Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 14
O Falcão Dourado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/14

— Ufh, ufh... — Na floresta, Fujoshi está arfante e machucada, do outro lado está o Kaguya machucado também.

— Yo, yo... Você é muito boa! Mas pena que é feinha! Kuhahah!

— Cale-se... — Fujoshi avança em um vulto negro contra Muzai, que é interceptada por um osso da coluna que avança em sua direção, ela se abaixa em velocidade, continuando a corrida, ela desvia de vários ossos em várias direções, até que chega perto do homem, apunhalando-o em vários socos e chutes, o último chute de Fujoshi foi parado pelos ossos da barriga que se estenderam em uma forma de defesa.

— Morra, mulherzinha! — Os ossos da cabeça de Muzai se expandem, parecendo que este tem chifres, seu corpo todo fica em volta de ossos, ele avança contra Fujoshi que recuou depois da defesa, é uma velocidade e tanta o ataque de Muzai.

DANZA DEL TORO LOCO! (DANÇA DO TOURO LOUCO!)

— Só isso? Então o segundo portão conseguirá! O PEQUENO ALMOÇO! GORILLA. — Fujoshi aumenta o seu chakra, seu tom de pele fica meio avermelhada, um chakra emana em seus punhos, ela gira seu próprio eixo, um efeito de furacão é dado em seus braços, os punhos batem na cabeça de Muzai, fazendo com que uma imensa força seja concentrada ali, lançando-o para longe girando.

— Esplêndido... — Muzai sai da fumaça com a cabeça sangrando mas nenhum machucado, ele realiza selos rápidos enquanto aponta as mãos para Fujoshi.

— Isso será o suficiente... GRANDE ARENA DE YOMO-TSU-KUNI! — Do solo se emergem vários pilares de ossos gigantescos que se fecham como se fossem telhados, muros de ossos se formam, lá está Fujoshi e Muzai.

— Você não conseguirá escapar mais, garotinha... Kukuku.

— Foda-se... — Fujoshi aparece ao lado de Muzai, lhe dando um veloz e potente chute em sua cara, que o faz ser lançado para longe batendo nas paredes de ossos.

— KUCHIYOSE! — Da fumaça é possível ouvir a voz de Muzai, a névoa expande em velocidade, uma sombra gigantesca é vista ali, do nada um enorme cavalo azul com cabelos vermelhos saí cavalgando em velocidade contra Fujoshi.

BASHU INDIANA UMA!

— Puta merda... Tenho que invocar ele... KUCHIYOSE! KURO SANSCHUÖ! (TÉCNICA DE INVOCAMENTO! SALAMANDRA PRETA!) — Fujoshi bate no solo seus braços, uma nuvem de fumaça ocorre no lugar, algo segura o cavalo; é uma salamandra enorme, com seus braços segurando a cabeça do cavalo.

— Obrigada, Ryosei... Hm?

— Huhhahahah! Olá! — Muzai aparece por cima de Fujoshi, impactando os solados nos braços da mulher que foi feito para se defender, ele dá um mortal para trás, voltando para frente de Fujoshi, lhe dando vários socos e chutes, lançando-a para longe.

— Capoeira, heh...

> Só consigo ir até o quinto portão sem me machucar... Não será preciso ir até o quarto. < — Fujoshi pensa, enquanto ela sai do manto de nuvem em uma incrível, velocidade ele está no nível três do Hachimon Tonkou, ela atinge Muzai em um chute em sua coluna, fazendo-o ser lançado para o ar, ela desaparece aparecendo atrás do mesmo, ela gira para o lado, elevando sua perna direita na barriga do Kaguya, ele é lançado com uma tremenda força no chão, que cria uma combustão no ar parecendo uma fênix em vôo, o solo treme quando o Kaguya cai, criando uma enorme cratera.

MANHÃ DA FÊNIX! Ele não morreu, que cara chato. — Fujoshi cai no chão em pé, ainda transformada.

— Se eu não usasse essa armadura, eu estaria acabado. — Muzai sai da cratera, com vários pedaços da armadura de ossos caindo, ele olha ele com um olhar severo.

HABITAÇÃO DO DEUS DA CORTE! — Muzai grita, seus ossos saem de seu corpo todo, tomando uma forma de um gigantesco monstro que cobre seu corpo todo em ossos que parecem mais como diamantes, uma luz é vista no centro da cabeça do monstro.

— Mas que porr... — Fujoshi vê a luz, enquanto recua em velocidade, ela desinvoca a salamandra, ela realiza selos enquanto a luz se expande e uma enorme rajada de lazer é lançada contra Fujoshi, uma enorme explosão acontece ali, o buraco na parede de ossos é feito, mas aquilo não foi o bastante para ultrapassar as três defesas do Hashomon.

— As três defesas impenetráveis estão aqui! — Fujoshi fala em cima de um tipo de portão gigantesco que está um pouco destruído pelo ataque.

— Hm? — Muzai ouve algo em sua cabeça, ele logo fica surpreso.

— Tenho que ir, kukuku... Gostei dessa luta, nós nos vemos por aí! — Muzai some em pedaços de vidros, enquanto a parede de ossos some, Fujoshi corre para ver o que aconteceu com o grupo, ela vê todos ali desgastados.

— Eles fugiram... — Um dos Jounnins fala, olhando ao redor.

— E o Ryun-sama? — Fujoshi pergunta.

— Olhe para lá. — O homem aponta para algo impressionante, um monstro meio rosa está em pé, lá em cima em sua cabeça está Ryun, sentando em cima da cabeça do mesmo.

— Ei, Seireitou... Você vai fugir?

— Fugir? Quem disse em fugir? Estou só recuando, seu bastardo... Até mais... — Seireitou fala, em cima de um gigantesco dragão, ele avança entre o ar sumindo, Ryun fica preocupado com os ataques que virão acontecer.

Algumas semanas se passam, Kitsu ainda está na vila sem achar ninguém para treiná-lo, seus amigos foram treinar com alguns Chunnins e Jounnins, deixando-o ali sozinho.

— O Ryun vai ter que me ensinar... — Kitsu abre a porta se deparando com Ryun sentado, olhando-o.

— Não sabe bater na porta?

— Me desculpe! Mas eu queria treinar com você, tio!

— Não vai dá... Além do mais que eu tenho coisas à fazer...

— Mas todos foram treinar... Apenas eu que estou aqui.

— Pff, então ele chegou na hora certa...

— YO! — Um homem abre a porta em velocidade, ele possui cabelos longos, uma pele clara e um kimono branco.

— Q-Q-Q-QUÊ?! PAI?!

— Yo, Kitsu... — O pai de Kitsu adentra o recinto, ele cambaleia várias vezes.

— Tora... Você chegou na hora certa...

— Hm? O que é?

— Você esteve o fora por este tanto de tempo e você não sabe que seu filho passou para a final do Exame?

— Hm? Que filho? — Tora fala, olhando ao redor.

— Eu, idiota! — Kitsu fala, olhando para o pai.

— Ah, o Kitsu? Ele passou? Parabéns! — Tora abraça o filho em velocidade, Kitsu sente o álcool passando pelo seu nariz percebendo que seu pai está bêbado.

— Tora, quero que você treine o Kitsu.

— Quê? Me treinar?! Meu pai?

— Tá... Sendo que ele pague todos meus sakês... Certo, filho?

— Tio! Não vai deixar ele me treinar, certo?

— Sim, vou... Ele é seu pai, lhe conhece mais do que qualquer um...

— Vamos, filhão! Hehehehe! — Tora sai da sala sendo seguido por Kitsu.

— Pff... Isso vai ser divertido, certo Saburou? — Ao lado de Ryun, um homem sai da sombra, que estava se ocultando, ele possui uma máscara, cabelos pretos e uma roupa toda preta.

— Sim...

— Ei, pai... Pra onde vamos? — Kitsu sai, segurando vários potes de bebidas alcoólicas, ele segue Tora.

— Vamos para um certo lugar, venha.

— Ugh, me ajuda à levar então! — Os dois avançam para uma floresta aberta, Tora pede para seu filho colocar as bebidas perto de uma árvore, enquanto ele começa à falar.

— Muito bem... Vejo que você possui dois elementos... Kukuku. — Tora fala, ao observar o filho com os olhos vermelhos, o sharingan está presente ali.

— Hm? Dois elementos?

— Sim, por exemplo... Eu possuo dois também, o Katon e o Raiton, se for de linhagem você pode até ter os mesmos que o meu. Bem vamos começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.