Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 2
Capitulo 2-como seguir a rotina?


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora problemas #careta mas tbm achei q ngm gostava mas parece que tao entao fico feliz ai mas um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/2

POV Lab

MT: bom dia a todos - a alegria estava estampada no rosto dele, mas sempre com aquela ar sério.

DM: pelo jeito o fim de semana foi bom. - diz com suspeita.

MT: Como qualquer outro final de semana Denny.

DM: ok, ah e quando se quiser me contar alguma coisa eu estou a disposição. - diz rindo.

MT: pode deixar. - ele começa a ler uns relatórios e nem o olha.

Alguns minutos depois Stella chega e encontra com Lindsay.

SB: lindo dia Linds. - diz radiante.

LM: lindo mesmo, está estranha amiga. - ela nunca tinha visto Stella tão feliz.

SB: estranha eu, está imaginando coisas amiga sou eu a Stella de sempre.

LM: mas não é não, está mais feliz e eu diria radiante.

SB: bom faz alguns meses que eu voltei à equipe e estou feliz por está de volta. - ela disfarça.

LM: tudo bem não está mais aqui quem falou.

SB: acho bom, agora tenho que ir.

LM: bye - Stella estava com uma blusa de gola alta, mas quando ela virou o rosto e inclinou a cabeça perto do ombro Lindsay viu rapidamente uma marca no pescoço da amiga, uma marca que ela sabia como era conseguida.

LM: Stella, Stella não me engana quem é o seu namorado.

SB: Silencio Lindsay, como soube, vamos conversar na minha sala agora - diz assustada.

LM: ok, agora fiquei mais curiosa ainda - ela sorrir.

Stella e Lindsay entram na sala.

Stella: tá comecei dizendo como descobriu ?

LM: amiga não sou boba e além disse vi a marca no seu pescoço que tenta esconder com essa blusa.

Stella: ah essa aqui, bom foi um inseto - diz tentando se convencer da mentira.

LM: é uma ótima detetive, mas é péssima mentirosa.

Stella: ok não foi um inseto - ela rir.

LM: eu sei agora me conte.

Stella: eu não tenho um namorado, na verdade eu nem sei como isso se chama direito.- ela sorrir.

LM: agora fiquei confusa.

Stella: amiga o que eu vou te dizer é muito delicado e preciso que guarde segredo por tudo o que é mais sagrado pra você. Posso confiar em você?

LM: claro que pode, me conte logo antes que eu tenha um ataque. - ela rir.

Stella: tudo bem lá vai: lembra quando da noite no bar?

LM: lembro, por quê?

Stella: pois sabe o estado que Mac e eu nos encontrávamos, já deve ter uma ideia.

LM: não acredito! Nossa que incrível! Denny, a equipe, eu e todos que conhecem vocês dois sempre suspeitamos e torcemos para que vocês se acertem, Stella você e o Mac foram feitos um para o outro. - diz animada e eufórica.

Stella: acha mesmo? Eu desde quando o vi pela primeira vez me apaixonei e quando o conheci de verdade já o amava, e a distancia só fez aumentar esse amor. - diz com os olhos brilhando.

LM: não acho eu tenho certeza, precisa ver o jeito de vocês quando estão juntos é simplesmente perfeito. Quando vão anunciar o namoro em publico?

Stella: não estamos namorando - diz triste.

LM: me explica direito, pois eu não estou entendendo.

Stella: antes de você sabe nos envolvermos eu dei a ideia de um acordo.

LM: acordo?

Stella: sim um acordo onde ele e eu faríamos apenas sexo sem compromisso e nada mais - disse triste.

LM: não acredito que você fez isso amiga, e ele?

Stella: eu pensei que ele não ia aceitar, mas ele aceitou e antes que você me pergunte eu não faço ideia se o Mac sente o mesmo que eu sinto ou se é apenas sexo, mas sinceramente esse final de semana foi o mais feliz e o mais angustiante da minha vida.

LM: oh amiga eu nem sei o que te dizer, o acordo terminou?

Stella: não, vai terminar quando um de nós não quiser mais. - disse ainda mais triste.

LM: deixa a tristeza e me conta os detalhes da noite, claro se quiser - ela esboça um levo sorriso para animar à amiga e Stella retribui.

Stella: já sabe mesmo de muita coisa, vou te contar um pouco, mas só um pouco - ela rir.

LM: ok, vamos logo.

Stella: Linds foi maravilhoso e nem tenho palavras para descrever o quanto foi bom, ele foi quem me beijou primeiro e nossa que beijo, o mundo deixou de existi e eu fui até o céu - ela rir e Lindsay também.

LM: e o sexo?

Stella: está querendo saber de mais mocinha, bom o que eu posso te dizer é que eu não tenho o que reclamar, e ele me fez sentir especial coisa que nunca sentir nessas horas, ele foi carinhoso, gentil, doce, mas também me mostrou um novo lado que eu amei conhecer - diz com malicia.

LM: pelo jeito a noite foi quente.

Stella: coloca quente nisso.

Elas gargalham.

Stella: vamos trabalhar, afinal temos muito o que fazer e por favor não esquece o que combinamos.

LM: pode ficar tranquila amiga, o segredo dos padrinhos da minha filha está seguro, espero que se acertem e acabem com essa loucura de acordo.

Stella: eu também, obrigada.

Stella ficou trabalhando durante um tempo na sua sala e depois foi trabalhar em uma cena de um crime com Danny.

Quando voltou ao laboratório encontrou Mac no corredor.

Mac: oi.

Stella: oi.

Mac: está indo bem com o caso?

Pensamentos do Mac

Tenho que controlar estamos trabalhando, mas como é irresistível a vontade de sentir o gosto do seu beijo, foco preciso de foco.

Stella: bem, vou analisar algumas evidencias agora.

Pensamentos de Stella

Stella mantenha-se firme não perca o pouco de controle que tem sobre o seu corpo quando ele está por perto.

Mac: vou ajudar verificar o resto da equipe e focar no meu caso, falta pouco para pegarmos o suspeito.

Stella: que bom, vão conseguir.

Mac: até logo.

Stella: até.

Stella começa a caminhar e Mac a observa caminhar, sem perceber ele foca o olhar no bumbum dela e quando percebe fica morto de vergonha e dá meia volta seguindo para outra direção.

As horas passam e todos conseguem desvendar o mistério de seus respectivos casos, já era tarde e praticamente todos tinham ido embora menos Stella que ainda estava analisando evidencias de um novo caso e Mac que estava na sua sala revisando alguns relatórios.

DM: Mac eu já vou e falta apenas a Stella entregar as anotações dela e caso encerrado.

Mac: vou falar com ela.

DM: boa noite.

Mac: boa noite.

Logo depois que Denny saiu da sala Mac foi ao encontro de Stella, chegando no local ele a viu observando algo no microscópio, ela estava tão concentrada que nem percebeu ele chegar e muito menos ficar tão perto dela.

Mac: encontrou algo interessante?

Stella gelou ao perceber a proximidade.

Stella: não, nada por enquanto. Deve ter vindo por causa das anotações elas estão ali.

Ela entrega os documentos a ele. Mac coloca as luvas.

Stella: o que está fazendo Mac já terminou o seu trabalho?- ela brinca.

Mac: vou te ajudar e não diga que não precisa.

Stella: Mac vai descansar eu estou bem, estou adiantando esse caso.

Mac: eu não vou sair daqui enquanto não te ajudar.

Stella: seu teimoso - ela sorrir.

Mac: aprendi com a melhor - ele sorrir.

Stella: ok.

Ambos conversaram sobre o caso e juntos encontraram muitas pistas importantes. Mac estava sentado de frente pra ela e Stella estava de pé lendo alguns papeis na mesa, sem perceber ela acaba deixando muito a mostra o seu decote e Mac estava numa posição privilegiada e via tudo.

Pensamentos de Mac

Como é possível eu me concentrar com uma visão dessas, é melhor eu parar de olhar se não ela vai perceber, mas eu não consigo parar de olhar, eles são milimetricamente perfeitos, tenho que afastar as lembranças que tenho deles em outras situações, calma é só manter a calma, mais como? Ela fica ainda mais sex concentrada desse jeito, Stell você me deixa louco.

Stella: Mac? - Stella percebe que ele está olhando para o decote dela ajeita o mesmo.

Mac: sim - diz disfarçando.

Stella: sei onde estava focado, tudo bem já viu tudo mesmo - ela rir.

Mac: Stell desculpe - diz vermelho.

Stella: sem problemas e aqui está muito calor mesmo, alguns botões a mesmo não vão fazer diferença. - ela sorrir e desabotoa alguns botões da blusa e ele fica nervoso e todo sem jeito.

Stella: agora pode ter uma visualização bem melhor.

Mac: Stella não faça isso, pelo menos aqui não, não é fácil manter o controle quando te vejo assim. - diz afrouxando o nó da gravata para tentar respirar melhor e se acalmar.

Stella: gosto de te ver sem controle, tem que ver a seu rosto - ela brinca.

Mac: é engraçado pra você, mas isso é constrangedor. - ele esboça um pequeno sorriso.

Stella: eu acho que já está tarde e eu vou embora pelo jeito - ela se aproxima dele e fala ao pé do ouvido dele.

Mac: no meu apartamento tem espaço para você passar a noite se quiser - diz com um olhar malicioso.

Stella: isso é assédio sabia? - ela rir. - Mas eu vou pensar na proposta com carinho, vou pegar as minhas coisas e te encontro no elevador.

No elevador

Como no elevador não tem câmeras.

Eles falam com seriedade por causa das câmeras do corredor enquanto ficam esperando o elevador:

Mac: quero te beijar agora.

Stella: é recíproco.

O elevador chega e saem um policial.

Policial: boa noite detetives.

Stella: boa noite.

Mac: tenha uma boa noite.

Ambos entram sozinhos no elevador e quando as portas se fecham a pegação começa, os beijos ficam cada vez mais ardentes e intensos, Mac aperta de novo o botão para que o elevador não chegue pelo menos ainda ao destino, algum tempo depois eles param e se recompõe rapidamente.

Stella: vou ao meu apartamento preparar umas coisinhas pra nós, mando uma sms pra você e aí pode vim, aqui está a copia da chave.

Mac: ok, estarei esperando.

A porta do elevador abre e ambos seguem para seus respectivos destinos antes do encontro.

No apartamento de Stella

Mac já estava impaciente por causa da demora dela, ele finalmente sente o telefone vibrar depois de ler a sms ele vai imediatamente para o apartamento dela, pois o carro dele estava estacionado enfrente.

Mac abre a porta e vê as luzes apagadas, o apartamento estava iluminado a luz de velas, ele fica ansioso para ver Stella, ele vai até o quarto e abre a porta e a ver sentada numa pose sensual na cadeira, ela vestia um conjunto de lingerie vermelho fogo com espatilho, meias e sinta liga nas pernas, Stella estava maquiada e com os cabelos arrumados. Mac ficou paralisado por um momento, depois que voltou ao normal.

Stella: valeu a pena a demora?

Mac: eu diria que sim e por mim pode demorar sempre. - diz controlando o desejo.

Stella: não acha que está muito vestido - ela sorrir e vai até ele.

Mac: Stell - ele gosta e tira o paletó e ela ajuda a desabotoar alguns botões da camisa dele.

Mac não resiste e a abraça forte e a beija com paixão e desejo, Stella retribui na mesma intensidade, ela sai dos braços dele e senta na cama puxando ele pela gravata, ambos na cama se deleitam com os beijos ardentes e desejosos de mais, as mãos dele acaricia toda a extensão das pernas dela fazendo ela gemer com o toc, Mac tira as meias junto com a sinta liga, Stella retira completamente a camisa dele, ele por sua vez tira a calça ficando apenas com uma cueca box preta, ele começa a tentar retirar o espatilho dela, mas ela o impede e troca de posição com ele, agora ela fica no comando sentada sobre ele.

Stella: ainda não baby, calminha. - ela sorrir e morde o lábio inferior.

Mac: como quer que eu mantenha calma com você desse jeito.

Stella rir e começa a beijar Mac com paixão e muito desejo, ele se distrai e ela se aproveita disso e pega um par de algemas em cima da sua mesa de cabeceira e sem que ele a perceba o algema na parte superior da cama.

Mac: Stella isso não tem graça me deixar aqui preso sem poder te ter é maldade.

Stella: disse que era pra manter a calma, agora eu comando a situação - ela sorrir maliciosamente. Ela percorre os lábios sobre o corpo dele, fazendo Mac perder o pouco de controle que tinha, ela algemou uma mão dele e não a outra, Mac é forte e como um bom fuzileiro e detetive que é ele sabe como sair de uma algema, aproveitando que ela está distraída beijando cada parte dos músculos do tórax dele, Mac se livra da algema, mas continua fingindo que está preso.

Mac: isso é tortura e sabe que é crime praticar tal delito.

Stella: se eu me importasse com isso agora - e ambos gargalham.

Stella: que peça de roupa quer que eu tire primeiro? - diz sensualmente.

Mac: o espartilho - diz quase ofegante.

Stella: seu desejo é uma ordem detetive Taylor - ela começa a desfazer as amarras e em poucos segundos ela retira completamente e joga o espartilho para um canto do quarto.

Mac: oh Stella! Não sabe o quanto é sex, me faz perder a razão. - diz ofegante.

Stella: pelo jeito gostou, como suas mãos estão ocupadas infelizmente - ela rir e começa a tocar seus próprios seios na frente dele, Mac acompanha cada movimento com atenção.

Mac: me solta Stell! Eu te quero e preciso te ter nos meus braços - diz sedento de desejo.

Stella: onde está aquele Mac paciente que eu conheço?

Mac: morreu no instante que te viu assim.

Stella: eu ainda não vou te soltar - diz baixinho ao pé do ouvido dele.

Mac não resiste e envolve seus braços que Stella pensava que estavam presos no corpo dela. Stella se assusta.

Stella: Mac! Como conseguiu? - diz surpresa, mas ao mesmo tempo alegre.

Mac: sei desarmar bombas uma algema não me detém - diz com um sorrisinho debochado.

Stella: droga acabou com a brincadeira! - diz dando uns tapinhas nele.

Mac: agora é a minha vez de brincar. - ele fica sobre ela.

Stella: e quem disse que eu quero? Acho melhor eu sair dessa cama - ela brinca tentando o provocar e consegue.

Mac: ah não vai não - diz firme e retribuindo a brincadeira.

Stella: quem vai me impedi? Se quiser me ter terá que lutar comigo, não sou uma mocinha indefesa- ela sorrir maliciosamente.

Mac: por mim tudo bem, mas só vence se conseguir sair da cama, caso contrário eu ganho.

Stella: feito.

Stella tenta sair da cama, mas os braços dele a impedi e atrás junto a ele, ela revida com alguns golpes de autodefesa e inverte a situação por pouco tempo já que ele consegue a imobilizar, ela estava de frente pra ele tentando sair do controle dele, mas quando seus olhares se encontraram ela parou de lutar e ele a beija com desejo ainda durante o beijo Mac a conduz e fica com o corpo sobre o dela, os beijos aumentam de intensidade.

Mac: acho que eu ganhei - diz ofegante entre os beijos.

Stella: pode ter agora a sua recompensa, mas na próxima quero revanche - ela diz gemendo de prazer.

Mac rasga a calcinha dela de tanto desejo e vontade de fazer amor com ela.

Mac: me faz fazer loucuras!

Stella: fazer o que se eu te deixo louquinho, agora quem está louca de desejo sou eu.

Mac não demora e instantes ele a penetra com força e com delicadeza, os movimentos cada vez mais fortes e profundos os levavam ao deleite de pura luxuria.

Stella: ai você está me matando! Quero mais, mais , mais forte e mais profundo!. - ela grita e geme muito alto.

Mac: Stella como é gostosa! - ele geme e fica cada vez mais excitado ao ouvir ela suplicante por mais, e ele faz o que ela pediu e muito mais.

Stella: assim! Ai Mac está melhor do que queria!

Mac: eu sei!

Stella e Mac atingem orgasmos múltiplos um seguido do outro. Mac deita sobre Stella e ambos tentando se recuperar da exaustão e do cansaço físico, durante um tempo só se ouvia o som ofegante de suas respirações.

Ele sai delicadamente de dentro dela e deita ao lado e ela descansa sua cabeça sobre o peito dele, Mac envolve o braço no corpo de Stella a trazendo para mais perto, ambos agora cobertos pelo lençol.

Eles permaneceram ali em silencio apenas curtindo o momento e logo é quebrado pelo toc do celular de ambos. Os dois celulares estavam na mesa de cabeceira, ambos atenderam juntos.

Mac: Taylor.( Mac conversa com Denny e ele avisa sobre um novo caso e o Sinclair mandou avisar).

Stella: Bonasera.( Stella conversa com Lindsay e ela avisa sobre o mesmo assunto).

Mac e Stella ficam pálidos quando eles pensam na possibilidade de Denny e Lindsay ouvirem a voz um do outro, e o pior acontece, Danny e Lindsay estavam perto um do outro e perguntam quase ao mesmo tempo.

DM: a Stella está com você há essa hora?- bom agora às coisas estão se esclarecendo na cabeça dele.

LM: Mac está aí Stella? - diz mais animada, mas sem demonstrar na voz.

Mac e Stella gelaram e olharam um pra cara do outro sem palavras. Que desculpas dariam.

Mac: depois conversamos, estou indo para o local da cena nos encontramos lá. - ele fala de maneira normal pra tentar disfarçar e desliga o telefone.

Stella: estou chegando aí, bye. - ela desliga também.

Mac e Stella olham um para o outro e dizem : Eles já sabem. - e a preocupação deu lugar ao riso.

Enquanto isso Denny e Lindsay:

Denny: eu sou um gênio como não vi isso antes, só poderia ser a Stella a causa de tanta alegria.

Lindsay: pode está enganado e eles poderiam apenas está conversando ou algo do tipo - ela tenta convencer a si própria para que Denny se convença.

Denny: já sabia eu sei, mas não me contou por causa de que?

Lindsay: eu prometi e por isso não vou falar mais nada, se eles quiserem contar eles contaram e nós não devemos nos meter.

Denny: está certa, é uma boa amiga é por isso que eu te amo, - ele dá um pequeno selinho nela.

Denny: finalmente os padrinhos da nossa filha estão se acertando - diz rindo.

Enquanto isso no apartamento da Stella:

Stella e Mac tomam um banho super rápido, e depois ambos se vestem cada um com a ajuda do outro e vão para a cena do crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem galera espero o comentario vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.