Um Deus. escrita por Kaguyama


Capítulo 1
O Meu Passado.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a fic que comentei antes, era para sair amanhã, mas me empolguei e terminei de escrever o primeiro capítulo hoje, essa fic será curta, terá um tres capítulos por aí, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539607/chapter/1

Primeiro Capítulo – O meu passado.

POV Naruto ON

Já faz 4 anos que sai daquela maldita vila, eles me chamavam de monstro, de demônio, muito bem, agora eles têm o monstro, o demônio que tanto queriam.

Flashback.

Eu estava acabando de voltar de minha conversa com o Nagato, tinha conseguido convencer ele de que uma paz sem sacrifícios era possível, ele confiou em mim para encontrar essa paz, também me confiou seu Rinnegan, mas recusei, não tenho o direito de ter ele, só se for muito preciso, aí não terei outra escolha, não posso deixar meus julgamentos acabarem com a vida de outras pessoas, ele ressuscitou todos que morreram em seu ataque, sou agradecido a ele por isso, agora imagino como iram me receber na vila, acho que com palmas, afinal salvei eles, finalmente já podia ver o portão da vila, mesmo destruído era impossível não o reconhecer, me aproximei cambaleando, estava muito cansado, tinha ultrapassado meu limite a tempo, mas não desisti, continuei andando, quando passei pelo portão pude ver todos da vila me olhando, dei um grande sorriso, até reparar nos olhares deles, não eram olhares de agradecimento e felicidade, eram aqueles olhares, os olhares de minha infância, olhares de ódio.

Morador: Por que voltou mostro!?

Naruto: Monstro, por quê?

Morador: Você destrói o que tinha restado da vila, mata inocentes e ainda não quer ser chamado de monstro, você é o demônio, não merece viver aqui conosco!

Naruto: Isso só pode ser brincadeira não é mesmo? Eu salvei vocês.

Kiba: Cale-se seu monstro, como ainda tem coragem de falar que nos salvou? Você foi à causa de Konoha ter sido invadida!

Hinata: Por sua causa eu tive uma experiência de morrer, você sabe o que é isso!? Não sei como eu pude falar que te amava, eu tenho nojo de você seu monstro!

Naruto: Como, pessoal, vocês não estão fazendo isso comigo né?

Olhei para todos os meus “amigos”, até meu olhar se deparar com ela, aquela que eu não quero escutar dizer às palavras que me acompanharam toda a minha infância.

Naruto: Sakura-chan, me diz que é uma brincadeira isso, vocês estão brincando, né?

Sakura: E porque estaríamos, monstro? Por sua causa a Tsunade-sama está em coma, você sabe o que isso significa? Imagino que não, afinal além de um monstro é burro também! Porque você não morrer seu demônio!?

Aquelas palavras ficaram ecoando em minha cabeça, olhava assustado, com medo, muito medo para ela, aquela que eu tanto protegi minha vida toda, aquela que eu amei minha vida toda, estava agora me perguntando por que eu não morria, me chamando de nomes que me assombraram minha vida toda. Meus pensamentos, ou quase pensamentos, minha cabeça estava tão pilhada que eu não entendia mais nada, foram interrompidos por algo me atingindo, quando olhei uma pedra, sinto outra coisa me atingir, quando olho um sapato, logo varias coisas começaram a me atingir, aquilo já estava me machucando, tanto fisicamente quanto psicologicamente, senti minha alma quebrar a cada objeto jogado em mim, não aguentava mais, aquilo já bastava, gritei, gritei o mais alto que pude.

Naruto: CHEGAAAAA!!!!!

Senti tirar poderes do nada, me levantei e me pus de pé para olhar a todos aqueles malditos, aqueles que eu prometi proteger, aqueles que eu considerei meus amigos, essa vai ser a primeira vez que estarei quebrando uma promessa, desculpe pai, mas eles eu não irei proteger, nem hoje e nem nunca. As pessoas continuavam tacando coisas em mim, só que estavam mais desesperados, eu nem sentia mais as coisas me tocando, quando olhei para meu próprio corpo, um chakra puramente branco circulava a minha volta, quando alguma coisa encostava-se a ele era rapidamente transformada em pó e jogada ao vento, olhei novamente para aqueles animais, sim animais, aquilo para mim não era um ser humano.

Naruto: Vocês queriam um monstro, um demônio, muito bem, vocês terão o que sempre quiseram, desde o acontecimento de 16 anos atrás, vocês ainda vão se arrepender disso, e muito!

Depois disso sumi, não sabia para onde iria, só corria o mais rápido possível, aproveitando esse poder estranho que me deu forças, senti machucados arderem, quando olhei vi que eles foram formados pela luta contra o Pain e das coisas jogadas pelos moradores e meus antigos amigos. Corria desesperadamente, minha cabeça estava uma bagunça só, lagrimas teimavam em cair sem parar, eu sabia de uma coisa, precisava de poder, afinal eu prometi encontrar a paz, e não irei desistir até acha-la, já quebrei uma promessa, na verdade duas, não irei mais correr atrás do Sasuke, ele que se dane, estou abandonando o antigo Naruto, a partir de agora eu sou o novo Naruto. Continuava a correr até me lembrar do meu presente que Nagato me deixou, procurei pelo chakra de Konan, não sei como, mas esse estranho poder que emergiu em mim me deu vários benefícios, vi que ela ainda se dirigia para Ame, então comecei a seguir ela, não demorei muito e cheguei até ela, quando cheguei esse estranho chakra sumiu.

Naruto: Konan...

Konan: Naruto! O que aconteceu!?

Depois disso dei uma breve explicada para ela, vi se formar uma cara de pura raiva no rosto dela.

Naruto: Konan, estou aqui para dizer que aceito o Rinnegan de Nagato, partirei em uma jornada sozinho, estarei procurando a tão almejada paz que o Ero-sennin, pelo Nagato, pelo meu pai e por mim.

Konan: Entendo, farei o transplante imediatamente, você sentira muita dor no começo, mas logo irá se acostumar, deite-se aqui e mantenha os olhos sempre abertos.

Naruto: Hai.

Depois disso me deitei e ela colocou o corpo de Nagato ao meu lado, depois disso com muito cuidado retirou o Rinnegan esquerdo de Nagato, e o aproximou de meu olho esquerdo, começou a usar Ninjutsu médico até meu olho esquerdo começar a absolver o Rinnegan, quando o mesmo já tinha sido absorvido me mandou fechar meu olho esquerdo, depois disso fez o mesmo processo com o olho direito, depois de dez minutos com os olhos fechados, falou para eu abri-los e que sentiria a dor agora, quando os abri senti uma ardência em meus olhos e podia ver tudo diferente, conseguia ver o circuito de chakra de Konan, dos animais, também podia sentir coisas longe de mim, minha audição melhorou muito também.

Konan: Estranho, era para você sentir muita dor, uma tão insuportável que você chegaria a querer morrer.

Naruto: Quando você já quase virou a Kyuubi uma vez e quando era criança era espancado e quase morto todos os dias você se acostuma a dor.

Konan: Entendo.

Naruto: Bom, já vou indo, quero começar a pensar sobre o que vou fazer da minha vida agora, tenho total certeza que Konoha me considera um Nukenin Rank S.

Konan: Aqueles malditos, nem sabem que foi você o salvador deles, aquele quem quase morreu lutando por eles.

Naruto: Pois é, mas eles só vem o demônio que tem em mim, mas agora para eles, vou me tornar o demônio que sempre quiseram, eles ainda vão sofrer muito por terem feito aquilo comigo.

Konan: Você não está pensando em destruir Konoha, está?

Naruto: Não, afinal meu pai e o Jiji morreram protegendo aquele lugar imundo e a Baa-chan quase morreu fazendo o mesmo, mas nada impede que outro tente o fazer, afinal, agora eles não tem mais o monstro protetor deles.

Konan: Entendo.

Naruto: Tchau Konan, nos vemos por aí.

Konan: Tchau Naruto, tome cuidado.

Naruto: Tomarei.

Assim que recebi o Rinnegan senti que minhas forças foram se recuperando, tenho que agradecer também por ser o Jinchuuriki da Kyuubi, afinal se não fosse por ela, acho que não existiria nem mais Uzumaki Naruto. Sai correndo na velocidade de um genin mesmo, ainda não tinha forças para permanecer correndo em alta velocidade por muito tempo. Não sabia para onde iria, só sei que para um lugar eu não vou, Konoha, segui na direção contraria a de Konoha.

Já faz dois meses que sai daquele lugar, nesse tempo conversei diretamente com a Kyuubi, e até que nos entendemos, descobri que seu nome verdadeiro é Kurama, então a libertei do selo a força mesmo, não tinha a chave, mas o Rinnegan a substituía, quando o fiz cheguei a conhecer minha mãe, quando fiquei sabendo que ela era minha mãe dei o meu sorriso que já não dava há dias, depois disso ela me passou todo o conhecimento dela. Depois de receber todo aquele conhecimento resolvi ir para Uzushio a vila natal de minha mãe, fiquei com muita raiva quando soube que a vila fora destruída pelas cinco grandes nações ninjas por temerem seu grande poder. Nesse tempo soube que Danzou virou o Rokudaime Hokage, mas antes de ser oficialmente Hokage ele foi para a reunião dos cinco Kages e lá foi morto pelo Sasuke, haha uma noticia boa pelo menos, já estava correndo até Uzushio faz alguns dias, só parava para comer algumas frutas que encontrava no caminho, tem sido meu único almoço com alguns animais desde que sai de Konoha. Esteva conversando mentalmente com a Kurama quando avisto uma fruta estranha, mas parecia comestível, fui até ela e a peguei, tinha uma consistência estranha.

Kurama: Naruto esp-

Ela não pode terminar, já havia devorado a fruta, ela tinha um gosto horrível.

Kurama: Merda ele já o fez.

Naruto: O que foi Kurama?

Kurama: Seu idiota, não vá colocando na boca tudo que você acha comestível, o que você acabou de comer é uma Akuma no Mi, é uma fruta que dá poderes a humanos, mas em troca você não poderá mais nadar e sempre que entrar na agua perdera suas forças e se ninguém te salvar você morrera afogado.

Naruto: Mas que merda, o que eu faço agora?

Kurama: Agora não adianta mais nada, mas não coloque mais nenhuma fruta na boca antes de eu analisar, se você comer outra Akuma no Mi você morre, pois os demônios das frutas iram brigar entre si e irão destruir seu corpo.

Naruto: Que medo, mas então você sabe me dizer que poderes eu recebi?

Kurama: Pelo que eu estive analisando ela, é uma Akuma no Mi muito rara e forte, as Akumas no Mi podem ser classificadas de três jeitos, Logia, são aquelas que transformam o corpo da pessoa em algo que não seja sólido, por exemplo se alguém te atacar o ataque irá passar diretamente por você, o segundo tipo são as Paramércias, elas dão poderes para o usuário, algumas alteram a composição de seu corpo outras não, e o terceiro tipo são as Zoan, elas são Akumas no Mi que permitem que você se transforme em outros dois seres e ter o mesmo poder deles ou até um poder maior, por exemplo, se você comer a Akuma no Mi do leão você poderá se transformar em um Leão, ou então em um meio leão e meio humano, você então terá esses poderes. A sua Akuma no Mi, no entanto são de um tipo ultrarraro do tipo Zoan, elas proporcionam duas transformações completamente diferentes para você.

Depois disso a Kurama explicou todos os poderes de minha Akuma no Mi, realmente no começo eu não acreditei, mas depois que eu realizei a transformação eu acreditei, eu realmente tinha me transformado em um ........... A Kurama me ajudou muito em meu treinamento, depois que eu consegui a minha transformação pude avançar em uma velocidade muito mais rápida, então cheguei em algumas horas em Uzushio, com ela me ajudando no treinamento evolui muito rápido, ela sabia em como me ensinar as habilidades do Rinnegan, ela disse que quem criou ela tinha esses olhos e também me ajudou um pouco com os poderes de mina Akuma no Mi, sendo que nem ela sabia direito os poderes dela, também treinei as técnicas de meu clã e algumas de meu pai, uma vez ele veio para cá e deixou um pergaminho junto as técnicas dos Uzumakis, eram poucas, mas eram as suas mais poderosas, inclusive aquela que consagrou ele como o Raio Dourado de Konoha. Agora era só eu treinar, e irei mostrar o quanto mudei para aqueles desgraçados.

Flashback Off.

Demorei ao todo 4 anos e quatro meses para aprender tudo, e realmente, agora sou outra pessoa, não sou mais aquele garoto sorridente que fazia qualquer merda, que ficava fazendo de tudo para ter atenção, agora estou diferente, o meu sorriso, são poucos que permitirei ver, os meus antigos olhos azuis, onde você podia ver o céu, agora você pode ver o lugar mais profundo do oceano, eu aprendi a desativar o Rinnegan, então eu posso ativa-lo sempre que quiser e não preciso ficar com ele sempre ativo. Dei um jeito de materializar a Kurama no mundo real, agora ela tem o tamanho de um tigre e suas nove caudas sempre dançam graciosamente para todos os lados, estávamos em uma caverna agora, logo chegaria o dia em que Uzumaki Naruto iria dar as caras novamente. O mundo não estava mais um caos, ele agora estava um disputa entre duas grandes forças, Uchiha Madara que é o mascarado declarou guerra contra as cinco grandes nações Shinobis que se aliou, ele queria a mim e ao Jinchuuriki do Hachibi no Gyuki, mas eu sumi da vista de todos e o Jinchuuriki do Hachibi no Gyuki foi capturado. O mascarado e a aliança Shinobi me procuravam feito loucos por todo o mundo, mas nunca me acharam, acho que estão começando a perder as esperanças e acham que eu morri. Mas pelo jeito tem um grupo, um não, dois, que são persistentes, afinal já estão quase chegando aqui no meu esconderijo temporário.

POV Naruto OFF.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, assim poderei disponibilizar uma leitura melhor para você leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Deus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.