Black escrita por Artur

Black

''E lá vem eles novamente. Com suas mandíbulas afiadas a mostra, a pele escura e os ferimentos visíveis. Alguns deles eram pessoas conhecidas, amigos e parentes, agora são apenas monstros esfomeados, irracionais, sujos e pútridos. Quando tudo se tornar preto, você não saberá para onde ir, você precisará de algo para justificar sua alma, todas as regras mudaram, a confiança é algo que já se esvaiu. E no meio de tanto caos e desgraça, a esperança se torna escassa quando o que se prevalece, é a sobrevivência.''

Sofia Gibbert apesar de tudo, é uma mulher de fibra e coragem, principalmente após últimos acontecimentos de sua vida, que fizeram com que a jovem passasse a se tornar uma sobrevivente nata neste fim de mundo. Sofia acaba tornando-se um valioso integrante de um grupo que vive na prisão, mas que está sendo ameaçado por outras pessoas. Agora, Sofia terá que tomar medidas trágicas para acabar com toda a guerra antes que mais pessoas morram e tudo se torne preto novamente.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Allen, Andrea, Ben, Beth Grenne, Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Donna, Glenn, Hershell Greene, Lori Grimes, Maggie, Merle Dixon, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, T-Dog, Tyreese
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 21 (69.018 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/08/2014 às 15:13 | Atualizada: 07/10/2016 às 23:17


Notas da História:

The Walking Dead não me pertence, apenas a personagem Sofia.

— A história girará em torno da 3° Temporada da série, bem como as edições que se equivalem as HQ's. Haverão mudanças no roteiro original, ou seja, não irei seguir os acontecimentos completamente. Então Black é uma reinventada no período que equivale a terceira temporada, a fic irá acabar após isso.

— Darei o devido desenvolvimento e destaque para certos personagens que ficaram estragados na terceira temporada da série!

— Tudo acontecerá no seu devido tempo, priorizo o desenvolvimento dos personagens, para a história se tornar mais rica e cativante.

— Título e história baseados na música Black da cantora Kari Kimmel, a qual foi trilha sonora da terceira temporada da série.

— Capa feita pela Amante Adorável!