It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 32
A luta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/32

Mutano só notou o que estava acontecendo quando sentiu o primeiro soco. Ele levou meio segundo para reagir e se transformar em Fera. Ele saltou para trás e depois correu em direção a Adonis. Depois de desviar dos golpes de Adonis, ele o pegou pela pescoço e o lançou para longe. Ele tinha que tirar ele de perto das pessoas. Os dois começaram a arranha e socar uma ao outro. Mutano sentia seu ombro protesta, mas não ligava. Adonis estava atrás dele e estava na hora de receber uma lição. Ele tinha que deixar quem ele ama de lado e tem que parar de atacar Mutano.

– Você vai pagar. – Adonis disse rosnando para ele. – Você roubou minha companheira. Vai pagar.

– Em primeiro lugar, você precisa de uma balinha de menta. Em segundo, ela é minha e sempre foi. E em terceiro, tente chegar perto de Ravena e eu te mato. Ela é minha.

– É? Você já a marcou como sua? Já a possuiu?

– Eu não preciso disso para saber que ela é minha. – Mutano disse, enquanto eles andavam em círculos. – Eu a amo e ela me ama. Isso é o que importa. Quando chegar a hora certa nós vamos para a cama. E nem pense em chegar perto dela para a possuir. Eu te mato.

– Você acha que pode comigo? Não pode.

Adonis investiu contra ele. Mutano esperou e pulou no último minuto. Ele reuniu toda a sua força e peso corporal contra Adonis. Fazendo ele voar para ainda mais longe dos outros. Adonis levantou-se furioso e rosnou para ele. Um rosnado tão alto que dava para ser ouvido do outro lado da cidade. Mutano também rosnou, mais alto, forte e firme que ele. Eles foram juntos para cima do outro. Mutano e Adonis começaram a se arranha. Eles usaram tanta força que se fosse um humano a receber um dos golpes teria morrido. Juntos, eles continuaram em uma dança mortal. Patadas e mordias eram dispensadas para todos os lados. Mutano pulou e fechou os punhos, acertando o rosto do rival. O herói sentia os ferimentos, principalmente o do ombro. Mas não podia parar. Se ele parasse agora, seria vitória para Adonis, e isso ele nunca daria ao rival. Ele teria que morrer antes de deixar Adonis de transformar em alfa e ir atrás de Ravena. Ele sabia que a única razão para que ele ainda não tinha ido atrás dela, era ele.

Adonis se levantou e correu em direção ao Mutano, sabendo que ele estava com o ombro machucado, ele cravou as garras na altura dos ombros. Mutano uivou de dor, mas mesmo assim se manteve de pé. Adonis começou a dá golpes seguidos, Mutano se surpreendeu com a força de cada uma, mas mesmo assim se manteve no lugar. Ele se defendeu do modo que podia, fechando os braços em forma de X na frente ao peito e a cabeça. Sem que o oponente percebesse, ele preparou um golpe com as pernas. De repente, ele soltou o peso do corpo de cima de uma das pernas, e o chutou com toda a força que conseguiu reunir, fazendo Adonis dá um passo para atrás, mas isso foi o bastante para que Mutano saísse de perto dele e se recuperasse.

– Já cansou? – Adonis perguntou.

– Ainda nem comecei. – ele rosnou indo para cima dele.

Ele começaram a dá patadas um no outro enquanto rosnavam. Mutano sabia que nessa hora seus amigos já tinham sido avisados, mas ele não podia deixar que ele se metesse, isso era uma coisa que ele tinha que fazer por si mesmo. Aquela briga era dele e ninguém podia ajuda-lo. E ele rezava para que a namorada não chegasse naquele momento, por que ela não conseguiria ficar de fora. E o pensamento que ela pudesse entra naquela briga o deixava louco.

Os dois se arranhavam, mordiam, chutavam, socavam e rosnavam. Pareciam dois animais com raiva. Mutano viu quando John e Terra se aproximaram. Ele os xingou mentalmente e continuou a lutar. Eles estavam cansados, mas não iam dá o braço a torcer. Mutano estava prestando atenção em John e Terra e por isso se distraiu, sendo assim Adonis se aproveitou e conseguiu o pegar pelo pescoço. Ele jogou Mutano longe e pulou em cima dele, depois começou a enche-lo de socos e as vezes usavam as garras para feri-lo. Mutano fechou os olhos e perdeu a consciência. Ele acordou alguns segundos depois e viu Adonis ir para cima de seu irmão. Mutano ignorou a dor e pulou em cima dele. Os dois rolaram no chão, rosnando. Mutano usou toda a raiva que estava dentro dele. Ele nunca bateu com tanta força quanto conseguia.

Ele iria fazer Adonis paga. Ninguém mexia com a sua família e isso ficava desse jeito.

– Mutano, pare. – ele escutou a voz de Terra ao longe. – Ele já desmaiou, pare.

– Não. – ele grunhiu.

Ele continuou batendo e ele teria continuado se não tivesse sentido uma mão em seu ombro.

– Gar, pare. Ele não pode fazer nada com você. – Ravena disse perto do ouvido dele. – Ele já está quase na forma humana. Você vai mata-lo.

Mutano parou o soco no ar e saiu de cima dele. Ele se virou para a namorada e se sentou. Ele sabia que se voltasse para a sua forma humana cairia.

– Vamos para casa. – ela disse colocando a mão no ombro dele. – Venha.

– John. – ele disse olhando em volta.

Ele viu John no colo de Estelar, conversando com ela. Ele parecia assustado, mas bem. Mutano foi em direção ao irmão e o pegou o colocando em suas costas. Mutano correu e foi pulando com Ravena voando ao seu lado. Quando eles chegaram na Torre, Mutano colocou o irmão no chão e voltou a forma humana. Assim que ele voltou a sua forma natural, desmaiou.

Ravena o segurou e o levou para a enfermaria. John a seguiu e se sentou ao lado do irmão enquanto Ravena cuidava dos ferimentos de Mutano. Ravena o ligou a todos os aparelhos e depois se começou a limpar os ferimentos deles e por fim fez ataduras nele.

– Se afaste um pouco. – ela disse olhando para John.

– Por que?

– Eu o vou curar. – ela disse colocando a mão no peito do namorado.

John ficou olhando para ela e para a energia azul que saia das mãos delas. Ravena parou quando achou que estava bom, mas mesmo assim o curaria mais, depois.

– Ele vai ficar bem?

– Vai. Ele estar apenas dormindo. – ela disse passando a mão no cabelo dele. – Ele está apenas dormindo. E pode acreditar que ele já teve ferimentos piores do que esses.

– Ele é bem forte. Ele jogou aquele feioso longe. – ele disse orgulhoso.

– Mutano é a pessoa mais forte que eu já conheci. – ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.