It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 11
Colocando o papo em dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/11

Depois de pedir pizza todos foram para a sala conversa. O outros falaram para Mutano tudo o que tinha acontecido quando ele estava fora. Os vilões e até mesmo os heróis que foram para a cidade. Mutano não falou muito enquanto eles esperavam a pizza, apenas ouviu. Ele ainda não acreditava que estava com Ravena e seus amigos novamente.

– Bom, agora que já falamos sobre o que aconteceu aqui enquanto você estava fora, está na hora de você nos contar o que andou fazendo, Grama Verde. – Cyborg disse depois de pegar as pizzas.

– Como eu disse nas cartas, eu fui tentar descobri mais sobre o meu passado. – Mutano disse pegando um pedaço da pizza. – Eu fui primeiro para África onde fiquei por algumas semanas. Lá visitei todos os lugares que fui com meus pais, e também fui para a cachoeira onde eles sofreram o acidente. – ele mordeu sua pizza e mastigou antes de voltar a falar. – Depois fui para a casa do meu tio e por fim para o laboratório onde fizeram experiências em mim. Ontem passei o dia com a Patrulha do Destino.

– Você estava com eles quando eu liguei e eles não falaram nada? – Robin perguntou.

– Eu pedi. Queria fazer um surpresa para vocês.

– Amigo Mutano, quais experiências você passou? – Estelar perguntou. Todos olharam para ele.

– Quando eu era pequeno, fui mordido por um macaco com uma doença rara, estava quase morrendo, mais meu pai salvou minha vida com um soro que ele e minha mãe estavam trabalhando, o que meu deu poder e a pele verde. Quando eles morreram minha guarda ficou com meu tio, mas ele só queria o dinheiro que herdei. Ele me mal tratava e uma vez me transformei em um pássaro para fugir dele, então ele descobriu o que posso fazer. Depois isso ele passou a fazer experiências para testa meus poderes. Ele fez de tudo comigo, até tentou me fazer matar pessoas, mas eu disse que não iria ferir ninguém. Ele não descobriu muito sobre meu DNA, então me vendeu para um laboratório. Lá eles tinham mais recursos e experiência que meu tio. Assim, eles testaram todos os animais que podia me torna.

– Deve ter sido barra. – Cyborg disse.

– E foi, mas já superei isso. – Mutano deu os ombros. – Como a gente estávamos afastados, tive tempo para pensar e me lembrei que tudo o que eles fizeram comigo estava guardado e fui atrás.

– Tudo? Testes e experiências? – Robin perguntou.

– Sim. Por isso que eu preciso da ajuda de vocês. Principalmente a sua Cyb.

– Em que? – Aqualand perguntou.

– Você e Kid não sabem, mas a alguns anos atrás em uma missão alguns produtos químicos caíram em mim e despertou uma Fera. Cyborg fez um antidoto e eu consigo manter ela sobre o controle. Mas de um tempo para cá, comecei a sonhar com ela. Ela está lutando para se liberta, e eu pensei: Talvez alguma coisa sobre minha mudança genética ajude a encontra um modo ou de mandá-la embora para sempre. Ou controla como estou fazendo.

– Por que você não disse nada? – Ravena perguntou. – Poderíamos ajudar.

– Porque estou bem. Até agora foram só os sonhos e nem são assim tão ruim. – ele disse e corou quando lembrou do último sonho. – Ele está tentando assumi o controle, mas isso ele faz desde que tomei o antidoto.

– Bom, vamos ajudar agora. – Robin disse.

– Sim, amigo. – Estelar disse indo até ele. – Vamos ajudar a controlar essa Fera.

– Obrigado, pessoal.

– Onde estão esses papeis? – Cyborg perguntou. – Vamos começar agora.

– Não. – Mutano disse. – Acabei de volta e quero curti meus amigos. Amanhã a gente ver isso

– Ele tem razão. – Estelar disse. – Hoje é dia de festa.

– Então, vamos assistir um filme. – Kid disse. – Eu quero terror.

– Não, comedia. – Cyborg disse.

Enquanto eles brigavam, Mutano abraçou Ravena que estava distante. Ela olhou para ele. Mutano viu a confusão nos seus olhos.

– Está tudo bem agora. - Mutano disse.

– O que você tem sonhado? – ela perguntou.

– O que?

– Como o que você tem sonhado?

– Por que quer saber isso?

– Sua emoções. Elas ficaram diferente quando falou dos sonhos. Elas se agitaram. – explicou.

– Nada. – ele disse desviando o olhar envergonhado.

– Mutano?

– Hum...?

– Me fala o que está acontecendo.

– Rae, é que... – ele suspirou. – Nada.

– Me fala.

Mutano mordeu os lábios e olhou para longe. Ele não sabia se contava ou não. Eles começaram a namorar agora e ele já ia esconder as coisas dela?

– De alguma forma a Fera consegue senti a sua fura, o seu lado mais primitivo. Aquele que você herdou do seu pai. E isso atrai dele. Quando eu comecei a notar em você, quando comecei a me apaixonar por você, ele começou a me fazer ter sonhos. Nesse sonhos... – ele ficou muito vermelho.

– Nesses sonhos...?

– A gente sempre estamos juntos. A maioria acaba com a gente na cama. – Ravena ficou tão vermelha quanto ele. – De certo modo ele quer se liberta para ir até você. Ele te deseja, e ás vezes sussurrar algumas coisas no meu ouvido... Coisas que eu deveria fazer com você.... E me mostra em sonhos. – Mutano olhou para ela. – Mas, por favor, não pense que estou com você por causa dele. Eu realmente te amo. Por isso eu tinha que ficar longe de você por um tempo. Tinha que ter certeza de meus sentimentos por você. Tinha que ter certeza que não era ele me enganado para conseguir o que queria.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Ravena estava com os pensamentos a milhão. Ela nunca pensou que Mutano poderia ter sonhos quentes por ela. Ela olhou para o namorado e deu um beijo na bochecha dele.

– Obrigada por controlar ele. – ela disse com um pequeno sorriso. – Acho que ainda não estou pronta para isso que ele quer.

– Eu já disse, Ravena. Vamos no seu tempo. Não importa o que a Fera diga em minha cabeça, não vou deixar meus sentidos primitivos tomar conta de mim. Você vem em primeiro lugar.

– Obrigada. – ela disse de novo.

– Ei, casal. – Cyborg disse se sentando ao lado de Ravena. – Vão ficar aqui ou vão se junta com a galera?

– Já estávamos indo. – Ravena disse pegando a mão de Mutano e levantando.

Os outros tinha colocado colchões no chão para eles deitarem. Mutano deitou e puxou Ravena para perto dele. Eles ficaram assim por um tempo. Apenas lado a lado, assistindo o filme que os outros tinha escolhido. Na metade do filme, Ravena deitou no peito de Mutano timidamente. O transmorfo sorriu e a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.