Menina Veneno escrita por Derick Gabriel taylor


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540029/chapter/1

No Bar

Eles já tinham perdido a conta de quanto tinham bebido Mac, Stella e a equipe estavam comemorando a volta de Stella. Mac cavalheiro como é se oferece para deixar a amiga em casa e Stella recusa mais depois de muita insistência ela aceita.

Casa da Stella

Mac: chegamos, está entregue.

Stella: vamos entra, quero que prove do meu maravilhoso vinho que eu trouxe da Grécia.

Mac: vinho tentador, mas acho que é melhor eu ir.

Stella: Mac deixa de ser chato entra logo, amanhã é domingo e não tem a desculpa de chegar atrasado.

Stella retira o casaco e joga no sofá, Mac observa o lindo vestido preto bem atraente e sex que ela escondia de baixo do casaco, ele não parava de olhar com cara de sedento, Mac entra e Stella se aproxima bem perto dele quase que ele tem um ataque cardíaco.

Stella: boa escolha, vou buscar o vinho.

Pouco tempo depois ela volta com uma garrafa de vinho.

Mac: sabe o que dizem dos vinhos quanto mais antigos melhores.

Stella: verdade, agora vem me ajudar a buscar umas taças.

Ele pegou uma taça e deu pra ela e ela fez o mesmo, Mac e Stella estavam muito perto um do outro.

Stella: saúde.

Mac: saúde.

Depois de alguns goles de vinho e muita conversa.

Stella: promete que não vai rir?

Mac: não vou Stell, me conta.

Stella: lembra do meu antigo namorado? Pois é acredita que não faço sexo desde esse período, se eu não fazer sexo acho que vou ter um ataque - ela gargalha.

Mac fica um pouco tímido e envergonhado, mas acompanha ela na risada.

Mac: não deve ter faltado voluntários, sabe que é uma mulher incrível e muito linda - ele quase engasga e bebe mais vinho.

Stella: está certo muitos apareceram, mas nenhum confiável, estou cansada de me decepcionar e ser traída, Mac é o único homem em que confio e que nunca me decepcionou, pelo contrário sempre me protegeu.

Os olhos de Stella brilham ao falar dele, Mac engole em seco.

Mac: é muito importante pra mim tenho sorte de ter você na minha vida.

Stella: também tenho sorte de ter você, vai me achar louca eu sei, mas se eu não disser isso agora não vou conseguir dizer mais.

Mac: estou escutando pode dizer. - ele diz nervoso.

Stella: nós dois somos adultos, somos livres de compromissos, amigos e acima de tudo confiamos um no outro, por isso eu queria te fazer uma proposta louca, maluca e tudo isso - ela rir tentando controlar a tensão.

Mac: fala Stell está me deixando curioso- ele rir.

Stella: ok lá vai: já que o que nós dois queremos é sexo por que não nos ajudamos, claro que tudo sem compromisso até o momento que um de nós quiser parar. - Stella ficou muito aflita com a resposta que ele poderia dizer.

Mac fica em choque e permanece em silencio por um tempo.

Stella: Mac diz alguma coisa? Ok deve ter achado péssima à ideia, me desculpe...

Antes que ela pudesse terminar a frase ele a envolve nos braços e aproxima junto de si, a temperatura aumenta entre os dois eles estavam queimando por dentro de tanta paixão, desejo reprimido, amor,... são tantos sentimentos juntos de uma só vez. Stella perde a voz e apenas fica olhando fixamente para ele, os olhos azuis cor de oceano dele estavam brilhando. Mac podia se perder naqueles olhos verdes que o enfeitiçava.

Mac: não é péssima.

Ela estremece quando escuta essas palavras.

Stella: Mac,.. - é tudo o que ela consegue pronunciar antes que ele a beije, quando os lábios se tocaram pela primeira vez foi como se eles estivessem no céu dos prazeres, apenas um leve roçar de lábios, Mac esperou um segundo para que ela tomasse a decisão, no mesmo instante Stella abre bem lentamente a boca dando a resposta que ele queria, finalmente as suas línguas se tocam e travam uma luta desesperada, sedenta e

insaciável, o beijo mais demorado possível, mas eles precisavam de ar então o beijo é sessado.

Stella: que beijo foi esse! - ela diz ofegando.

Mac sorrir.

Mac: que bom que gostou.

Stella: gostar é pouco eu quero mais ! - ela envolve seus braços no pescoço dele e o puxa para mais um beijo ainda mais apaixonado do que o de antes, mas agora com muito mais desejo, desejo esse que os fez perder a razão.

Mac a coloca sobre a mesa e percorre com as mãos o vestido dela até chegar na bainha onde ele coloca as mãos na perna dela e começa a acaricias e a percorrer toda a extensão dela, Stella gemia cada vez mais entre os beijos, nunca nenhum homem conseguiu fazer ela sentir tanto prazer apenas com caricias. Ela começa a desabotoar os botões da camisa dele e ele a ajuda, a camisa estava jogada no chão e Stella observava todo o corpo sarado do Mac, ela não resistiu e começou a passar as mãos e a beijar tudo o que a camisa cobria, ele estava embriagado de tanto prazer e tanto ele quanto ela queriam mais, Mac unisse a ela num abraço e suas mãos encontram o zíper do vestido nas costas dela, ele abre o mais rápido possível e percorrer com suas mãos as costas dela, imediatamente um arrepio atravessa todo o corpo de Stella. Ela coloca as mãos no sinto da calça dele e o puxa para ela, ele por sua vez retira o vestido dela deixando ela apenas com uma lingerie preta.

Mac: é ainda mais linda!

Stella: ainda não viu nada - ela sorrir. - as mãos dela voltam para a calça dele e Mac retira a calça , ela ver o membro dele pulsante de desejo por ela.

Ele a beija profundamente e ela entrelaça as pernas na cintura dele.

Mac: Stella você me deixa louco eu te quero agora !

Stella: aqui não, na cama é mais confortável - ela ofega.

Mac a levanta e ela continua envolvendo as pernas na cintura dele, ele é um homem forte e consegue conduzir ela desse jeito até o quarto, a força de Mac excitava mais Stella. Ele joga Stella na cama e ela solta gritinhos de excitação e começa a fazer gestos o chamando para ela. Mac vai e coloca delicadamente todo o seu peso sobre ela, nossa isso foi incrível. Ele retira o sutiã dela e fica admirando os belos seios de Stella, mas é tomado pelo desejo de toca-los e senti-los, depois de beijar cada seio ele começa a sugá-los, Stella geme incessantemente e grita de prazer. A calcinha é retirada por ele, as mãos de Mac ficam entre as pernas dela fazendo a região molhar cada vez mais ela estava totalmente entregue as vontades dele, Stella o ajuda a retirar a cueca de Mac, ele se posiciona e antes de começar os movimentos ele olha nos olhos dela, eles trocam olhares e logo depois Mac a penetra com força e muito desejo.

Stella: oh Mac! Continua!

Mac: deus Stella !

Os movimentos eram cada vez mais profundos e intensos ambos deliravam e se deleitavam num mar de luxuria, muitos orgasmos foram atingidos naquela noite, ambos estavam tão cansados que dormiram abraçados.

A noite tinha sido perfeita Mac dormiam tranquilamente e pacificamente, Stella estava em sono profundo e todo o seu ser se sentia segura nos braços do único homem que ama.

Na manhã seguinte

Mac acordou revigorado e se sentindo ótimo, ele abre os olhos e se depara com Stella deitada nua em seus braços, ele também se encontrava nessa situação, ambos estavam cobertos por um cobertor. Ele agora tem certeza que tudo na noite passada foi real e não um sonho bom, Mac não podia acreditar que estava junto da mulher que ele sempre amou, a felicidade tomou conta dele, mas depois que ele lembrou do acordo a tristeza e a incerteza voltaram, ele estava confuso. Ele ficou ali velando o sono de Stella e acariciando os cabelos de dela, Stella acorda.

Mac: bom dia - ele fala do modo habitual.

Stella: bom dia Mac, nossa realmente noite passada não foi um sonho, fizemos mesmo - ela sorrir meio envergonha, mas sem esconder a felicidade.

Mac: fizemos sim e como fizemos - ambos gargalham e ela joga um travesseiro nele.

Stella: Mac!

Mac: está arrependida?

Stella: eu pareço arrependida? Eu não me arrependo e você ?

Mac: o que fizemos foi impulsivo, mas não me arrependo, foi maravilhoso. O que disse na noite anterior foi coisa da bebida ou é serio?

Ele ficou vermelho quando falou.

Stella: foi incrível e sem comparação, e sim o que eu falei é serio a menos que não queria- ela diz com medo da resposta dele.

Mac: noite passada não foi o suficiente pra te convencer - ele abre o sorriso debochado.

Stella: bom sabe como me convencer direitinho Mac Taylor, falando nisso nunca me disse que era tão bom de cama.

Mac: então estamos quites, pois nunca me disse que era uma deusa do sexo.

Stella: nunca perguntou - ela o provoca e senta na cama ao lado dele.

Mac: hoje é domingo e não tem trabalho alguém me disse isso ontem à noite.

Stella: o que tem em mente?

Mac a agarra e a beija apaixonadamente e Stella aprofunda ainda mais o beijo, Mac fica sobre ela.

Stella: gostei do plano - ela fala entre os beijos.

Mac e Stella fazem sexo à manhã toda praticamente, eles vão tomar banho e fazem sexo lá também. Depois de vestidos eles ficam no sofá assistindo televisão e conversando sobre tudo como sempre fazem.

Stella: estou faminta vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Mac: eu te ajudo.

Stella: Mac é visita, fica aí assistindo o jogo que eu já volto.

Ela vai para a cozinha e em poucos minutos Mac vai atrás dela. Stella estavam na pia lavando os ingredientes, ele chaga por trás dela e começa a falar.

Mac: quero ajudar e não aceito um não como resposta.

Stella sorrir.

Stella: não tem nada para você fazer aqui, só tem essas verduras que eu vou cortar agora.

Mac: então ajudo a cortar com você. - ele coloca a mão sobre a dela que está segurando o cabo da faca e junto com Stella começa a cortar, nem ela e nem ele estavam conseguindo se concentrar no que faziam, pois a proximidade era tão grande e torturante. Stella larga a faca.

Stella: não consigo você me desconcentra Mac.- diz alegre e envolve os braços no pescoço dele.

Mac: digo o mesmo.

Stella: só mais uns beijinhos e aí depois você cozinha já que quer tanto. - ela beija os lábios dele e ambos ficam ali desfrutando dos beijos.

Stella: pode começar a cozinhar chef, vou apenas observar. - ela senta numa cadeira.

A comida fica pronta.

Stella: está com uma cara ótima será que o gosto também?

Mac: prova e me diz o que acha.

Ela degusta uma pequena porção e faz cara feia só pra deixar ele apreensivo.

Mac: não gostou?

Stella: não gostei eu amei, está muito bom.

Mac: obrigado, vamos comer aqui ou lá no sofá?

Stella: vamos para o sofá quero assistir um filme.

Depois que ambos estão no sofá eles começam a escolher filmes.

Stella: o que quer assistir comédia, terror, ação, romance ou drama?

Mac: terror sem dúvida.

Stella: seu sanguinário, não é o tipo de filme que eu assisto, mas tudo bem.

O filme começa e Mac observa que Stella começa a ficar com medo e por isso começa a comer bem rápido.

Mac: tá com medo?

Stella: lógico que não, apenas estou com fome.

Mac: sei- ele rir.

Stella: se concentra no filme e me deixa comer.- ela rir.

A comida termina e não tem mais motivo para ela não assistir o filme, por isso ela começa a assistir. Stella se aproxima mais dele e tenta disfarçar o medo, Mac percebe e fica calado observando as reações dela, as partes mais arrepiantes chegam e numa delas ela não resiste e o abraça forte igual a uma criança assustada.

Mac: calma já passou - ele retribui o abraço.

Stella: deve está me achando uma boba.

Mac: nunca, é uma detetive muito corajosa , mas nem por isso deixa de ser sensível, e eu admiro isso em você.

Stella: sempre diz a coisa certa, se importa se eu ficar abraçadinha a você assistindo o filme?

Mac: não, vem aqui - ele a envolve em seus braços fortes, Stella se sentia a mulher mais protegida do mundo, as cenas do filme estavam melhorando e quando o filme terminou Mac olha para Stella e ela estava dormindo, ele ficou alegre. Mac a carrega e a leva para o quarto, a coloca sobre a cama delicadamente, depois de cobri-la com o edredom ele beija os lábios e a testa de Stella, ele escreve um bilhete e coloca junto dela e vai embora.

Stella acorda e sente um vazio na cama.

Stella: Mac onde você está? -Ela ver um bilhete ao lado dela na cama e começa a ler.

Para: Stella

Estava tão linda dormindo que não quis te acordar, tive que sair para resolver alguns assuntos do laboratório. Vou as 20 h te buscar esteja pronta.

Ass: Mac Taylor.

Stella: que fofo, espera ele está me convidando pra sair, nossa eu dormir muito ele está quase chegando.

Rapidamente ela vai para o banho e depois limpa e maquiada ela vai até o guarda roupa e tenta escolher uma roupa, ela escolhe um vestido verde escuro bem social e atraente. Depois de vestida a campainha toca e ela sente como se borboletas estivessem no seu estomago de tão ansiosa que estava para encontrar Mac.

Mac: nossa está mais linda do que de costume. - a beleza dela o hipnotizava e o deixava sem fôlego.

Stella: obrigada, também não está nada mal- ela sorrir.

Mac: trouxe pra você - ele entrega a ela uma orquídea branca.

Stella: é linda muito obrigada, como sabia que gostava de orquídeas brancas?- ela diz toda emocionada.

Mac: um dia estávamos num caso e você viu um vaso de orquídeas brancas e disse que amava essa espécie de flores.

Stella: isso faz 8 anos Mac e ainda lembra, o que eu faria sem você. Deixa só eu colocar ela na água e já vamos.

Stella: vamos comer aquele cachorro quente de esquina.

Mac: vamos te devo um - ele diz animado.

Eles chegaram ao Central Park e começam a andar e conversar por um longo tempo, Mac e Stella amavam está na companhia um do outro.

Stella: quero comer cachorro quente agora, hein vamos?

Mac: pensei que não ia pedi - ele brinca.

Praticamente todo o domingo eles comiam juntos o famoso cachorro quente de esquina, o vendedor sempre achou que eles se gostavam mais que amigos e quando ele os viu nessa noite teve certeza.

Apartamento da Stella

Stella: a noite foi maravilhosa, então é isso - ela diz meio sem jeito.

Mac: então boa noite. - diz nervoso.

Os dois ficam se encarando até não suportarem o fogo e a paixão que os consumia ao ponto de não resistirem e ambos se beijam desesperadamente como se a vida deles dependesse disso, a pegação enfrente a porta do apartamento era tão intensa que o guarda que monitoravam as câmeras ficou de boca aberta.

Guarda: acho que devia chamar os bombeiros para apagar esse fogo desses dois - ele gargalhava.

Mac: posso entrar?- diz ofegante entre os beijos.

Stella: deve- ela tenta controlar o desejo.

Stella: tenho que pegar as chaves Mac - ela rir enquanto ele chupava a nuca dela e a abraçava por trás.

Depois de muitas tentativas eles conseguem entrar, as roupas foram ficando pelo caminho, eles tinham tanta urgência de se amar que não conseguiram chegar até a cama acabaram ficando no sofá.

Mac: vai ser desconfortável - diz controlando a respiração.

Stella: não me importo, nunca fiz sexo no sofá é a minha primeira vez - ela sorrir maliciosamente e empurra ele no sofá, ela começa a abrir os botões da frente do vestido e logo o mesmo fica no chão, Mac não perde tempo e retira logo o terno e a calça, Stella sobe no sofá e fica sentada sobre ele, ele a beija e passeia as mãos por todo o corpo dela. Ela retira o sutiã, Mac não resiste e fica sentado a trazendo junto a si, as mãos dele apalpavam todos os seios de Stella fazendo ela gritar de prazer, os beijos cada vez mais intensos, ele ia beijando o pescoço e descendo até os seios dela, ela e nem ele não aguentavam mais esperar, por isso ela mesma retira a calcinha e ele também retira a peça intima, ela agora estava no comando e ele achava cada vez mais excitante ela nessa posição, Stella inicia os movimentos frenéticos e ardentes Mac aprofundava os movimentos segurando o quadril dela fazendo ela ficar cada vez mais unida a ele, em poucos segundo eles atingem o clímax do ato, Mac e Stella ficam unidos num abraço apertado se recuperando do cansaço, a maioria dos homens sem todo o treinamento e resistência que Mac possuía pararia por aí, mas ele era o Mac.

Mac começa a chupar a nuca dela deixando a sua marca.

Stella: oh isso é bom! Ainda não está cansado pelo jeito, não cansa nunca hein?

Mac: tenho muita resistência esqueceu que sou antes de tudo um fuzileiro- ele diz controlando a vontade de fazer amor com ela mais uma vez.

Stella: essa é uma qualidade muito excitante e prazerosa - ela geme.

Mac: não sou o único a ter mais resistência aqui - ele rir.

Stella: sou uma policial e uma detetive muito dedicada no meu treinamento.

Mac: estou comprovando a sua dedicação - ele a penetra mais uma vez dessa vez foi ainda mais forte e profundo, eles gemiam e gritavam de tanta adrenalina, os dois chegaram ao seu limite e pararam quando o clímax foi atingido.

Stella: está ficando cada vez melhor - ela respira rapidamente.

Mac: acredite eu sei - ele diz ofegante.

Mac: pode vestir isto se quiser - ele pega a camisa dele e entrega a ela.

Stella: obrigada, mas primeiro eu vou vestir a minha calcinha - ela rir e ele acompanha.

Mac veste a cueca e a calça, enquanto ela vestia a calcinha e a camisa dele.

Mac: minha camisa nunca ficou tão atraente em mim quanto em você, agora vem cá - ele trás ela para si e ela entrelaça os braços no pescoço de Mac e senta no colo dele.

Stella: já vai? - diz triste.

Mac: temos que descansar e amanhã tem trabalho, por isso tenho que ir embora.

Stella: eu sei e entendo, mas se quiser ficar e passar a noite aqui eu deixo. - ela o olha com os olhos brilhando.

Mac: se ficar terei que acordar bem mais cedo para ir pra casa e depois ir pro trabalho- ele não conseguia resistir a olhar dela.

Stella: eu te acordo se precisar - ela diz esperançosa.

Mac: ok eu fico - Stella fica muito alegre e ele também.

Stella: vamos tomar um banho e depois cama.

Eles tomam um banho bem demorado afinal eles não estavam tomando só um banho.

Stella veste a camisa do Mac e uma calcinha bem limpinha, já ele prevenido como é tinha trazido mais uma muda de roupa e ele vestiu.

Stella: estou muito cansada e você deve está também, vamos dormir.

Mac: exato, de que lado da cama eu vou ficar?

Stella: do lado que quiser, não tenho frescuras com isso.

Mac: Stell você não tem jeito - ele sorrir e ela também.

Mac e Stella estavam deitados na cama um no lado do outro eles convençam um pouco mais e logo adormecem, começa a chover e a relampejar, Stella acorda e fica com medo, pois ela tem trauma de infância em relação a relâmpagos e raios. Mac acorda por causa dos movimentos de Stella na cama.

Mac: Stella? Aconteceu alguma coisa? - diz preocupado.

Stella: nada de mais Mac pode voltar a dormir.

Mac: eu te conheço há muito tempo e sei quando está mentindo, agora vai me contar o que está acontecendo?

Stella: você vai rir se eu te disser o motivo.

Mac: não, eu não vou.

Stella: promete?

Mac: prometo agora me conta.

Stella: eu tenho medo de relâmpagos e raios, pronto falei - ela se esconde debaixo do cobertor.

Mac: está com vergonha por quê? - ele diz serio.

Stella sai debaixo do cobertor.

Stella: eu sou uma mulher adulta, apreendo e luto com criminosos e sentir medo disso é vergonhoso.

Mac: é normal sentir medo e todo o medo é igual não importa o que seja.

Ela se sentiu tão feliz por ter ele ali.

Stella: você é maravilhoso tenho sorte por te ter na minha vida.

Mas um relâmpago acontece e ele a abraça forte, nossa ela estava protegida e amada como nunca tinha se sentido.

Mac: eu estou aqui calma, se sente melhor?

Stella: sim muito. Ela sorrir agradecida.

Mac fica abraçado a ela e pouco a pouco ela pega no sono e vendo-a dormindo ele adormece também.

Manhã seguinte

Mac acorda primeiro e bem cedo quando ele tenta sair da cama ela acorda.

Stella: bom dia, já vai?

Mac: não queria te acordar volte a dormir.

Stella: não vou voltar a dormir, está tudo bem e antes que eu esqueça obrigada por tudo.

Mac: não tem que agradecer somos parceiros, e parceiros cuidam um do outro.

Stella: mesmo assim obrigada.

Mac: Stella eu preciso ir agora.

Stella: ok, mas não se esquece da sua camisa - ela começa a desabotoar os botões.

Mac: não faça isso.

Stella para.

Stella: por quê?

Mac: por que se eu vir você sem roupa eu vou me atrasar.

Stella: mas eu tiro bem rápido - ela sorrir maliciosamente.

Mac: você entendeu o que eu estou dizendo não se faça de desentendida- ele sorrir.

Stella: seu chato estraga prazer - ela joga um travesseiro nele.

Mac: pode ficar com a camisa ela fica melhor em você do que em mim.

Stella: nossa obrigada, ok eu te vejo no laboratório.

Mac: te encontro lá, até logo.

Stella: até - ela rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem pessoal eu adorava so to colocando pro pessoal lembrar dessa historia tenho certeza que muitos ainda lembram dela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.