Insane Love escrita por Hard Feelings

Insane Love

"Eu fiz todo o possível, me entreguei mais do que devia, desejando apenas um simples toque, queria que ele fosse só meu, mas a vida não nos dá tudo o que desejamos, por isso eu estou aqui agora, no aeroporto, esperando a chamada para o embarque, vou aonde a vida me levar, vou entrar nesse avião pra nunca mais voltar, quando eu passar pela aquela porta vou deixar um pedaço de mim para atrás, não vou mentir ele é importante para mim, mas não vou viver mais esse amor insano. Tudo que eu queria ouvir era um "Fica comigo", só isso, mas nada, isso bastava pra mudar completamente minha mente."

- Allycia Dawson


Classificação: 16+
Categorias: Austin & Ally
Personagens: Ally, Austin, Dallas, Dez, Lester, Personagem Original, Trish
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Songfic
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (2.121 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/08/2014 às 20:28 | Atualizada: 08/09/2014 às 21:37


Notas da História:

→ Não é minha primeira fic, mas é como se fosse, já que por problemas técnicos (Do Nyah) tive que excluir "Timeless" e "Cidade do amor".
→ Capítulos postados quando minha criatividade e tempo deixarem (prometo tentar não demorar).
→ Plágio é crime. Vamos combinar que plagiar não é muito legal, e com certeza, de um jeito ou de outro eu acabo descobrindo - Mas se quiserem usar ideias ou apenas pequenas partes é só manda uma MP pra mim (prometo pensar no caso :)
→ Fic não movida a reviews, mas eu ficaria muito feliz de saber que vocês gostam da minha escrita e deixam suas criticas (positivas ou negativas) através dos comentários, então please minhas leitoras do core ♥, deixem sua autora happy.

¬¬ Hard ¬¬


Capítulos

1. Capítulo 1 - The beginning
892 palavras
2. Capítulo 2 - Nightmare
1.229 palavras