Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/5

Depois de uma viagem agitada, finalmente voltamos à vida normal. Sem árvores com escritas estranhas, sem meninos tarados, sem minhocas e quem sabe sem o Gai-sensei!

Por culpa dele fiquei na detenção durante uma semana! E ainda fui obrigada pela Tsunade-sama há ficar mais tempo na escola cuidando da biblioteca, já que a bibliotecária Kurenai-sensei esta afastada por uns meses pois terá um bebê. Bom esse é meu castigo. E o que é bom nele? Nada! Absolutamente nada! Ver casais se beijando por toda a parte me deixa frustrada. Na detenção é cheio de namorico, já que o professor nem liga pros detentos, apenas em ler seu livro. Na biblioteca sempre escuto estalinhos de beijo e sorrisinhos tímidos. Como eu tenho inveja!

 

Mais hoje é um dia especial, pois é domingo, e eu e o Naruto-kun marcamos de nos encontrar no parque.

- Advinha quem é? – eu perguntei colocando minhas mãos em seus olhos.

- Huum... é o Sasuke-teme?

- Errado.

- É a Sakura-chan?

- Errado de novo.

- Hum, Então deve ser o tio do Ichiraku!

- não é. Mais que tipo de resposta é essa?

- Então é o Gai-sensei!

- Nossa é tão obvio. Você devia saber quem é. – eu falei tirando minhas mãos de seus olhos e fazendo bico. Ele só se limitou a rir. – Esse é seu castigo! – agarrei-o em meus braços tentando estrangula-lo.

- Ah, eu me rendo! – ele se virou de uma vez, encostando nossos narizes.

 

- uau, foi pra bem longe essa tacada Konohamaru-kun.

 

Não sei como, mais eu tirei de dentro da minha bolsa um taco de beisebol com uma cara totalmente raivosa.

- Já chega! – eu disse embravecida e com uma tacada só acertei a bola que viria a me acertar. – Quando é que vão nos deixar em paz? – e a bola sumiu no alto das nuvens. Vi o moleque Konohamaru e seu bando correrem com medo de mim. Dessa vez eu tinha ido ao meu encontro prevenida.

- Argh!. – vi Naruto caído no chão com a mão na cabeça.

- Ah não, o machucado da sua cabeça abriu de novo, logo agora que estava cicatrizando... Agüente firme Naruto-kun!  

...

 

- Bom dia Hina-chan. – disse-me Ino contente, e logo que viu meu estado deixara de sorrir.

- Bom ... dia. – eu lhe falei com a voz sombria – bom dia... dia... bom... – eu estava totalmente aérea e descabelada.

- o que será que aconteceu com essa jovem adolescente? – pensou Ino.

...

 

- VOCÊS AINDA NÃO SE BEIJARAM?

- COMO ASSIM?

Estávamos no refeitório quanto contei meu maior segredo para minhas amigas, só não pensei que elas gritariam para todos ouvirem! Sorte que só tinha um garoto estranho de cabelo ruivos criando uma cabaça com argila, e o Chouji, o qual lhe dei o apelido de depravado tarado.

- Eu já tentei de tudo... Bem como eu posso explicar acho que é o nosso destino. – eu disse aquelas palavras sentindo pena de mim mesma.

- Não acredito! – falou Ino abobada.

- É mesmo? – Sakura falou sem acreditar. Estavam as duas sentadas na minha frente apoiando as mãos na mesa, e com o rosto triste, como se sentissem dó de mim.

- Hum, nada é impossível com alguém como o Naruto.

- O único jeito de você beijar o Naruto é usando sua força contra ele. – falou Ino batendo na mesa.

- O quê?! Forçar ele? Eu não tenho coragem.

- Então você nunca vai conseguir beija-lo. – avisou Sakura.

- Já sei! – Ino exautou-se subindo na mesa, ficando de joelhos e me encarando profundamente. – Por que você não seqüestra ele? Desse jeito você poderá abusar dele à-vontade. – ela sorriu maliciosamente. – Mas pra fazer isso tem que ter muita coragem...

- Será que eu consigo seqüestrar o... Naruto-kun?

...

 

- Hinata-chan, cadê você? Será que ela já foi embora?... – de longe do corredor vi Naruto me chamar, eu tava tão nervosa, não sabia se aquilo era o certo a fazer. Mais na minha posição de namorada, deveria fazer tudo para o nosso primeiro beijo! Cheguei de mancinho por trás dele, colocando rapidamente um lenço com um liquido que o fez perder os sentidos e desmaiar.

 

As portas estavam trancadas, as janelas fechadas e naquele momento ninguém iria nos impedir de ter o nosso momento de amor.

- Nossa eu consegui! Até que não foi tão difícil seqüestrar ele... Tirando o fato de ter que carrega-lo até aqui. – eu disse animada vendo o meu loiro dormir profundamente, nós estávamos na sala de educação física. – Acho que vou começar a abusar um pouquinho dele... – levantei um pouco a camisa dele, vendo a cor bronzeada que ele tinha. Senti meu rosto queimar de vergonha, ou de desejo. – Ahh isso é tão mágico! – eu estava tão empolgada, estava com minhas duas mãos em cima de minhas bochechas e com os olhos brilhando, aquilo era fantástico!

- Uau, cabelos loiros sedosos... Pele, e olhos... Lábios... Pescoço, peito... É tudo... Tão bonito. – dizia enquanto acariciava com meus dedos cada parte do corpo dele.

O vi abrir os olhos lentamente, e sorrir quando me viu. E o sorriso de felicidade dele desapareceu quando tentou levantar e sentir-se impedido.

- Hnata-chan... O que esta acontecendo? – ele olhou para as mãos amarradas nas costas. – O que é isso?... Por que Hi..Hinata-chan? – ele parecia nervoso e assustado. E quanto mais eu me aproximava, ele tentava se distanciar.

- ... Naruto-kun, Eu não posso parar. – toquei de leve os lábios dele, e o puxei para poder beijar seu pescoço.

- Hinata... aan... hum... Para... – ele gemia a cada novo beijo que eu dava em seu pescoço, e cada vez queria descer mais, provar cada parte de seu corpo, eu estava ficando descontrolada.

- Naruto-kun... Vamos nos beijar. – eu segurava seu rosto com delicadeza. Quando percebi seu olhar triste sobre mim. – O que..O que foi?

- Hinata-chan, por que você esta se divertindo sozinha? Eu não... Consigo beijar desse jeito. – aquilo era o cumulo para mim. Nós estávamos em um momento tão mágico, sem ninguém para nos perturbar.

- Isso não é justo... Eu só fiz isso por que você não me beija. Eu sempre fico... sozinha ... me preocupando que nem uma idiota, ficar junto de você não é suficiente! Desse jeito não sei se você realmente gosta de mim... – abaixei minha cabeça, cobrindo meu rosto com minha franja. – Mesmo estando sozinho comigo você nem tenta me beijar, me abraçar... O que você sente por mim não é amor, não é amor mesmo! Eu... não consigo te entender Naruto-kun.

Eu estava em prantos, tentava segurar as lágrimas, mais era impossível.

- Ta. – o olhei surpresa, eu estava sentada em cima do Naruto-kun com as pernas abertas do lado do quadril dele. – Ta... – ele repetiu, e se soltou de uma vez do lenço que o amarrava, rasgando o mesmo.

- Aah! – eu me assustei com a força que ele tinha. Como ele podia ser tão forte, e tão frágil ao mesmo tempo?

- Quer dizer que nós só vamos saber o que sentimos, se a gente se beijar?

- Hã?

Empurrou-me com delicadeza para se levantar, e nem ao menos me olhou.

- Então deixa pra lá.

Apenas ouvi o barulho da porta sendo fechada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, ok. Sei q ficou pequeno.
Mais a noticia boa é q ese nao é o ultimo cap.
e a ruim, é q o proximo vai ser. ç_ç
Então vejo vcs no ultimo cap. Aah e nao custa nada recomendar neé. Bjos. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.