Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 10
A Kagenekin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/10

— Certeza? — Uma sombra aparece ao lado de Hisaya, ela vira seu rosto sendo acertada por um soco potente no meio de seu rosto, fazendo-a ser lançada para longe, rolando pelo chão.

— Kitsu! — Ginka grita, ao ver o garoto machucado.

— Como você conseguiu ficar em pé? Eu tive certeza que tranquei trinta e dois pontos de chakra em seu corpo.

— Vai saber... Agora é minha vez, certo? KATON! KARYUU ENDAN! — Kitsu já com os selos feitos, sua barriga começa à inflar, o Uchiha assopra o chakra em forma de várias esferas que se alinham no vácuo, elas vão em direção da Hyuuga, as esferas começam à se juntar, formando uma cabeça de dragão, que atinge o corpo de Hisaya lançando-a para longe.

— Ufh, ufh... Merda, não consegui pegá-la, ela é boa.

— Hehehehe... Isso foi muito bom. — Hisaya, sai de um buraco feito no muro pelo golpe de Kitsu, estando um pouco queimada.

— Parece que você usou mais um daqueles truques, certo?

— Você é esperto, eu consegui usar o Juuken com a minha palma para criar uma onda de chakra para afastar um pouco o fogo de meu corpo.

— Eu percebi... — Kitsu aponta o dedo para seus olhos, é o Sharingan agora com três vírgulas.

— Ele já possuí o San Sohmas? — Ryun se pergunta, sorrindo ao ver seu sobrinho.

— Usando isso agora? Inútil... — Hisaya avança contra Kitsu em uma velocidade incrível, com seus palmos abertos ela tenta atacar Kitsu, mas seria um pouco inútil lutar contra um Uchiha com Sharingan, que consegue prever os movimentos, Kitsu pulou para o lado, desviando do ataque.

— Hm? Como?

— Simples... Uma das habilidades do Sharingan é prever os ataques, hehe!

— Então preveja esse ataque... — Hisaya avança novamente contra Kitsu, enganando-o com um soco vindo em seu rosto, mas outro por baixo ela atinge seu palmo aberto na barriga de Kitsu, sem nenhum efeito, ela recua.

— Hm? O que foi isso?

— Apenas um pequeno golpe... Em cinco segundos você será lançado para trás, com uma velocidade de 10km por hora. — Os cinco segundo se passa, Kitsu sente algo em sua barriga, um impacto surpreendente joga o Uchiha para longe, ele sai rolando entre o chão.

JUKENPÖ NIGIRI KOBUSHI SOGAI! (PUNHO GENTIL! PUNHO APERTADO DISTURBANTE!)

— Mas, que merda foi essa?

— Hahahaha... Você é muito fraco, Uchiha...

Plataforma do Yamakage

Os corpos dos dois homens ao lado de Ryun caem no chão, o Uchiha nem fica surpreso logo falado.

— Então você veio... SEIREITOU HYUUGA! — Ao lado de Ryun, um homem com cabelos brancos grandes, uma pele clara, com uma roupa azul e olhos normais aparece sentado em uma cadeira.

— Garoto interessante, só podia ser seu sobrinho, certo? Ryun-kun... — Seireitou morde sua unha do seu dedo indicador, sorrindo.

— O que você veio fazer aqui, na vila?

— Vim ver as batalhas, não posso?

— Não, você não pode e nem deve. Eu devia ter lhe matado aquele dia e lhe matar agora, quem sabe você seja morto hoje...

— Eu não faria isso, Ryun-kun... Estou com algumas pessoas comigo, essa vila ficou mais horrorosa do que antes, você não sabe gerenciar nada, como sempre. Ah, sim, eu encontrei o corpo daquele “homem”...

— Huh? Não me diga que você encontrou o corpo do Sensei...

— Sim, sim... E de mais outro importante, ele não servia para mais nada e dei para um usuário de Kugutsu. (Estilo que controla marionetes) — Seireitou fala, mordiscando sua unha.

— Ei, ei... Ryun você deve se apressar logo... Nós já encontramos três Reis, kukukuku...

— TRÊS?!

— Sim, sim... Não grite, eu odeio pessoas que gritam, pois bem, eu dei um presente para seu sobrinho, veja o que vai acontecer nessa luta, kukuku... Até mais. — Seireitou some em um véu de fumaça que cobre seu corpo, Ryun fica atento olhando Kitsu, o garoto começa à se movimentar mais rápido do que o normal, desviando dos ataques de Hisaya e atacando ao mesmo tempo, Ryun percebe que o tom da pele de Kitsu muda, ficando um pouco vermelha enquanto seus dentes crescem.

— Merda, esse idiota do Seireitou! — Ryun fala, enquanto Kitsu avança em direção de Hisaya, lançando várias bolas de fogo contra a garota, não conseguindo se defender de todas, seu corpo é queimado algumas vezes, Hisaya é lançada para longe. Kitsu aparece por cima da garota, já desmaiada quando Kitsu movimentou seu palmo direito contra seu rosto, ele foi impactado por um soco em seu rosto que vinha de Fujoshi.

— Ei, Kitsu... Você não quer perder aqui, certo?

— Eu não sei o que aconteceu comigo... — O corpo de Kitsu volta ao normal, ele olha suas mãos algumas vezes.

— Perigoso... Hehehehe... Eu curto isso! — O punk ri do outro lado da plataforma, mostrando a língua com os vários piercings.

Vila de Yamagakure

— Então... Essa é a vila de Yamagakure? Feia... — Dois homens adentram em Yamagakure, um deles está encoberto de sangue, seus rostos não são visíveis por usarem duas máscaras e um manto vermelho que cobre suas cabeças e corpos.

— Você é muito tosco, Muzai... Primeiramente, você mata alguns guardas e fala que eles eram bonitos, você está parecendo mais como uma mulher!

— Cale-se... Seu velho imundo. Vamos para a missão logo, o Seireitou-sama nos ordenou para matar o Uchiha Ryun e capturar o seu sobrinho.

— E você acha que isso será fácil?

— Acho que não... Mas o Seireitou-sama confiou à nós, as duas duplas chamadas de A Morte Óssea, da Kagekenin.

— Vamos... Eles devem estar perto. — O homem com uma voz mais rouca, avança sendo seguido pelo outro.

Arena

— Boa Shiro! — Kitsu vê o amigo ganhar a luta, Shiro avança entre a plataforma calmo, com alguns arranhões.

— Essa tal de Reitsura, só usava Genjutsu... — Ginka fala, sorrindo para Shiro, quatorze lutas já tinham se passado.

— Muito bem... Já foram 23 lutas, agora faltam apenas 3 que serão decididas agora. — O homem fala, apontando para o telão novamente.

— SHIYO DA EQUIPE DE TANIGAKURE E FUKOSHI DA EQUIPE DE SENPUGAKURE!

— O punk... — Kitsu fala, olhando Fukoshi pular para dentro da arena, mostrando a língua, o outro é um garoto calmo e com uma expressão séria, seu cabelo preto, olhos pretos e uma roupa normal; uma calça preta e uma blusa branca.

— Estão prontos?

— Yeah! — Fukoshi fala, sorrindo.

— Sim... — Shiyo fala, sem fazer nenhum movimento precipitado.

— Então comecem... — O homem se afasta para trás, olhando a luta, o primeiro à fazer um movimento foi o punk, ele avança direto contra Shiyo, elevando seu punho direito contra o rosto de Shiyo, mas o garoto foi rápido, caindo de propósito no chão com os braços apoiados, ele dá um semi-mortal colocando as pernas para cima, em tentativa de acertar Fukoshi com um chute em seu rosto, mas sua perna foi parada pelos punhos do punk, uma energia amarelada é concentrada no punho de Fukoshi, a energia se transforma em um soco que foi direto na barriga de Shiyo, um impacto enorme foi concentrado ali, o corpo do garoto foi lançado para longe em velocidade.

SEITON! ZÖN DORAIBA! (ESTILO ENERGIA! MOTORISTA DE PHAZON!) — O punk ri ao dar o golpe em Shiyo, ele gira seu punho várias vezes.

— Pff... Soco forte. — Shiyo levanta do chão, passando seu punho em sua boca que tinha sangrado pelo soco, seus olhos estão estranhos; vermelho com listras pretas ao redor.

— Que olhos de gay são esses? — Fukoshi pergunta, olhando Shiyo.

— Esses olhos, são chamados de “Olho de Sangue”, mas seu nome verdadeiro é Ketsugan, com isso eu posso ver seu fluxo de chakra, saber qual jutsu e elemento você irá usar, qual a medida de força sua, isso é um dos sete poderes incríveis que esse olho possui, você está perdido...

— Certeza?! Hahahahah! SEITON! BAKESÖ NO KYÖ RENDA! (ESTILO ENERGIA! GARRA DO MONSTRO BERSERKER!) — O punk ri, ele coloca os palmos sobre seu rosto um chakra amarelado é concentrado ali, garras grossas feitas daquele chakra amarelado são formadas, duas em cada mão, Fukoshi avança em velocidade contra o garoto, ele ataca várias vezes o vácuo, Shiyo percebe um chakra incrível vindo do garoto, ele se joga para trás mas é pego por raspão pelo golpe, sua blusa é rasgada e sua pele queima, com sangue derramando pelo tórax, Fukoshi continua seu ataque ainda, batendo no solo várias vezes fazendo cortes grandes e longos, que poderia matar qualquer um, ele cessa ficando um pouco cansado.

— Ufh... Hehehe...

— Isso foi monstruoso, mas pena que você já caiu na minha armadilha... 4° CAPACIDADE! ESPADAS MORTÍFERAS! — Fukoshi não percebeu que Shiyo tem um porte de facas e espadas em sua roupa, ele retira dez facas que ao lançar no ar, elas tomam um tom avermelhado, o olho de Shiyo brilha algumas vezes, sem usar nenhum comando e nenhum fio para controlá-las, as facas avançam dançando contra Fukoshi, perfurando-o várias vezes, até que seu corpo cai no chão, parecendo estar morto.

— Eu... Eu ganhei! N-Não... Impossível... — Shiyo fica preocupado, ao ver o corpo do punk sumir em uma luz rápida e amarelada, ele percebe uma presença em suas costas, enquanto se vira ele é acertado novamente por um soco em seu rosto.

SEITON! KURONPAWÃ! (ESTILO ENERGIA! CLONE DE ENERGIA!) Hahahaha! Seu babaca, isso me custou bastante chakra... Agora... Sofra com meu último ataque! SEITON! TENKEN! (ESTILO ENERGIA! ESPADA DOS CÉUS!) — Fukoshi concentra uma grande quantidade de chakra em suas mãos, ele estende esse chakra para cima que forma uma pilastra de energia amarela, ele recua movimentando os braços para baixo enquanto a enorme lâmina atinge a área onde está Shiyo, uma onda de fumaça invade o lugar, deixando os curiosos sem ver o que acontece, após a fumaça sumir, aparece Fukoshi rindo com a língua aberta enquanto ao seu lado está Shiyo, deitado, machucado e desmaiado.

— Que poder! — Kitsu fica impressionado ao ver o golpe, ficando um pouco com medo.

— KAHAHAHAHAHA! EU SOU FODA! — Fukoshi pula para cima da plataforma, ficando ao lado de seu time.

— Próxima luta! BUNNYLIA SHINJA DA EQUIPE DE SENPÜGAKURE VS MÖ YAMAKAZE DA EQUIPE DE TANIGAKURE! — Um garoto desce ao chão, é possível ver em suas costas um compartimento com um líquido meio verde dentro, ele possui uma roupa estranha; um macacão vermelho e uma roupa azulada escura, seu cabelo preto enrolado, sua expressão é de tédio, a garota já é feliz, usando um vestido azul, com dois laços brancos em seus cabelos e um laço em sua roupa.

— Hm... Olá. — Bunnylia fala, sua voz é angelical e calma, enquanto a resposta não foi dada por Mö.

— Prontos? Comecem! — O homem se afasta, analisando a luta, enquanto nenhum dos dois se mexe.

— Eu não quero lutar... Só quero dormir...

— Então eu irei começar... Certo? — Bunnylia fala, enquanto realiza selos rápidos, sua barriga infla e sua bochecha também, ela solta uma bola de água que avança em direção de Mö em velocidade.

SUITON! TEPPÖDAMA!

— Fácil... — Mö, coloca as mãos para frente um chakra esverdeado cobre seu palmo, o líquido no recipiente diminui, de suas mãos sai o mesmo líquido mas meio gelatinoso, formando um punho enorme, que se coloca na frente da bola de água, defendendo o usuário.

NENTON! GOKIBURI HIRATEUCHI (ESTILO SLIME! PUNHO DE SLIME!)

— Mas que merda é aquilo?! Nojento! — Ginka fala, ficando com raiva do garoto.

— Hahahaha! Que legal! — Kitsu ri, enquanto leva um soco de Ginka.

— Calem-se, idiotas... Vejam minha arte! AVANÇAR! — Mö fala, enquanto aponta seu palmo para a garota, a mão de gosma verde avança contra a garota em velocidade, se esticando, ela pula para o lado injetando uma pastilha em sua boca, seu corpo fica mais vermelho e mais veloz, avançando contra o garoto e desviando da mão, chegando perto do mesmo ela toca seus palmos abertos em seu corpo, recuando aos poucos.

— O que foi isso agora?

— A minha habilidade, consiste em deixar pontos de linhas em meus inimigos e com isso eu posso controla-los, utilizando seu fluxo de sangue, esse é o meu Ketton (Elemento Sangue), agora você irá perder um ou dois braços, hihihihi... — Ela movimenta os dedos, vendo que seu inimigo é controlado por linhas de sangue, ela faz um movimento brusco e um estalo enorme é ouvido pela arena, assustando todos.

KETTON! CHININGYÖ NO JUTSU! — O corpo do garoto cai no chão, com os braços virados para trás, mas para surpresa aquela luta não ia ser acabada assim, o corpo de Mö se transforma na gosma verde, que se prende às linhas.

NUMERI BUNSHIN NO JUTSU (CLONE DE SLIME). Essa técnica é um pouco desgastada, porque eu tenho que usar Suiton e meu elemento. — Bunnylia sente um calafrio em suas costas, ela recua girando seu corpo, ela vê os braços de Mö envolvidos em um lodo verde, esse lodo toma uma forma de um punho gigante, que bate no corpo da garota lançando-a para longe em velocidade.

NENTON! TAKO NO KEISEI! (ESTILO SLIME! FORMAÇÃO DE POLVO!) — Isso é por você tirar meu sono, hmm? — Ele percebe um escudo, avermelhado com uma cor de carmesim, o escudo era feito de sangue, do escudo várias lanças saem em direção de Mö, o garoto levanta os braços enquanto recua em velocidade, ele cria um enorme escudo de lodo, que cobre uma boa parte da arena, as lanças atinge aquele escudo mas não ultrapassam.

KETTON! YARIBUSUMA! (ESTILO SANGUE! CAMA DE SANGUE!)

NENTON! FUSEN HOGO! (ESTILO SLIME! ESCUDO DE LODO!)

— Perca... NENTON! AOMIHEBI! (ESTILO SLIME! DRAGÃO DE SLIME!) — Concentrando seu chakra nas palmas novamente, o fluído em seu compartimento seca, criando um dragão de slime, que avança em direção da garota, pegando-a pela boca e trancando-a em um compartimento de slime, desmaiada.

— Ela perdeu... Fácil e desgastante. — Ele avança para a plataforma, deixando a garota nos braços dos médicos.

— Forte, heh. — Shiro fala, sorrindo pela primeira vez.

— A próxima luta é... SHIGEKI DA EQUIPE DE TANIGAKURE VS DENKI DA EQUIPE DE KAGEGAKURE! — O homem fala, enquanto uma menina com cabelos marrons longos, uma pele marrom e uma roupa verde, desce para a arena sorridente, enquanto o garoto com cabelos brancos desce, quieto.

Floresta

— O Yamakage e o garoto estão naquela torre... — A dupla avança em direção para a torre em velocidade, um deles está com furos na camisa com sangue na roupa.

A Kagekenin está indo atrás de Ryun e de Kitsu, o que será que eles querem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.