The Greek Norse Girl I - O Enigma dos Sete Mares escrita por Silvia Moura

The Greek Norse Girl I - O Enigma dos Sete Mares

Deuses olimpianos não podem interferir na vida dos semideuses. Todos cumprem essa regra com um amargo gosto na boca. Todos, menos o líder, que deveria dar o exemplo. Tido pelos crentes como símbolo de justiça, Zeus passa longe de ser isso. Ao nascer de uma criança proibida, ele perde o controle e, para outros deuses, obedecer a regra-prima da não-interferência passa a se tornar uma mera pedrinha no caminho.

Essa é a história de Silvia Murray. Ou, pelo menos, o início de sua jornada de descobertas, que a levarão a lugares inesperados e a uma decisão capaz de mudar o curso do mundo.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Apolo, Hades, Luke Castellan, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Tritão, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (8.349 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2014 às 12:39 | Atualizada: 28/08/2014 às 21:39


Notas da História:

Primeiro gostaria de pedir perdão aos leitores da fic Hearts in Darkness. Tive sérios problemas em off e de conexão e só por isso deixei de escrevê-la, mas pretendo voltar. Voltando à atual...

Essa é a fanfic mais fanficzada que já escrevi. Não se espantem com o rumo que a história tomará, ela é inspirada na minha RP do twitter. Ou seja, nada lá faz sentido. Mas não se preocupem, consegui agrupar as ideias harmoniosamente aqui. Espero que gostem. Beijos!


Capítulos

1. O Nascimento
565 palavras
2. O Visitante
1.127 palavras
3. O Treinamento - parte 1
1.540 palavras
4. O Treinamento - parte 2
1.745 palavras
5. A Descoberta
1.091 palavras
6. Verdes Luzes Para o Natal
2.281 palavras