It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 3
Estelar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/3

Estelar foi o mais rápido que pode para seu quarto. Ela quase jogou a porta longe. Ela olhou para o chão, e viu a carta. Ela a pegou. A alienígena não entendia direto por que todos os seus amigos estavam tão nervosos, nem por que Mutano foi embora e muito menos para onde ele foi, mas sabia que alguma coisa muito errada aconteceu. Ela sabia que o amigo estava distante, mas nunca pensou que fosse assim tão sério. Ela sempre achou que de todos, Mutano nunca se afastaria da equipe. Ele não tinha família. Mesmo a patrulha do destino, não era mais lugar para ele.

Estelar ficou se perguntando para onde ele foi. Como ele pode ir sem dizer adeus? Eles não eram amigos? Amigos não faziam isso, certo?

Estelar se sentou na cama e abriu a carta.

Estelar, antes de mais nada, não se preocupe com nada. Não tente entender meus motivos. Apenas tenha em mente que você ainda é minha amiga e sempre vai ser.

Não sei se seu povo tem esse costume, mas aqui na terra, ás vezes quando a pessoa precisa muito pensa, ela vai embora. Isso não quer dizer que ela não confie em seus amigos, em sua família. Por que é isso que vocês são para mim. Minha família. Mas eu estou em um momento da minha vida que preciso ficar só. Apenas com meus pensamentos.

Preciso descobri quem sou e o que realmente importa para mim. Preciso colocar meus sentimentos em ordem, assim como meus pensamentos. Estou tão confuso, que se fosse como você ou a Ravena, já teria destruído a cidade.

Quero pedi desculpa por todas as brincadeiras e falar que ficou feliz por você ser tão boa e nunca ficar realmente brava com minhas brincadeiras. Fico feliz que mesmo que eu fizesse uma coisa que te deixasse muito triste, você nunca ficava com raiva.

Sei que pode parecer que estou me metendo na sua vida, mas fale para Robin como você se sente. Ele é um ótimo líder e uma pessoa com um coração de ouro, mas ele não vai falar para você que a ama, apesar de estar na cara. Diga a ele que você o ama e que ele tem muita sorte de ter o seu coração. Diga e ele que se ele te ferir, quando eu voltar ele vai ter uma conversinha com a Ferra e ele vai ver do que ela é capaz, por que você é minha irmã de coração e ninguém, nem mesmo, ele vai te ferir e ficar por isso mesmo.

Por favor, não faça com que ele parta seu coração para tentar me trazer de volta, isso não vai dá certo e quando eu voltar vou querer matar ele do mesmo jeito.

Você é uma princesa e não por causa dos seus pais, mas por causa do seu coração e não merecer sofrer. Você é pura e quero que continue assim.

E abusando da sua bondade quero pedi para que não deixe o Robin se acaba de tanto trabalho. E fique do lado de Ravena, a ajude a expressar seus sentimentos.

Do seu amigo e irmão,

Mutano

Estelar abrasou a carta. Ela se sentia tão impotente. Seu amigo precisava dela e ela nem percebeu. Ela passou a mão no rosto tentando secar as lágrimas. Ela se lembrava como se fosse ontem a última brincadeira que Mutano fez com ela.

Estelar estava sentada na sala assistindo televisão. Ela estava vendo um programa onde duas pessoas estavam se agarrando e fazendo som estranhos. Ela olhou ao redor e viu que tinha apenas ela na sala. Ela estava trocando de canal, quando o metamorfo entrou na sala.

– Amigo Mutano. - ela chamou.

– Oi. - ele disse se aproximando ela.

– Você podia me explicar o que eles estão fazendo? - perguntou apontando para a televisão.

Mutano olhou e ficou vermelho. Estelar não entendeu por que ele ficou com vergonha.

– Algo errado?

– Estelar, isso que eles estão fazendo se chama namorar. - ele disse ainda vermelho.

– Mas eles não estão namorando. Pelo menos, ele não pediu ela em namoro.

– Tem pessoas que não namoram. - ele disse. - Ok, vamos lá. - ele disse para si mesmo. - Aqui na terra chamamos isso de amasso. Algumas vezes, duas pessoas que nunca se viram se abraçam, ou se beijaram e começa e a fazer isso, sem compromisso. Só por diversão. Mas o certo, é fazer isso apenas com seu namorado. Ou com um futuro namorado.

– Então, eu posso fazer isso com qualquer um?

– Sim e não. Nada te impede, mas isso não é certo.

– Entendi.

– Mas tenho certeza que Robin pode te explicar mais sobre isso e te ajuda com uma demonstração.

– Tem certeza?

– Claro. Apenas pergunte para ele o que é uma amasso e se ele pode te mostra com é um.

–Por que você não pode me mostra? - Perguntou inocente.

– Porque Robin me mataria. Esse é o tipo de coisa que você tem que fazer com ele e mais ninguém. Você sabe como ele é meio doido. E se ficasse sabendo que você fez isso com outro, ia ficar triste. Para dizer o menos grave.

Estelar foi feliz da vida pergunta para Robin, como Mutano falou e Robin ficou tão vermelho e depois explicou para ela que aquilo não era o tipo de coisa que se pedia. Mutano disse que fez isso para ver se saia desse chove e não molha. O que Estelar não entendeu, mas pelo jeito Robin sim, já que saiu correndo atrás do metamorfo que se transformou em um gato e correu para as pernas de Ravena. Que concordou com ele, depois o pegou no colo e correu para o quarto dela com Robin logo atrás.

Estelar pegou uma foto que tinha ela e Mutano. Ela olhou para ela. Mutano estava tão feliz naquela foto. Ela sabia que não importava o quanto estava ocupada, ela deveria ter um tempo para o seu amigo. Devia ter ficado com ele, falado com ele. Se tivesse feito isso, talvez ele não fosse embora. Como ela não viu que o brilho dos olhos dele tinha diminuído? Ela era uma péssima amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.