It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 16
Treinamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/16

Cyborg passou a noite em claro. Ele tentava entender como os pais de Mutano fizeram aquele soro. Mesmo com todas as informações ele ainda estava tendo problemas. Depois do que pareceu séculos, ele finalmente conseguiu. Ele colocou uma amostra no computador e esperou. Quando ele leu o resultado, sorriu.

Mutano acordou ao sentir Ravena se mexer. Ele abriu os olhos e olhou para namorada. Ele não podia acreditar que eles estavam juntos. Ele sorriu, quando ela o abraçou mais forte. Ele não podia negar que a amava.

– Por que você está me olhando? – ela perguntou se aconchegando nele. – Está me incomodando.

– Porque eu te amo e você é bonita. Não precisa ficar com vergonha. E fica linda quando acorda e...

– Mutano, cala a boca. – ela disse abrindo os olhos. – Eu entendi.

– Certo. – ele beijou a testa dela. – Eu vou tomar banho.

Ele se levantou e correu para seu quarto. Quando ele saiu do quarto dele, ele foi tomar café. Todos estavam esperando por ele, então ele sabia que eles tinham descoberto alguma coisa.

– Então? O descobriram? É assim tão ruim?

– Descobrimos o que faz a Fera ficar tão desperta. – Cyborg disse. – Ele é seus extintos básicos. E um deles é defender seu território, você provavelmente não via Londres como sua casa, por isso não atacou ninguém. E sua parceira não estava lá. Quando Adonis te atacou, você estava defendendo seu território e sua companheira. Mesmo que Ravena ainda não fosse sua namorada, era ela que estava por perto e você sempre teve um extinto protetor com ela. Mas do que com os outros, devo ressaltar. E também tinha a questão de alimentação. Você sabia que na Torre você consegue sua comida, com outro monstro aqui, você teria que lutar.

– Então, eu poderia deixar ele sair a qualquer momento?

– Sim. E sabe o que é mais assustado e incrível? Podemos treiná-lo.

– Como? – Os outros quatro perguntaram.

– Isso, mesmo. Agora que ele reconhece Ravena como sua, ela pode mandar nele. Ele queria levar ela para um lugar seguro, se tivesse acordada, tenho certeza que ele não teria atacado a gente. Podemos acha um modo de deixar a Fera sair, de modo que seja seguro e assim podemos treiná-lo.

Todos ficaram em silêncio por um tempo. Eles não sabiam bem o que pensar. Deixar aquele monstro assumir o controle do amigo, não parecia certo. Mas se ele mesmo disse que estava sendo difícil controlar, então não seria melhor, deixar ele sair do modo que eles pudesse controlar? Eles poderiam usar isso para lutar contra o crime e ainda para proteger eles mesmos.

– Acho que podemos tentar. – Mutano disse depois de pensar um pouco. – Mas quero que seja em um local controlado e não quero que a Ravena entre a não ser que vocês tenham certeza que ela estará segura. Que nada vai acontecer com ela. Quero também que tenha algum dispositivo de choque em meu pescoço.

– Não. – Ravena disse. – Sei que você não vai me machucar.

– Se não for assim, não faço. Eu posso não te atacar querendo matar, mas posso tentar outra coisa.

– Que tipo de coisa? – Estelar perguntou.

– Você não vai quer saber. – ele disse ficando vermelho.

– Mutano? – Ravena perguntou sem entender.

– Ele sussurra coisas no meu ouvido. Coisas que eu devia fazer com você. Coisas que...

– Mutano, o que poderia ser assim tão ruim? – Cyborg perguntou segurando o riso.

– Sexo. Ele fica mandando ideias sexuais. – ele disse ficando mais vermelho. – Ele tem desejos. E vocês não tem ideia do quanto ele pode ser chato quanto esse assunto. Enquanto ele está na minha cabeça, eu tenho controle, mas se deixar ele sair, não sei o que ele pode tentar fazer.

– Bom, acho que podemos fazer alguma coisa para Ravena ficar em segurança. – Cyborg disse rindo. – Não se preocupe.

Depois do café cada um foi para um lado. Estelar foi fazer compras, Ravena foi meditar, Robin se trancou na sala de provas, Cyborg estava modificando a sala de treinamento e Mutano foi treinar. Nesse tempo que ele esteve longe dos Titãs, ele treinou bastante. Mas desde que voltou, ele quase não o fez. Ele treinou em todos os equipamentos humanos depois foi se transformando em animais. Ele correu por toda a Torre trocando de forma. Depois ele se transformou em vários peixes enquanto nadava da Torre até a cidade e voltava voando em várias formas. Quando ele chegou na Torre foi fazer algumas abdominais. Ele aumentou o ritmo conforme ia ficando mais animado.

– Cem, cento e um, cento e...

– Eu não sabia que você podia fazer tantas. – Robin disse parado na porta.

– Eu usei meu tempo livre para treinar. Tanto a mudar de forma, com fisicamente.

– E luta? Você me parece bem mais treinado.

– Só como amimais, eu lutava com animais quando estava entendido. – ele disse se levantando. – Não tem muitas pessoas com quem lutar no meio da floresta. Ou melhor, dizendo, no meio da savana africana.

Como Mutano estava sem blusa depois de passar metade da manhã treinando, dava para ver as marcas em seus braços e algumas em suas costas. Robin encarou as marcas que ele tinha nos braços, onde eles tinham sidos arrancados. Elas tinha quase que sumido completamente. Mas ainda dava para ver. Elas tinham uma cor de verde mais claro do que o resto da pele dele, o que dava um tom doente.

– Quer lutar um pouco? – ele perguntou enquanto Mutano bebia água. – Quero ver como você está. Se estar em forma mesmo.

– Claro, por que não? Só não fique triste se perde. Não vá chorar com Estelar.

Os dois se colocaram em posição. Eles passaram algumas horas lutando. Robin nunca pensou que Mutano podia lutar bem. Ele era agiu. Sempre que Robin pensava em um golpe, Mutano já tinha se preparado para receber e retribuir. Robin se perguntou por que ele fazia isso antes. Sua vida seria bem mais fácil, assim com a dos outros Titãs.

– Ganhei. – Mutano disse quando imobilizou Robin pela quinta vez.

– Sabe, você está muito melhor. – o líder disse.

– Eu diria que ele está esplendido. – Ravena disse sorrindo. – Você está melhor do que o Robin.

– Eu sei, amor. – ele disse sorrindo. – Vou tomar um banho.

Ele saiu correndo.

– Melhor do que eu? – Robin perguntou para Ravena.

– Perde cinco vez seguidas, para Mutano, quer dizer que ele é bem melhor do que você. – Ela disse deixando o líder só pensando em suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.