Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 11
Ryun Uchiha - O Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/11

— Você até que é bonitinho... Mas é uma pena que eu tenha que lutar contra você. — Shigeki fala, sorrindo para Denki, ela vê que o garoto avança contra sua direção, ele realiza selos rápidos, enquanto assopra várias formas de fumaça branca que se tornam flechas, que avançam contra a garota em velocidade.

FUTTON! FUSHOKU NO YAJIRUSHI! (ESTILO VAPOR! FLECHAS DE ÁCIDO!) — Shigeki desvia de algumas flechas com mortais para trás, os locais em que as flechas foram presas, queimavam pelo ácido que está presente nas flechas, Shigeki fica preocupada com uma das flechas lhe pegar, até que ele realiza selos, ela assopra uma quantidade de água que fica sobre o chão, Shigeki cai na água colocando os palmos sobre o líquido, o tom da cor da água muda até ficar meio esverdeada, Shigeki consegue controlar isso, fazendo algumas lacunas de um fluído corrosivo que a defende das lanças e faz com que as lacunas do fluído avancem contra Denki em velocidade.

RYÜTON! FUJUN KETSURO! (ESTILO FLUÍDO! CONDENSAÇÃO IMPURA!) — As lacunas batem-no corpo de Denki, formando uma névoa por ali, Denki aparece na frente da garota, seu corpo está envolto por um ácido corrosivo em seu corpo, parecendo ser uma armadura, ele dá um soco no rosto de Shigeki, fazendo-a ser lançada para longe, queimada na bochecha.

FUTTON NO YOROI! (ARMADURA DE VAPOR!)

— Que covarde... Hehe. — Shigeki levanta, sorrindo para o garoto.

— O que houve? Eu não consegui ver nada! — Kitsu fala, tentando observar a luta.

— As duas técnicas são quase iguais... — Fujoshi fala, analisando a batalha.

RYÜTON! CHOSAN NEN'EKI HAIGO! (ESTILO FLUÍDO! MISTURA DE SUPERÁCIDO PEGAJOSO!) — Shigeki pula para o ar, em sua boca, ela começa à misturar saliva enquanto seu chakra é moldado, ela assopra o chakra com a saliva formando uma bola de ácido que avança contra Denki em velocidade, ela lança várias vezes de duas à cinco bolas.

— Fácil! — Denki retira uma kunai da sua polchete, ele gira entre os dedos enquanto coloca ela perto de sua boca, ele assopra um vapor quente que fica ao redor da arma, ele avança contra as bolas, em um ato rápido e previsível ele corta ao meio as esferas, para que elas não o machuquem, a kunai resiste e quando todas as esferas são cortadas, Denki aponta a kunai para Shigeki, a lâmina de vapor aumenta até ir em direção do ombro da garota, perfurando-a; sangue jorra dali enquanto o braço da menina é derretido aos poucos, ela pula para trás ficando machucada e impossibilitada de usar o braço esquerdo.

FUTTON! SHUNBITÖ! (ESTILO VAPOR! LÂMINA ASTUTA!)

— Gaaah! — Shigeki grita, caindo no solo em pé com o seu punho segurando o machucado.

— Morra seu idiota! RYÜTON! YÖKOKORO NO JUTSU! (ESTILO FLUÍDO! TRANSFORMAÇÃO EM FLUÍDO!) — Shigeki pula no chão, seu corpo se torna um material roxo e viscoso, parecia mais como uma gelatina que avança em direção de Denki, o local onde a gosma passa deixa várias queimaduras, em que derretem o solo, o garoto pula para trás, mas é pego no pé pela gosma, que queima um pouco sua perna e pé, ele afasta com a perna sangrando, ele vê que Shigeki volta ao normal e prepara mais um ataque, mas ele é mais rápido e impiedoso, sua mão é envolta de um vapor vermelho, enquanto ele avança Shigeki realiza selos e assopra um líquido verde que junto com sua saliva e vento formam uma esfera rotativa, ela espera até que Denki chegue perto, mas o garoto foi rápido e conseguiu tocá-la, a esfera explode e só as duas vozes são ouvidas.

FUTTON! SESSHOUKU NO TAKAI! (ESTILO VAPOR! TOQUE DA MORTE!)

RYÜTON! SATSUJINKI GASU NO JUTSU! (ESTILO FLUÍDO! FLUÍDO DE GÁS CARBÔNICO!) — A fumaça da explosão cessa, demonstrando uma pessoa segurando a cabeça de outra, é Denki segurando a cabeça da garota, ele está machucado; sua roupa está toda rasgada e sua pele está queimada.

— A última luta foi dada como ganhador, Denki! Agora os que ganharam, esperem alguns minutos e vocês saberão como será a próxima rodada!

— Tem muitas pessoas fortes... Guh. — Kitsu fala para o grupo, ficando com medo.

— Kitsu, não fique com medo, eu sei que você é um gatinho medroso, mas... — Shiro fala, tentando irritar o Uchiha e conseguiu.

— Cale a boca, Shiro! Minha luta foi mais difícil do que a sua!

— Cale-se... Ou você quer ser eletrocutado?

— Pode vim! — Kitsu começa à brigar com Shiro, enquanto Ryun observa a arena.

— Hmm... Só passaram 12 pessoas, então terá que ser feito assim...

Floresta

— Chegamos na torre... — Os homens falam, enquanto um ataca um dos guardas do local, com um tipo de osso que crava no pescoço do guarda.

— Kukukuku... Tão bonitinho, uma pena que tenha que morrer... — A máscara estava recheada de sangue do homem dos ossos, ele seguia o outro em passos lentos, enquanto subiam para outro andar; o local anterior que os dois estavam, está cheio de corpos mortos e sangue na parede e poças no chão.

Arena

— Bem, já que todos estão aqui... Iremos falar como será a próxima rodada, quem ganhar nessa próxima rodada, pode se considerar Chunnin, mas se alguns perderem e eu ou um dos representantes que estarão vendo-os, os escolhidos podem virar Chunnin. — Ryun fala, enquanto segura o cabo de uma katana.

— A próxima rodada será escolhida por meio aleatoriamente, peguem esses papéis que estão na mão de Gufü. — Um homem com uma máscara aparece na frente dos garotos que estão alinhados, o tal de Gufü aponta uma caixa com alguns papéis dentro, o primeiro à pegar é Kitsu, a segunda: Ginka, o terceiro: Shiro, o quarto: Fukoshi, o quinto: Yukai, o sexto: Yueshi que é um homem ou mulher com uma máscara de ossos, o sétimo: Shiki Kanö um garoto com cabelos pretos e uma armadura de ferro, o oitavo: Rath Uchiha, o nono: Kentou Hyunko o garoto que possui a habilidade especial; Hachiman, o décimo: Stern Senju, o décimo primeiro: Mö e o décimo segundo: Denki.

— Vocês ganharam um papel, por exemplo: se eu tirei um e o outro tirou dois, eu irei lutar contra essa pessoa. — Ryun fala, enquanto o primeiro à ver é Kitsu, seu número é: 6.

— Pois bem, vamos ver quem ficou contra quem... Todos mostrem o seu... — Ao comando do Yamakage, os gennins mostram.

— Então ficou assim... — Da mão de Gufü sai uma palheta que é dada à Ryun, apresentando as lutas.

— 1° Luta! Yagyü Ginka vs Yukai! 2° Luta! KUMOGANI SHIRO VS STERN SENJU! 3° LUTA! YUESHI VS SHIKI KANÖ! 4° LUTA! RATH UCHIHA! VS KENTOU HYUNKO! 5° MÖ YAMAKAZE VS DENKI! 6° LUTA! UCHIHA KITSU VS FUKOSHI! — Quando a última luta é resolvida, um estrondo é ouvido por baixo, uma parte do solo da arena se quebra, caindo sobre o chão, os dois homens da Kagekenin aparecem no meio da fumaça, o homem de ossos está com um joelho dobrado no chão, abaixado e o outro em pé com os braços cruzados.

— Olá, jovens bonitinhos!

— Quem são vocês?! — Os Jounnins se apresentam no solo, o Yamakage fica afastado olhando.

— Oh! Várias pessoas! Isso não é lindo, Zetch-kun? — A voz do abaixado é ouvida, ele tem uma voz angelical e feliz.

— Não... Fique quieto, Muzai, temos que encontrar os Uchihas... — Zetch fala, olhando ao redor.

— Mostrem-se, os dois... Agora! — Fujoshi fala, com raiva.

— Nós dois? Nós somos da Kagekenin... A dupla: A Morte Óssea. — Os dois homens lançam seus casacos para cima junto com as máscaras, o primeiro em pé é um homem de meia idade, com cabelos longos, uma barba preta, uma pele branca e um casaco vermelho mostrando sua barriga, com uma calça preta, o segundo possui um cabelo vermelho, com alguns “espinhos” em sua testa, ele possui um olho amarelo em sua testa, aberto que se movimenta, também possui colares de ouro, possuindo apenas uma calça longa preta, mostrando a barriga por completo, sua barriga possui algumas manchas pretas.

— Me chamo... Muzai Kaguya e esse aqui é Zetch Shinja...

— Shinja? Meu pai? — Bunnylia fala baixo, enquanto olha o homem.

— Estamos aqui para levar o Uchiha Kitsu conosco e... — Eles foram interceptados com uma aura gigantesca em suas costas, eles se viram, olhando um monstro em pessoa; Ryun avança entre os guardas ao seu lado, ele já tem uma parte da katana retirada da bainha, enquanto sorri.

Yo... Vocês estão servidos?

O Yamakage avança! O que será da dupla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.