Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

galera desculpa por nao postar sai de viagem e so voltei ontem bem tarde e alem da net nem me ajudar so consegui agr espero que me perdoem mas ta ai mas um pra vcs curtirem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/6

Laboratório

Sala de descanso

Stella abre o seu armário.

Stella: Mac não acredito que comprou mesmo.- ela abre o pacote de presente e encontra um vestido vermelho fogo mais lindo e sexy do que o outro que ele rasgou.

Stella: é lindo, espera tem um bilhete. - no bilhete Mac tinha escrito: "Stell como prometi comprei um novo vestido espero que goste e me desculpe mais uma vez pelo incidente com o outro."

Stella amou o presente e ficou toda emocionada com o gesto, pegou o vestido em suas mãos e começou a admira-lo.

Pensamentos:

Vou usar hoje ele para você Mac, é tão lindo que quero que me veja usando.

Ela guarda o presente e vai trabalhar com ele em um novo caso.

Cena do crime

Depois de coletarem todas as evidencias, fotografarem e analisarem todo o local eles entram no carro de Mac para irem de volta ao laboratório, o tempo estava nublado e prestes a chover.

Stella: a noite está linda pra caminhar.

Mac: é, queria poder espairecer um pouco e caminhar seria bom.

Stella: para o carro!- disse animada.

Mac parou imediatamente e a olhou surpreso.

Mac: Porque paramos? - ele estaciona em uma área muito afastada de NY, o lugar era cheio de arvores e sem ninguém por perto, somente eles.

Stella: queria descansar um pouco e vamos, agora saia do carro e vem comigo - diz animada e saindo do carro.

Mac: só você Stella - ele diz alegre e a seguindo.

Stella e Mac começam a andar por um tempo e durante o percurso eles tem uma conversa agradável, o momento é interrompido pela chuva que começa a cair.

Mac: está chovendo é melhor irmos.

Stella: tem medo da chuva - ela brinca.

Mac: tenho medo de ficar doente- ele rir.

Stella: então o que está esperando corre!

Ele a impede a segurando em seus braços, a proximidade era imensa e seus corpos molhados pela chuva aumentavam a vontade de estarem juntos, seus olhos se cruzaram e distancia entre suas bocas era mínima, em segundos Mac a beija com desejo, paixão e principalmente amor, o beijo foi correspondido com o mesmo sentimento, o beijo infelizmente termina.

Mac: vamos .

Stella: ok, mas temos que correr, me segue- ela começa a correr em direção ao carro seguida por ele.

Chegando ao carro eles chegam totalmente encharcados e ofegantes de tanto correr.

Stella: assim que se relaxa com um belo banho- ela sorrir se apoiando no carro.

Mac: tenho outras maneiras de relaxar -fala maliciosamente se aproximando dela.

Stella: aqui? Boa ideia me surpreende às vezes Taylor.

Mac: efeito Stella - ele brinca.

Stella: já falamos de mais hoje, concorda?

Mac: tem razão - ele chega perto e a envolve nos braços, Stella abre a porta de trás do carro com muita dificuldade já que era difícil se concentrar com os beijos de Mac. Eles enfim entram no carro, mas especificamente no banco de trás do carro.

Stella tira a blusa com dificuldade já que está praticamente colada no corpo por causa da água, Mac a ajuda a tirar, ela desabotoa todos os botões da camisa dele, a mesma logo é jogada no chão, peça por peça de roupa foi retirada deixando eles apenas com as roupas intimas.

Ele a envolve junto a si, e começa a depositar beijos em sua nuca e a descer, Mac continuou beijando ela com muita vontade, ele a levou de volta e se deitou por cima dela, de forma que ela não se machuca-se.

Stella: Eu quero você Mac - sussurrou ela com desejo.

Mac: Eu te desejo tanto - sussurrou antes de unir novamente seus lábios nos dela, em resposta ela cravou as unhas nas costas dele. Ele por sua vez retirou o sutiã dela, e passou a acariciar seus seios, com as mãos e depois com a boca. Fazendo ela gemer, ele foi beijando o seu corpo todo.

Stella: Mac quero fazer amor com você.

Mac precisava sentia-la, ele retirou as ultimas peças de roupas que os impediam de se entregar totalmente. E começou a penetra-la no começo de forma lenta, depois mais e mais forte ate ambos chegarem ao clímax.

Depois que recuperam as forças ele senta enfrente dela e ela entrelaça seus braços no pescoço dele e começa a beija-lo com desejo, Mac entrelaça seus braços nela e a põe de frente para ele, Stella entrelaça suas pernas no quadril dele, Mac a levanta e aproxima ela dele encaixando seu membro dentro dela, quando ele se une a ela eles soltam gritos e mais gritos de prazer, Mac começa a levantar e abaixar Stella junto a si para realizarem os movimentos agora mais e mais intensos, essa nova posição exigia muita força de Mac, mas porém dava-lhe mais prazer, em alguns segundos eles atingem o novamente o orgasmos, eles ficam abraçados nessa mesma posição olhando um para o outro, recuperando as forças, eles eram insaciáveis e estavam apenas recuperando as

forças, ao som da chuva era apenas o único som que eles escutavam e o frio não existia, pois estavam um nos braços do outro se aquecendo.

Mac: essa sempre foi a minha fantasia - diz controlando a respiração.

Stella: a minha também acredite, está cansado?

Mac: ainda tenho muita energia, e você?

Stella: advinha ? - ela fala de maneira sexy.

Mac acaricia as pernas de Stella e coloca os dedos dentro dela, quando ele faz isso ela se contorce de prazer, ele substitui os seus dedos pelo seu membro que se encontra rígido, ele a penetra com mais intensidade e força, e Mac inicia mais uma vez os movimentos até ambos não terem mais forças, ele sai de dentro dela e a trás para seu lado, Stella encosta a sua cabeça no peito de Mac, e ambos permanecem ali recuperando as suas forças.

Quando eles se recuperam do "exercício" Mac e Stella começam a se vestir.

Stella: Mac me ajuda a fechar o sutiã.

Mac a ajuda, e depois de alguns minutos eles estão vestidos e voltando para NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e quero comentarios se curtiram em



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.