Tormenta escrita por Glória San

Tormenta

Shuhei Hisagi nunca, em hipótese alguma, imaginou que sua vida pudesse ser vista de forma tão simples, limpa e, acima de tudo, patética. Por quê? Ora, qual o idiota que se martiriza durante 100 anos por uma mesma coisa? Esse imbecil faz isso, pedras nele. E qual é esse tormento tão grande? Simples. O tolo é apaixonado desde criança por uma mesma pessoa que nunca poderá corresponder.


Classificação: 13+
Categorias: Bleach
Personagens: Hisagi Shuuhei, Kensei Mugurama
Gêneros: Romance, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (1.209 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/08/2014 às 16:38 | Atualizada: 26/08/2014 às 16:38


Notas da História:

Esse universo e os personagens não são de minha autoria e pertencem a Tite Kubo. Porém, o enredo dessa estória é de minha propriedade intelectual. Nunca fui vítima de plágio, mas, não se engane. Estou sempre bem atenta.
Saindo da parte chata. Oi. Essa estória é um BL (boy Love) ou yaoi, o termo mais conhecido no ocidente. O que quer dizer que contém romance homossexual entre dois homens. Além disso, é fluffy, melada. Muito, muito.
Fiz para a Mogami Lizzy como agradecimento pela minha primeira recomendação, que veio dela. Como ela disse que curtia o casal (eu também curto) (O_O). Sei, eu devia ter perguntado. Além disso, aqui no Nyah! tem tão poucas Kensei/Hisagi 3
Eu apoio um mundo aonde tenha fanarts que eu possa usar sem restrição ;-;
Se você vai ler, por favor, diga o que acha, reviews fazem bem para a alma. Aproveitem a leitura c:


Capítulos

1. Capítulo Único
1.209 palavras