[HIATUS] Dangerous and Seductive escrita por Gabizzie

[HIATUS] Dangerous and Seductive

Tem segredos que são tão bem guardados que quando chegam a tona surpreendem a todos e esse era um deles. Sirius Black tinha uma filha que por sinal era a perdição, linda e inteligente, além de francesa para surpresa geral da nação, sem contar que seu ex namorado era apenas Viktor Krum, o apanhador da Bulgária.
Ao decidir que era hora de conviver com seu progenitor muda em seu último ano para Hogwarts e larga sua avó sozinha, uma senhora da Ordem da Fênix, só não esperava que uma simples decisão traria consigo tantas consequências, afinal não era só seu pai, tinha os Weasleys, o Potter, a Granger ( que no final foi o pivô da separação), teria aquela escola que visitara ano passado e odiara até o último...
A guerra se aproxima, tem que escolher um lado, tem que honrar suas raízes, seguir seu coração, tentar achar felicidade onde não e há e por Deus tudo isso não pode, claro, atrapalhar seu desempenho nos N.I.E.Ms. O pior é que um maldito beijo roubado vai mudar tudo, adeus Nikkita, olá Nikki.
Qual é seu papel nisso? Será que vai ter direito a felicidade? Quais são as regras do jogo? Todas essas perguntas assolam o coração da menina e talvez um certo ruivo possa ajudar nas respostas, mas será que a jovem vai permitir isso?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Fleur Delacour, Fred Weasley, Marlene Mckinnon, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Sirius Black
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 4 (5.074 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/08/2014 às 21:48 | Atualizada: 23/11/2014 às 16:51


Notas da História:

Obra ficcional sem fins lucrativos baseada e ambientada na obra de JK Rowling com enredo e determinados personagens de minha autoria apenas.
Qualquer reprodução sem meu consentimento é totalmente proibida, plágio é crime legalmente punível. Assim ressalvo que está história é uma versão re-escrita de outra que EU havia postado anteriormente, logo é minha.
Espero que aproveitem, para maior entendimento ambienta-se no livro Harry Potter e a Ordem da Fênix trazendo um ponto de vista de uma personagem nova e que não se foca no núcleo principal, há também mudanças no final.


Capítulos

1. Prólogo
170 palavras
2. London, destination London.
1.812 palavras
3. Força na peruca Nikki
2.058 palavras
4. Mulher de fases...
1.034 palavras