I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente! Cheguei mais tarde hj mas cheguei! Mt obg a todas as pessoas q comentaram no ultimo capitulo, vcs me motivam mt a escreve! E é sobre isso q eu quero falar com vcs, 21 pessoas acompanham a fic e so 6 comentaram, vamos aumenta esse numero ne?! Fantasminhas apareçam eu n mordo, e sua mão n vai cai por tira dois minutinhos pra posta um comentario, qu me fara mais feliz e motivada a escreve, então pf comentem! Genteeee vamos da Parabens pra uma amiga minha que é niver dela hj! #ParabensVitoria. Mas chega de enrola aki... Boas tretas... opa, capitulo rsrs
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

No capítulo anterior...

Passo pelos outros sem nem responde as perguntas que eles me fazem. Quando fico de frente para os três, grito com toda a minha raiva:

–FORAM VOCÊS NÃO FORAM?

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 4

–Calma Kat, olha a gente acho que era o melhor pra você... – a interrompi

–O MELHOR PRA MIM?! – ainda estava um pouco exaltada, então respirei fundo antes de continuar, quando voltei a falar minha voz ainda estava raivosa (na: essa palavra existe?) e acusatória, mas já não gritava- Ate onde que eu sei, o melhor pra mim quem sabe sou eu! Além do mais, vocês não tinham esse direito, se eu não queria participa era um direito meu. Vocês três sabem o motivo pelo qual eu não cantava mais em publico. - nesse momento já estava chorando de raiva, frustação, saudade, tudo- Vocês sabem que cantar me lembra do meu pai, da falta que ele me faz, me lembra da saudade que eu sinto dele. Canta em público é pior ainda, me lembra das noites de natal, quando nós reuníamos, com nossas famílias, e eu e meu pai cantávamos. – tomei folego para me acalmar.

“Eu tinha te prometido Mad, eu ia me esforça para superar esses sentimentos e voltar a cantar, mas não queria que isso fosse imposto a mim, sem que eu tivesse escolha. – disse olhando pra ela com o olhar decepcionado e magoado, e agora me virei pra Cato- Escolha eu até tinha, mas como sempre faço, preferi pensar nas outras pessoas, principalmente sendo meu irmão, e não denunciei que minha assinatura havia sido falsificada por ele.” – ele abaixou o rosto, por ultimo me virei pra Gale.

“E você Gale? Você sabia disso tudo melhor do que muita gente, desde a época que namoramos – sim a gente tinha namorado, ele foi meu primeiro namorado, mas percebemos que o amor que nutríamos um pelo outro era mais como amor de irmãos, então antes mesmo de completarmos cinco meses de namoro, terminamos e os dois aceitaram bem. Voltando a discursão – eu me abri muito com você. Sabia que eu ficaria chateada, mas mesmo assim você participou disso tudo por quê?!”- Minha voz, quando eu terminei, estava muito afetada pelo choro, mas mesmo assim era entendível.

Quando terminei de falar os três, que antes me olhavam de um jeito arrependido, como se pedissem desculpas, abaixaram a cabeça. Ao olhar envolta percebi que tínhamos conseguido uma grande plateia, por acaso discussão entre amigos virou show? Bando de desocupados! Ao olhar para Annie, Finnick e Clove, que ainda estavam ali, percebi que o olhar deles ia de surpresa a confusão, o que era fácil de entender o porquê, já que muitas informações foram liberadas ali, e algumas ainda eram confusas para eles, já que não sabiam nem que eu cantava quanto mais que Cato, Madge e Gale sabiam disso e tinham me inscrito no concurso sem que eu soubesse.

Voltei meu olhar para os três, que levantaram o rosto, ainda com o olhar arrependido. Ficamos todos em silencio por uns cinco minutos, até Madge se pronunciar.

–Olha Kat, desculpa, e não culpe os meninos que a ideia foi minha não os culpe por um erro meu. Eu fiz isso porque achei que seria legal e você conseguiria superar suas barreiras. Quando você falou que não ia se inscrever, - já ia interrompê-la, mas ela fez sinal para que eu não o fizesse então me calei- eu achei que você tinha desistido da ideia de voltar a cantar, por isso que eu resolvi seguir com o plano, eu já imaginava que você não fosse se inscrever, por isso bolei um jeito da gente inscrever você, e era isso que eu estava falando com o Gale aquele dia no recreio que você perguntou o que estávamos aprontando, era sobre isso que eu estava falando com o Cato naquele dia no final da aula, eles não aceitaram de primeira, pois imaginavam que você ia ficar chateada e com raiva, como está agora, mas eu os convenci, então não os culpe. Se você não quiser mais falar comigo, tudo bem, eu te entendo, mas pense que eu fiz o que fiz pensando no melhor para você, porque eu gosto de você. Quando você ama alguém, você faz as coisas mais loucas pensando que a faria feliz. Não há muito sentido nisso, mas é como ter medo do escuro, você sabe que não tem nada ali, mas tem medo, por isso que eu te inscrevi, para você superar esse medo. Pense e reveja se o que eu fiz não te trouxe bem algum. – ainda escorria lagrimas silenciosas pela minha face e os olhos dela estavam cheios de lagrimas também, algumas já ate escorriam – só isso Katniss, pense nisso tudo não te obrigo a dar resposta agora. Você pode me xingar fazer o que quiser mas pense.

–Catnip, a Mad está certa. Eu aceitei fazer isso, mesmo sabendo que você ficaria chateada no inicio, porque como você mesma falou, você se abre comigo como se abre com poucas pessoas, eu te olhava e sentia culpa pelo que eu ia fazer então eu pensava, ela vai ficar chateada na hora, mas depois vai ver o bem que isso a traz e vai, quem sabe, ate nos agradece. Então Katniss, não faça nada agora de cabeça quente, pense e depois a gente conversa ok?- Gale diz, dando um pequeno sorriso triste.

Quanto mais eles falam, mais eu me arrependo de minhas palavras, mas ainda assim, acredito que eles não tinham esse direito. Não estou mais com raiva deles, e sim chateada, muito chateada.

–Maninha, não a muito ao que acrescenta depois do que eles disseram então eu só digo uma coisa, quando o papai morreu, você, mamãe e eu fomos os que mais sofremos, já que Prim era muito nova para entender alguma coisa, desde então você só tem enxergado a sua dor. Katniss você tem uma ligação muito forte com o nosso pai, uma ligação que só você tem, já que é a única que sabe canta e tem uma voz linda, ao invés de ficar com medo dessa ligação, não usá-la, se aproxime do nosso pai através dela, vai te fazer bem, você sente falta dele e tem como se ligar a ele de alguma forma, só você consegue isso, não disperdesse esse dom.

Estou chorando muito mais agora, ao percebe como eles tem razão. Eu estou me privando de algo que só ira me fazer bem, algo que só eu tenho uma ligação com meu pai, que eu ainda amo tanto e essa ligação só eu tenho mais ninguém. Eles me olham esperando que eu fale alguma coisa, mas eu não falo. Me viro e saio correndo para em direção a garagem da escola, sorte que eu vim de carro hoje, não gostaria de ir com Cato, preciso de um tempo sozinha, pra pensar. À medida que eu passo, as pessoas que estavam observando a discussão vão abrindo o caminho.

Quando entro no meu carro, encosto a cabeça no volante e choro. Depois de alguns minutos ou horas não sei, eu consigo me acalmar, a escola já esta quase vazia, meus amigos já foram embora e eu prefiro assim, preciso ficar um pouco sozinha, então um lugar me vem à cabeça, um lugar só meu e de meu pai, onde ele costumava me levar, a campina. Ligo o carro e dirijo para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, será que a Kat vai desculpa eles ou n? Espero que tenha ficado bom e q vcs gostem. Reviws? Favoritos? Recomendações? Até os comentarios para alguns, espero que esse numero aumente, e ate o proximo para outros.
P.S.: Algumas palavras usadas na fala da Mad foram tiradas de uma discussão q eu tive com a minha melhor amiga, ela acompanha a fic, se ela leu esse capítulo sabe que é dela q eu estou flando. Mas a gente ja se resolveu, afinal o que e verdadeiro nada destroi ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.