It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 23
O começo da festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/23

Quando Mutano e Ravena terminaram seus cafés, Cyborg entrou na enfermaria. Ele cumprimentou Rita e passou a ver as coisas que o jovem de metal fazia. Cyborg checou tudo e mais um pouco. Rita assim como Ravena viram as anotações que ele estava fazendo.

– Está tudo bem, Verdinho. – ele disse. – Pode ir para o quarto, mas nada de muito extravagante. Quero que você fale se sentir qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. E nada de abusar. Quero que você volte logo para a cama cedo.

– Certo. Cyb. – ele disse rolando os olhos. – Eu já sei. Você já disse isso, a Ravena já disse e Rita vai me dizer isso.

– Bom, já que você vai para o quarto e Rita estar aqui eu vou para meu quarto. – Ravena disse se levantando. – Te vejo mais tarde.

– Ei. – ele chamou quando ela começou a andar e direção a porta.

– Oi? – ela perguntou se virando para ele. – O que foi?

– E meu beijo? – ele perguntou levantando a sobrancelha. – Sabe estou doente, não posso ir pegar.

Ravena revirou os olhos e foi até ele. Ela o beijo rapidamente, antes de sair correndo dali vermelha de vergonha. O que fez Cyborg rir enquanto saia da enfermaria.

– Ela é uma boa garota. – Rita disse enquanto o ajudava a se levantar.

– Ela é. – ele respondeu sorrindo. – Vamos para meu quarto lá podemos conversa.

– Certo. Precisa de ajuda?

Os dois andaram lentamente. Apesar de Mutano não estar sentindo nada, Rita não quis arrisca. Quando chegaram ao quarto dele eles se sentaram na cama dele.

– Eu tenho duas notícias para te dá. E as duas vão ser bombásticas, acho que a segunda. Não sei qual vai ser pior para você, mas vamos lá. – Rita respirou fundo. – Eu estou gravida.

– O que? – ele gritou. Ele quase deu um pulo assustado, mas sentiu dor no ombro e resolvei ficar quieto. – Como? Quando?

– Stiven e eu estávamos fazendo umas tentativas e algumas pesquisas e conseguimos Garfield. Eu finalmente engravidei. Estou de três meses, e estou feliz. As coisas estão indo bem. Não tive nenhum problema e quase não enjoou. – Rita parou nervosa. – Eu sei que você não esperava por isso, mas quero que você saiba que Stiven e eu estamos felizes com isso. E você?

– Eu nem sei o que dizer. – ele disse depois de um tempo em silêncio. – Parabéns. – ele a abrasou rapidamente. – Eu vou ser irmão mais velho.

– Vai. – Rita disse rindo.

– E o outro assunto? – ele perguntou ainda sorrindo.

O sorriso de Rita morreu. Mutano notou ela apertando as mãos. Ela estava nervosa e agitada, isso não era um bom sinal. Ele olhou para a sua mãe e esperou que ela falasse logo. Ele estava ficando nervoso. Sua mãe nunca ficava assim.

– Mãe? – ele falou impaciente. Ele estava cada vez mais nervoso.

– Vamos falar sobre isso amanhã, com seu pai aqui.

– Por que não hoje? Ou quando ele chegar?

– O assunto é sério Gar e não quero estraga sua festa. – ela disse passando a mão no rosto dele. – Agora me diz, como vai seu namoro?

– Bem.

Eles passaram o resto do dia falando sobre o que tinha acontecido desde da última vez que eles se viram. Ravena tinha ido ficar com eles pouco antes do almoço, e ficou com eles até o meio da tarde quando Estelar a arrastou para irem se arruma. Mutano teve a ajuda de Robin para se troca, já que Cyborg estava ocupado. Ele já estava na sala, sentado no sofá. Ravena tinha escolhido as fantasias deles para que combinasse. Mutano tinha que confessar que tinha se surpreendido com a namorada. A Bela e a Fera, nunca passou pela cabeça dele que seria a escolha perfeita para eles. Mas Ravena disse que quando ele se tornou a Fera a salvou. E ele concordou que ela era a sua Bela.

– Olha quem chegou Verdinho. – Cyborg disse entrando com o resto dos membros da Patrulha.

– Oi pessoal. – ele disse se levantando. – Que saudade.

– A gente também estávamos. – Stiven disse abraçando ele. – Como você estar?

– Bem. Foi apenas um susto. – ele disse sorrindo. – Rita me contou a novidade. Parabéns.

– Obrigado. Você não está triste? Afinal, vai ser irmão mais velho.

– Estou feliz por vocês. – ele disse sorrindo.

Eles ficaram conversando enquanto esperavam os outros. Aos pouco os titãs de todos os canto do mundo foram chegando. E nada de Ravena e estralar aparecerem. Rita já tinha aparecido fantasiada de mulher das cavernas.

–Cadê as meninas? – Robin perguntou quando chegou a sala.

Mutano tentou segurar a risada, mas não conseguiu. O garoto prodígio estava fantasiado de canário. Mutano começou a rir. Ele nunca imaginou que veria ele dessa forma, nunca pensou que ele escolheria uma fantasia tão brega.

– Quem escolheu isso? – ele perguntou entre riso.

– Eu. Por que?

– Está ridículo. – ele disse rindo.

– Tenho que concorda. – Cyborg disse aparecendo atrás dele.

Mutano caiu na risada de novo. Cyborg estava fantasiado de zagão.

– O que...?

– Nem pergunte. – ele disse fechando a cara. – Apenas saiba que perdi uma aposta.

– Tudo bem.

– Nossa. – Robin disse olhando para trás.

Estelar estava chegando até a sala. Ela estava linda vestida de bruxa. Robin foi até ela com um sorriso bobo e a levou até onde os amigos estavam.

– Amigo Mutano, Ravena está linda. Ela já está vindo. – ela disse sorrindo para ele.

Mutano olhou para a porta. Em menos de um minuto ela se abriu revelando a namorada dele. Ravena estava simplesmente linda. Ele foi andando lentamente até ela. A empata respirou fundo antes de descer até ele.

– Você está linda. – ele disse. – Linda, não. Maravilhosa.

– Você está assustado? – ela disse com um pequeno sorriso. – Mas eu te amo mesmo assim.

– Eu também te amo.

Os dois se sentaram. Mutano queria está andando com os outros, mas sabia que não podia abusar. Depois de meia hora ele finalmente teve permissão da namorada para andar pela festa. Eles cumprimentaram os outros titãs. Conversaram com os amigos e se sentaram depois de uma hora andando. Ravena pegou alguma coisa para eles comerem e beberem.

– Quer dança comigo? – ele perguntou quando começou a tocar a música.

– Quero. – Ravena disse sorrindo.

Eles andaram juntos até a pista de dança. Ravena nunca pensou que poderia dançar lentamente, abrasada com Mutano.

– Eu te amo. – Ravena disse.

– Eu também te amo. – ele respondeu a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.