está lá se exercitando.

— Prontos?

— Sim... — Os dois falam, Stern para de exercitar olhando ao redor, ele realiza selos rápidos, apontando-os para Shiro, várias árvores saem de seu lado, indo em direção de Shiro, as árvores possuem enormes espinhos que arrastam o solo, elas chegam perto de Shiro, mas ele dá um salto realizando selos desviando dos espinhos, enquanto sobe sobre as árvores.

MOKUTON! SHINJU KAIKOSARAI! (SEGUNDA VINDA DAS ÁRVORES ESPINHOSAS)

RAITON! KUROPANSA! (ESTILO RAIO! PANTERA PRETA!) — Uma pantera preta corre entre as árvores, ela é feita de raios negros, que avança contra o Senju, mas Stern cria uma parede de madeira que defende da explosão de raios, ele avança para o lado em velocidade, criando um chicote espinhoso de madeira em suas mãos, ele atinge a mão de Shiro em velocidade, segurando-o; Stern puxa Shiro para perto dele, elevando seu punho contra o rosto do garoto lhe dando um soco, Shiro sente a dor recuando em velocidade, seu nariz sangra enquanto realiza mais selos.

— Que fraco! Quero mais diversão!

— Cale-se... Olhe para seu braço e verá.

— Hm? — Stern olha o braço, vendo várias aranhas subindo para seu pescoço.

— Essas aranhas tem um veneno que pode matar um elefante, adeus...

— Pfff... — O corpo de Stern se transforma em um boneco de madeira, ele aparece por cima de Shiro, com um pedaço gigantesco de madeira, que atinge Shiro em velocidade, criando uma cratera no chão.

MOKU BUNSHIN! (CLONE DE MADEIRA!) E MARTELO DE MADEIRA! — Stern percebe uma luz vinda de dentro da cratera, a luz some e aparece do lado do garoto, em um potente soco Shiro atinge seu rosto em velocidade, lançando-o para longe.

— Hm? O que foi isso? — Shiro fala, olhando para sua mão.

— Velocidade absurda, hein? Mas é uma pena... RASENGAN! — Stern fala, aparecendo ao lado de Shiro, em sua mão está uma esfera em espiral azulada, rotativa, Stern atinge a coluna de Shiro com a esfera, Shiro sente algo em seu corpo e ele é impulsionado para longe em voltar pelo ar, ele atinge a árvore caindo no chão desmaiado e machucado.

— Fraco... — Stern fala, apontando a mão direita para o ar, enquanto sai da arena.

— Shiro-kun! — Ginka fala na plataforma onde estão várias pessoas e os Gennins que não passaram na etapa passada, ela fica preocupada enquanto a equipe de médicos busca o garoto.

— 3° LUTA! YUESHI VS SHIKI KANÖ! Se apresentem no meio da arena. — Um garoto com uma armadura, com cabelos pretos e segurando uma espada enorme avança entre a arena, o outro é um garoto com cabelos azuis longos e uma máscara de ossos.

— Yo! — Shiki fala para Yueshi, mas ele não tem nenhuma resposta de volta.

— Comecem... — Ao comando do Yamakage, Shiki avança com sua gigantesca espada, ele corta o ar em velocidade, apenas testando-a, ele avança novamente agora contra Yueshi, ele atinge o corpo do garoto em velocidade, cortando-o ao meio mas o corpo se regenera em água.

—Hmm?

SUIKA NO JUTSU (TRANSFORMAÇÃO EM ÁGUA) — Yueshi fala, sua voz é meio fina parecendo ser de mulher.

— Tsk... KATON! HINOKEN NO JUTSU! (ESTILO FOGO! ESPADA DE FOGO!) — Concentrando o chakra na espada, as linhas em volta da arma começam à pegar fogo, aumentando seu dano, Shiki aproveita enquanto a espada está em chamas e ele tenta atingir Yueshi, mas sua espada passa no vácuo pelo desvio do garoto.

MIZUDEPPO NO JUTSU! (TIRO DE ÁGUA!) — Yueshi aponta seu palmo direito para Shiki, uma gota de água é concentrada no dedo indicador, ela forma com suas mãos um tipo de arma, ela lança aquela gota em uma velocidade incrível, parecendo uma bala vinda de uma pistola, mas a gota é parada antes que atinja Shiki, a gota na verdade acerta a espada do garoto, ele aproveita e avança elevando a espada de cima para baixo em um corte rápido e preciso, Yueshi consegue desviar mas sua máscara é cortada ao meio caindo no chão, mostrando o rosto de uma garota.

— Droga... Seu idiota! — Yueshi fala com raiva, realizando selos rápidos, ela avança contra Shiki, tocando sua mão na armadura do garoto, ela recua rapidamente, demonstrando em suas mãos linhas de chakra com gotas de água que seguem até a armadura do garoto.

YUKAN NO JUTSU! (TÉCNICA DA ÁGUA QUENTE!) Com essa habilidade eu posso controlar o seu corpo perfeitamente, hahahaha! Eu irei primeiro pegar sua perna e depois sua cabeça... — Yueshi fala, controlando o corpo de Shiki, o garoto não parece estar surpreso, Yueshi já está pronta para quebrar a perna de Shiki, quando ela puxa a linha nada acontece, Shiki avança contra a garota em velocidade, batendo o cabo da espada em sua barriga, lançando-a para trás rolando machucada.

— Tsk... Você não se lembra? Você tinha tocado na minha armadura e não em meu corpo, esse foi seu erro!

— Idiota!

KUCHIYOSE NO JUTSU! KEN HA TORA! (ESTILO INVOCAÇÃO! TIGRES DE DENTE DE SABRE!) — Shiki fala, mordendo seu dedo em velocidade, ele bate o palmo no chão criando uma gigantesca fumaça, após a fumaça cessar, um gigantesco tigre com dentes gigantes aparece em cima dele está Shiki, sentando sorrindo.

— Esse é o Seiba!

Cale-se, seu idiota! — O tigre fala com uma voz rouca e grossa.

— Ei, Seiba! Vamos atacar aquela menina! Okay?!

Hm? Você irá me dar os peixes?

— Como quiser! — Seiba avança em velocidade contra Yueshi, não deixando-a em escapatória, ele apenas bate a pata no corpo da garota lançando-a para metros longe, enquanto a invocação some em uma fumaça.

— Yep! Eu ganhei!

— Tsk... A próxima luta é de Rath Uchiha vs Kentou Hyunko!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.