Skyfall. escrita por


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540199/chapter/6

A noite Mac chega a capital Grega e não tem como não se encantar com aquela cidade histórica e segue direto para o hotel onde já havia feito sua reserva.

Mac – Boa noite, eu fiz uma reserva.

Atendente – Seu nome senhor.

Mac – McKenna Boyd Taylor Jr.

Atendente – Ok, só um minuto por favor.

Mac – Por favor em qual quarto Stella Bonacera esta hospedada?

Atendente – Desculpe senhor mas não posso dar informações sobre nossos hospedes.

Mac – Eu sou da policia de Nova York... – mostrando o distintivo. - ...ela trabalha comigo e estou aqui como amigo dela para ajuda-la em umas questões pessoais. – ela o olha um pouco insegura mas acaba por da a informação.

Atendente – Quarto 404.

Mac – Tem algum quarto vazio no andar em que ela estar?

Atendente – Sim.

Mac – Então por favor reserve-o para mim.

Atendente – Ok, só mais um minuto senhor. – alguns minutos depois Mac segue até seu quarto ele apenas deixa sua mala lá e segue até o quarto de Stella.

Ela ainda permanecia deitada, recusou o serviço de quarto e não sabia se ainda tinha forças para chorar, ela ouve batidas na porta mas não responde, quando as batidas se tornam insistente ela já um pouco irritada levanta para ver quem tanto queria falar com ela. Ao abrir a porta não teve como não se surpreender e ao mesmo tempo ficar feliz em ele estar alí.

Stella – Mac. – se jogando nos braços dele. – Não acredito que estar aqui. Eu estou tão perdida. – já começando a chorar novamente.

Mac – Stell o que aconteceu? – se separando dela, ele continuava com aquele tom de voz doce e preocupada ao mesmo tempo.

Stella – Entra. – eles adentram o quarto e Mac pode ver cacos de vidros no chão.

Mac – O que você fez aqui?

Stella – Isso foi uma forma de liberar minhas emoções. – ela fala um pouco envergonhada sentando na cama.

Mac – Agora conta o que aconteceu. – sentando na cama também ficando de frente pra ela.

Stella – Eu descobri toda a minha historia de vida, Mac, lê isso. – ela busca alguns papeis que ainda estavam em cima da cama e entrega pra ele, Mac corre os olhos pelo papel mas sem entender nada.

Mac – Stella isso esta em grego, eu não entendo nada. - não teve como não brotar um pequeno sorriso no canto da boca dela, tinha esquecido completamente que Mac não falava grego só apenas algumas frases que ela mesmo tinha o ensinado.

Stella - Tudo bem, eu leio pra você. - ela pega as folhas que estavam nas mãos dele e recomeça a leitura mas grande parte do havia escrito ali ela tinha decorado, repetia aquelas palavras sem mesmo olhar o papel, algumas lagrimas ainda teimavam em cair enquanto lia, as vezes sua voz ficava embargada e falha e Mac sentia vontade de aperta-la contra o peito e tentar fazer com que toda a aquela dor que ela sentia fosse embora.

Stella - Você entendeu, Mac? - quando ela termina a leitura da carta. – O professor era meu pai e ele não teve coragem de me contar, eu tive uma mãe, Mac, eu não fui abandonada...eu não sei mais o que pensar sobre isso. - ela novamente se joga nos braços dele chorando. – Eu sofri tanto querendo uma família e eu tive tão perto o meu pai e ele não deu a oportunidade de chama-lo de pai e abraça-lo. - ela estava com a cabeça apoiada no peito dele e Mac fazia carinho nos cabelos dela. – Eu cresci achando que não tinha ninguém na vida e...espera um pouco. - saindo do abraço dele.

Mac - O que foi? - vendo-a ficar séria.

Stella - Eu tenho uma irmã, o professor tem uma filha.

Mac - Stella calma, você ainda tem muitas perguntas nessa sua cabecinha para serem respondidas, quando vai ser a abertura do testamento dele?

Stella - Amanhã. Você vai comigo, não vai?

Mac - Claro, eu estarei do seu lado sempre.

Stella - Mesmo que o céu esteja desabando, não é?! - fazendo uma alusão a musica deles.

Mac - Principalmente nessas horas. - tocando as mãos dela.

Stella - "Coloque sua mão na minha e estaremos de pé."

Mac - Isso mesmo.

Stella - Ow Mac, obrigada por estar aqui. - ela o abraça. – Eu estava me sentindo tão perdida, era tanta coisa na minha cabeça para processar.

Mac - Só fiquei triste porque nem como seu amigo e nem como seu chefe eu soube dessa viagem, foi preciso a Linds me contar. - quando ela se soltava do abraço dele.

Stella - É que foi tudo de ultima hora e você também não estava nada bem.

Mac - Você passando por tudo isso e ainda assim se preocupando comigo, só você mesmo Stell. - ele enxugava o rosto dela. - Agora vamos fazer o seguinte se te conheço bem você esta jogada nessa cama o dia inteiro e mal comeu, o que acha da gente sair pra jantar? Assim você me mostra o pouco da cidade e distrai essa cabeça que ainda não parou, hein?!

Stella - Nossa, Mac, como você me conhece. - ele sorri ao ver o sorriso dela se formando em seu rosto. – Eu vou tomar um banho.

Mac - Ok. - ela levanta da cama e acaba se sentindo tonta e Mac a segura. - Stella você esta bem? - num tom de preocupação ajudando-a a sentar novamente.

Stella - Não sei, de repente me senti tonta.

Mac - Você comeu alguma coisa hoje? - ela fica repassando seu dia na cabeça e lembra-se que não comeu nada. - Pela sua cara vejo que não e ontem?

Stella - Só no avião.

Mac - Então vamos fazer o seguinte, nós vamos comer aqui mesmo.

Stella - Mas Mac você queria conhecer a cidade.

Mac - Outro dia Stella.

Stella - Tudo bem, não vou discutir com você porque sei o quanto é teimoso mas eu já estou bem.

Mac - Eu aprendi a ser teimoso com você. - eles riem. Era bom ver o sorriso dela novamente.

Stella - Mas de qualquer forma eu vou tomar um banho. - ficando de pé.

Mac - Não precisa de ajuda? - com um certo sorrisinho malicioso no canto da boca.

Stella - Mac! - o repreendendo com um tapinha no ombro. Eles riem.

Mac - Tudo bem, qualquer coisa é só chamar, vou pedindo alguma coisa, ok?

Stella - Tudo bem. - ela tira algumas roupas de sua mala e vai para o banheiro. Mac pedi um serviço de quarto, inclusive que limpe a bagunça que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.