The woman I love escrita por luud-chan


Capítulo 3
✩ Falhas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, amados! Como estão?

Achei que não ia postar esse prompt hoje, mas acabei cedendo e aqui estou. Ainda estou atrasada com os reviews e peço mil desculpas por isso. Quem é meu leitor já sabe que sou um tantinho enrolada, mas SEMPRE respondo tudinho direitinho, a palavra chave comigo é PACIÊNCIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ♥

Prometo que vou responder tudo logo logo. ♥ Mas, eu quero realmente agradecer por todos os reviews que recebi até agora. Vocês são demais. ♥ ♥ ♥ E decidi que vou voltar a assistir OP pra acompanhar sábagaça logo e poder escrever mais coisas sobre meus casais favoritos. ♥

Iria postar o prompt de Confissão, mas decidi deixá-lo para juntar com o outro ~ Dois em um.

Então "hoje" vamos ficar com o Prompt #5: Tragédia.

Boa leitura e até as notas finais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539489/chapter/3

The Woman I Love

#

Falhas

Ele deveria protegê-la. Era isso. Desde o começo, Luffy prometeu a si mesmo que manteria todos os seus companheiros seguros, afinal, eles também eram sua família. Mas tal promessa pesou ainda mais a respeito de Nami.

Depois de terem se casado, ele tinha certeza que faria de tudo para que ela fosse feliz, ainda que tivesse certeza que era um babaca muitas vezes, se esforçaria ao máximo para que um sorriso sempre estivesse presente no rosto dela. O que, de fato, muitas vezes não tinha falhado.

Até aquele momento.

Não havia nada que ele poderia dizer para que Nami risse. Tinha sido uma fatalidade. Não existia culpados para que ele pudesse se vingar por machucar a mulher que amava. Tudo que Luffy podia fazer, estava fazendo: sentara ao lado dela na cadeira perto da cama e ficou ali, em completo silêncio.

Pela primeira vez, depois de muito tempo, Luffy se acovardou. Não tinha coragem de levantar os olhos para encará-la. Até momentos atrás, Nami segurava o bebê que já nascera morto em seus braços, embalando-o, como se isso fosse mudar o fato que ele tinha se ido muito antes de nascer. Não tinha derramado uma lágrima, o estado de transe era tão intenso, que jurava que a esposa acreditava que o bebê estava vivo.

O que não era verdade.

Sem dúvidas, aquele era um dos momentos mais difíceis de toda sua vida.

Ela só começou a chorar, quando Chopper teve que tirar a criança dos seus braços e levá-la para longe. Luffy a abraçou com força, sentindo as lágrimas dela molharem seu peito, enquanto mal podia conter as próprias. Beijou seu cabelo e tentou murmurar palavras de conforto, mas só tentou, porque foi o silêncio que ficou ali.

Cada vez que a navegadora tremia entre seus braços, um pedaço do seu coração se partia. Em um momento de egoísmo, agradeceu quando ela adormeceu, porque só assim o sofrimento dos dois poderia ser amenizado por um instante.

Ela não vai poder ter filhos”, a voz de Chopper ecoou em sua cabeça. “Nunca mais.”

Já não era o suficiente que tivessem perdido o seu primeiro filho? Como poderia olhá-la nos olhos e dar uma notícia dessas? Não conseguiria... Não podia fazer isso com Nami.

E ele chorou, desejando que tudo aquilo não passasse de um terrível e grotesco pesadelo.

Mas não era. Era real.

A única coisa que ainda o acolhia, era saber que Nami ainda estava viva... De alguma forma. E teriam um ao outro. Isso teria que bastar... Por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( Não ficou tão grande e emocionante o quanto eu gostaria, mas tentei. De todo, acho que perder um bebê é algo MUITO triste. Inicialmente, pensei em matar um dos dois, mas essa ideia veio na cabeça e decidi escrever ela ao invés da primeira. hehehehe.

Enfim. Agradeço novamente por todos os reviews. Muito obrigada por estarem acompanhando. *-* Espero que gostem dessa, apesar dos pesares e que comentem!

Beijo e até o próximo prompt, que vai sair no domingo! :* Boa noite!