Cherry Kiss escrita por Moka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem dessa minha Fic, entãoo boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53992/chapter/1

Tudo começou com uma simples declaração de uma apaixonada. Fazia séculos que eu o observava, nós estudávamos a mais de dois anos na mesma escola, na mesma classe. Eu sabia de todos os seus gostos, bandas favoritas, cores prediletas, comidas que mais degustava... E eu acho que o dia mais feliz que tive, foi naquela tarde de verão, quando finalmente tomei coragem de declarar meus sentimentos..


 


- Uzumaki Naruto-kun!, eu to afim de você desde o inicio das aulas. Você quer sair comigo?


...


- Claro Hyuuga-san!


 


Meu primeiro encontro. Meu primeiro namorado. Estou fazendo tudo pela primeira vez. Obrigado meu Deus, por me conceder tanta felicidade.


 


~


 


- Nós... estamos juntos quase um mês, não é? – ele disse enquanto estavam sentados na janela da sala de aula. Todos os outros alunos já tinham ido embora.


- Sim. e...?


- Você não acha meio estranho... que agente ainda chame um pelo outro pelo sobrenome?


- Bem... você tem razão. – ele era perfeito, o jeito que colocava as mãos atrás da cabeça quando estava meio sem graça, e quando me olhava com seus belos olhos azuis. – N..na..naruto-kun! – eu não sabia que pronunciar o seu primeiro nome seria tão difícil.


- Hinata-chan... Hinata-chan!


- Naruto-kun.


- Hinata-chan!


- Naruto-kun!


- Hinata-chan!


- Naruto-kun.


 


- Que casal mais idiota. – dissera um qualquer que passava pela rua.


~


 


Na manhã seguinte, o céu estava maravilhado em pássaros e borboletas que desfrutavam da grande imensidão azul. Eu estava sentada em uma mesa vazia enquanto comia sossegadamente meu lanche. Naquela hora Naruto devia está jogando futebol com os amigos.


- Conta pra gente Hinata, por que você está tão feliz? – disse Sakura enquanto se sentava de um lado meu.


- Quer ver como aconteceu alguma coisa entre ela e o Uzumaki. – disse flamejante Ino, se sentando do meu outro lado.


- Pa...pare com isso. Do que vocês estão falando?! A gente só...


- Então vocês finalmente conseguiram. – Sakura dissera com uma voz um tanto assustadora – Se beijar pela primeira vez.


- Be..beijar?


- O primeiro beijo... Que saudade, já faz tanto tempo. Quanto tempo demorou pro seu namorado te beijar Sakura? – perguntou Ino enquanto colocava as duas mãos nas bochechas.


- Ele me beijou depois de eu ter dito que gostava dele. E você Ino?


- Ele pediu pra namorar comigo depois de termos dormido juntos. Nossos corpos foram feitos uma para o outro. – ela dissera essa ultima frase num sussurro, mais bem audível.


Será que devo dizer a elas que só depois de um mês, é que começamos a chamar um pelo outro pelo primeiro nome? ... Eu simplesmente não posso dizer, elas vão ficar me zoando. Pagaria um mico se dissesse que nunca beijei meu namorado.


- E então... Como foi seu primeiro beijo Hina-chan? – perguntou Ino colocando os cotovelos na mesa e me encarando, Sakura fizera à mesma coisa. Kuso! A atenção virou-se toda pra mim!


- Foi... realmente... um beijo profundo. – disse enquanto mostrava os dedos em forma de “paz e amor”.


- Sériooo? Que legal!


- Nossa Hina-chan, e eu pensei que o Naruto fosse do tipo certinho.


 


~


 


Mais pensando sobre isso... É claro que eu quero beijar o Naruto kun! Será que ele também pensa nisso?


- Nossa!! os lábios do Naruto kun parecem ser tão macios e são tão rosadinhos... Parece ser tão gostoso...


- Falando sozinha Hinata-chan?


- Kyaaaah!!! N-naruto-kun... – oh Céus será que ele me ouviu? Que vergonha, me pegou no meu pior momento. – Eu não queria dizer o que eu disse. Eu estava sendo controlada por morangos do espaço e...


- Háháháhá!!! Hinata-chan, do que você ta falando? – ufa, ele não me ouviu.


- Me diga uma coisa Naruto-kun... Quando foi seu primeiro beijo? – eu perguntei, o vi começar a andar pela sala de esportes um pouco apreensivo, estávamos sozinhos.


- Humm... Quantos anos eu tinha mesmo?! Eu não consigo me lembrar de coisas tão antigas. Será que foi com... ou com...


 


Aahh! Eu não acredito nisso! Ele parecia ser tão inocente! O primeiro beijo era pra ser entre ele e eu! Que mundo cruel...


 


- Eu tava zoando, eu tava falando dos beijos em que eu dou nos meus pais e amigos... O meu primeiro beijo de verdade... é para você Hinata. – ele disse um pouco rubro.


Acho que aquele momento era perfeito para nos beijarmos. Eu sentia que estávamos prontos, a cada segundo que se passava a distancia entre nós diminuía. Meu coração pulava dentro do meu peito como nunca pulara antes, fui fechando os olhos gradualmente, o vi fazendo a mesma coisa. Que fantástico! Meu primeiro beijo com a pessoa que amo... Os lábios dele são tão peludos... Peludos?!


A magia do momento se desapareceu quando abri os olhos assustada e vi que beijava a bochecha do meu Sensei de Artes maciais, não acredito que ele se pôs no meio da gente! Que sem coração!


- Aiiiê, Gai-sensei! Q-que susto. – falei enquanto cuspia e limpava minha boca.


- O que vocês estão fazendo aqui? Por que ainda estão na escola? Vão pra casa agora!


- Hai. – ouvi Naruto responder enquanto eu escovava meus dentes pela quarta vez. Não acredito que beijei a bochecha cheia de pelos do Sensei!


 


Saímos da escola e caminhávamos tranqüilos de volta pra casa. Ah o clima tava tão legal... Será que vai acontecer de novo? Olhei de canto para Naruto, e este se preocupava mais em olhar para uma borboleta que passava do que arranjar um jeito de me beijar. E finalmente tive uma idéia.


- Naruto kun, quer cortar caminho pelo parque? – perguntei ansiosa pela resposta. Será que fui muito precipitada? No parque é o lugar onde se encontra mais casais beijoqueiros que qualquer outro lugar. E quando passávamos por lá, vimos vários casais se agarrando, olhei para Naruto, ele não parecia estar confortável. Mais vi que ele estava diferente, me olhava de um jeito determinado. Senti suas mão nos meus ombros, me fazendo parar e encara-lo. Aquela era a hora!


- Hinata-chan, eu... – ele tentara dizer quando um brutamonte o segurou pelo braço, fazendo o mesmo comigo.


- Vocês sabiam que tem muitos tarados em ruas escuras como essas e que garotos e crianças são as que mais correm perigo? Deixem o Sensei os lavar para casa, vocês tem sorte de eu estar patrulhando. – Maldito Gai-sensei, ele estar nos vigiando como um cão! Estava no meio da gente cantando uma musica esquisita de escoteiro, e em determinados momentos da musica ele nos mandava gritar “Hey!”.


- Ei, Hinata chan. – chamou-me Naruto sussurrando. Eu o olhei por detrás das costas do Gai-sensei. – amanha temos o dia livre, que tal sairmos?


- Claro!


 


O restante da viagem foi um saco, pelo menos pra mim. Pois Naruto parecia se diverti com as musicas e a conversa sem sentido algum do sensei, e no meio do caminho encontramos o escoteiro e aluno predileto do Gai-sensei, Lee. O que piorou a viagem acho que nunca mais vou esquecer daquela musica de escoteiro da natureza.


 


Mais amanha no meu encontro com o Naruto-kun, eu vou o beijar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo.
Beijos a Todoos. :*