Skyfall. escrita por


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Um capituluzinho lindo e surpresa para alegra o domingo de algumas pessoinhas!!! rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540199/chapter/16

Já no hotel de volta Mac, Stella e Isis conversavam na antessala da suíte delas.

Stella – Eu tenho que falar uma coisinha com vocês dois.

Isis – Algum problema, Stella?

Stella – Não, pelo contrario. Quero agradecer a vocês dois pelo dia de hoje, nossa a Eva é maravilhosa me recebeu muito bem e Lúcia também e a pequena Jasmim que não saia do colo do Mac e eu sei o quanto esse colo é poderoso. – ele sorri um pouco envergonhado. – Obrigada gente por tudo.

Isis – Ah não tem que agradecer. – elas se abraçam. – Você merece tudo isso. – se separando. – Agora eu tenho que ir tomar um banho e descansar.

Stella – Vai lá.

Isis – Tchau gente, boa noite. – entrando no quarto.

Mac – Boa noite.

Stella – E você, hein?! Sempre do meu lado. – Mac e Stella se abraçam. – Sabe que eu compreendi o porque de Jasmim adorar o seu colo. – ela encaixava a cabeça na curva do pescoço dele como sempre.

Mac – Eu só quero o seu bem, Stell. – eles se separam. – Você viu o quanto Jasmim se parece com você?

Stella – Ela é uma graça.

Mac – É mesmo. – os dois riem. – Bom eu vou deixar você descansar.

Stella – Boa noite, Mac.

Mac – Boa noite, Stell. – ele se aproxima e beija-lhe a face e logo depois sai da quarto.

...

Stella já tinha tomado um banho e parecia fritar em cima da cama, não conseguia dormir pensava em tudo o que acontecia na sua vida ate ali. Ela olhava para outra cama e via Isis dormir tranquilamente. Então decide levantar-se, veste o seu robe e sai em direção o quarto de Mac.

Mac – Stella? Esta tudo bem? – ao abria a porta e dando de cara com Stella a sua frente.

Stella – Esta sim, eu posso entrar?

Mac Claro, desculpe. – dando espaço para que ela entrasse.

Stella – Te acordei?

Mac – Não, estava trabalhando. – ele aponta para o computador em cima de uma escrivania.

Stella – Posso te ajudar assim eu me acalmo.

Mac – E porque esta tão nervosa? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Ah Mac foi esse dia de hoje e todos os outros desde que recebi aquele telefonema me informando sobre a morte do professor. Descobri toda a verdade sobre a minha vida, descobri quem são meus pais e ainda ganhei de brinde uma irmã e agora a dona Eva, nossa é inevitável não pensar.

Mac – E você esta feliz?

Stella – Muito, Mac, muito feliz. – abrindo um lindo sorriso que hipnotizou Mac.

Mac – Eu fico muito feliz por você porque merece.

Stella – Eu sei que sim mas Mac agora me bateu uma coisa.

Mac – O quê? – a olhando curiosamente pois ela adotava uma expressão que Mac não pode decifrar.

Stella – Eu sinto que eu poderia ficar aqui, Mac, ou na Grécia. Sinto que agora eu sou mais completa. – ao ouvir aquelas palavras Mac sentiu seu coração apertar e doer forte, ele batia descompassadamente e fez um esforço imenso para que Stella não notasse sua frustração e tristeza mas ela falava tão empolgadamente que não notava os olhos dele ficarem tristes.

Stella – Mac no que esta trabalhando?

Mac – Danny me mandou uns arquivos pra que possa da um parecer.

Stella – São esses aqui? – olhando a tela do computador dele.

Mac – Sim. – ela senta na frente do computador.

Stella – E que mancha é essa aqui? – olhando uma foto de um órgão humano.

Mac – Sheldon esta trabalhando nisso.

Eles continuam trabalhando uma boa parte da noite até Stella sentir o cansaço lhe consumir e volta para seu quarto já Mac fazia um enorme esforço para se manter concentrado nos documentos mas desde que Stella manifestara o desejo de ficar na Espanha ou na Grécia aquilo o tinha devastado. E mal amanhecera o dia e Mac estava na beira da praia caminhando para colocar a cabeça no lugar mas no seu bolso uma musica tocava o que fazia ele sofrer ainda mais, o toque da musica Skyfall já havia sessado é quando ele senta na areia olhando aquela imensidão azul na sua frente de novo a musica começa a tocar, ele pega o celular já sabendo de quem se tratava e encarava o aparelho em sua mão, a foto de Stella aprecia no visor com aquele sorriso que ele adorava e com aqueles olhos que lhe enxergavam a alma.

Mac >> Oi, Stella. << - as palavras saíram tão frias que ele mesmo não sabe como saíram assim.

Stella >> Mac onde você esta? Eu estava preocupada com você.

Mac >> Desculpe, estou na praia dando uma volta. << - ela sentiu uma certa tristeza naquelas palavras.

Stella >>O que aconteceu?

Mac >> Esta tudo bem, só vim caminhar. Você vai fazer alguma coisa hoje?

Stella >> Isis foi ver uns amigos e eu fiquei pra te fazer companhia mas quando fui ao seu quarto você não estava.

Mac >> Então vem aqui pra praia depois tomamos café da manhã em algum lugar.

Stella >> Ok, estou indo. << - eles desligam.

...

Stella – O que aconteceu? – sentando ao lado dele na areia da praia.

Mac – Não foi nada.

Stella – Não vai me contar, não é?

Mac – Ainda não. – ele sorrir fracamente.

Stella – E ai Danny falou alguma coisa das nossas analises de ontem?

Mac – Ainda não falei com ele hoje.

Stella – Estou nervosa com essa festa hoje, sabe que não gosto de ser o centro das atenções. – ela sorri com o canto da boca. – Mas se você estiver comigo...

Mac – Eu sempre vou estar com você. – ele a encara firme. Stella o olha sorrindo. E como aquele sorriso o derretia por dentro. – Você esta muito feliz, não é?

Stella – Estou sim, Mac. Está tão na cara assim?

Mac – E como esta. – ele lhe sorri de volta já deixando seu coração agir. – Vamos tomar café? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Vamos sim. – ela levanta e estende a mão para Mac.

Mac – Vamos. – ele segura a mão dela e a puxa fazendo com que Stella caia sobre ele.

Stella – Mac, eu não credito que você fez isso. – ela ria batendo no peito dele. Mac ria junto até que Stella para e fica deitada no peito dele, sendo acariciada por ele. Stella então levanta a cabeça para olha-lo e aqueles olhos azuis estavam mais brilhantes do que nunca, os rostos mais pertos, a respiração tocando-lhes a pele. O clima agradável contribuía ainda mais para aquele momento. Mac se sentia preso naquele olhar esverdeado contra a luz e Stella se sentia atraída por todo aquele carinho a sua volta, aquele homem a estava conquistando sem nem ao menos perceber como começou.

Stella - Mac. - falando baixinho

Mac - Shiii. - tocando os lábios dela com o dedo polegar. Os rostos vão se aproximando ainda mais e tocam a testa uma na outra, os olhos continuavam presos um no outro. O corpo de Stella sobre o corpo de Mac, aquela areia da praia como colchão e um lindo céu azul ainda com aspecto de amanhecendo e um sol brando a ilumina-los. As ondas a alcançar os pés e num descuido Mac eStella são molhados pela agua salgada e os dois levantam num pulo rindo feito duas crianças.

Stella - Você esta todo molhado!

Mac - Você também! Vamos até o hotel nos trocar e depois tomar o nosso café da manhã.

Stella - Vamos sim. - eles caminhavam lado a lado e então as mãos se tocam, os dois se olham e sorriem cumplices e Mac passa o braço em volta do pescoço de Stella.

...

O dia passou com Stella e Mac se divertindo, eles resolveram ir a praia de novo mas dessa vez vestidos a rigor, as vezes Mac se perdia ao olhar Stella brincando com algumas crianças mas de vez em quando os pensamentos de Mac são invadidos com uma frase de Stella "Eu sinto que eu poderia ficar aqui, Mac, ou na Grécia. Sinto que agora eu sou mais completa." E isso o deixava bastante triste toda vez que lembrava e isso o atormentava.

Stella - Mac, Mac, você esta me ouvindo? - se aproximando dele.

Mac - Oi, Stell. - passando a olha-la.

Stella - Você estava com um olhar perdido. - sentando-se ao lado nele na areia da praia. Ela usava uma saída de banho.

Mac - Estava pensando no trabalho.

Stella - Nada de trabalho Mac Taylor! - o empurrando com o ombro. - Hoje é dia de festa! Vem vamos voltar para o hotel porque passamos hoje o dia fora e precisamos descansar para a festa mais tarde.

Mac - Você tem razão. - ele desvia o olhar dela e logo fica de pé, já tinha tomado uma decisão.

Stella - Me ajuda? - estendendo as mãos para ele.

Mac - Claro. - Mac então a ajuda a levantar mas ao ficar de pé Stella fica bem próximo a ele. Eles se encaram, olhos nos olhos já era o suficiente para sumir tudo que estivesse ao redor deles.

Stella - Eu nunca vou cansar de te agradecer. - o abraçando. Ele enterra o rosto no pescoço dela, sentindo um cheirinho agradável do cabelo dela que estava preso numa trança. - Você veio de Nova York até aqui só pra me consolar sem nem ao menos eu pedir, você só percebeu que eu não estava bem e veio até mim. - nesse momento o coração de Mac parecia que iria sair pela bocae estava até com medo de que Stella pudesse perceber o quanto rápido ele batia.

Stella - Você não sabe o quanto é especial para mim. - beijando-lhe o rosto como de costume tão próximo a boca.

Mac - Eu faria tudo de novo, Stell, e se pudesse até mais só pra não deixar que nada de ruim te acontecesse. - ela sentia a sinceridade na voz dele e os braços em torno do seu corpo a fez arrepiar. - Eu que tenho que agradecer por você existir na minha vida e fazer de mim... - as palavras se perdiam em seus lábios ao olhar os olhos dela tão profundamente. - ...uma pessoa melhor. - sorrindo timidamente pois o que pensara em dizer lhe fez corar já que entregaria de bandeja o seu coração mas ao fazer isso poderia ser que a colocasse entre a cruz e a espada, Stella já tinha admitido a vontade de ficar na Grécia ou na Espanha e se lhe revelasse aquele sentimento que estava trasbordado no peito a pudesse deixar em duvidas do que fazer?! Na cabeça de Mac, ele não poderia fazer isso com Stella, se ali ela estava se sentindo completa sem ele então seria assim.

Mac - Vamos, você precisa descansar hoje a festa é para você então vai precisar estar bem disposta. - ela rir e eles seguem rumo ao hotel.

...

Mac se arrumou para aquela festa sem o menor entusiasmo e estava fazendo uma força enorme para que Stella não percebesse, eles já estavam na casa da dona Eva, Stella era levada de um lado para o outro para ser apresentada e Isis ficava um pouco com Mac para lhe fazer compania.

Isis - Você esta bem, Mac? - o vendo dar um gole da bebida mas sem nem ao menos prestar a atenção ao que eles conversavam.

Mac - Esta tudo bem sim, é só um problema de trabalho que esta me martelando na cabeça.

Isis - Bem que Stella falou que você é viciado no seu trabalho. - ele riu ao ouvir o nome dela e saber que Stella falara nele.

Mac - Só eu? Ela não contou que ela também é, né?! - os dois riram. O telefone de Mac toca. - Com licença. - saindo para atender a chamada.

Stella andava de um lado para o outro na casa mas sempre mantia seu olhar onde Macestava pois aquele olhar a mantia calma e segura de estar ali com tantas pessoas para ela desconhecidas e ele sempre ele lhe retribuía com um pequeno sorriso mas naquele sorriso ela conseguiu identificar que algo estava acontecendo com o seu amigo. Ela sentava no sofá conversando com algumas pessoas contado a sua história que acabara de conhecer e procura o olhar de Mac pela casa mas não o ver, ela apenas via Isis conversando com Lúcia animadas. Stella tenta manter sua atenção na conversa com Eva mas ao ver Jasmim entrando em casa, percebendo que ela vinha do lado de fora seu coração dispara e tem a certeza que Mac foi embora e imediatamente ela vai de encontro a criança.

Stella - Da onde você esta vindo Jasmim?

Jasmim- Eu fui acompanha o tio Mac até la fora, ela foi embora disse que tinha que resolver umas coisas e já estava tarde.

Stella - Ta bom meu amor. - a criança já passava por ela quando Stella a chama novamente.

Jasmim - Oi tia Stella. - Stella se agacha pra ficar da altura de Jasmim.

Stella - Você pode fazer um favor para a tia?

Jasmim - Claro.

Stella - Mas esse favor é uma tarefa secreta, ninguém pode saber. – Você sabe que eu sou uma policial disfarçada?

Jasmim - É mesmo, tia?! - maravilhada com o que Stella acabara de lhe contar.

Stella - Sou sim e preciso que você seja minha parceira secreta.

Jasmim - Claro tia, eu vou adorar! - Stella cochicha alguma coisa no ouvido da menina e logo as duas rindo vão colocar o plano em pratica.

...

Mac estava em seu hotel sentado numa poltrona na varanda do quarto com o pensamento longe tentando se convencer que sua decisão tinha sido a correta por mais que lhe doesse a alma,sair assim sem despedida deveria ser a melhor saída em seus pensamentos, ele olha o relógio ainda faltava muito tempo para sair e Stella não deveria retornar da festa tão cedo.

Stella saiu de sua própria festa a francesa com a ajuda da pequena Jasmim e retornou ao hotel e foi direto ao quarto de Mac, ele não poderia fazer o que ela tinha certeza que ele iria fazer, ir embora de sua vida sem nem ao menos uma despedida, sem nem ao menos ela poder lhe contar o que estava sentindo e o que tinha mudado dentro de si. Ela entra no quarto silenciosamente, a penumbra tomava conta dos quatro cantos daquele ambiente mas ela pode ver uma mala próximo a cama. É ... ela estava certa, Mac iria voltar para Nova York sem se despedir, Stella pode sentir quando o viu a esperando para ir a festa queestava diferente, que algo o estava incomodando mas não pode identificar o que, ela só não queria que ele fosse embora, que ele saísse de fininho de sua vida. Não sem uma conversa, não sem olha-lo nos olhos e perguntar o que estava acontecendo nem que se perdesse mais uma vez naquele olhar e lhe beijasse a boca tantas vezes desejada.

Stella podia vê-lo sentado na varanda, com os pés sobre a mesinha de centro, o paletójogado em cima de suas pernas, ela olha a cama e ver o telefone celular sobre a mesma, ela pega o seu próprio celular e liga para ele, para que ele pudesse ouvir a musica.

Apesar da distração de Mac, ao ouvir aquela música o faz aterrissar e imediatamente ele olha para dentro do quarto e pode ver a cena mais linda de sua vida, Stella parada com o sorriso mais lindo que alguém poderia ter, ele fica parado, extasiado olhando aquela mulher andar em sua direção e a musica ao fundo continuava a tocar mas parecia que lhes preenchia o ambiente como oúnico som existente, lhes revelando certos sentimentos tão escondidos deles mesmos. Stella interrompe a ligação e a musica para.

Stella - Não acredito que você esta indo embora sem se despedir de mim. - apesar do desespero que lhe percorria a alma por perceber que aquele homem era mais importante do que pensava estava indo embora mas ainda assim consegue manter a calma.

Mac - Desculpe, Stella...- ele levanta-se e os dois ficam frente a frente. E ter os olhos dela de novo tão próximos o fez pensar que não saberia se dessa vez iria conseguir manter uma distancia segura dela. - ...mas eu preciso ir, você já esta bem, não precisa mais de mim.

Stella - Desde quando eu não preciso de você? - encurtando ainda mais a distancia entre os dois. - Você que me conhece tão bem deveria saber o quanto é importante para mim. - ele acaricia o rosto dela abrindo um sorriso ao ouvir aquelas palavras.

Mac - Eu estou te dando mais uns dias de folga Bonacera para você aproveitar ainda mais essa oportunidade que a vida esta te dando de ter pessoas maravilhosas em sua vida. Mas você também sabe que eu preciso ir, você tem a Isis e agora tem a dona Eva e sabe que sempre vai poder contar comigo, sempre.

Stella - Eu sei de tudo isso por isso não posso ser teimosa com você, não vou poder te pedir para ficar. Eu mais do que ninguém sei dos motivos que te levam de volta a Nova York.

Mac - Mas saiba que eu vou querendo ficar porque uma parte muito importante de mim vai ficar aqui com você. - a olhando nas profundezas daquele verde que só ele sabia como decifra-los. - Como você também deve saber dos motivos que me fizeram vir até Grécia. - eles podiam sentir a respiração um do outro acalentando a alma.

Stella - Então já que essa é nossa ultima noite aqui então será que posso te pedir uma coisa?

Mac - Claro.

Stella - Dança mais uma vez comigo a nossa musica? - ele sorrir adorando a ideia.

Mac - Espera só um minuto.

Mac entra no quarto e liga o som na musica Skyfall e volta até a varando onde aquela mulher linda o esperava. Ele a toma pela mão aproximando aquele corpo do seu e já sentindo o perfume adocicado dela, um dos braços dele pousava graciosamente nas costas dela a mantendo o mais próximo possível e a outra mãos estava unida a dela no ar e Mac podia sentir o roçar dos cabelos dela em sua face em forma de carinho. O balançar dos corpos no ritmo da música mas mal se movendo e se querendo estarem o mais próximo e intimo possível, agora Stella tinha os dois braços em torno do pescoço de Mac e ele tinha suas mãos fortes e completamente sem domínio nas costas e cintura de Stella, devagarinho os olhos vão se procurando até se encontrarem e nada mais existir ao redor deles, pareciam que eles flutuavam na noite clara pelas estrelas, não existia paredes, não existia limites, existia apenas Mac, Stella, o céu, as estrelas e a escuridão a envolvê-los. Nos olhos permanecia apenas um brilho, um desejo...as mãos de Stella faziam carinhos na nuca de Mac que o arrepiavam, a respiração quente dele em sua face a fazia tremer, as bocas já se desejavam, já se acarinhavam em com pequenos toques de lábios então eles param com aquela pequena dança e se entregam ao beijo mais profundo de amor. As bocas não se largavam e apenas se provavam dos vários sabores que o amor pode ter, um beijo doce que vai ficando intenso e apenas a musica a compartilhar daquele momento.

Uma das mãos dele já passeavam entre os cabelos dela a segurando pela nuca para jamais interromper aquele momento enquanto a outra continuava na cintura dela a apertando, sentindo seu desejo já falar mais alto por Stella. E ela tinha uma mãos nas costas dele já o arranhando e a outra em seu rosto lhe fazendo um carinho. A musica para e eles também param o beijo e Mac resiste a olha-la, ele mantia os olhos fechados não suportaria caso houvesse alguma negativa por parte dela.

Stella - Por que você não abre os olhos? - falando docemente.

Mac - Porque eu tenho medo que isso tenha sido um sonho e eu não quero acordar.

Stella - Abre os olhos Mac, eu estou aqui. - devagarinho ele vai os abrindo e tendo consciência que nada foi sonho, os olhos dela estavam lá com aquele mesmo verde intenso de minutos ante e com aquele sorriso que ele adorava.

Stella - Eu estou aqui, Mac Taylor, e eu não tenho medo porque é você quem estar aqui comigo, com quem eu sempre poderei ser eu, em quem confio a minha própria vida. - ele então a puxa para um beijo intenso e é retribuído da mesma forma.

Mac - Stella eu... - ela o interrompe tocando-lhe os lábios.

Stella - Só existe eu, você e a nossa música e nada mais. Não posso deixar você ir embora sem que você saiba de uma coisa. - ela o puxa pela mão para dentro do quarto. Stella vai até o som e coloca novamente a música. - Só quero que você saiba... - Ela se mantia de costas para Mac e não percebe ele se aproximar e a surpreender com um abraço por trás e um beijo em seu pescoço.

Mac - Eu não preciso saber de uma coisa que vive em mim também. - falando ao ouvido dela, a fazendo arrepiar-se. Ele puxa o cabelo dela mais para o lado dando-lhe mais acesso e então beija o lóbulo da orelha dela a fazendo respirar fundo. Ele vai descendo os beijos molhados pelo seu pescoço, pelo ombro, uma das mãos dele estava na cintura dela enquanto a outra acariciava seu ombro ao mesmo tempo que beijava, naqueles toques Stella podia sentir o desejo que o consumia e ela estava completamente rendida, ela acariciava a nuca dele enfiando os dedos entre os cabelos curtos e os puxando de leve também denunciando que estava cheia de desejos. Eles roçavam os corpos um no outro, se arrepiando, se sentindo, se tocando como jamais fizeram.

Stella se desvencilha do abraço de Mac e fica de frente pra ele o olhando nos olhos e podendo ver a mesma luxuria que trasbordava em seu corpo em forma de excitação, a respiração ofegante de ambos denunciava que aquilo era mais que desejado pelos dois e estava melhor que em qualquer sonho. Stella vestia um vestido tomara que caia com um zíper na lateral e ela mesma abre o zíper devagarinho, uma forma de provoca-lo, Mac a olhava abrindo o zíper quase já delirando de prazer e o sorriso safado que se formava na boca dela era o mesmo existente em seus lábios, o vestido escorrega suavemente pelo corpo de Stella indo parar no chão e os olhos de Mac acompanham os movimentos do vestido caindo e logo seus olhos percorrem o caminho contrario observando o corpo de Stella e a langeri que ela usava que o faz respirar fundo e ataca-la como um animal no ciou, ele a prensa contra a parede e a ergue fazendo com que Stella contorne a cintura dele com as pernas, os beijos agora mais pareciam uma briga entre línguas por poder, por comando, as mãos de Stella vão de encontro aos botões da blusa de Mac mas seu desejo não permite paciência e então ela rasga a blusa fazendo com que os botões pulem longe, ela passa as unhas pelo peito dele já o arranhando e isso serve para excita-lo ainda mais, ela o ajuda a tirar a blusa de vez e então Stella crava as unhas nas costas dele o que fez Mac soltar um breve gemido de prazer mas que é abafado por sua boca no colo dela ainda coberto pelo sutiã meia taça rendado, ela então com suas mãos ágeis vai direto no cinto da calça o abrindo e tocando-lhe seu membro.

A musica para e ao mesmo tempo eles também param aquela sessão animalesca de desejo, eles mantem os olhos um no outro, a respiração mais do que ofegante, Stella passa a acariciar a nuca dele de novo mas de uma forma calma, nos lábios surgiam sorrisos cumplices denunciando que aquilo era almejado por ambos e agora revelados. Mac solta Stella mas ainda a mantem entre ele e a parede e o sorriso não deixava aquelas bocas que agora se acalmavam de tantos beijos, ele acariciava o rosto dela com as pontas dos dedos e com beijos suaves como se assim a imagem dela não fosse mais sumir de sua mente, Stella apenas aproveitava aquele carinho se sentindo a mulher mais completa do mundo com aquele homem lhe desejando tanto, lhe amando tanto.

Mac - Stell... - sussurrando no ouvido dela. - ... minha Stell.

Stella - Sim, Mac. - também no mesmo tom de voz baixinho. - Eu sou só sua. - roçando os lábios nos dele e logo aquele beijo é aprofundado mas de forma calma e terna. - Que horas é o seu voo? - parando o beijo.

Mac -Eu ainda tenho muito tempo.

Stella - Que ótimo! - esticando os lábios em um sorriso largo e ao mesmo tempo tão safado que Mac entendeu muito bem o que ela não disse. Stella o empurra para a cama onde ele senta e tira os sapatos enquanto ela voltava ao som e repetia mais uma vez a musica Skyfall.

"This is the end
Hold your breath and count to ten
Feel the Earth move and then
Hear my heart burst again
For this is the end
I've drowned and dreamt this moment
So overdue, I owe them
Swept away, I'm stolen..."

Stella - Com certeza eu sonhei esse momento. - sentando no colo de Mac, de frente pra ele. Eles se beijam apaixonadamente como se nãohouvesse mais fim.

"...Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all
Together..."

Mac - Como sempre tivemos, juntos. - a olhando nos olhos, ele desabotoa o sutiã dela e beija-lhe devagar o pescoço e desce para seu colo já nú, Mac acariciava os seios dela com as mãos os admirando como se ainda tivesse medo de tocá-la.

Stella - O que foi, Mac? Você não me quer?

Mac - Jamais pense isso minha Stell, jamais. - tocando o rosto dela. - Eu estou pensando que a realidade é bem melhor que o sonho. - eles riem e se beijam.

"...Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all together
At skyfall
At skyfall

Skyfall is where we start
A thousand miles and poles apart
Where worlds collide and days are dark
You may have my number
You can take my name
But you'll never have my heart..."

Stella - Você sempre terá a mim.

Mac - A mim também. - descendo seus beijos para os seios dela, os mordiscando, lambendo, acariciando-os, enchendo aquela mulher de prazer que a faz soltar gemidos e arranhar as costas dele. Mac então novamente a segura pelo bumbum e se ergue da cama, Stella contorna a cintura dele com as pernas como da última vez. Mac vai a deitando devagarinho na cama e se posicionando por cima dela, ele continua com as caricias nos seios mas agora descendo para a barriga.

"...Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all
Together
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all together
At skyfall..."

Mac podia ouvir os gemidos e a respiração pesada de Stella e então começa a acariciar a intimidade dela ainda por cima da calcinha o que a faz gemer mais alto, na medida que Mac vai descendo seus beijos já abaixo do umbigo dela ele vai retirando a calcinha e revelando a intimidade dela bem molhada e pronta para ele. Mac retira a calcinha de Stella ao mesmo tempo que acaricia as penas dela, ele fica de pé alguns instantes a admirando.

"...At skyfall
When it crumbles
We will stand tall
At skyfall
When it crumbles
We will stand tall..."

Stella - Você vai ficar muito tempo ai parado? - se apoiando nos cotovelos e sorrindo maliciosamente, ele rir. Mac retira a calça e fica apenas de cueca box preta. Ele apoia um dos joelhos sobre a cama pega uma perna de Stell e começa a fazer um caminho de beijos começando pelo pé, passando pela perna subindo pela coxa, pela parte interna da coxa o que faz Stella começar a respirar pesadamente, ele alterna olhares para os olhos dela ao mesmo tempo que fecha seus próprios olhos para se deliciar com o que fazia.

"...Where you go, I go
What you see, I see
I know I'd never be me
Without the security
Of your loving arms
Keeping me from harm
Put your hand in my hand
And we'll stand..."

Ele continua a subir seus beijos chegando na intimidade dela, Mac a devora fazendo com que Stella tenha seu primeiro orgasmo da noite, continua sua sessão de carinhos beijando-lhe a barriga subindo aos seios e chegando na boca carnuda de Stell, onde ela ainda pode sentir seu proprio gosto.

"...Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all
Together

Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
And face it all
Together
At skyfall

Let the sky fall
We will stand tall
At skyfall "

Stella - Agora é minha vez. - fazendo com que as posições mudem e Stella agora fica por cima dele. Ela beija-lhe o pescoço e desce suas caricias até o peitoral dele onde ela encontra a cicatriz e a beija delicadamente como tinha feito outra vez, Mac respira fundo e fecha os olhos quando vai sentindo ela já se direcionar a sua barriga e uma das mãos dela em seu membro por cima da cueca o massageando. Stella se posiciona entre as penas de Mac e puxa a ultima peça de pano que faltava ser tirada e a retira com calma ao mesmo tempo que vai levantando, Stell logo volta a posição que estava, entre as pernas dele para agora o estimular com a boca em seu membro, fazendo com que ele solte vários gemidos de prazer.

Mac - Stell...- com a voz falha a acariciando a nuca e sentando na cama– ...espera. - ela para.

Stella - O que foi? - um pouco preocupada.

Mac - Não quero que acabe logo e assim eu não vou mais suportar. Não esperei tanto tempo pra acabar em tão rápido, foi tanto tempo que eu nem sei dizer quando começou eu só sei...- ela o interrompe com um beijo. - Sempre que quiser pode fazer isso. - eles riem. Mac faz com que Stella deite novamente na cama e deita-se por cima dela.

Stella - Mac eu preciso de você agora, preciso sentir você. - e sem demora Mac a penetra ao mesmo tempo que mantem seus olhos firmes nos dela.

Aquela noite era pequena pra tanto amor acumulado que eles nem se davam conta da existência, mas foi o suficiente para ficar marcado para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse nyah é louco eu tenho certeza que esta fzendo essa contagem louca!!!! Toda errada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.