Retorno a Konoha escrita por BastetAzazis


Capítulo 12
A Volta do Time 7


Notas iniciais do capítulo

Weeeee!!!!! O Nyah! voltou!!!! E trouxe junto mais um cap da fic!!!!
Prometo ser mais assídua nas próximas atualizações! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5403/chapter/12

 

Retorno a Konoha

Escrita por BastetAzazis

Sumário: Sasuke e Sakura foram encontrados por Orochimaru. Mas o time 7 ainda tem uma esperança.


DISCLAIMER: Os personagens, lugares e muitos dos fatos desta história pertencem a Masashi Kishimoto.


\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/


Capítulo 12: A Volta do Time 7


- Naruto-kun!


Uma voz doce e suave soava ao longe em sua mente. Naruto virou-se de lado no incômodo saco de dormir, tentando descobrir que voz era aquela.


- Naruto-kun! - a voz insistiu, agora um pouco mais forte.


- Hinata-chan... - ele murmurou, ainda dormindo.


Um sorriso formou-se no rosto de Naruto assim que a imagem da amiga apareceu em seus sonhos, lembrando-lhe do beijo súbito que ela lhe dera antes de partir. Aquilo fora tão repentino e o pegara de surpresa; ele jamais imaginara que a doce Hinata podia gostar dele daquele jeito um dia. Na verdade, ele também se surpreendera ao pensar em Hinata como algo mais que uma amiga. Mas - ele pensava em seus sonhos - ela tinha lábios deliciosos, e ele se lembrou de como precisou saboreá-los mais uma vez naquele dia, também a pegando de surpresa.


- Naruto-kun!!! - Aquela voz insistente gritava em seu ouvido, e ele sentiu seu corpo ser chacoalhado enquanto tentava dormir.


- Chikusho - ele praguejou enquanto se sentava no saco de dormir e esfregava os olhos.


Assim que os abriu, viu Hinata a sua frente, as bochechas estavam muito vermelhas, e o seu byakugan ativado.


- Hinata-chan? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado, esquecendo-se instantaneamente dos seus sonhos.


- Acho que sim - ela respondeu, perdendo a timidez quando o assunto era a sua missão. - Acho que o Sasuke-san e a Sakura-san podem estar perigo.


- A Sakura-chan? - Naruto perguntou, arregalando os enormes olhos azuis.


- Sim - Hinata respondeu. - Eu consegui ver os dois com o byakugan, mas... eles estão muito longe e não tenho certeza... Acho que tem mais alguém com eles, e eles pareciam presos...


Naruto se levantou no mesmo instante.


- Nós temos que ir atrás deles! - gritou.


Hinata assentiu com a cabeça e, então, replicou:


- Mas temos que encontrar os outros. Não sei exatamente quantos estão com eles, e não podemos enfrentar um inimigo desconhecido sozinhos.


- De quantos você acha que precisamos? - Naruto perguntou com um sorriso maroto.


Hinata o considerou em dúvida, mas o futuro Hokage começou a fazer selos com as mãos, e ela logo entendeu do que ele estava falando.


- Kage Bushin no Jutsu!


Em pouco tempo, a região em volta deles foi povoada por inúmeros Narutos, todos berrando que estavam prontos para salvar o Sasuke e a Sakura. Hinata apenas olhava em volta admirada, seu byakugan ainda ativado.


- É só você nos guiar, Hinata-chan - o verdadeiro Naruto disse.


- Hai - ela respondeu, concentrando-se na direção onde os percebera pela primeira vez.


Assim que visualizou novamente o Sasuke e a Sakura, que ainda pareciam imobilizados, Hinata começou a correr, e o exército de Narutos atrás dela. Em pouco tempo as formas ficaram mais nítidas, e ela reconheceu o Orochimaru e a kunoichi que lhe fora apresentada como uma antiga companheira de grupo do Sasuke, da época em que ele ainda estava na Vila do Som. Hinata fez sinal para que se aproximassem com mais cautela, mas a discrição ainda era inexistente no Uzumaki. Vários clones do loiro logo rodearam o grupo formado por seus amigos, Orochimaru e Karin, arrancando uma nova risada do velho sannin.


- Ku ku ku... Parece que essa nova garota da Akatsuki é capaz de atrair duas presas numa mesma armadilha - sibilou, virando-se em direção à Sakura. - Agora entendo por que o Itachi a guardava com tanto zelo.


- Desgraçado! - um dos clones de Naruto gritou. - Você vai pagar por tudo que fez aos meus amigos!


Uma dezena de clones partiram ao ataque, todos facilmente derrotados por um único golpe de Orochimaru.


- E a criança Jinchuuriki continua o mesmo hiperativo de sempre - o sannin provocou, falando calmamente. - Isso vai ser mais fácil do que eu pensava.


Mais alguns clones rodearam o grupo e atacaram novamente, apenas para serem derrotados mais uma vez. Hinata permaneceu escondida e logo percebeu o plano do seu companheiro. Através do byakugan, ela conseguiu perceber de onde vinha o chakra que mantinha Sasuke e Sakura imobilizados; Karin os prendia com um jutsu que ela não conhecia. Mas graças à luta inútil de Naruto contra o Orochimaru, sua presença permaneceu despercebida mesmo para a kunoichi especialista em identificar chakra, que provavelmente confundiu Hinata com mais um clone do Naruto.


A herdeira do clã Hyuga aproximou-se vagarosamente de Karin, que observava seu mestre lutar contra os inúmeros Narutos distraidamente. Ela estava nervosa, era a primeira vez que saía numa missão sem seus companheiros, Shino, Kiba e Akamaru, e não poderia contar com as técnicas deles caso alguma coisa desse errado. Girou os olhos uma última vez para o verdadeiro Naruto, ele estava contando com ela. Ele dependia dela para ajudar seus amigos, os únicos amigos que ele conhecera quando todos os outros na vila viravam as costas para ele. Os amigos que por tanto tempo ele julgara impossível reunir novamente, e que ela passou anos consolando-o e ouvindo seus lamentos por eles. Talvez, ajudando a Sakura, ela perdesse o Naruto para sempre, mas se isso o faria mais feliz, ela daria tudo de si para que o time 7 pudesse se reunir uma vez mais.


- Naruto-kun - ela sussurrou para si mesma, fechando os olhos -, eu vou ser forte por você. Porque esse é o meu jeito ninja!


Ela respirou fundo e abriu os olhos. Karin estava bem a sua frente, de costas para ela.


- Juukendou Hakke Ni Shou!


O jutsu do clã Hyuga. Hinata atingiu Karin com apenas dois golpes, fazendo a kunoichi virar-se para trás.


- Yon Shou!


Quatro golpes. Karin, especialista em técnicas de longa distância apenas, se viu incapaz de se defender.


- Hachi Shou!


Oito golpes. Com os pontos de chakra fechados, ela não conseguia mais manter o jutsu que impedia os movimentos de Sasuke e Sakura. Naquele ponto, Orochimaru tentou impedir a Hinata de continuar seu golpe, mas os inúmeros Narutos continuavam aparecendo de todos os cantos da floresta, obrigando o sannin a se defender.


- Juuroku Shou!


Dezesseis golpes, e Karin estava derrotada antes mesmo que Hinata terminasse sua técnica.


Assim que se viu livre, Sakura correu para onde Karin e Hinata lutavam e ajudou a Hyuga a prender sua adversária, garantindo que ela não as trairia uma segunda vez.


- Pode deixar que eu a vigio - Hinata disse para Sakura. - Junte-se ao seu time, eles estão precisando de você.


Sakura a encarou em dúvida, e Hinata acenou com a cabeça para trás dela. Ela virou na direção que lhe foi apontada para encontrar Sasuke com sua espada empunhada, ameaçando Orochimaru, e uma parede de Narutos entre os dois.


"Eles estão precisando de você" - a voz de Hinata ecoava na mente de Sakura repetidamente. Eles... Seu verdadeiro time...


Os clones rapidamente desapareceram quando Orochimaru, também empunhando sua espada, avançou contra o Sasuke. Enquanto o antigo mestre e aprendiz lutavam, Naruto preparou sua nova versão do Rasengan e correu para atingir o sannin. Sakura observou os dois amigos lutando juntos como jamais imaginara que veria novamente e sentiu que seus olhos se enchiam de lágrimas. Eles nunca deixaram de ser um time... Sasuke atacava e se defendia com movimentos calculados e precisos, enquanto o Naruto continuava com os seus golpes estrondosos, embora agora parecia que ele conseguira controlar perfeitamente sua enorme quantidade de chakra, e ela continuava apenas admirando os dois, à distância.


Mas ela não era mais aquela menina que precisava se esconder atrás do Sasuke, ou apenas a única médica da equipe que deveria estar sempre protegida porque não poderia se ferir. Analisando atentamente a posição de cada um, Sakura observou como, mesmo concentrado na luta contra o Sasuke, o Orochimaru conseguiu desviar do ataque massivo do Naruto, sendo atingindo apenas em um braço. Embora não fosse totalmente eficaz, o ataque do Naruto lhe deu a deixa perfeita para o seu golpe. Preocupado em desviar do Rasengan e dos golpes do Sasuke, Orochimaru percebeu tarde demais o terceiro ataque, e com todo seu chakra acumulado nos punhos, Sakura correu na direção daquele que ela jurara vingança, atingindo-o com uma força que o lançou para bem longe de onde seus antigos companheiros lutavam.


- Sakura-chan! - Naruto exclamou assim que ela parou ao lado dele. - Eu já tinha esquecido como era perigoso deixá-la irritada - acrescentou baixinho.


Ainda na mesma posição em que acertara o Orochimaru, ela virou a cabeça para o lado dele e respondeu:


- Eu jurei que mataria aquele que causou toda a nossa separação, Naruto. E ele está logo ali na frente.


Naruto a considerou com um misto de alegria, por finalmente reencontrar a amiga que por tanto tempo ele achara que estava morta, e de receio com a expressão dura e séria com que ela o respondera. A meiga Sakura-chan que ele um dia jurara proteger já não existia mais.


- Aquele não é o Orochimaru. - Sasuke apareceu entre os dois. - É apenas uma sombra do que foi o antigo sannin. Mesmo com todo seu conhecimento, parece que o Kabuto não conseguiu revivê-lo totalmente.


- Mas o que resta dele está lá, não é? - Sakura interveio. - Se ainda há um pouco daquele monstro vivo, eu vou garantir que ele nunca mais se meta no meu caminho.


Ela deu um passo em direção onde o corpo do Orochimaru fora arremessado, mas foi impedida quando Sasuke a segurou pelo braço.


- Sakura, espere! Ele já está morrendo - Sasuke explicou. - Cinco anos no mesmo corpo fez com que ele perdesse grande parte do poder que Kabuto conseguiu recuperar quando o derrotei pela primeira vez.


Sakura virou-se para ele e continuou observando-o em dúvida.


- Foi nossa busca por vinganças inúteis o que nos separou - ele continuou. - Talvez o certo seja apenas nós esquecermos de tudo.


- Sakura-chan... - Naruto aproximou-se dos dois. - Nós só conseguimos derrotar o Orochimaru porque lutamos juntos! Se ele está mesmo enfraquecido como diz o Sasuke, ele não vai mais se meter com a gente enquanto estivermos unidos.


Os olhos de Sakura deixaram Sasuke para pousarem na figura sorridente do Naruto. Ela não o via a tantos anos, e ele ainda continuava o mesmo otimista de sempre. Não pode deixar de sorrir com as palavras do amigo, e as lágrimas logo começaram a se formar em seus olhos.


- Já está na hora de você voltar - Naruto continuou. - É muito chato sair em missão sozinho com o teme...


Sasuke estreitou os olhos para o Naruto, mas logo os três começaram rir. Um pouco distante, ainda mantendo a Karin presa, Hinata também ficou feliz por ver o Naruto sorrindo sinceramente pela primeira vez em anos. O time 7 estava novamente reunido.


Tudo parecia bem, mas eles estavam esquecendo que ainda havia a Akatsuki atrás deles...




Continua...



N.A.: Muito obrigada pelas reviews!!!! Eu amei cada uma delas e só não respondi as de quem não estava logado e, por isso, não apareceu o link para reply.


Mil e um pedidos de perdão pela demora em atualizar. Eu tinha uma viagem programada que ocupou grande parte do meu tempo no mês passado e não queria escrever esse cap na pressa. Vou tentar ser mais assídua nos próximos!


Ah... e eu sei, vocês queriam ver a Sakura derrotando a Karin, mas preferi deixar a grande cena para o Kishimoto, ele sabe o que faz (eu acho). Mas se quiserem xingar, é só deixar uma review! :P




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para quem leu o cap anterior antes de eu editar as notas, acabei publicando o cap sobre a suposta morte de Itachi e Sakura como uma nova fic. A série "Reencontro" agora está quase completa! Para quem ainda não leu as outras fics, aí vai a lista com a ordem cronológica delas:



1. Reencontro



2. Vingança



3. Sob a Luz da Alvorada



4. Retorno a Konoha



(links no meu profile)