I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 8
Bônus I - "Isso não pode estar acontecendo!"


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! ~Lê Kefera
Bom, mesmo a meta de comentarios não sendo cumprida, eu percebi que ela estava um pouco alta, eu vou posta do mesmo jeito por dois motivos:
1. Em relação ao capitulo anterior, o numero de comentarios aumentou muito, então vcs mereceram e Obrigada!!!!!!!!!!!!!!
2. Hj faz um mês que eu postei a fic U.U
Serio eu to feliz por esses motivos então aki estou eu, postando um bonus Pov Peeta, vcs vão perceber q o capitulo é o ponto de vista do Peeta sobre os acontecimentos do capitulo passado.
Antes de deixar vcs lerem, peço que leiam as notas finais tem um aviso muito importante lá.
Chega de enrola, espero que gostem, ja q é o meu primeiro Bonus e Pov Peeta
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/8

Pov Peeta

Isso na pode estar acontecendo! Não mesmo! Não depois de anos tentando fazê-la me odiar e me mantendo longe dela! Se eu soubesse que ela faria o teste nem teria me inscrito, mas ela mesma não sabia já que houve toda àquela confusão com os amigos dela.

Quando Cinna a anunciou como integrante da dupla, eu comecei a torce para que eu não fosse o seu acompanhante, mas a minha sorte resolveu me abandonar hoje, já que eu sou a dupla dela. Ao ouvir meu nome somente uma coisa passava pela minha cabeça, eu tenho que fazer alguma coisa para evitar que nos apresentemos juntos!

Depois que todos saíram, eu me levantei e segui para perto do Cinna. Ao me aproximar percebo que não sou o único a tentar evitar esse desastre que eles chamam de apresentação especial no musical.

–Eu não posso me apresentar com ela/e – dizemos eu e Katniss ao mesmo tempo.

Nos encaramos por um tempo, mas eu desvio o olhar.

–Posso saber por que não? – pergunta Cinna

–Por... Por... Por... Porque... Eh... Hm... – eu me embolo com as palavras o que faz Cinna nos encarar de uma maneira divertida, afinal ele sabia de nossa rixa e acredita que esse é o único motivo para não querermos nos apresentar juntos, esse pode ser o motivo da Katniss, mas para mim também existe outro, o qual nunca irei revelar a ninguém.

–Porque não conhecemos nenhum dueto. –Katniss diz uma desculpa, tenho certeza que foi de ultima hora, já que não é muito boa e também não foi muito convincente, já que Cinna começou a rir.

–Katniss, não precisa se preocupar em relação a isso. Eu, com alguns professores, separamos uma lista de duetos para vocês.

O Cinna não engoliu a desculpa! Merda! Tomara que a Katniss tenha pensado em outra desculpa, porque eu não pensei, mas pelo olhar que ela me lançou entendi que ela esperava que eu dissesse algo agora, o que era justo já que ela já deu uma desculpa, (n/a: Quantos já’s eu coloquei nesse capítulo ;-p ) mas como eu não pensei em nada resolvi ignorar, talvez ela pensasse que eu não tinha percebido.

–Esse era o único motivo? – Cinna perguntou e eu senti a ironia na palavra “motivo”, ele sabe que é uma desculpa.

Troquei um olhar com Katniss em busca e outra desculpa, mas nenhum dos dois pesou em nada.

–Se era só isso, já posso falar sobre os ensaios. – ele passou algumas informações a mais, nada importante para mim, é só lembra que terá ensaios para nos dois ás sextas também, mas o que ele disse depois me deixou atormentado – ...vocês terão que combinar dias para se encontrarem fora da escola.

Só de cantar com a Everdeen todos os meus esforços de anos para me manter longe dela são jogados fora, agora eu também terei que ir à casa dela ou ela na minha, é isso?

–A gente vai ter que ir à casa um do outro?- dei voz aos meus pensamentos.

–Exato! – diz Cinna se levantando, nem percebi que ele estava sentado – Vou deixar vocês sozinhos para marcar os dias. Tchau! – e saiu.

Eu e ela ficamos nos encarando por não-sei-quanto-tempo.

–Quero que saiba que não estou nem um pouco feliz em estar sendo OBRIGADO a fazer isso com você. – quebro o silencio que já estava me incomodando, ao dizer dou ênfase a palavra “obrigado”.

–Digo o mesmo. – ela responde fria.

–Mas já que termos que fazer isso, será na sua casa ou na minha? – sou direto porque quero acabar logo com isso.

–Vareia, cada vez em uma, a que for possível.

–Certo. Quais dias?

–Pode ser as quartas? Tenho compromisso as segundas, nas terças, quintas e sextas são os ensaios na escola, e sábados e domingos você tem suas farras. – confesso que fiquei ofendido e chateado com a última parte. Por eu ser conhecido como galinha era de se esperar que ela pensasse isso, eu imaginava que ela tivesse esse pensamento, mas ouvir da boca dela mexeu comigo.

Ela parece perceber os meus sentimentos já que expressão se tornou confusa e ela pareceu tentar ler a minha alma, mas acho que ela não percebeu o que estava fazendo, já que não tentou mudar sua expressão, ao contrario de mim, que rapidamente coloquei minha mascara de indiferença.

–Pode ser as quartas e domingos. – vou fazê-la mudar de opinião.

–Tudo bem.

Mais um silêncio se instaurou. Cada um perdido em seus próprios pensamentos. O que ela estava pensando, eu não sei, mas na minha cabeça só se passava o quanto eu NÃO queria estar aqui.

–Não acredito que vou ter que conviver com ela!

–Devo dizer que compartilho dos mesmos pensamentos.

Só quando ela responde percebo a burrada que fiz, mas não vou deixar ela perceber, vou fazer o que faço de melhor: provocá-la

–Você é muito mimada! – começo o que tenho certeza que se tornará uma discussão.

–E você irritante! – ela rebate.

–Chata.

–Mauricinho.

–Mandona.

–Metido.

–Galinha.

–Gostosa.

–Arrogan... Espera o quê?

Quando ela fala isso percebo a burrada que fiz, a segunda do dia em menos de meia hora! Devia ganhar um premio por isso, deve ser um recorde! EU NÃO PODIA TER CHAMADO ELA DE GOSTOSA! Ela tem que pensar que eu a odeio, não que fico reparando em seu corpo escultural! O que eu disse? Escultural? Eu não quis dizer isso! Menos de uma hora com ela e já estou assim! Que raiva!

Quando sinto que estou prestes a fazer uma expressão surpresa, dou logo um jeito de disfarça. Tomara que ela não tenha percebido o meu deslize! O melhor jeito é me fazer de desentendido, talvez ela deixe isso de lado.

–O que o quê? – pergunto com meu melhor tom de desentendido.

–Repete o que você disse. – ela diz.

–Quer que eu repita minhas ofensas? – pergunto ainda “desentendido”, mas um pouco divertido, tentando mudar de assunto.

–Não mude de assunto e repita! – ela percebeu minha intenção e se irritou com isso, mas sem perceber ela me deu outro assunto para qual desviar.

–Depois não quer ser chamada de mandona. – murmuro e ela fecha a cara. Ponto para mim! Sorrio internamente – Eu disse GROSSA, satisfeita?! – digo a primeira ofensa com G que me vem à cabeça para acabar logo com esse assunto, espero que ela engula a desculpa.

–Não porque você está mentindo. – ela não engoliu a desculpa. Porra Katniss!

–Não estou! – digo indiferente, como se eu estivesse certo, não ela.

–ARGH! PARA DE FINGIR! – ela grita. NINGUÉM GRITA COM PEETA MELLARK!

–NÃO ESTOU FINGINDO! – grito de volta.

–Pelo visto você já tomou sua dose de indiferença hoje, idiota! – ela atacou já mais controlada, mas isso me atinge mais do que se ela tivesse gritado. Ela começa a se direcionar a saída do auditório, porém ainda ouço-a murmurar – Preferia o Peeta que foi conversa comigo ontem.

Ela tinha que me lembra disso? Eu não sei por que fui até ela! Eu não podia ter ido até ela! Eu não podia ter jogado fora todos esses anos implicando com ela! Eu não sei o que deu em mim! Eu vi o carro dela e quando me dei conta já estava sentando ao lado dela, falando a minha opinião sobre um problema DELA! Assim que percebi a merda que estava fazendo, levantei, praticamente correndo, e fui embora. Com esses pensamentos sussurro.

–Não sei o que me deu para ir até você.

Eu não sei se ela ouviu, por estar de costas e não demonstrar nenhuma reação diante das minhas palavras. Ela simplesmente seguiu seu caminho, ficando fora do meu campo de vista.

Fico mais um tempo no auditório tentando organizar meus pensamentos. Muitas coisas aconteceram em muito pouco tempo, isso foi demais para a minha cabeça. Quando me dou cona de que já esta tarde e Marvel e Thresh já devem está criado raízes de tanto me esperar, resolvo ir atrás deles.

Assim que chego ao estacionamento avisto meus amigos. Como não ver se eles eram as únicas almas vivas naquele lugar?!

–E então cara? – Marvel vai logo perguntando.

–Eu passei – digo sem animo – e também fui selecionado para fazer uma segunda apresentação, essa em dupla, com uma pessoa escolhida pelos professores.

–Isso é ótimo cara! – Thresh me da alguns tapinhas nas costas.

–Seria, se a Katniss não fosse a minha dupla.

–Boa sorte. – Marvel e Thresh falam juntos.

Eu também me desejo boa sorte, pensei. Eu sei que isso não vai dar certo, alguma coisa vai dar errado, tenho certeza! Eu e a Everdeen juntos trará alguma conseqüência, só espero que não seja algo muito grave, ou irreversível. Por mais que eu acredite que alguma coisa negativa irá acontecer, meu subconsciente insiste em acreditar que será algo bom, porem não consigo ver nada de bom nisso. Só espero que de tudo certo. Que a sorte esteja sempre ao meu favor!

GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE E NÃO TEM RELAÇÃO COM O NUMERO DE COMENTÁRIOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma palavra pra descreve esse capitulo.... Misterioso. Qual será esse segredo que Peeta tanto escode? Mais pra frete vcs saberão. Bom o aviso que tenho para dar é o seguinte: MEU NOTBOOK ESTRAGO Como assim estrago? pifo, quebro, não liga, ta no concerto. O q isso quer dizer? que eu não sei quando vou volta a posta. Mas como vc ta postando Jessi? Pelo computador velho do meu pai. Pq vc n continua postando por ele? pq eu to tentando postar esse capitulo faz 2 horas (eu comecei a tentar era 13:30) e n é todo dia q eu to com paciência (O Z do teclado n funcionaaaaa tenho q usa teclado virtual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Mas então, eu n garanto q posto amanha, se eu n posta amanha tento posta segunda, n se preocupem o cap ja ta escrito, é so posta, so q eu n vo posta hj, pq minha paciência ja foi embora. Eu vou tenta posta pelo menos uma vez semanal, se alguma semana eu n posta nenhum capitulo, eu vou anota e quando meu bebe volta eu vou repo (postando na terça, quarta, quinta, sabado ou domingo) (esse bonus conta como capitulo, então o dessa semana ta postado). Eu responderei todos os comentarios pelo cel, então não se preocupem. Espero que entendam. Quero muitos comentarios!!
Kisses2 ate quando eu conseguir posta de nv!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.