Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora galera to c varios problemas alem de estuda pra prova entao to sem tempo mas espero que gostem ai ta mas um pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/4

No apartamento de Mac

Mac: Stella isso não é justo- geme se mexendo na cadeira.

Stella: Mac por que você está reclamando? Isso foi ideia sua, agora relaxe- a voz sensual dela fazia Mac a desejar mais a cada instante.

Mac: Mas eu não posso me soltar um pouco- ele se inclina para trás em sua cadeira, com os braços cativos, sua visão contemplando Stella quase nua tentando-a a cada segundo que passa.

Stella: quer que eu saia?

Mac: Você não pode me deixar assim.

Stella: Foi uma ligeira ameaça Mac- ela ri.

Stella: Relaxe, eu vou colocar uma música.

Mac: Estou quase nu- um sorriso irônico aparece em seus lábios, seus dedos ainda testam o material difuso envolvida em torno das algemas de aço, mantendo-o preso para ela, mas dessa vez ele não tenta se livras das algemas.

Stella: adoro dançar sabia?

Mac sorri, seu corpo já trair sua necessidade e desejo por ela. Ele olha-a, e ela coloca a música em seguida, Mac sente sua temperatura elevar. Ela caminha lentamente de volta e está diante dele, seu corpo perfeito agora balançando suavemente ao som da música suave tocando ao fundo.

Mac: Stella ...- ele geme, mais uma vez o fato de está preso impedem seus braços de segurá-la como quer.

Stella: aqui está calor - ela menciona como seus dedos pairam em torno da borda inferior do suéter.

Mac: acho que causou esse calor- os seus olhos permanecem fascinados por seus movimentos.

Stella: sabe o que é melhor de está com calor?

Mac: o que? - diz controlando o desejo.

Stella: é poder tirar tudo - ela lentamente começa a tirar a blusa, puxando-a e revelando o sutiã de renda azul.

Mac: Eu hum ... wow- seus pulsos cativos tentando puxar-se livre das restrições.

Stella: Se você quebrar as algemas de novo Mac eu vou para casa.- ela banca a difícil.

Mac: O que?- diz assustado.

Stella sorri para ele quase nua, deliciando-se com seu físico bem cuidado, seu corpo endurecimento em lugares apenas para ela e flexionando para seu prazer de visualização, seu cérebro já devorando sua carne perfeita. Os dedos dela se deslocam do seu peito até a cintura e permanecem em torno do zíper de sua calça jeans.

Mac: Stella ... -Mac geme mais uma vez como ele vê os dedos delicados de Stella lentamente puxarem o zíper para baixo, revelando a segunda metade da lingerie azul de renda sexy.

Mac: Uau, isso é ... surpreendente- ele sussurra quando vê o corpo perfeito e tonificado cor de oliva ainda rebolando para ele, apenas fora do alcance.

Mac: Eu preciso de você Stella.

Stella: Só um pouco mais Mac- ela sorri quando vai de volta para a cadeira.

Mac: Eu preciso de você.

Stella: Eu sei.

Mac: Por favor? Stella eu estou em agonia - ele tenta mudar seu corpo para um ângulo mais confortável.

Ela se inclina para mais perto, querendo livrá-lo de seu último vestígio de tecido antes de sua união muito antecipada poder finalmente começar. Finalmente, quando todos os pedaços de tecido foram finalmente retirados Stella move-se em posição e sua união começa.

Mac: Eu não posso Stell ...- os lábios de Stella cobrem sua boca e começa a sufocar a boca com beijos famintos, sua língua empurrando suavemente entre os dentes e manter todas as palavras com suaves gemidos de prazer, seus corpos se movem juntos.

Stella: Mmm Mac isso é bom - sussurra Stella quando os lábios de Mac começa a chupar seu pescoço quente, forçando seu corpo a se contrair. A posição sobre a cadeira

não é o mais confortável, mas Mac sabe o prazer que ela está oferecendo vai empurrar de lado qualque dor momentânea de desconforto e permitir se deliciar com as novas sensações que estão criando juntos.

Mac: incrível Stella!- Mac elogia quando seus lábios se deslocam do seu pescoço para ouvido dela.

Stella: não tenho mais palavras !-ela diz a ele, seu hálito quente realmente forçando sua pele ardente para ser coberto com solavancos arrepio.

Eles se movem juntos como um, ambos em união, trocando palavras e olhares desejáveis até que cada um chama o outro pelo nome e a união é completa.

Mac: Uau Stella !- seus braços fortes ainda estão presos atrás das costas com o conjunto algemas.

Stella: Eu concordo Mac. Você está bem?

Mac: Agora, muito perto da perfeição - ele retruca com um sorriso largo, enquanto seus dedos espantar algumas contas de suor.

Mac: e você?

Stella: o mesmo.- ela ri.

Mac: Deixe-me te abraçar, por favor.

Stella chega para a pequena chave e desfaz um dos punhos, permitindo agora Mac braços livres para embrulhar em torno dela e abraçá-la, afastando qualquer cachos úmidos enquanto seus lábios beijam sua boca mais uma vez, provando sua boca perfumada como o calor entre eles continua a crescer.

Stella: Eu amo quando eu estou certa - Stella sorri.

Mac: certa sobre o que? - pergunta com sobrancelhas arqueadas quando move os dedos de seu rosto para o curso costas quentes dela.

Stella: Esta foi uma noite incrível.

Mac: fico feliz - ele sorri quando ela se inclina e o beija.

Dedos de Mac cobrem lentamente atrás da cabeça dela e traz seus lábios de volta para ele permitindo-lhe uma última luta apaixonada de beijos.

Mac: Eu acho que nós devemos descansar um pouco.

Isso fez Stella apenas rir, mas aceno de acordo como eles finalmente se separam e depois vão para o quarto, ambos lentamente deslizando sob as cobertas, os braços de Mac envolvendo em torno do corpo nu de Stella e abraçando-a, a cabeça de Stella descansa em seu ombro.

Stella: temos que descançar pelo menos um pouco já que amanhã passaremos mais uma noite assim.

Mac: a noite? - ele muda a sua posição na cama, ele fica sobre o corpo de Stella.

Stella: se quiser.- ela ri.

Mac une seus lábios num beijo apaixonado.

Mac: tem sua resposta - ele sorri.

Ambos adormecem.

Stella foi a primeira a acordar na manhã seguinte, abrindo lentamente os olhos e olhar para o belo rosto do homem dormindo ao seu lado e sente seu coração inchar ainda mais do que tinha na noite anterior.

Mac: Bela manhã - Mac sussurra quando acorda e seu olhar sobre ela fez um sorriso amoroso surgir.

Stella: perfeita, Mac que horas são?

Mac: oh meu deus estamos quase atrasados. - ele levanta da cama.

Stella: calma diz para o chefe que a culpa foi minha - ela brinca.

Mac: acho que ele tem uma parcela de culpa - ele sorri.

Mac: vamos ter que tomar banho juntos se não vamos chegar atrasados.

Stella: banho com você acho que vamos nos atrasar mais.

Mac: tem razão, vai você primeiro.

Stella sai da cama usando apenas sua lingerie, ele não tira os olhos dela agora ele tinha acordado.

Depois que ela acabou seu banho ela saiu só de tolha.

Mac sentiu uma vontade enorme de tirar aquela toalha e fazer amor amanhã toda com ela, mas já era tarde e tinha os compromissos do trabalho.

Quando Mac terminou o seu banho ele não encontro Stella no quarto, ele se arrumou e foi procura-la, Mac a encontrou na cozinha preparando o café da manhã. Mac se aproxima dela por trás.

Mac: estou vendo que tem tudo sob controle - Stella não pode deixar de sentir um arrepio com a proximidade.

Stella: sua cozinha não é um mistério.

Mac: precisa de ajuda?

Stella: não muito, já terminei falta só eu cortar essa maçã em pedaços bem pequenos. - quando ela sente o cheiro da fruta ela enjoa, mas consegue conter.

Mac: Stella? - diz preocupado.

Stella: estou bem, acho que não gosto mais de maçã.

Mac: ama comer essa fruta - diz pensativo.

Stella: eu sei, mas agora tira de perto de mim esse cheiro está insuportável - ela se afasta.

Mac: ok, ninguém come mais essa fruta hoje.

Stella: obrigada, vai provar o meu café hoje, mas antes tenho que avisa-lo que eu odeio o meu café e não é uma coisa que eu faço bem.- ela sorri.

Mac: que exagero não deve ser tão ruim - ele bebe um pouco e tenta esconder a vontade de cuspir o liquido, mas ele engole.

Stella: tá vendo não gostou, eu sei que odiou.

Mac: vamos dizer que não é o seu forte, e vamos deixar o café comigo da próxima vez. - eles riram muito.

Stella e Mac se alimentaram e foram para o trabalho cada um em seu carro para que ninguém desconfiasse. Mais um dia de trabalho os esperava e cada vez mais difícil esconder o amor que sentem um pelo outro, isso sim era difícil.

No Lab.

Stella estava junto com Lindsay analisando umas amostras.

Stella: deixa que eu pego essa amostra Lindsay.

Lindsay: ok.

Stella pega a bendita amostra e não suporta o cheiro sentindo uma vontade tremenda de vomitar, Lindsay percebe. Ela não suporta a vontade de vomitar e vai correndo para o banheiro vomitar e Lindsay a segue.

Banheiro

LM: Stella está tudo bem?

SB: está não se preocupa eu devo ter comido algo estragado. - ela fica pensativa a respeito, mas disfarça.

LM: hm, se cuida amiga, se precisar é só me chamar.

SB: obrigada, mas eu estou bem, pode continuar a fazer os testes que eu já vou.

LM: tudo bem eu estou indo.

Lindsay sai do banheiro e Stella fica pensando.

Stella: esses mal estar constante não é de hoje, e me sinto diferente, deve ser coisa da minha cabeça a menos que,... não, não pode ser, será que eu estou grávida? Mac e eu sempre usamos preservativos, tá não pode ser, se bem que a ideia de está esperando um filho do homem que amo me deixa feliz, mas não é a hora, temos que resolver muita coisa ainda.

Stella lava o rosto e volta ao trabalho.

COMENTÁRIOS? O próximo capitulo promete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.