Incontestável escrita por Clots Queen

Incontestável

Usona [Usopp/Nami]

Mais uma festa no Sunny-Go, e Nami e Usopp percebem que a proximidade e a intimidade que compartilham é algo evidente.

- ... Você está linda, sabe. - Ele disse e seu rosto ardeu, começando a sentir os sintomas de suas velhas doenças. Talvez fosse a mais nova Eu-Não-Posso-Elogiar-Uma-Garota-Ou-Eu-Vou-Morrer, ou talvez fosse algo mais mortal, já que parecia que estava sufocando.

- Você também, está... maravilhoso. - Nami falou tocando um bottom com um pequeno coração desenhado. - E a sua colônia... é muito agradável, mas... tem algo que ainda me incomoda.

Ela ergueu a mão e retirou o chapéu, bagunçou os cabelos dele, deixando que os cachos se derramassem emoldurando o rosto moreno.



Classificação: 16+
Categorias: One Piece
Personagens: Nami, Usopp
Gêneros: Romance, Ecchi
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (3.177 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/08/2014 às 22:33 | Atualizada: 27/08/2014 às 22:33


Notas da História:

Não sei de onde essa fic veio e nem sabia para onde eu a levaria, só sei dizer que quando vi a capa do capítulo 756 eu senti que PRECISAVA escrever algo... :3 ♥

O foco é Usona, mas, como sempre temos outros casais por aí... :3

Dessa vez eu tenho uma beta!! \o/
Uma beta própria que vai me acompanhar! ♥
Obrigada FoxxyLady (http://fanfiction.com.br/u/485892/) por betar esta fic, e por a partir de agora ser minha beta oficial!! Espero que tenhamos uma grande parceria!

A imagem encapando a fic foi desenhada pelo próprio Oda-sensei no capítulo 756 do mangá, eu apenas editei as cores e acrescentei o título!

Eu classifiquei +16 por desencargo de consciência... =D


One Piece não me pertence... mas se fosse meu, eu daria aquele pincel do Kanjuro para o Usopp (dane-se a akuma no mi!), imagina o que o Usopp e todo o talento artístico dele seriam capazes de fazer com aquele poder???


Capítulos

1. Incontestável
3.177 palavras