Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 3
Capitulo 3: Vamos fingir?


Notas iniciais do capítulo

desculpa galera to cheio de trabalhos e dever fim de ano e precisamos recuperar sabem como eh ne?kk entao ai ta mas um cap bem quentinho hora da leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/3

Cena do crime

Mac chega primeiro e é recebido por Denny.

Danny: Big Mac! Está com uma cara ótima efeito Stella. - ele diz alegre.

Mac: Denny não sei do que está falando- ele tenta, mas não consegue disfarçar a vergonha de ser descoberto.

Denny: estão felizes até quem fim revelaram um para o outro o que todos já sabíamos, vocês merecem toda a felicidade do mundo, ah eu quero ser o padrinho do casamento.

Mac: não estamos namorando e muito menos noivos infelizmente. - disse sério.

Danny: não acredito, mas vai pedi ela em namoro? Tá na cara que vocês se amam.

Mac: eu a amo mais que tudo, não sei se ela me ama, agora vamos trabalhar esse assunto não é agradável. - diz triste.

Denny: estou torcendo por vocês.

Lindsay sai de um dos quartos e se junta a equipe, logo depois Stella chega.

Stella: oi. - disse apreensiva.

Lindsay: olá Stella.

Denny: oi.

Mac: Oi Stella.

Mac e Stella estavam um pouco nervosos tentando não lembrarem da noite incrível que tiveram ainda a pouco, Lindsay e Denny seguravam o riso ao verem os padrinhos da sua filha nessa situação, quando terminaram de coletar as evidencias da cena do crime todos foram para o Lab, Mac estava sozinho com Stella na sua sala.

Stella: a nossa situação está se complicando.

Mac: quer parar? - disse com medo.

Stella: longe de mim, nem passou pela minha cabeça.- esboçando um leve sorriso.

Mac respirou aliviado.

Mac: temos que tomar mais um pouco de cuidado.

Stella: então já sabe quando quiser é só me dizer-diz com um olhar provocante.

Mac: amanhã poderia ser?

Stella: claro, vai ser um prazer-ela ri.

Mac: no meu apartamento, falando nisso a copia da chave está na gaveta da sua sala.

Stella: és muito confiante em ter certeza que eu iria aceitar.

Mac: te conheço como a mim mesmo.

Stella: conhece mesmo-ela diz alegre.

Stella: bye até amanhã.

Mac: até.

Ambos chegaram em seus apartamentos e sentiram um vazio insuportável, eles estavam cada vez mais ligados e estava difícil viver sem a companhia um do outro. Tentar dormir era causa perdida.

Stella: essa cama nunca foi tão grande, ainda sinto o seu cheiro Mac aqui na cama na sua camisa que estou usando, essa noite sem você está sendo torturante, mas amanhã estaremos juntos e eu mais uma vez serei sua.

Mac: droga não consigo dormir as imagens e a sensação dos beijos e do calor do corpo perfeito dela não sai da minha cabeça, amanhã estará aqui e é isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero os comentarios em prometo que nao vo demorar tanto pra postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.