Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 6
Capítulo 6 Ultimo esforço para o primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Bom, esse é o ultimo cap.
é uma tristeza terminar essa fic, ja q eu gostava tanto dela... Mais vamos lá, boa leitura e espero q gostem
Vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/6

 

- Naruto-kun, eu sinto muito pelo o que eu te disse ontem. Eu sei que eu me descontrolei um pouco. Por favor, me perdoe. – eu pensei enquanto segurava a maçaneta da porta da sala, eu sabia que ele estava ali, pois ele sempre era o primeiro a chegar. – Agora eu vou entrar e falar com ele. – eu estava na mesma posição há cinco minutos, estava sem coragem de abrir a porta e encara-lo.

Mais antes mesmo de eu conseguir girar a maçaneta, eu sentir ela girar sozinha, a porta foi aberta e lá estava ele, meio surpreso por me ver ali.

- hum... Na-Naruto-kun eu... – e sem deixar eu terminar minha frase, ele passou por mim me ignorando. Arregalei os olhos surpresa pela atitude dele, mais mesmo assim eu segurei o seu braço. – Naruto-kun, eu sinto muito por ontem... eu...

Ele puxou o braço e me olhou com o olhar sombrio de desprezo, eu senti meu coração quebrar em pedacinhos, eu agüentaria qualquer discursão, agüentaria qualquer tapa, mais eu não consegui agüentar aquele olhar. Senti minhas pernas tremerem e não me agüentando mais, eu caí no chão, e fiquei olhando ele desaparecer da minha vista com lágrimas nos olhos.

[...]

 

- Quantos dias já se passaram desde que a gente parou de se falar?! Eu não sei mais o que devo fazer... – estava deitada na minha cama com os braços atrás de minha cabeça. Olhava uma foto nossa que a gente tirou no nosso primeiro encontro. – Naruto-kun, agora que estou sozinha eu comecei a entender melhor as coisas. Embora eu estivesse ansiosa pelo nosso primeiro beijo, todos os dias eram maravilhosos de se viver, porque você sempre estava ao meu lado... Mais agora é tarde demais, já que você me odeia, e nunca irá me perdoar pelo o que eu disse... ... Não! Eu não quero que acabe assim desse jeito... Eu quero ver o Naruto-kun, se ele não estiver comigo eu... eu...

 

Na manhã seguinte eu corri entre os corredores do colégio, eu tinha que acha-lo e implorar que ele me perdoasse. Eu havia ferido seus sentimentos com todas aquelas coisas horríveis que disse. E eu sempre soube que meu coração era preenchido pelo amor puro e simples do Naruto.

- Naruto-kun... cadê você? – eu fui até a biblioteca e fiquei por lá, já havia revirado a escola e não o achava, talvez eu tivesse chegado cedo demais, pois não havia ninguém na escola.

Até que o vi sentado em uma cadeira lendo um livro, ele me olhou, se levantou e veio até minha direção sem desviar o olhar.

- Na-Naruto-kun eu... – ele me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, dando leves mordidinhas em meus ombros também. – o quê?... Para com isso! – eu tentei o empurrar, mais ele era mais forte e continuou.

- Eu não vou parar, você queria que eu fizesse isso. – Naruto disse com a voz um pouco rouca, fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça.

- Não... Eu não ligo mais... – ele parou e me encarou com as sobrancelhas levantadas. – Se a gente vai se beijar ou não, isso não me interessa mais. O que eu quero é ficar com você... Eu gosto... não... Eu amo você Naruto-kun.

- Hinata-chan... gomen... eu... ... nós ficamos muito ansiosos com toda essa história de beijar. Eu pensei que se isso atrapalhasse a gente de ver o que realmente importa, nós deveríamos ficar afastados por uns tempos. Mais não adiantou nada... – ele sorriu. – Eu não agüentei ficar longe de você. Eu também te amo muito, Hinata-chan.

- Naruto...ku...

 

“POU”

 

A porta da biblioteca foi aberta violentamente e como era previsto, o tão previsível Gai-sensei apareceu.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? Ah! A não ser que... Seja aquele ato indecente que acontece entre duas pessoas qu...

 

“POU”

 

E o surpreendente foi Naruto socar o sensei e fechar a porta a trancando logo em seguida.

Ele me olhou nos olhos, segurou no meu queixo e se curvou para enfim tocarmos nossos lábios. Foi fantástico, o tão esperado beijo de todos os tempos estava acontecendo! Eu me senti nas nuvens quando ele me apertou para deixar o beijo mais profundo. Os lábios, e o gosto que tinham era muito melhor do que eu já sonhei, eram confortáveis e macios.

E nos separamos para respirarmos.

Finalmente nós conseguimos nos beijarmos, beijos doces e apaixonados, nós vamos experimentar todos eles, Juntos.

 

Minhas pernas ficaram bambas e antes que eu caísse no chão Naruto me segurou.

- Eu sempre fiquei preocupado...que se eu te tocasse... nos seus cabelos, ou nos seus lábios, eu não seria capaz de me controlar. Eu iria querer você toda para mim, e eu iria querer fazer de tudo com você, e provavelmente isso a machucaria... E foi por isso que até agora... eu parava em certos momentos. – ou por um milagre era interrompido por alguma coisa.

Ele me olhou calmo e apaixonado, e eu não consegui segurar o choro de alegria, tudo estava sendo mágico.

- Faça isso, do jeito que você quiser! – eu falei segurando em sua camisa, e vendo-o arregalar os olhos.

- Hinata-chan você não precis...

- Onegai! Eu quero Naruto-kun.

Vi Naruto sorrir de lado, acariciou meus cabelos e me pegou no colo, me levando até uma mesa da biblioteca, eu não estava me importando com nada naquele momento, nem mesmo com o Gai-sensei desmaiado do lado de fora. Eu só pensava em quão excitada eu estava ficando.

E quando ele deitou em cima de mim, eu percebi que nossos corpos foram feitos um para o outro.

Meu primeiro beijo no mesmo dia da minha primeira vez, é muito engraçado como o destino age em nossas vidas.

- Eu não me importo quantas vezes você me queira... Mais faça de tudo para que o meu corpo nunca te esqueça, Naruto-kun.

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok ok. Por essa vcs nao esperavam née?!

Bom, queria agradecer a todos vcs q me apoiaram, mandaram criticas, elogios, e não desistiram da fic.
Saibam q por vcs eu consegui deixar minha preguiça de lado e escrever os capitulos. E espero q do mesmo jeito q eu me diverti em escrever essa história, vcs tenham se divertido em ler.
Eu não sou a melhor comediante do mundo, mais me esforcei pra fazer algo engraçado. Entao, Arigatou gozaimasu a toodos vcs! Vcs se tornaram especiais pra mim. Boom, eu tenho uma novidade. Pra qm gosta do casal NaruHina e de comédia e coisas de outro mundo, vão adorar ler meu novo projeto. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66974/Surpresas_Da_Vida sinopse.: Naruto se perguntava diariamente sobre sua existência no mundo ser insignificante, tudo que fazia todos os dias era monótono e exaustivo ao seu ponto de vista. Se têm tantas pessoas no mundo, devia ter uma que vivia uma vida interessante, fora do normal. Mais por que essa pessoa não era ele? Mais consequentemente sua concepção muda ao conhecer uma estranha garota que parece esconder um segredo ou dois... Talvez até mesmo mortal... bjs amorees. :* (L)