Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

ai galera o cap espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/5

Toda a equipe estava reunida numa danceteria, Mac tinha ido também porque Stella insistiu muito.

Stella demorou um pouco para chegar, mas quando chegou vestindo um vestido azul marinho todo apertadinho destacando as suas curvas e os seus seios Mac sentiu uma pontada de ciúme, mas se conteve.

Stella e Mac ficaram conversando e bebendo enquanto o restante da equipe dançava.

Stella: quer dançar?

Mac: está me convidando?

Stella: considere um sim - ela sorri.

Mac: eu aceito - ele fala animado.

Mac levanta e oferece a mão para ela.

Stella: que cavalheiro.

Mac: disponha madame.

Eles foram a caminho da pista de dança e começam a dançar ao som de BECAUSE YOU LOVED ME - CELINE DION, essa música descrevia um pouco da história deles e eles sabiam, pois a cada melodia os olhares confirmavam, não era uma simples dança era a manifestação do amor, qualquer um que os visse saberia a verdade que tanto lutavam para esconder, Mac e Stella não falaram nada para não quebrar o momento, só os gestos eram suficientes para que se sentissem felizes.

Lindsay e Denny ficaram olhando os amigos na pista de dança, ambos torcendo por eles.

LM: eles são tão lindos juntos.

DM: verdade eu diria que são feitos um pro outro, pelo menos é o que acho. - diz disfarçando.

LM: quem sabe um dia - ela sorrir.

Mac e Stella estavam coladinhos corpo a corpo, a sensação era a melhor possível, mas infelizmente a música acaba e ocorre uma troca de pares na pista de dança e eles se separaram e começam a dançar separados em companhia de outro par.

Eles não se sentem bem com a situação, mas continuam a dançar, o novo par de Stella era um homem forte e que ficou interessado de imediato em Stella e começa a tirar conversa, mas ela nem liga, porém Mac percebe a intenção e fica irado com a situação a vontade dele era tirar Stella dos braços daquele homem, mas ele não podia fazer nada a não ser se retirar da pista de dança e ir embora, pois ele não conseguia suportar essa cena. Stella vÊ ele saindo e se perde o foco da dança, ela tenta continuar para que ninguém perceba, mas quando termina a música ela sai da pista de dança.

Rapaz: já vai? Dança mais uma música comigo.

Stella: desculpe, mas não posso, tenho que ir.

Rapaz: tem namorado?

Stella: isso não te importa desculpe, mas tenho que ir.

Rapaz: o seu namorado tem muita sorte em ter uma namorada tão fiel.

Stella: eu quem tenho sorte.- ela sorrir e vai pegar a sua bolsa na mesa.

DM: já vai?

SB: vou sim, estou cansada e preciso dormir, até amanhã.

Denny e Lindsay fingiram acreditar.

DM: amanhã a gente se fala.

LM: bye amiga.

Apartamento do Mac

Stella entra e o encontra sentado no sofá.

Mac: não precisava vir já que tinha companhia - diz com ciúme, ela percebe e esconde a felicidade de ver que ele estava com ciúme.

Stella: não, eu prefiro a sua companhia.- ela se aproxima dele e Mac se levanta ficando frente a frente dela.

Mac: tem certeza? - esboça um leve sorriso.

Stella: não tenho dúvidas.

Mac: não acabamos a nossa dança.

Stella: o que tem em mente?

Mac: dança comigo?

Stella: adoraria - o coração dela acelera.

Mac coloca uma música bem romântica e ao som de CARELESS WHISPER - GEORGE MICHAEL eles iniciam a dança.

Ela se une a ela num forte abraço, e começam os passos, aquilo era mais prazer do que dança, agora ele podia dançar do jeito que queria, as mãos de Mac acariciavam as costas dela e percorriam todo o corpo causando arrepios em Stella, ela por sua vez cravava as unhas puxando a camisa dele, era inevitável segurar o desejo.

Mac: te quero agora.

Stella: eu preciso,...- ele a silencia com um beijo ardente de paixão.

Mac: céus está me deixando louco.- diz ofegante.

Mac coloca Stella sentada sobre sua mesa jogando tudo que tinha na mesa no chão, ela gemeu intensamente ao sentir a rigidez dele entre as suas pernas, seus lábios estavam unidos. O vestido de Stella era tão justo ao corpo que ficava difícil para Mac acessar o interior de suas pernas. Tomando pelo desejo ele rasga a peça deixando as coxas de Stella livremente expostas.

Estendeu as mãos do que restou do vestido e retirou a calcinha que ela usava, com umas das mãos ele coloca sobre um dos seios de Stella e com a outra mão teve acesso a outra parte ainda mais intima do corpo, quente e úmida pronta para ele, sua mão foi substituída por sua língua, ele introduzia e retirava, ele sentia os espasmo que ela sentia, stella colocou as mãos sobre os cabelos de Mac pressionando-o ainda mais sobre ela.

Stella: oh Mac! Continua!

Algum segundos depois eles se abraçam. Stella prende as pernas sobre os quadris de Mac, ele colocou as mãos sobre as costas dela e a carregou, tirando ela da mesa. Ele caminhou para o outro lado da sala com Stella no colo, mas o desejo era tanto que não podiam esperar mais, por isso ele a colocou de costa para a parede. Stella abriu o zíper da calça que ele usava, Mac não perde tempo e introduz o seu membro , os movimentos de Mac eram tão intensos e fortes que que as costas dela batia contra a parede, o prazer que estavam sentindo valia cada porção de desconforto, as mãos de stella continuavam no pescorço dele enquanto os movimentos frenéticos continuavam, a respiração ofegante, o decote e todo o corpo de Stella estava molhado de suor, o vestido ficou ainda mais apertado, Mac beijou o espeço entre seus o seios, ele rasga o resto do vestido, ele começou a chupar os seios na mesma sincronia dos seus movimentos, em poucos segundos eles chegam ao orgasmo.

Stella: isso foi magnifico!- disse ofegante.

Ele saiu de dentro dela e ela deslizou ficando de pé.

Mac: precisamos de um banho e desculpe pelo vestido - ele rir.

Stella: Mac não tem nada o que desculpar, o prazer foi todo meu, antes que eu esqueça me deve um vestido.- ela brinca.

Mac: não vou esquecer.- diz alegre.

Stella: acho bom, primeiro você ou eu vai tomar banho, se bem que podemos ir os dois. - ela fala maliciosamente.

Mac: sabe a minha resposta, banho com você é a melhor opção.- ele a abraça forte.

Stella: ótima escolha detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.