The woman I love escrita por luud-chan


Capítulo 1
✩ Inocência


Notas iniciais do capítulo

Olá, amados! :B

Bem, minha segunda fic nessa categoria, que emoça1. :') Minha primeira LuNa nem seria essa, mas acabei cedendo a ideia de contribuir com algo (mesmo que pequeno) para a LuNa week. :) Ainda que eu esteja 32230932 capítulos/episódios atrasados, eles são um casal que eu amo. ♥

Por isso, vou tentar. Provavelmente vão ser mini-oneshots, já que meu conhecimento sobre o universo de OP é muito limitado, vou tentar focar mais no casal, pra não cagar e escrever algo que não sei. :B Esse também é um dos motivos que não vou escrever todos os prompts. De qualquer modo, espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar com sinceridade e dizer o que deve/precisa ser melhorado.

Beijo e boa leitura!

# Prompt 1: Cotidiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539489/chapter/1

The Woman I Love

#

Inocência

Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas
Bem, você também me perturba às vezes com a sua voz
Mas isso não é suficiente para eu
Mudar e seguir em frente

Poderiam até dizer que Luffy não era um cara romântico, e que até mesmo fosse tão denso, que achava que os humanos se reproduziam comendo carne — a pior parte era que tudo isso era verdade. Mas apesar dos pesares, isso não significava que ele não sentia nada. Como um adolescente comum — se é que esse tipo de definição poderia ser aplicada para alguém como Luffy —, ele também tinha lá suas curiosidades e aquela onda de sentimentos inexplicáveis que costumavam atordoar qualquer um com hormônios a flor da pele.

Esse foi um dos principais motivos que o levou a fazer uma pergunta para Zoro:

— Ei, Zoro, ‘xô te perguntar uma coisa — sussurrou, o que era muito estranho, considerando que sua natureza era surpreendentemente escandalosa.

— Quê? — quis saber, enquanto fazia sua centésima flexão, sem olhar para o capitão.

— Como se chama aquela coisa que você sente quando tá prestando atenção demais em uma pessoa só? — Olhou para os lados, para ter certeza que ninguém estava ouvindo e acrescentou: — Você sabe, não é?

Zoro continuou sua sequência de flexões, pensando. Não fazia ideia sobre o que Luffy estava falando, só queria ficar em paz enquanto fazia seus exercícios leves.

— Sei lá. Gripe? — falou qualquer coisa. — Por que você está perguntando isso pra mim? Pergunta pro Chopper, com certeza ele vai saber o que é.

— Já pensei sobre isso e tenho certeza que não é gripe. Estou perguntando, porque ouvi o Usopp e o Chopper falando que você tava com isso. Tinha até a Robin e... — Foi interrompido pelo barulho de Zoro caindo no chão. — Que foi?

— O que você disse? — Virou o cabeça para olhá-lo.

— Que o Usopp e o Chopper estavam falando que você estava com essa coisa, porque estava claramente prestando atenção demais na Robin. Lembro até que o Sanji estava chorando, dizendo algo sobre traição. Pensei que você iria saber me responder. — Estalou a língua. — Deixa pra lá.

Preso demais em seus próprios pensamentos, saiu sem notar o rubor que se expandia por todas as bochechas de Zoro, que ficou amaldiçoando aqueles fofoqueiros e prometendo dar uma surra naquele cozinheiro safado. Traição? Onde já se viu isso? Até parece!

— Mas por que ele estava me perguntando sobre isso? — Zoro divagou. — Será que... Não. Não pode ser!

Luffy andou até o convés, com as duas mãos atrás da cabeça. Diferente do habitual, tudo estava tranquilo, com isso, pensou que deveria pegar mais um pedaço de carne, estava começando a ficar com fome. Mas algo o fez parar antes que seguisse para a cozinha.

Ele olhou para Nami, que estava regando suas amadas laranjeiras, enquanto cantarolava uma música qualquer. Olhando-a dali, percebia o quanto ela parecia feliz e tranquila, e Luffy gostava daquela visão. Assim como de todas as outras coisas que a compunha. O nariz arrebitado, os lábios cheios repuxados em um sorriso, os olhos castanhos que pareciam brilhar. O cabelo longo e ruivo que chegava até o fim das costas, as curvas sinuosas do seu corpo bonito.

Ele gostava daquilo.

— O que você está olhando? — Nami perguntou quando percebeu que ele estava ali e olhava na direção dela.

— Nada. Só me distrai.

— Hum... — murmurou, ainda desconfiada de suas reais intenções. — Tudo bem. — Voltou a regar as frutas.

Um estranho momento de silêncio, até que:

— Ei, Nami — chamou-a.

— O quê? — Largou o regador no chão e apoiou as duas mãos na cintura, apenas para olhar diretamente para ele. O sol quente começava a fazer sua pele arder, mas ignorou isso.

— Eu estava indo na cozinha, você quer um pedaço de carne? — ofereceu. Talvez, realmente estivesse doente. Desde quando ele saia oferecendo sua preciosa carne?

A desconfiança dela dobrou, e ela franziu o cenho.

— Sério? — perguntou.

— É.

— Certo... — Seguiu-o depois de um momento. — Você está bem? — Colocou a mão na testa dele, só para conferir se ele não estava com febre ou algo assim.

— Sim! — respondeu com um sorriso tão grande, que parecia-lhe rasgar a face. Eu acho, Luffy acrescentou mentalmente.

Ela sorriu de volta, sentindo seu coração aquecido.

E ali estava, algo totalmente fora do cotidiano.

Omake

— Não acreditooooooooo! — Usopp sussurrou, embasbacado, enquanto espiava.

— Está acontecendo! — Chopper acrescentou, mortificado.

— Inacreditável — Zoro limitou-se a murmurar com os braços cruzados sobre o peito.

— Seeeeeeegunda traiçãããão ~ — Sanji choramingou dramaticamente, jogado no chão. — Eu não posso aguentar isso!

— Eu acho que eles são uma boa combinação — Robin comentou com um sorrisinho.

— Os dez mandamentos do amooooooooor. Pra conquistar uma mulheeeeeeer — Brook cantarolou alto demais.

— Por quê? Por quê? Nami-swaaaaaaan~

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com hints de ZoRobin, porque eu posso. UAHAUHAUHAUAH /corre/

Well, bobão, podem me julgar. T_T Fiz o meu melhor pra alguém que parou no episódio 180 e pouco e até hoje não teve coragem pra continuar. UAHAUHAUAHU. Mesmo assim, espero que alguém goste.. Ficou simples, mas tentei xDDDDD /foge/

Vou pular o próximo prompt, nos vemos depois!

Beijo e bã noite!